Índice de Capítulo

    Rata-tata-ta!

    Ouvindo o som das Bombas de Prana colidindo com o assentamento como chuva, Inala ficou nervoso. 

    ‘O Rei Zinger deve estar sentindo as energias deste lugar de longe. No momento em que eu conseguir o poder da Rainha Zinger, ele saberá.’

    ‘E tentará me matar.’ Ele grunhiu de dor enquanto veias estouravam em seu corpo. Sua força vital estava sendo sugada pelo ovo da Rainha Zinger, já que sua mão estava em contato com ele.

    [Meu Querido Filho! Inala!]

    Inala sentiu os sons ao seu redor se enfraquecerem drasticamente quando a voz de Gannala ecoou em sua mente, clara. Enquanto refinava o ovo da Rainha Zinger, seu corpo deveria ter explodido devido à restrição de gênero.

    Mas três coisas impediam isso. Primeiro, a marca da Vovó Oyo em seus ossos, que Inala fundira em seu Recipiente Espiritual. Por isso, sua assinatura de Prana tornou-se a de Oyo — um Prana feminino.

    Em segundo lugar, o sangue de Gannala jorrou nele. Ela era uma fêmea. E, em nome de despertar sua linhagem sanguínea, seu sangue se fundiu com o dele. Por último, sua força vital.

    O ovo estava roubando a força vital dele e de Gannala. E, como ele era tecnicamente parte de seu sistema imunológico, ambos foram considerados uma única entidade, uma extensão de Gannala. Foi assim que Inala superou a restrição de gênero.

    Durante o processo de fusão, as mentes dos dois se conectaram, permitindo que Gannala se comunicasse com ele.

    “Sim, sou seu querido filho.” Inala respondeu enquanto sangue escorria de seus orifícios devido à absorção de sua força vital. A cada segundo, ele envelhecia, lenta, mas seguramente. Sua pele ficava enrugada, e seu corpo perdia massa, um sinal de velhice.

    [Tenho muito para falar, mas meu tempo está acabando. Portanto, serei breve!]

    Diante de sua voz apressada, Inala acenou com urgência, percebendo que só poderiam se comunicar assim até o fim do processo de fusão. Até agora, ele só conseguia interagir com respostas de confirmação de Gannala, interpretando seus golpes de cauda.

    Portanto, todas as respostas dela apenas confirmavam seus pensamentos. Para ouvir seus pensamentos por completo, a comunicação direta era essencial. Assim, Inala se concentrou, curioso para ouvir o que ela tinha a dizer.

    [Seu tolo! Você falhou, meu filho!]

    “O quê?” Inala ficou pasmo. “Eu falhei? Em quê?”

    [Em encontrar a cura!]

    “Como assim? Não estou curado agora? Quando a fusão terminar, estarei livre da Doença do Fragmento.” Inala argumentou, confuso.

    [Repita sua afirmação, mas devagar!]

    “Que tipo de charada—”

    [Você se livrou da Doença do Fragmento. É chamada de doença, mas é apenas uma manifestação de uma característica da Presa Empírea! Enquanto alguém com essa característica absorver meu sangue por tempo suficiente, poderá cultivar como uma Presa Empírea!]

    A voz de Gannala parecia zangada, apesar da urgência, repreendendo-o. Inala expressou confusão: “Eu já percebi isso, sabe? Por que está me repreendendo agora? Você já confirmou minhas conjecturas.”1

    [Sim, meu querido filho. Seu caminho não está errado, mas também não está certo. Eu não sacrifiquei tudo para mandá-lo a outro mundo só para você se tornar um Zinger!]

    “Me mandar para outro mundo? Que porra é essa?” Inala franziu a testa. “Agora você me deixou confuso, Gannala. Que absurdo é esse?”

    [Virala, Inala, Blola, Grehha, Yennda, Orakha e Resha! Sete filhos com a Doença do Fragmento, criados por mim na esperança de destruir o Rei Javali. Quando vocês nasceram, meu amigo usou uma habilidade de visão do futuro em Resha e viu a aniquilação de todas as Presas Empíreas. Para evitar esse futuro, ele levou suas almas para a Terra junto com seus pais, para que vivessem uma segunda vida. Quando terminou, ele trouxe todos de volta!]

    “Quer dizer que…” Inala tentou se acalmar, mas sentiu uma raiva intensa surgir nele. “Aquele Cthulhu era seu amigo, e quando me trouxe para este mundo, trouxe meus pais também?”

    [Sim, seus pais eram originalmente membros do Clã Mamute. Você não era um habitante da Terra. Suas almas simplesmente ocuparam os corpos de nativos e suprimiram as almas originais. Era a maneira mais segura de fazer vocês viverem duas vidas, o requisito principal para alcançar o Grau Místico como uma Presa Empírea!]

    “Então, deixe-me entender.” Inala percebeu que o processo de fusão estava quase terminando e organizou seus pensamentos, falando com calma incomum. “Quando nasci, você enviou minha alma para a Terra, junto com meus pais. E quando achou que cumpri os requisitos, fui trazido de volta. Então, é igual aos outros reencarnados, certo?”

    [Sim!]

    “E quanto ao Resha?” ele perguntou a seguir. “Se o que você disse é verdade, então as Crônicas de Sumatra nunca aconteceram. Então, o que há com o Resha? Por que ele tem uma vida passada?”

    [É um efeito colateral da habilidade de visão do futuro. Quando foi usada em Resha, seu corpo absorveu os efeitos. Então, é como se ele tivesse vivido uma vez e experimentado tudo. Essa habilidade não é perfeita, pois os riscos são altos. Os pais dos sete não se lembram de nada devido a ela.]

    “Todos os sete?” Inala notou outra anomalia. “Os pais de Resha também foram enviados para a Terra?”

    [Não. Mas como a visão do futuro foi usada em Resha, como seus parentes de sangue mais próximos, seus pais foram levemente influenciados. Então, eles têm fragmentos dessa visão.]

    “Mais uma coisa,” Inala perguntou, com voz fria. “Nas Crônicas de Sumatra, só existia um Condenado à Morte. O que houve com isso?”

    [As Crônicas de Sumatra são apenas o Cthulhu contando o que viu através da visão do futuro. Por mais realista que o livro fosse, não mostrava cada segundo da vida de Resha. Então, as vidas de vocês seis foram…]

    “Editadas, hein?” Inala acenou. “Então, a razão pela qual Resha não se lembra de nós é devido ao efeito colateral da visão do futuro?”

    [Sim. E a desconexão que você sente com as memórias do passado também é resultado disso, mesmo que esses últimos quatorze anos tenham sido vividos por você mesmo. O Cthulhu saltou através do tecido do tempo e espaço com suas almas. Então, quando trouxe todos de volta, apenas uma hora havia passado aqui.]

    “Tudo faz sentido.” Inala concordou. “Mas há muitas lacunas e remendos em sua explicação. Como leitor, posso facilmente identificar esses furos. Eu a respeito, Gannala. Mas não posso confiar em você completamente. Por isso, vou confirmar por conta própria.”

    [Como?]

    “Simples,” Inala revelou um sorriso calculista. “Acumulei experiência suficiente.”

    Arte Óssea Mística — Criador de Habilidades Místicas!


    1. Conjecturas são suposições, hipóteses ou teorias não comprovadas, ou simples suspeitas.[]

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (5 votos)

    Nota