Índice de Capítulo

    Paul apareceu do nada, assim como o seu urso havia feito. Estava chovendo com força, então não existiam sinais referentes a sua chegada. Sem pegadas, sem sons de respiração, nem mesmo cheiro.

    Paul apareceu como um fantasma intangível, embora ele fosse mais perigoso que um.

    Depois de formar alguns sinais de mãos e entoar uma série de encantamentos, uma chama em formato de cone apareceu do nada entre suas palmas.

    A chama se espalhou rapidamente e engoliu Kieran por completo.

    A chama brilhante deu luz a noite escura. Antes que as gotas de chuva se aproximassem da chama, elas instantaneamente evaporaram. 

    Em um segundo, a chama foi extinta e a área foi coberta de vapor, uma nuvem repentina bloqueando a vista de todos.

    Paul estava camuflado pelo vapor, mas a sua visão também estava bloqueada. Contudo, Paul não parecia nem um pouco nervoso. Tudo estava indo de acordo com seus planos.

    Desde a batalha de seu animal de estimação com Kieran, até Kieran sendo enviado voando em pleno ar pela onda de choque da explosão. Kieran estava indefeso no meio do ar, então Paul foi e o tornou em cinzas.

    Tudo tinha ido conforme o planejado. Paul era como o caçador perfeito, armando armadilhas e esperando que sua presa caia.

    Se havia uma diferença nos planos de Paul, era que a presa que ele esperava não era essa. Seu alvo inicial não era Kieran, mas um outro homem. Na verdade, seu plano inicial e tudo que ele havia feito era para atrair para fora este homem, por quem o medo ainda permanecia no coração de Paul.

    Contudo, seu alvo original não havia aparecido.

    Talvez ele tenha sido ferido tão brutalmente e morrido a três anos atrás, ou talvez ele já tivesse saído da cidade completamente. Havia muitas possibilidades.

    No entanto, sem a aparição do seu alvo original e o problema que ele traria, Paul e o mentor de seu plano estavam prestes a vencer. 

    Era nisso que Paul acreditava. Até agora.

    Um soco forte com uma linha etérea relampejante acertou Paul em cheio no queixo. A força imensa enviou Paul voando para o chão, e a concussão em seu queixo deixou sua visão borrada. Todavia, ele ainda era capaz de reconhecer o homem que o atacou.

    Era Kieran!

    Paul estava crente que Kieran teria se tornado uma pilha de cinzas a pouco, até Kieran aparecer na sua frente e socá-lo com força no estômago. 

    O soco no estômago chocou Paul mais que o fato de Kieran estar vivo e chutando.

    O poder do relâmpago? Como poderia haver outro feiticeiro na cidade?

    A dormência e a sensação de ardor do soco relâmpago provavam sua autenticidade. A expressão confiante de Paul se tornou em incredulidade, mas esse era apenas o começo.

    Assim que Paul estava prestes a defender a si mesmo contra o poder do relâmpago, uma sombra de um chute brilhando em vermelho apareceu próxima a sua cabeça.

    Numa velocidade não inacreditável que nem sequer o permitiu reagir, a força do chute mais uma vez excedeu as suas expectativas. O que mais preocupava Paul era o rastro de fogo produzido pelo chute, o fogo queimando nas pernas de Kieran.

    Como isso era possível? Paul não conseguia entender como Kieran tinha conseguido fazer isso. O relâmpago anterior devia ter sido preparado por um longo tempo, mas como o chute podia ter acontecido tão rápido?

    No momento seguinte, no entanto, a questão que atormentava Paul se tornou sua última preocupação.

    Bam!

    O chute pesado foi como uma corrente de ferro pesada em contato com a cabeça de Paul. Um som alto enviou seu corpo girando pelo ar enquanto um baralho claro foi ouvido do crânio de Paul.

    Porém, Kieran não tinha a intenção de parar.

    Depois do primeiro chute, ele seguiu com um segundo. Enquanto uma perna aterrissava no chão, a outra já estava chutando Paul, criando uma cadeira de chutes. As sombras dos chutes de Kieran eram vermelhas escarlates por causa do fogo em suas botas, e seus chutes ficaram ainda rápidos, como se eles tivessem sido multiplicados de um a dez chutes em um instante. A série de chamas vermelhas ardentes e sombras engoliram Paul completamente, o transformando em cinzas.

    [Combate Corpo a Corpo, Grande Mestre dos Chutes] mais [Chute Barical] forneceram a Kieran [Força] e [Agilidade] temporárias que alcançaram o Rank C. Ambos os atributos excederam a força humana possível temporariamente em dois ranks, e em adição com as [Botas de Fogo Flamejantes] que permitia que Kieran desencadeasse uma série de ataques mortais.

    [Chutes Flamejantes: Ataque letal, inflige 150 de dano ao HP do alvo, (75 Combate Corpo a Corpo (Grande Mestre)x2), dano extra de fogo de ataques inflige 2 queimaduras, dano real de 152 infligido ao HP do alvo…]

    [Chutes Flamejantes: Ataque letal, inflige 150 de dano ao HP do alvo, (75 Combate Corpo a Corpo (Grande Mestre)x2), dano extra de fogo de ataques inflige 2 queimaduras, dano real de 152 infligido ao HP do alvo…]


    As notificações de batalhas continuaram aparecendo na visão de Kieran até Paul estar morto.

    Um grande rugido foi subitamente escutado atrás dele, no entanto. O urso enorme tinha sentido a morte do seu mestre e ido impiedosamente em direção a Kieran.

    Kieran correu direito para o corpo de Paul. Sem se importar com a grande besta correndo em sua direção. Ele estava caçando o Livro de Habilidades Verde que apareceu de repente no corpo deformado de Paul.

    Assim que Kieran foi capaz de encontrar o Livro de Habilidades, o enorme urso colidiu contra ele.

    Um barulho alto e pesado enviou Kieran voando feito uma pipa sem corda. Com a proteção da [Escama de Primus], no entanto, as coisas não eram tão ruins quanto parecia, assim como o ataque de fogo anterior de Paul.

    A barreira protegeu Kieran do perigo. A [Escama de Primus] era tão boa quanto sua descrição afirmava, criando uma janela para Kieran contra-atacar.

    Bang! Bang! Bang!

    Kieran ajustou seu corpo no meio do ar, sacou a [MI-02] e disparou entre os olhos e o nariz do urso.

    O urso não conseguiria contra-atacar depois de correr assim até Kieran. Três dos disparos de Kieran acertaram os pontos fracos da besta.

    [Atirar: Ataque letal, inflige 150 de dano ao HP do alvo, (75 Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve) (Grande Mestre) x2), alvo possui armadura de resistência média, habilidade de pele de ferro para iniciantes, resistiu a 40 de dano, infligido 110 de dano real, os olhos do alvo estão feridos, o alvo está cego pelo ataque…]

    [Atirar: Ataque letal, inflige 150 de dano ao HP do alvo, (75 Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve) (Grande Mestre) x2), alvo possui armadura de resistência média, habilidade de pele de ferro para iniciantes, resistiu a 40 de dano, infligido 110 de dano real, o nariz do alvo está ferido, o alvo perdeu o olfato…]


    O urso enorme, que já estava ferido da última batalha com Kieran, agora caiu no chão com um longo uivar. Ele ainda não estava completamente morto, no entanto.

    Seu corpo enorme fornecia um HP extremamente alto, mas sua vida estava pendurada por um fio depois dos ataques.

    Kieran seguiu com um chute na cabeça do urso, roubando dele qualquer sinal de vida.

    Surpreso, Kieran viu uma peça de equipamento verde cair do enorme corpo do urso.

    Junto ao Livro de Habilidades Verde de Paul, o domador e a besta deram a Kieran um Livro de Habilidades e um Equipamento de Rank Mágico.

    Kieran se sentiu aliviado depois de toda a luta, se não fosse pelo seu [Braço de Primus], ele teria sido morto pelos ataques das chamas de Paul. Ao invés disso, ele tinha usado o vapor como vantagem e se escondido de Paul e contra-atacado com sua habilidade [Furtividade] Grande Mestre.

    Kieran queria verificar suas recompensas por instinto, mas o Titã gritou alto atrás dele.

    —- TRAIDOR!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota