Capítulo 130: Big Bang
O contentamento de Trumbo ficou ainda maior quando viu Kieran e Titã correndo para longe dele. Ele não estava nem surpreso.
Do seu ponto de vista, era a escolha certa para eles.
— Rock, meu amigo, somos só nós dois agora! Hora de quitar as dívidas antigas!
Trumbo levantou ambas as suas mãos enquanto ele falava.
Todo fogo numa distância de 10 metros se reuniu e fermentou acima de suas mãos como um animal de estimação invocado.
Num piscar de olhos, uma bola de fogo de dois metros de largura foi criada acima da cabeça de Trumbo. Sua temperatura fervente esfriou um pouco, mas a bola de fogo bruxuleante como se alguma coisa assustadora estivesse sendo preparada dentro dela, esperando a oportunidade de se libertar de suas correntes.
— Rock, meu velho amigo! Eu venho preparando essa celebração para você por um bom tempo! Isso pode te reduzir a pedaços, mas tente não me desapontar!
O rosto de Trumbo se torceu de forma maléfica enquanto ele falava. A aura gentil que o rodeava mais cedo tinha desaparecido completamente. Sua verdadeira face era cruel, horrenda, combinava muito bem com ele.
Repentinamente, uma voz severa pode ser levemente escutada das sombras. Rock, o Punhal das Sombras, estava acostumado a ser silencioso e não pretendia responder com palavras, mas com ações.
A energia das sombras que rodeavam Rock começaram a se mover e se reunir como seda negra, desdobrando no vento ao redor do punhal de sua adaga. A adaga era mediúnica por guiar as energias sombrias e usar como um método de ataque para infligir dano a Trumbo.
— Ah, essa sensação familiar de ardência! A Adaga de Grimório! Você sabe, Rock, você está dependendo demais dessa arma. É claro, ela é poderosa, mas você não deveria esquecer sobre si mesmo. Contemple meu poder, o purgatório que eu criei! Logo você será parte da minha preciosa coleção!
Trumbo exalou suavemente com a sensação de ardência da adaga antes de rir alto. Ele nem parecia preocupado sobre a dor.
Ele vinha se preparando há tempos para essa situação. Por quê ele se importaria com uma pequena dor?
A bola de fogo enorme acima dele tinha se tornado negra, como se o fogo tivesse ido embora conforme ele falava. No entanto, um grito agudo e um assobio afiado avisou todos sobre o verdadeiro medo e o perigo que estava por vir.
— Contemple, Rock! Esse é seu fim! Você afundará para sempre no meu purgatório eterno, e eu irei ascender para os céus como um imortal! Eu tenho esperado…
Antes que ele conseguisse terminar, o rosto de Trumbo mudou. Não era por nada que Rock tenha feito. Era porque Kieran havia retornado. Para ser mais preciso, Kieran tinha retornado com uma bazuca em seu ombro.
As ações de Kieran excederam as expectativas de Trumbo. De acordo com seu plano original, qualquer arma que que pudesse potencialmente ameaçá-lo, tanto do lado do Titã quanto do lado do Sphendix deveria ter sido destruída durante a explosão de mais cedo.
Mas como! O que havia dado errado?
Confuso, Trumbo tentou parar Kieran antes que ele pudesse disparar.
— Inesperado…
Kieran puxou o gatilho imediatamente, sem se importar com o que Trumbo tinha a dizer.
O disparo foi em direção a Trumbo, uma chama brilhante exibia sua trajetória.
— VOCÊ OUSOU! — Trumbo gritou numa voz extremamente alta.
Kieran respondeu com o dedo do meio de sua mão direita. Novamente, ele desapareceu entre as ruínas na área.
O disparo voando em direção a Trumbo ainda estava lá, mesmo que Kieran tivesse desaparecido.
Trumbo sabia que sua Barreira de Campo de Força não seria capaz de aguentar a explosão de uma bazuca. Ele não tinha escolha senão tomar outras contramedidas que ele não havia pensado que precisaria tomar.
Uma bola de fogo do tamanho de um punho apareceu no meio do ar sem avisar e voou em direção ao disparo.
Boom!
O disparo foi detonado pela bola de fogo. Graças a sua Barreira de Campo de Força, Trumbo não foi ferido, embora seu lustroso cabelo e sua pele tivessem sido levemente afetados pela súbita emboscada.
— Tolo! Lidarei com você depois! Te ensinarei o verdadeiro medo!
Trumbo sentia seu coração doer a menor perna de energia vital. Muitos anos de planejamento foram usados para preencher sua energia vital, ainda que esse pequeno incidente tenha custado 1/10 dela.
Ele não poderia tolerar tal desafio vindo de Kieran. Ele o odiava ainda mais agora e não poderia esperar para cortá-lo em pedaços, membro por membro.
No entanto, quando Kieran emergiu novamente das ruínas, o rosto de Trumbo ficou de um tom verde devido ao choque.
Kieran estava carregando uma segunda Bazuca em seu ombro, outra em suas costas, e mais uma em suas mãos.
Trumbo não conseguia descobrir como Kieran tinha sido capaz de pôr as mãos em tantas bazucas. O Titã tinha um arsenal escondido do qual ele não tinha conhecimento.
As especulações de Trumbo não podiam alterar os fatos diante dele, no entanto.
Kieran rapidamente puxou o gatilho um após o outro, e os mísseis foram disparados em direção a Trumbo.
Quando os mísseis foram em sua direção, ele ainda estava emaranhado com Rock. Trumbo não tinha outra opção senão usar a técnica de mais cedo novamente.
Boom! Boom! Boom!
As explosões contínuas consumiram ainda mais da energia vital de Trumbo. Contudo, além de sua súbita velha idade, foi a raiva de Trumbo que tinha alcançado o limite.
Trumbo rangeu os dentes, jurando que rasgaria Kieran em pedaços com suas próprias mãos.
No entanto, sua raiva foi substituída pelo pânico. A Adaga de Grimório, que ainda estava em seu peito, estava prestes a explodir e liberar um poder destrutivo, muito mais cedo do que ele havia esperado.
— Como isso é possível? — Trumbo gritou em confusão.
— A grande diferença entre homens e animais é que homens podem utilizar ferramentas e fazer uso amplo de cada uma que estiver em suas mãos! — Uma voz severa disse a Trumbo.
O Punhal das Sombras quebrou o silêncio.
Quando ele terminou de falar, a adaga no peito de Trumbo emitiu uma luz profundamente roxa brilhante.
A Barreira de Campo de Força Poderosa ao redor de Trumbo se quebrou junto com o seu corpo.
Kieran assistia a cena de longe antes de sacar ligeiramente o revólver prata e disparar em Trumbo, gastando todas as balas.
Enquanto isso, Kieran correu em direção a Trumbo como uma flecha disparada de um arco.
Ele tinha sacrificado as armas que ele considerava sua grande recompensa em prol de receber uma recompensa ainda maior provida da morte de Trumbo.
No entanto, a grande recompensa de Kieran escorregaria pelos dedos se Trumbo morresse pelas mãos de um outro alguém.
Kieran preferia morrer do que deixar essa chance escapar.
[Atirar: Ataque letal, inflige 200 de dano ao HP do alvo, (100 Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve) (Grande Mestre) X2)…]
[Atirar: Ataque letal, inflige 200 de dano ao HP do alvo, (100 Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve) (Grande Mestre) X2)…]
[Atirar: Ataque letal, inflige 200 de dano ao HP do alvo, (100 Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve) (Grande Mestre) X2)…]
Conforme Kieran continuava atirando em Trumbo, as notificações de batalha continuavam aparecendo em sua visão.
Ele finalmente deixou escapar um suspiro aliviado quando deu o último tiro que sinalizou a morte de Trumbo.
Kieran olhou para o corpo de Trumbo por instinto. Ele queria inspecionar as suas recompensas, e ele não se decepcionou. Entre um montante de verde, havia algo dourado brilhando.
Kieran queria se aproximar, mas a bola de fogo extinta estava escorrendo das sombras escuras, criando um exército de almas informes conforme se quebrava.
O [Talismã de Malha] emitiu uma sensação calorosa, fazendo Kieran ativar seu [Rastreio].
Tudo que ele viu foi um mar inacabável de almas informes.
As almas informes estavam entre ele e as recompensas. Elas eram o último obstáculo que ele precisava enfrentar.
— Saiam da porra do meu caminho! — Kieran gritou alto enquanto corria.
Uma aura indominável se reuniu ao redor de Kieran. Ainda que ele estivesse sozinho, era como se ele tivesse um exército à sua disposição.
O Punhal das Sombras sentiu a súbita mudança em Kieran e não pode evitar olhar para ele de soslaio. Ele estava surpreso pela aura de Kieran e o poder secreto que ele parecia possuir.
O Punhal das Sombras não conseguia entender a raiva de Kieran com coisas tão irrelevantes estando entre ele e seu tesouro. Não seria um exagero dizer que Kieran amassaria os ossos das almas informes e espalharia suas cinzas depois de acabar com elas.
Kieran correu como o vento dando socos relâmpagos e chutes flamejantes. Ele era como um tigre contra um bando de cordeiros. Nada poderia parar.

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.