Índice de Capítulo

    “Este bairro pode ser uma bênção disfarçada,” Gustav pensou com um grande sorriso no rosto.


    No final do dia, Gustav estava indo em direção ao escritório da senhorita Aimee como de costume.

    Em seu caminho, ele recebeu muitos olhares de diferentes alunos como de costume, mas dessa vez, era um tipo diferente de olhar.

    As mulheres olhavam para ele com desejo subconsciente, enquanto os homens olhavam para ele com um leve olhar de inveja.

    Todos não conseguiam deixar de se perguntar: “Por que ele está tão atraente hoje?”

    O que Gustav não sabia era que seu modo de andar, a maneira como ele encarava com um olhar focado, a expressão distante, toda ação realizada por ele havia melhorado de uma forma atraente que fazia os outros notarem-no mesmo que não quisessem.

    Seu estilo de andar agora era muito gracioso. Seu cabelo loiro sujo tinha um certo brilho. Sua sedosidade se destacava. Estava bem penteado para trás, com algumas mechas caindo na frente do rosto.

    O cabelo loiro de Gustav era anteriormente do tipo que caía, que quase alcançava seu ombro. Ele acordou esta manhã e decidiu estilizá-lo assim.

    Gustav passou ao lado de uma mulher de cabelo longo e liso. Seu rosto era tão bonito que poderia ser confundido com o de uma boneca. Sua pele era pálida e seu rosto tinha formato de coração com um nariz pontudo. Sua aparência era nada menos que perfeita. Ela tinha cerca de um metro e sessenta e seu corpo parecia ter amadurecido completamente à primeira vista, devido aos grandes seios em seu peito.

    Uh? — Ela virou-se para o lado para encarar Gustav que tinha acabado de passar.

    Ela ficou atordoada por alguns segundos ao ver a elegância dele, mas rapidamente voltou ao normal.

    “O que há de errado comigo? Eu já o rejeitei no passado!” Ela apertou os lábios e virou-se para encarar para onde estava indo.

    “Mas ele não me viu de jeito nenhum? Ele nem sequer me deu uma olhada!” Ela virou para o lado para encarar Gustav, que continuou caminhando para a frente sem virar para encarar ninguém.

    Humph! Eu me recuso a acreditar que esse lixo não vai me encarar nem uma vez!” Enquanto ela caminhava para frente, ela continuava olhando para o lado, esperando Gustav se virar e encarar ela, mas para a decepção dela, Gustav continuou caminhando para frente sem fazer isso.

    Ela achou estranho e ainda continuou encarando as costas de Gustav por alguns segundos antes que um grito alto fosse ouvido.

    — Ei, Yuhiko! — Uma estudante com cabelo cor de castanho chamou de frente enquanto acenava a mão.

    — Estou indo — Ela respondeu e virou-se para começar a caminhar em direção à outra estudante.

    — O que você está olhando? — A outra estudante questionou depois de notar o estranho estado de Yuhiko de virar ocasionalmente.

    — Nada, Mara, vamos para o dojô — Yuhiko respondeu e focou o olhar para frente.

    — Certo, lembre-se que você ainda tem que duelar com aquele Masuba e você tem que derrotá-lo ou você irá para um encontro com ele — Mara disse com um cenho.

    — Eu não saio com idiotas! Especialmente um que perdeu para um ranque F! — Yuhiko disse com nojo.

    Hmm, eu ainda me pergunto quem é esse ranque F… Dizem que a força física dele é maior que a de um mestiço normal e ele conseguiu derrotar Masuba em um segundo! O único problema é que ele está sempre no último andar e não gosta de se associar com ninguém, então não tem como descobrir se isso é verdade ou não — Mara analisou com um olhar intrigado.

    — Não importa porque isso não muda o fato de que um ranque B perdeu para um ranque F! Você acha que eu também perderia para quem quer que seja essa pessoa? — Yuhiko tinha um olhar intenso enquanto questionava Mara.

    — Claro que não, se ele tem uma força física insana ou não, lutar não é só sobre força, afinal, tenho certeza que você venceria — Mara disse com um sorriso.

    Humph! Aquele Masuba é uma desgraça, ainda assim ele se exibe e tem a audácia de me convidar para um encontro… Eu irei me certificar de esmagá-lo hoje! — Yuhiko disse com um olhar de nojo.


    Gustav chegou ao escritório da senhorita Aimee depois de alguns minutos. No caminho, ele estava pensando em como usar a linhagem de manipulação atômica em uma batalha, então ele não estava tão focado em seu ambiente.1

    Ele sabia que passou ao lado de Yuhiko, que era aclamada como a garota mais bonita de toda a escola. Também, a mesma garota que o esmagou três anos atrás, mas ele estava muito ocupado com seus pensamentos para sequer se importar em olhar para ela.

    Yuhiko ficou surpresa, pois nunca houve um momento em que Gustav a visse que ele não a encarava com adoração. Seus olhos estariam cheios de elogios até que ela estivesse fora de vista. Ela achava um pouco incômodo, mas gostava de ser adorada, então, interiormente, ela sorria enquanto ignorava completamente Gustav.

    Ela esperava que isso acontecesse novamente hoje.

    Senhorita Aimee e Gustav seguiram para o Dojô depois.


    Duas horas depois de chegar ao Dojô, Gustav estava prestes a terminar o treinamento do dia. Ele já havia treinado com a senhorita Aimee, o que, é claro, resultou em sua derrota.

    A senhorita Aimee sempre foi impiedosa ao treinar Gustav, e a velocidade de Gustav não se aproximava da dela de forma alguma. Mesmo que ele usasse arrancada, ele ainda não conseguiria tocar na senhorita Aimee. Ele receberia barragens de chutes e socos que sempre o faziam sentir como se fosse atingido por um trem em movimento.

    A senhorita Aimee dizia depois de derrotá-lo: — Nem sequer estou usando vinte por cento da minha força total, seu fraco!

    Gustav sempre ficou maravilhado com a força dela. O mais absurdo era que Gustav nunca tinha visto a senhorita Aimee usar suas habilidades de linhagem. Sempre que eles lutavam, ela sempre desviava de seus ataques como se pudesse prevê-los. Ela só treinava Gustav em combate, mas permitia que ele usasse suas habilidades, que ela ainda não entendia até agora.

    Gustav só treinou por uma hora com a senhorita Aimee e usou o resto para treinar sozinho.

    Ele estava atualmente atacando uma máquina com aparência robótica. Este era um androide de batalha semelhante ao que Endric lutou quando os inspetores chegaram há quase três meses.

    Ele tem usado a habilidade de desintegração repetidamente. Ele queria treiná-la bem o suficiente para usar em combate, mas estava se mostrando impossível.

    Esta era a habilidade ligada à linhagem que ele obteve de Ben. No dia em que ele extraiu essa habilidade, ele descobriu que era muito lenta e nada prático para usar em combate.

    Era uma habilidade muito boa, mas lenta. No dia em que ele matou Paul, ele usou essa habilidade para desintegrar bilhões de células cerebrais de Hung Jo e Ben.

    A habilidade era capaz de fazer qualquer coisa que entrasse em contato com ela desaparecer. Gustav vinha testando-a repetidamente. Era muito lenta em causar desintegrações a nível atômico, felizmente Gustav se concentrou apenas no cérebro quando a usava, o que a tornava mais rápida.

    Quando ele tentava desintegrar algo maior, levava tempo antes que ele pudesse fazê-lo desaparecer completamente.

    Bam! Bam! Bam!

    A mão de Gustav brilhava uma luz leitosa que só ele conseguia ver enquanto sua palma atingia o androide de dois metros de altura.

    Era pouco visível, mas sempre que ele atingia uma parte dela, essa parte diminuía um pouco. Ela se comprimia ligeiramente, mas não era devido à sua força, era devido à habilidade de desintegração.

    Gustav agachou-se enquanto desviava do braço esquerdo estendido do Android e desferiu a palma da mão em seu lado.

    Bam!

    O contato foi feito novamente, dessa vez o lado esquerdo do Android metálico afundou por dois centímetros e meio.

    “Está melhorando, mas…” Gustav estava em seus pensamentos e estava prestes a lançar outro ataque quando ouviu vozes vindo de fora.

    Ele pausou seu ataque e recuou.

    — Ativar modo de suspensão! — Gustav disse.

    — Entrando em modo de suspensão! — Uma voz robótica foi ouvida enquanto o Android desligava.

    — Aqui?

    — Sim, este é o dojô,

    — Apenas chame-o logo,

    — Você o chama, não é por isso que você está aqui?

    Gustav conseguia ouvir as vozes de algumas pessoas vindo de fora.

    Jovens vozes masculinas e femininas podiam ser ouvidas em uma espécie de discussão.

    “Parece que eles finalmente ganharam coragem,” Gustav virou-se e começou a caminhar em direção à porta.

    “Hora de coletar mais compensações,” Um grande sorriso podia ser visto no rosto de Gustav enquanto ele chegava à porta do dojô e a deslizava para o lado.

    1. N/T: Bom, um certo personagem de isekai que lidera um grupo das sombras que persegue as sombras nas sombras com seu apelido dentro do grupo sendo Shadow, diria… I. Am. Atomic! Só faz isso aí Gustav! Confia![]

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota