Índice de Capítulo

    O segundo homem armado, mais à esquerda da alta torre de observação, pulou de medo com o grito repentino de seu colega. No entanto, ele nem teve tempo de ficar com raiva porque quando virou o olhar para a direita, logo para o norte, viu algo que fez seu coração quase explodir pela boca.

    No meio da noite escura, praticamente desprovida de qualquer luz natural e mal iluminada pela luz dos holofotes da base, uma enorme silhueta de dezenas de metros de comprimento aproximava-se a velocidades comparáveis às de um veículo todo-o-terreno.

    Ainda mais aterrorizante, aquela estranha criatura cujo corpo parecia ser semelhante ao de um dragão de inundação saltou mais de dez metros antes de cair lentamente no chão e depois pulou para trás mais uma vez, diminuindo a distância entre eles rapidamente.

    “Merda!” O segundo atirador finalmente abaixou os binóculos e gritou a plenos pulmões.

    “Ra- Rapido! Reporte à base!” O primeiro atirador gritou alarmado enquanto apontava para trás.

    O segundo atirador estava tão assustado que quase fez xixi nas calças enquanto corria apressadamente para o canto onde o rádio portátil repousava em cima de uma pequena caixa de madeira.

    “Espera!”

    Assim que o segundo militar estava prestes a iniciar a comunicação e pedir reforços urgentes dos evoluídos, o primeiro homem gritou novamente, então ele inconscientemente parou.

    “E agora o que aconteceu?!” gritou o segundo militar com medo e raiva em sua voz.

    “Isso… Não é esse o líder…?” O primeiro homem apontou para a frente com os olhos abertos na forma de duas enormes panelas redondas.

    O segundo homem armado ergueu os binóculos novamente e agora que a distância entre o monstro gigante que parecia um enorme dragão voando pelos céus havia diminuído para menos de três quilômetros, ele finalmente pôde distinguir algo que antes não era possível.

    Logo abaixo do enorme corpo da grande besta aparentemente mística podia ser visto um corpo comparativamente minúsculo que tinha as duas mãos estendidas apontando para o céu enquanto segurava as costas do monstro gigante.

    Vendo o cabelo preto e aquela armadura preta com saliências pontiagudas saindo de várias partes, o primeiro e o segundo homem armado imediatamente perceberam quem era a pessoa que carregava o monstro como se fosse o rei dos bárbaros voltando para sua aldeia com seu troféu da vitória na mão.

    “Puta merda! Ele realmente é o líder!” O segundo atirador exclamou em choque e inconscientemente deu um passo para trás.

    O primeiro atirador engoliu em seco audivelmente e abaixou os binóculos para esfregar os olhos. Exceto que ele não precisava usá-los novamente, pois devido à grande distância percorrida pelos poderosos saltos de Bai Zemin, quando ele abriu os olhos novamente, a distância de três quilômetros já havia sido praticamente fechada.

    Bai Zemin chegou na frente da primeira torre de guarda que estava mais próxima do lado em que ele estava e parou antes de atingir a distância de dez metros para evitar afetar a torre e os guardas com sua habilidade [Manipulação da Gravidade] ao contrário.

    Enquanto ele casualmente jogava o corpo da cobra da Primeira Ordem para o lado, ele olhou para os homens armados que estavam olhando para ele estupefato e ordenou em voz profunda: “Chame vários caminhões e reboques de trator. Faça com que um deles leve essa cobra de volta para a base militar e o resto espera aqui.”

    Ele não esperou por uma resposta e desativou a [Manipulação da Gravidade] antes de correr para a floresta e desaparecer em questão de segundos da visão dos dois homens que guardavam a área.

    “Isso… Uma cobra? Essa criatura gigante é uma cobra? Não é um dragão da inundação das lendas?” O segundo militante engasgou.

    Ainda que ele tivesse visto vários monstros grandes no mês passado, este era de longe o mais enorme em termos de comprimento. Agora que ele estava vendo isso de uma distância tão próxima, ele podia sentir a pressão inconsciente que seu coração sentia enquanto cada fibra de seu corpo parecia estar implorando para que ele fugisse.

    Pode-se imaginar o quão poderosa era aquela besta quando ainda estava viva.

    “O líder ainda é humano?” O primeiro homem suspirou e balançou a cabeça: “Esqueça, não há como pessoas normais como nós compreenderem seu nível de poder. Afinal, o líder é o líder por uma razão.”

    O segundo militar também suspirou e um olhar complicado brilhou em seus olhos. Por um momento, o desejo de se tornar mais forte nasceu e cresceu em seu coração. Infelizmente, antes que a faísca se tornasse poderosa o suficiente para gerar fogo, ele viu o corpo maciço da cobra de escamas azuis cheio de sangue; Isso foi como uma tempestade de neve, totalmente fatal para aquela pequena faísca sem resistência alguma.

    “Vamos chamar a base… Temos ordens a seguir dadas pelo próprio líder.” O segundo homem finalmente balançou a cabeça e parou de ter pensamentos inúteis.

    Depois de pegar o rádio e dizer várias palavras para o outro lado, os dois voltaram a examinar cuidadosamente os arredores. No entanto, desta vez eles estavam infinitamente mais tensos e atentos, pois sabiam que o líder estava nas proximidades lutando contra monstros gigantes e poderosos.

    Aproximadamente vinte minutos depois, o rugido de vários motores pôde ser ouvido do portão oeste da base e então os dois homens conseguiram avistar uma caravana de aproximadamente quinze veículos de carga, incluindo três guindastes, se aproximando em sua direção.

    Claro, Bai Zemin não tinha ideia de que seu pequeno ato havia assustado e desencorajado um lutador em potencial. No entanto, mesmo que ele soubesse, era improvável que ele se importasse muito.

    Se um assunto tão pequeno fosse suficiente para assustar uma pessoa a tal ponto, então não havia sentido em se tornarem evoluídos para começar.

    Os evoluídos podem não ser impressionantes por enquanto, já que a maioria deles ainda não podia desafiar o armamento moderno criado pela humanidade no passado, e um único tiro foi suficiente para acabar com suas vidas. No entanto, quanto mais o tempo passava, mais evidente se tornava que os evoluídos eram realmente o futuro e a única esperança que a raça humana tinha se quisessem superar o inferno para o qual foram involuntariamente arrastados.

    Como a esperança da humanidade, eles estavam destinados a enfrentar existências milhares de vezes mais aterrorizantes do que aquela cobra da Primeira Ordem que Bai Zemin havia matado vários minutos antes. Portanto, não adiantava ficar com medo a ponto de se encolher; Se tal coisa acontecesse, então não havia futuro para essa pessoa.


    Dentro da floresta escura.

    O corpo de Bai Zemin era como uma sombra no meio da escuridão, piscando por entre as árvores a velocidades superiores a 150 km/h enquanto se movia como se fosse uma lagartixa ágil camuflando-se com o ambiente.

    Apesar dele ocasionalmente encontrar algumas feras rondando o perímetro externo, todas elas eram ignoradas por ele. Como seu principal objetivo essa noite não era caçar monstros casualmente e seu verdadeiro objetivo era treinar sua habilidade de [Manipulação da Gravidade] em combate, o que Bai Zemin precisava era encontrar pelo menos uma besta da Primeira Ordem ou então todo o seu esforço seria sem sentido.

    Infelizmente ou felizmente, mesmo depois de duas horas de busca imparável, Bai Zemin não conseguiu localizar uma segunda besta da Primeira Ordem.

    Isso o desencorajou, pois muito tempo se passou sem que ele recebesse nada em troca.

    No entanto, também o fez se sentir secretamente aliviado, pois isso significava que, embora as bestas da Primeira Ordem não fossem uma super raridade dentro da floresta, pelo menos também não estavam em números astronomicamente altos.

    Era preciso saber que, mesmo agora, o número de existências entre a humanidade que poderiam enfrentar os inimigos da Primeira Ordem era definitivamente pequeno e distante entre si; até mesmo a facção de Bai Zemin, que trabalhava duro todos os dias para elevar o nível de suas tropas, tinha apenas um punhado dessas pessoas.

    Durante o período de duas horas, Bai Zemin também tentou testar sua habilidade de Avanço das Sombras. Infelizmente, ele não pôde fazê-lo.

    “Um dos requisitos para ativar a habilidade é precisamente que deve haver uma sombra para a qual você possa se mover, não é?” Lilith perguntou depois de pensar sobre isso por um tempo.

    “Sim… Preciso de uma sombra igual ou maior em tamanho à minha própria sombra.” Bai Zemin acenou com a cabeça enquanto caminhava mais fundo na enorme floresta.

    “Nesse caso, faz sentido que você não possa ativar sua habilidade.” Lilith de repente pareceu perceber algo enquanto seus olhos brilhavam com compreensão enquanto ela dizia lentamente: “Mesmo que essa floresta seja escura, isso não significa que tenha sombras.”

    “Ah?” Bai Zemin olhou para ela com interesse.

    “Escuridão e sombras são duas coisas que parecem semelhantes, mas na verdade são completamente diferentes ao mesmo tempo.” Lilith calmamente apontou: “Por exemplo, essa floresta é escura devido à falta de uma fonte de luz. No entanto, para que uma sombra exista, ela precisa de luz natural ou artificial. Você entende o que quero dizer?”

    “Entendo!” Bai Zemin deu um tapinha em sua coxa antes de sorrir amargamente: “Droga… E aqui eu pensei que poderia me teletransportar casualmente para dentro dessa floresta escura.”

    “Hehehe, bem, que pena…” Lilith riu baixinho.

    “Uh?” Bai Zemin fez uma pausa e olhou para a direita por um momento antes que um sorriso aparecesse em seu rosto: “Finalmente encontrei outro!”

    Sem esperar por uma resposta de ninguém, ele correu como um redemoinho para longe e desapareceu na escuridão da floresta profunda no instante seguinte.

    Lilith fez beicinho lindamente e pisou no chão sob seus pés como se fosse uma garotinha tentando expressar suas queixas com o mundo depois de ser abandonada. Então, ela também correu para a frente e perseguiu o homem cruel que não parecia se importar com ela.

    Depois de alcançá-lo em um instante, ela disse com amargura oculta: “Irmãozinho Zemin, você não tem medo de que algo ruim possa acontecer com essa irmã mais velha? Como você pode ser tão cruel a ponto de me negligenciar assim?”

    Bai Zemin revirou os olhos e realmente não sabia se ria ou chorava: “Lilith, não há nada na Terra atual que possa ameaçar até mesmo um fio de cabelo em seu corpo. Eu deveria precisar me preocupar com sua segurança?”

    Tsk tsk tsk…” Lilith estalou a língua várias vezes e suspirou cansada enquanto dizia: “Irmãozinho Zemin, nós, senhoras, tememos o escuro por natureza. Você deveria ser mais compreensivo conosco… Não, especialmente comigo!”

    “Sim, claro, tanto faz.” Bai Zemin sabiamente decidiu não discutir o assunto e continuou avançando.

    “Ei! Não me deixe falando sozinha!”


    “Meu Deus…”

    De pé no meio de uma árvore que subia a mais de 400 metros de altura, bem em um galho da espessura de um caminhão e escondido por centenas de galhos menores com inúmeras folhas, Bai Zemin olhou para a besta a 500 metros de distância e suspirou baixinho.

    A besta atualmente estava com os olhos fechados e parecia estar dormindo. Todo o seu corpo estava coberto por uma espessa camada de pele escamosa com dez saliências pontiagudas saindo da parte superior das costas com aproximadamente 2 a 3 metros de altura cada.

    Seu corpo tinha um comprimento de aproximadamente 20 metros, mas devido à sua longa cauda, o comprimento total da besta poderia definitivamente ser comparado à cobra de escamas azuis que Bai Zemin havia matado algumas horas atrás. Sua cauda também era tão grossa quanto um tronco de árvore e tinha o que parecia ser uma grande saliência semelhante a uma rocha na ponta final.

    A coisa mais aterrorizante era que, mesmo deitado no chão dormindo, esse monstro tinha três metros de altura! Além disso, seu ronco era tão poderoso que as árvores ao redor tremiam enquanto a grama ao redor do monstro parecia ter queimado devido ao calor exalado de suas narinas.

    “Que diabos é isso? Era definitivamente um lagarto no passado, mas não importa como você olhe para ele, essa coisa definitivamente se parece com um dragão!” Bai Zemin ficou sem palavras.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota