Capítulo 118 — Encontro no Telhado
Quando Falco virou, ele notou que Zim havia crescido sessenta centímetros, elevando-o a uma altura de dois metros e quarenta. Além disso, ele estava agora tão largo quanto dois homens adultos juntos.
Rochas brancas haviam coberto cada parte de seu corpo, da cabeça aos pés.
Quase não se encontravam aberturas em seu corpo ao se transformar nessa nova forma.
Zim não guardava semelhança com seu antigo eu nesse estado. Ele parecia uma monstruosidade abominável no momento.
— Você ainda ousa me chamar de fraco depois de ver isso? — Zim perguntou enquanto dava passos para a frente.
Bom! Bom!
Seus passos eram como os de um titã.
— Você acha que cobrir sua fraqueza com uma superfície dura o torna menos fraco? — Falco respondeu com uma pergunta própria.
— Você… Veremos quem é fraco e como você vai conseguir me ferir! — Zim disse e levantou o braço para atirar pedras pontiagudas em Falco.
Tuo! Tuo! Tuo! Tuo! Tuo!
Centenas de pedras pontiagudas brancas saíram de sua mão rochosa em direção a Falco.
Sweei! Sweei! Sweei!
Falco desviou da esquerda para a direita e da direita para a esquerda pelo local com uma velocidade comparável à metade da velocidade máxima de Angy.
Mesmo com isso, ele ainda conseguia desviar dos projéteis com precisão enquanto continuava a avançar.
Swoooshhh!
De repente, a velocidade de Falco aumentou um pouco e ele avançou em meio à chuva de pedras pontiagudas.
Zim não estava nem perto de ser tão rápido quanto Falco, mas seus olhos conseguiram acompanhar sua velocidade. Ele reagiu balançando seu punho esquerdo assim que Falco chegou à sua frente.
Seu grande punho rochoso, que era quase o dobro do tamanho do rosto inteiro de Falco, viajou em direção a ele de cima.
Falco examinou o punho que viajava em sua direção a um ritmo ligeiramente mais lento. Ele reagiu levantando o braço esquerdo com velocidade.
Sua mão esquerda se estendeu por baixo e empurrou o braço grande para cima, fazendo com que Zim perdesse o equilíbrio e cambaleasse para trás devido ao empurrão repentino, mas antes que seu pé pudesse pisar no chão após cambalear para trás, uma palma rasgou o ar com velocidade e colidiu em seu peito.
Boom!
Uma explosão alta ressoou pelo lugar enquanto sua palma colidia pesadamente no peito rochoso de Zim, empurrando Zim para trás por alguns metros.
O efeito desta vez não podia ser comparado ao da última vez, quando ele não havia tomado esta forma.
Era mais fraco, o que significava que sua defesa havia aumentado.
Falco já havia confirmado isso depois de jogá-lo para trás com aquele golpe.
“Vamos ver por quanto tempo sua defesa aguenta,” Falco disse internamente enquanto levantava as palmas das mãos e avançava novamente.
Somente ele podia ver a luz esbranquiçada ondulante envolvendo suas palmas enquanto ele engajava Zim novamente.
Em um grande ambiente tecnológico, um edifício de trezentos andares de altura se destacava majestoso em outra área de negócios da cidade.
Este edifício tinha a forma de uma armadura, de cor prateada.
Transmitia uma sensação muito requintada. A segurança em torno do edifício era tão rígida que poderia ser confundida com uma base militar.
No andar mais alto do prédio, duas pessoas estavam de pé, uma em frente à outra.
Era um homem e uma mulher, ambos com olhares frios.
Eles não estavam apenas no andar mais alto, mas na verdade no telhado do edifício, que não foi construído de forma que as pessoas pudessem ficar de pé nele.
A cobertura era inclinada, então era muito surpreendente que ambos pudessem ficar de pé nela com facilidade.
Ruas e prédios minúsculos, que pareciam brinquedos de Lego, eram visíveis dessa altura.
Era lindo ver uma pequena névoa se reunir ao redor do telhado do prédio, e tudo isso se devia à altura.
A atmosfera estaria em paz se não fosse pelas duas pessoas paradas uma em frente à outra, posicionadas no meio do grande telhado.
O homem tinha cabelos castanho-escuros e um rosto bonito e frio, enquanto a mulher era uma jovem de cabelos cor de cinza e uma aparência bonita, mas extremamente indiferente.
— O que você está fazendo, Yung? — A mulher perguntou com o olhar intensificando-se.
— Hmm? O que estou fazendo? Bem, obviamente, estou aqui sem fazer nada agora, graças a você, Aimee — Yung Jo disse com um tom brincalhão.
— Pare de bancar o tolo… Você e eu sabemos do que estou falando! Qual é o propósito por trás da mistura perigosa? — A mulher, que por acaso era a senhorita Aimee, perguntou com um olhar ligeiramente perturbado.
— Ah, então a MBO não conseguiu encontrar nenhuma informação significativa contra mim e agora eles pediram para você vir aqui e perguntar… patético! — Yung Jo disse com um leve sorriso nos lábios. Era antinatural como a frieza no rosto de uma pessoa podia aumentar mesmo quando a pessoa estava sorrindo, mas Yung Jo parecia exatamente assim.
— Não estou aqui apenas em nome deles… Esta é uma investigação que assumi por conta própria e vou avisá-lo para continuar se escondendo e se esconder bem, porque assim que eu tiver evidências sólidas de que você é o responsável por isso, você perderá toda a sua proteção e finalmente poderei te machucar — A senhorita Aimee disse enquanto o encarava nos olhos.
— Haha, certo, boa sorte com isso, mas por que você está interessada neste caso? É por causa do seu aluno? — Yung Jo perguntou com um olhar de interesse: — Ele parece bastante interessante para um garoto com uma linhagem de ranque F… Seria uma pena mencionar a má criação dos pais, a falta de amigos, o bullying repetido e as circunstâncias misteriosas em relação à queda desses mesmos valentões. Bastante questionável, se você me perguntar. O mesmo garoto está recebendo treinamento de uma professora obstinada como você. Quem sabe que tipo de monstro se esconde dentro dele depois de passar por uma criação tão desagradável.
— O que acontece quando ele se tornar uma figura muito poderosa no futuro? Eu, por exemplo, acho que ele deveria ser monitorado junto com seu mentor. A MBO parece estar investigando o caso errado, não acha? — Ele continuou.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.