Capítulo 95: Enxameando o Rei Javali
“Você se tornou o Rei das Presas Empíreas!” O anúncio do Rei Javali chocou o Clã Mamute, fazendo com que os membros do clã se entreolhassem em confusão, perguntando-se o que o Rei Javali realmente quis dizer.
Naquele momento, a 43ª Presa Empírea inalou ar pela tromba, puxando os 44 Líderes de Assentamento para mais perto uns dos outros. Então estendeu sua tromba.
‘Ela quer se comunicar conosco.’
Grehha sabia por experiência, pois canalizou todo seu Prana para a cabeça. Só assim sua cabeça não explodiria ao se comunicar com uma Presa Empírea. Claro, todo seu Prana seria consumido para facilitar isso, então era a última vez que poderia se comunicar.
Ele precisaria descansar por um mês depois disso para recuperar sua mente cansada.
“Todos os Líderes de Assentamento, por favor, coloquem uma mão nesta bolha.” disse Grehha e apontou para a Incubadora Empírea que ele tinha condensado. Ao ver os Líderes de Assentamento se entreolharem em confusão, ele insistiu: “Por favor, depressa! Estamos ficando sem tempo!”
Enquanto todos tocavam a Incubadora Empírea, a 43ª Presa Empírea tocou uma parte, fazendo uma mensagem ressoar nas mentes de todos os Líderes de Assentamento.
[Resha é nossa arma definitiva contra o Rei Javali! Protejam-no sacrificando suas vidas!]
O comando foi curto e forçou-os a morrer lutando contra o Rei Javali. Mas não houve nem mesmo uma hesitação sequer entre os Líderes de Assentamento cujas figuras desapareceram do pico da montanha.
Depois de dar seu comando, a 43ª Presa Empírea olhou para Yuza e tocou gentilmente sua barriga, infiltrando sua essência no bebê crescendo no útero, anunciando a todas as Presas Empíreas da manada:
[Ela é a nova Harrala!]
Harrala, esse era o nome da 43ª Presa Empírea. E agora, a cerimônia de herança estava concluída.
Em seguida, a 43ª Presa Empírea caminhou em direção ao cadáver da 44ª Presa Empírea, observando que o espaço dentro dela quase desestabilizou, à beira de entrar em erupção. A explosão destruiria a região, envolvendo também o Clã Mamute na montanha.
A 43ª Presa Empírea abriu bem a boca e desencadeou uma poderosa força de sucção, causando a formação de um tornado na área. O tornado envolveu o cadáver de Gannala e começou a despedaçá-lo, fazendo-o com precisão para garantir que todos os órgãos internos permanecessem inteiros.
Pouco depois, as partes do corpo de Gannala voaram para a boca de Harrala, comprimidas e armazenadas em seus órgãos. Mas, isso era perigoso, pois seu corpo agora estava prestes a explodir também.
Vendo as ações da 43ª Presa Empírea, o resto da manada apressou-se em usar seu Prana para se recuperar e levantou-se para uma segunda rodada contra o Rei Javali.
“Eu não sei seu nome, mas antes que você atinja seu pico, eu vou matar você.” O Rei Javali disse e lançou o Choque de Prana. “Só pode haver um rei em Sumatra.”
Boom!
O Choque de Prana resultou em uma enorme explosão, grande o suficiente para destruir uma montanha. Mas logo quando a explosão começou, sombras voaram para seu meio e apareceram entre Resha e o Rei Javali.
Eram os Líderes de Assentamento. Um após o outro, eles se transformaram em Bestas Prânicas e aguentaram o ataque usando seus corpos, absorvendo a maior parte do dano.
Bora Tusk correu por trás e transformou-se em uma serpente enquanto se enrolava em torno de Resha, protegendo-o da explosão.
O Rei Javali encarou os cadáveres dos Líderes de Assentamento no chão. Então notou uma serpente enrolada em torno de Resha, protegendo-o. Ao sacrificarem suas vidas, os Líderes de Assentamento gastaram o ataque do Rei Javali e garantiram que Resha permanecesse vivo.
“Bem, você parou um ataque.” O Rei Javali bufou e carregou um segundo Choque de Prana.
Um dos cadáveres no fundo, se contorceu quando Yahard Tusk apareceu ao lado dele. Ele nem mesmo olhou para seu próprio cadáver e saltou para frente em sua forma de Besta Prânica, condensando uma espada de energia que ele golpeou.
O ataque mirou o Choque de Prana que estava sendo carregado, interrompendo o processo para causar uma explosão prematura, enviando o Rei Javali deslizando para trás alguns metros.
O Rei Javali encarou o cadáver de Yahard Tusk que tinha a intenção de feri-lo durante a explosão. Sua espada de energia de fato conseguiu atingir seu alvo, mas as escamas misteriosas crescendo no Rei Javali pararam o ataque.
E em resposta, ele socou para frente, fazendo a cabeça de Yahard Tusk estilhaçar.
“Isso contabiliza duas mortes para você.”
O Rei Javali não estava nem um pouco incomodado com a interrupção. Seu objetivo era aniquilar a manada de Presas Empíreas. E matar os líderes do Clã Mamute apenas o aproximava do objetivo.
Yahard Tusk—7º Estágio Vital!
.
.
Yahard Tusk—5º Estágio Vital!
Depois de morrer duas vezes, a cultivação de Yahard Tusk caiu dois níveis, tornando-o mais fraco. Mas ele não se importou, pois ainda tinha mais cinco vidas. Só depois que ele morrer mais cinco vezes é que estará realmente morto.
Além disso, ele sempre poderia cultivar do zero depois disso e recuperar seus níveis perdidos. A prioridade era proteger Resha e sobreviver a este desastre.
Dezenas de Naturezas foram ativadas e miraram o Rei Javali, com a maioria mal fazendo ele estremecer. O Rei Javali contra-atacou sistematicamente os ataques e matou os Líderes de Assentamento um após o outro, fazendo seus níveis caírem constantemente, o que por sua vez tornou seus subsequentes ataques mais fracos.
“Você parece o mais forte do grupo.” O Rei Javali disse enquanto aguentava um ataque com o rosto, sentindo uma picada ao observar o atacante. “Você deve ser o Chefe do Clã Mamute!”
O Chefe do Clã Mamute era o Líder de Assentamento da 1ª Presa Empírea, o mais forte de seu Clã. Ele também ostentava a cultivação mais alta no 8º Estágio Vital. Mas isso já era uma história antiga.
Agora que a mão do Rei Javali perfurou seu peito e esmagou seu coração, ele caiu um nível.
Sem qualquer hesitação, o Chefe do Clã Mamute apareceu atrás de seu próprio cadáver e socou para frente, usando seu cadáver como cobertura para ativar sua Natureza ao limite e desferir seu golpe mais forte, enviando o Rei Javali voando alto no ar.
“Urgh!” O Rei Javali sentiu-se sufocado, incapaz de respirar, sentindo suas costelas rachando mais uma vez.
‘Eu falhei em me recuperar completamente daquele ataque de martelo?’
‘Algo estava diferente no seu ataque. Ele é um Rei das Presas Empíreas, afinal, embora um novato.’ O Rei Javali pensou, observando que uma substância estranha havia se infiltrado em seu esqueleto e o estava corroendo por dentro, tornando-o mais fraco a cada segundo.
“Este bastardo…” Ele olhou para o inconsciente Resha por um momento antes de encarar o Chefe do Clã Mamute que tinha mirado no mesmo local, causando assim dano significativo.
“Deixo o resto com vocês.” Dizendo isso, o Chefe do Clã Mamute desabou no chão, desmaiando, pois tinha usado todo seu Prana.
Uma força misteriosa arrebatou o Rei Javali do campo de batalha, lançando-o direto no meio da congregação1 de Presas Empíreas que se preparava para o ataque. Inicialmente, a cena mostrava os corpos delas estirados no chão. Porém, ao se aproximar, a imagem se desvaneceu, substituída pelo grupo de Presas Empíreas enfurecidas, com seus ataques totalmente carregados.
‘Eu não percebi sua preparação de forma alguma…’ O Rei Javali pensou chocado antes de encarar um grupo de Líderes de Assentamento que cuspiram sangue. ‘Uma ilusão?’
“Impressionante.” ele comentou ao cair no centro do círculo formado por 36 Presas Empíreas. Um instante depois, sons ultrassônicos o sacudiram, desta vez rompendo seu esqueleto.
- Um grupo ou assembleia reunido com um propósito comum. Nesse caso, uma tropa de Mamães Mamutes putassas e prontas pra churrascar essa praga de Javali.[↩]
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.