Índice de Capítulo

    Quando as duas espadas que tinham dois ou mais metros de comprimento e cuja largura era suficiente para se comparar à metade do corpo de um homem adulto colidiram uma com a outra, o mundo inteiro pareceu ter ficado em silêncio por um breve momento.

    O vento estagnou, a brisa das árvores da floresta pareceu parar de soprar, os rugidos dos goblins foram silenciados e até mesmo as nuvens no céu distante pareciam ter parado por um momento.

    Durante aquele breve instante que uma pessoa normal não poderia detectar, os olhos negros de Bai Zemin encontraram os estranhos olhos esverdeados de Geminder; Seu olhar estava indiferente e gelado, enquanto o outro estava cheio de ódio como a furia que queimava por dentro.

    Crack…

    A terra começou a roncar e o som ficou cada vez mais alto a cada fração de segundo que passava. Antes que qualquer uma das criaturas presentes pudesse reagir, o inferno furioso que parecia estar sendo contido por mãos invisíveis finalmente estourou.

    BOOOOOOOOOOOOOOM!!

    Uma enorme onda de choque disparou na forma de uma esfera com Bai Zemin e Geminder em seu centro, estendendo-se por centenas de metros em apenas um segundo.

    Inac e Kreir cobriram o rosto com os dois braços enquanto faziam o possível para lutar contra a pressão feroz que os empurrava cada vez mais para trás, independentemente de quanto lutassem. Seus pés cavaram firmemente no chão, deixando marcas profundas e destruindo o concreto como se fosse lama em vez de pedra.

    Ambos eram orgulhosos e poderosos seres da Segunda Ordem, mas apenas uma mera onda de choque resultante foi suficiente para forçá-los a recuar vários metros! Inac e Kreir suaram ao pensar o que aconteceria se uma daquelas espadas caísse em seus corpos e quando se lembraram do destino miserável de Abil, os dois líderes goblins finalmente começaram a sentir medo, percebendo a razão pela qual mesmo Geminder não queria enfrentar o humano diante deles e indo tão longe a ponto de estar disposto a deixá-lo e sua família ir; algo inédito até agora.

    Mas os dois sofreram menos graças aos seus físicos tremendamente poderosos.

    Aqueles que mais sofreram com o confronto entre a Espada Grande da Escama Flamejante de Bai Zemin e a Claymore óssea de Geminder foram aqueles goblins não classificados que estavam a aproximadamente 500 metros do centro.

    Centenas de goblins que foram atingidos pela onda de choque explodiram e se transformaram diretamente em névoas de sangue que logo se juntaram para formar uma densa nuvem vermelha. Ossos fragmentados e pequenos pedaços de carne voaram por toda parte, manchando os corpos de seus companheiros de corrida que felizmente estavam fora do alcance da onda de choque.

    No centro do campo de batalha sangrento, a espada vermelha e a espada branca se uniram firmemente como se quisessem se fundir.

    Bang!

    Depois que a explosão inicial passou, um poderoso estrondo despertou todos os goblins de seu choque. No entanto, tudo o que eles fizeram foi cair em choque ainda maior quando viram o motivo do estrondo.

    Pffffffffffffffffff!!!

    Depois de suportar por alguns breves segundos, os braços poderosos de Geminder, que eram facilmente duas vezes maiores que os de Bai Zemin, finalmente vacilaram. Sua Claymore óssea foi pressionada com força ainda maior do que antes e o corpo do principal líder da raça goblin do norte foi lançado voando como uma pipa cuja corda havia sido cortada.

    As veias dos braços de Geminder pareciam ter se rompido quando seus músculos explodiram. O sangue jorrou incontrolavelmente de sua boca e enquanto ele voava para trás, incapaz de controlar seu próprio corpo, Geminder deixou um rastro de sangue por onde quer que seu corpo passasse.

    Bum!

    O prédio que havia sido cortado em dois pelo ataque de Kreir em um momento de mostrar sua arrogância agora foi completamente demolido quando o corpo de Geminder bateu em uma das paredes.

    Geminder continuou a voar por mais duzentos metros, matando vários goblins que estavam em seu caminho no processo antes de finalmente cair pesadamente no chão, deixando um rastro espesso de sujeira e detritos.

    “Ge- Geminder…” Os olhos de Inac se arregalaram enquanto ele olhava em choque total para o goblin e a existência que ele mais respeitava desde que ganhou um senso de identidade.

    Kreir também não podia acreditar no que estava vendo.

    No passado, ele havia experimentado o quão aterrorizante Geminder era em primeira mão e também o vira uma vez, em uma explosão de raiva, aniquilar uma grande força humana na borda do território da China. No entanto, esse mesmo Geminder foi enviado voando como um boneco de pano e ferido a tal ponto por não ser capaz de suportar um golpe do humano diante deles…. Kreir sentiu como se seus sentidos tivessem se desligado enquanto observava a cena diante de seus olhos.

    Lentamente, Kreir virou a cabeça e olhou para o humano que ele havia insultado anteriormente e até ousou ameaçar. Ele estremeceu ao perceber que, em contraste com a aparência miserável de Geminder, aquele humano vestindo armadura preta e carregando uma espada enorme na verdade não havia se movido nem um centímetro de sua posição original.

    “Como isso pode ser possível…” Inac murmurou novamente em choque.

    Quão grande deveria ser a diferença de [Força] entre os dois para que Geminder seja enviado voando assim?! Mesmo agora, Inac e Kreir só podiam sentir o poder de uma existência da Primeira Ordem do corpo de Bai Zemin!

    A frente do cabelo de Bai Zemin era consideravelmente longa depois de não receber um bom corte há algum tempo. Nesse momento, vários fios de cabelo cobriam parcialmente seus olhos, então não foi fácil descobrir que tipo de expressão seu olhar tinha.

    Sem dizer uma única palavra, ele abaixou sua Espada Grande de Escama Flamejante e a deixou cair no chão antes de começar a caminhar em direção a Geminder com passos vagarosos. A espada pesada, mas ao mesmo tempo afiada, feita de centenas de escamas duras e resistentes, deixava uma crista a cada passo que ele dava e o som do chão sendo perfurado era o único som que podia ser ouvido.

    Geminder sentiu como se sua cabeça tivesse sido atingida por um enorme martelo pesando várias toneladas e seu cérebro parecia ter se transformado em mingau. Com passos extremamente instáveis, ele lutou para se levantar. Isso fez com que os ferimentos em seus braços e na maior parte de seu corpo se alargassem, jorrando sangue em taxas mais rápidas do que antes, enquanto sua monstruosa regeneração natural lutava para neutralizar isso.

    O principal líder da raça goblin balançou a cabeça para se livrar da tontura que o atingia e uma careta involuntária de dor apareceu em seu rosto enquanto seus olhos esverdeados olhavam com leve surpresa para o humano se aproximando cada vez mais.

    Ke… Kekeke…” Geminder riu ao sentir a incrível intenção assassina do humano diante dele ser liberada, apesar de sua aparência aparentemente casual. “No final… Você é um humano…”

    Antes que Geminder tivesse a chance de pronunciar outra palavra, Bai Zemin levantou a cabeça ligeiramente e olhou para ele com o olho direito. Sua boca se moveu suavemente e ele murmurou palavras que o principal líder da raça goblin não conseguiu entender ou ouvir.

    Mas o que aconteceu a seguir lembrou a Geminder que o ser humano na frente de seus olhos não apenas tinha capacidades físicas incríveis, mas também possuía estranhas habilidades mágicas!

    Geminder de repente sentiu uma enorme quantidade de [Mana] e poder mágico atacando o interior de seu corpo, visando diretamente seu coração. A raiva que ele sentiu pela morte de Kurano e Abil foi forçada a diminuir quando o medo se instalou. Apressadamente, ele enviou a maior parte de sua [Mana] para lutar contra o ataque invasor.

    Infelizmente, Geminder era um guerreiro puro e suas habilidades ativas eram todas para aumentar os ataques físicos, que ele praticamente havia ativado todos eles em seu ataque anterior.

    Assim como Lilith havia dito antes, 99% dos guerreiros corpo a corpo não tinham talento ou grandes habilidades mágicas. Geminder não foi uma daquelas raridades que conseguiu entrar naquele escasso 1%.

    Aham! Aham! Aham!

    Geminder conseguiu desviar o ataque mágico interno de seu coração para outras partes de seu corpo depois de consumir basicamente 95% de sua reserva de mana. No entanto, apesar de ter evitado a morte imediata, ele não conseguiu evitar que vários de seus órgãos internos recebessem danos críticos. Como consequência, o orgulhoso goblin não pôde deixar de cambalear para trás enquanto tossia continuamente vários bocados de sangue junto com pequenos pedaços de carne pertencentes a esses órgãos danificados.

    Os goblins não classificados enlouqueceram de medo e rugiram antes de avançar. No entanto, Bai Zemin nem olhou para eles e com um golpe feroz de sua mão para trás junto com o consumo de outros 300 pontos de [Mana], ele criou mais de mil fios de sangue extremamente finos e difíceis de notar a olho nu.

    Swoosh! Swoosh! Swoosh! Swoosh!…


    Os fios de sangue cruzaram os céus e dançaram pelo campo de batalha como se fossem dragões arrogantes e poderosos. Todos os goblins que cruzaram seus caminhos não conseguiam nem compreender o que estava acontecendo antes de seus corpos serem despedaçados.

    Alguns foram decapitados no local, outros goblins foram cortados diretamente da cintura para baixo e quando suas metades superiores caíram no chão, as feras gritaram de dor, outras foram simplesmente cortadas na diagonal, enquanto outros perderam seus membros e só puderam cair no chão se contorcendo de dor.

    Enquanto ele se aproximava cada vez mais de um Geminder desmaiado, o rosto de Bai Zemin ficou pálido como um lençol. No entanto, seus passos não vacilaram e ele continuou a manipular o sangue para fazer a vida de seus inimigos se tornar seu próprio inferno e fazê-los desejar nunca ter se mostrado em sua presença.

    Neste ponto, a [Mana] de Bai Zemin havia caído para pouco mais de 100 pontos. Esta foi a consequência de usar cerca de 400 pontos para causar danos fatais aos órgãos internos de Geminder, somado ao consumo anterior das habilidades que ele havia ativado para matar os dois goblins chamados Kurano e Abil, bem como a criação daquela enorme espada de sangue.

    Anteriormente, Bai Zemin havia planejado matar todos os goblins lentamente, levando vários minutos para realizar essa façanha. Dessa forma, ele poderia economizar pelo menos 60-50% de sua [Mana] para emergências. No entanto, depois de ouvir as palavras de Geminder mais cedo, todos esses pensamentos sobressalentes voaram pela janela sem deixar vestígios.

    Com raiva como nunca havia sentido antes em toda a sua vida, Bai Zemin se soltou completamente sem qualquer intenção de segurar nada. Seu único desejo era acabar com todas as criaturas ao seu redor, mas antes disso ele tinha que fazer algo sobre a raiva borbulhando dentro dele ou ele poderia acabar sufocando até a morte.

    Geminder levantou lentamente a cabeça enquanto sentia uma sombra pairando sobre ele. Seus olhos bestiais encontraram os olhos do humano que estava olhando para ele sem nem mesmo abaixar a cabeça.

    Antes que Geminder pudesse dizer qualquer coisa ou planejar um ataque que o trouxesse de volta ao ringue, Bai Zemin atacou ferozmente com a perna direita, impactando diretamente a mandíbula do goblin corpulento.

    Bang!

    Geminder sentiu como se centenas de estrelas brilhassem em sua visão. Indistintamente, ele sentiu seu corpo voando fora de controle, bem como o som de relâmpagos e trovões, mas neste momento a dor que ele sentiu tornou muito difícil para ele pensar normalmente.

    Com o [Movimento Relâmpago] de Segunda Ordem ainda ativo, Bai Zemin se transformou em uma sombra negra e com os 900+ pontos temporários de [Agilidade] que ele desfrutava atualmente, ele apareceu atrás do corpo de Geminder voando para trás.

    Bai Zemin soltou sua espada e a deixou cair pesadamente no chão. Então, ele agilmente pegou o corpo de Geminder com as duas mãos e impiedosamente aumentou a gravidade x15 enquanto batia o joelho para cima e forçava o corpo de Geminder a cair.

    Se esse ataque se conectasse, seria um milagre se a espinha de Geminder não se partisse em dois pedaços!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (4 votos)

    Nota