Capítulo 809
『 Tradutor: Crimson 』
Lance. Fortaleza de Metal.
O tesouro trazido de volta da Fortaleza da Tempestade já havia sido organizado, devidamente armazenado e transportado para o Mundo Adepto.
Essa única incursão poderia render de seis a sete milhões em lucro para o Clã Carmesim. Além disso, misturados entre os muitos cristais mágicos, núcleos de cristal, materiais mágicos e tesouros, havia um grande número de itens misteriosos aguardando avaliação.
Em especial, a maioria dos equipamentos mágicos não era adequada para os imensos físicos dos dragões, mas ainda assim estavam incluídos em seu tesouro como uma coleção de peças de arte.
Com o olhar afiado de um dragão de Quarto Grau, o mais fraco desses equipamentos mágicos teria de ser de Segundo Grau. Alguns poderiam até mesmo ser poderosos equipamentos de Terceiro ou Quarto Grau. Embora os dragões não pudessem usar tais itens, os adeptos poderiam facilmente aproveitá-los com algumas pequenas modificações.
Com a aparição de um número tão grande de itens excepcionais, o equipamento dos adeptos Carmesins definitivamente melhoraria de forma significativa!
Além disso, após realizar um inventário preliminar do tesouro do dragão, Greem ficou surpreso ao descobrir que a maioria dos materiais necessários para forjar as outras três peças do conjunto Trono de Fogo também havia sido encontrada. Os materiais restantes poderiam ser facilmente reunidos no Mundo Adepto com alguns cristais mágicos.
Sem hesitação, Greem estabeleceu um prazo para o Gerente Financeiro Carmesim, Snorlax, reunir esses materiais. Também designou um milhão de cristais mágicos como capital para que Snorlax reunisse a longa lista de materiais faltantes.
Depois de tanto tempo trabalhando juntos, os nobres do Plano Goblin finalmente baixaram a cabeça diante do Clã Carmesim. Alguns nobres e mercadores estavam se esforçando ao máximo para estabelecer uma cooperação mais ampla com os adeptos.
Os cinco grupos mercantes mais famosos já haviam enviado até seiscentos profissionais para viajar ao lendário Mundo Adepto. Depois de suportarem o severo contragolpe do plano, correram para várias regiões do Mundo Adepto e montaram lojas em todos os lugares sob a bandeira do Clã Carmesim.
O Clã Carmesim podia até enviar adeptos aprendizes para acompanhar e proteger esses goblins em Zhentarim e nas Terras do Norte. No entanto, os mercadores goblins precisavam contar com máquinas mágicas de elite para protegê-los quando entravam nos territórios da União Prata e da Associação de Adeptos.
Felizmente, o Mundo Adepto possuía um sistema de governança completo e perfeito. Era diferente de planos inferiores, onde os nativos podiam matar e massacrar forasteiros como quisessem.
Além disso, o Clã Carmesim já havia se estabelecido tanto em Zhentarim quanto nas Terras do Norte. Qualquer adepto ou grupo que infringisse os benefícios do Clã Carmesim teria grande dificuldade para escapar da retaliação. Assim, a vida dos mercadores goblins estaria garantida, contanto que não fossem longe demais em áreas caóticas e selvagens.
Essa expansão global sem dúvida espalhou a influência do Clã Carmesim por todo o Mundo Adepto. Algo que deveria ter levado mais de cem anos — e a vida de inúmeros adeptos e aprendizes — para alcançar.
E ainda assim, com o apoio de inúmeros mercadores goblins, conseguiram esse sucesso assombroso em apenas seis meses.
Mesmo assim, relatórios de ataques continuavam chegando de todos os lugares. Casos de ameaças e extorsões também eram numerosos. De fato, dois grupos mercantes haviam sido completamente exterminados. Nenhuma única pessoa sobrevivera para contar a história.
Como membros subordinados do Clã Carmesim, não podiam morrer em vão.
Greem enviou Soros e Windsor, os dois cavaleiros de sangue, para responder rapidamente. Eles deveriam iniciar uma série de extensas investigações para descobrir a verdade. Julgando pelos relatórios que estavam enviando de volta, estavam cada vez mais próximos de descobrir os culpados. Greem estimava que logo encontrariam os assassinos.
Uma vez descobertos os assassinos, o Clã Carmesim poderia usar o incidente como desculpa para desencadear uma sangrenta tempestade de vingança naquele local!
Greem resolveu todos esses pequenos assuntos o mais rápido que pôde. Foi então que voltou toda sua atenção para a comoção em Lance.
Setenta e oito dias após o assalto à Fortaleza da Tempestade e treze dias depois que Arms veio a Greem com seus subordinados, os dragões de Lance desceram sobre as Montanhas de Pedra Talhadas.
Por um momento, dragões magros e musculosos podiam ser vistos por toda a extensão de mil quilômetros das Montanhas de Pedra Talhadas. Eles circulavam alto no ar ou deslizavam logo acima do dossel da floresta, deixando silhuetas majestosas nos céus azuis.
Mais de uma centena de dragões de vários atributos e graus rugiam enquanto circundavam o pico mais alto das Montanhas de Pedra Talhadas. Uma dúzia de dragões estava de pé no topo da montanha, reunidos em torno de dois dragões excepcionalmente grandes, cujas escamas tinham uma cor totalmente diferente das demais.
As escamas douradas do dragão à esquerda brilhavam intensamente à luz do dia. Seu corpo era musculoso e feroz, com uma longa barba em sua cabeça estreita e comprida. Quando se erguia, todo o seu corpo parecia esculpido em puro ouro. Irradiava a intimidadora e sagrada aura mágica dos dragões.
Um dragão dourado!
Era um aterrorizante dragão dourado de Quarto Grau!
Enquanto isso, do lado direito do pico havia um raro dragão de gema.
Os dragões de gema eram um ramo único das várias raças de dragões. Cada um deles possuía poderosas habilidades espirituais. Podiam ser divididos em dragões ametista, dragões de cristal, dragões topázio, dragões safira e alguns outros.
O dragão ali possuía escamas roxas-claras que pareciam cristais e brilhavam com cores radiantes. Era um dragão ametista de Quarto Grau.
A razão mais importante pela qual os dragões ametista eram classificados como dragões de gema era sua habilidade de incrustar pedras mágicas em seus próprios corpos. Eles podiam ativar essas gemas em batalha e bombardear um inimigo com ataques mágicos.
Além disso, as estranhas escamas dos dragões ametista possuíam uma habilidade peculiar de torná-los invisíveis. Isso os tornava ainda mais perigosos!
Dragões tão raros dificilmente eram vistos, mesmo em planos de dragões.
Ainda assim, naquele dia, todos haviam deixado seus confortáveis covis e se reunido, preparando-se silenciosamente para a vingança dos dragões que estava por vir.
Havia dois dragões de Quarto Grau e dezesseis dragões de Terceiro Grau nesse pequeno pico montanhoso. Dragões comuns de Segundo Grau não tinham sequer qualificação para pisar naquele lugar. Só podiam circular ao redor do cume e aguardar as ordens dos lordes dragões de alto grau.
Os dois dragões de Quarto Grau ergueram seus corpos e ouviram em silêncio a Dragonesa de Fogo de Terceiro Grau, Philippa, descrever a situação dos forasteiros nas montanhas. Ela explicou quando haviam aparecido ali e se estabelecido, quais Lordes Dragões haviam atacado e como o Dragão Trovejante de Terceiro Grau, Arms, havia vindo atacar os dragões de fogo quando estes sitiavam a fortaleza de metal.
Um por um, Philippa descreveu todos os eventos que haviam ocorrido. Quase meio dia havia se passado quando ela terminou.
Uma luz dourada brilhou nos olhos do dragão dourado de Quarto Grau ao ouvir os relatos de Philippa. Ele rugiu:
“A verdade agora está clara! Estes são invasores do Mundo Adepto. Eles invadiram Lance e mataram muitos de nossos irmãos. Agora tenho certeza de que são os responsáveis pelo ataque ao covil das Asas do Céu Azul. Toril, é a nossa hora de agir!”
O dragão ametista de Quarto Grau, Toril, semicerrou os olhos enquanto um sorriso selvagem surgia em seu rosto.
“Reunimo-nos aqui hoje para vingar Krille, as Asas do Céu Azul. Com as provas que temos agora, podemos ter certeza de que os adeptos invasores são os responsáveis pelo desaparecimento de Krille. Sendo assim, não há mais necessidade de continuar esperando. Hoje, vamos romper o covil inimigo e matar todos os adeptos que invadiram nossa casa. Avançar!”
“Avançar!”
Quando os dois dragões de Quarto Grau deram sua ordem, os cem dragões reunidos nas montanhas rugiram em uníssono. O som ensurdecedor de seus rugidos reverberou por todas as Montanhas de Pedras Talhadas!
Os dragões tomaram os céus e voaram em direção ao covil inimigo, que já havia sido identificado e marcado há muito tempo.
A revoada de dragões atacou!
Os frutos que haviam colhido antes eram tão doces, e agora o problema que precisavam suportar era tão amargo.
A fortaleza de metal, que já tinha a maior parte de seu exército de máquinas mágicas e reservas de metal realocadas, ainda permanecia de pé à distância. Não havia mais pessoal de combate dentro da fortaleza vazia além de dez mil máquinas mágicas em alerta.
A fortaleza de metal cairia eventualmente.
Colocar Adeptos Carmesins lá apenas para morrer junto com a fortaleza era sem sentido.
Greem e Gazlowe não tentaram mover as últimas forças defensivas após removerem a maior parte de seus recursos e reservas de metal. Se os dragões acreditavam que a fortaleza era tão fácil de invadir, estavam convidados a tentar.
Embora a derrota fosse inevitável e a captura apenas uma questão de tempo, Gazlowe confiava que a muralha impenetrável da fortaleza e o exército de dez mil máquinas mágicas dariam à revoada de dragões uma lição dolorosa e inesquecível!
Esse era o principal motivo pelo qual Greem havia permanecido na fortaleza junto com Gazlowe!
…………
Depois de dezessete exaustivas horas de espera, a revoada de dragões chegou!
Rugidos ecoaram do lado de fora enquanto dragões musculosos cortavam o céu, mergulhando além da camada de nuvens e investindo contra a montanha onde a fortaleza havia sido construída.
Não houve gritos de guerra nem insultos. Ambos os lados estavam engajados em combate mortal no instante em que se encontraram.
A fortaleza de metal sempre estivera escondida dentro da imensa montanha como disfarce.
Com o interior da montanha totalmente escavado, havia apenas uma fina camada de várias dezenas de metros de rocha sustentando a estrutura da montanha.
Nesse momento, várias dezenas de dragões de diversas cores e atributos liberavam seus ataques de respiração sobre a montanha. A camada rochosa sobre a fortaleza derretia como cera, revelando a reluzente carcaça metálica por baixo.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.