Capítulo 55.4 — A Legião do Deus Principal
“O lugar onde a Hidra está presa é o pântano de Lerna. É uma terra que ninguém pode se aproximar porque o veneno que sai de seu corpo é muito forte, mesmo que já tenham se passado centenas de anos desde que foi selada. É um lugar no qual nem mesmo os Deuses estão interessados.”
Hermes falou com uma voz desinteressada. Parecia que ele tinha rejeição ao pântano de Lerna, que estava cheio de veneno, em vez de reclamações sobre Tae Ho, que disse que capturaria a Hidra.
Mas ele ainda tinha que ir. Tae Ho encontrou um ponto otimista na história de Hermes, como sempre fazia.
“Ninguém vai perceber, mesmo que lutemos ruidosamente.”
E o fato de ele ter capturado a Hidra.
Hermes fez uma expressão de espanto com as palavras de Tae Ho, mas depois pigarreou e disse.
“Mm, sua maneira de pensar é claramente diferente. Acho que entendo por que Atena gosta de você.”
A Deusa da guerra e da sabedoria, Atena, realmente gostava de estratégias e ideias incomuns.
“De qualquer forma, posso desenhar um círculo mágico que nos envie para lá, pois já visitei aquele lugar antes. Vou desenhá-lo com antecedência e confiá-lo a Atena, pois tenho que sair esta noite para encontrar Deméter e Hefesto. Você pode falar com ela sempre que quiser, se estiver pronto para partir.”
“Obrigado.”
“Eu que agradeço.”
Hermes coçou a cabeça e ajeitou a postura.
Tae Ho havia lhe dito para falar confortavelmente como antes, mas ele ainda era o mestre de Asgard. Ele deveria pelo menos mostrar a etiqueta adequada até que eles afastassem completamente os oponentes.
“Por Asgard e os nove reinos.”
“Por Asgard e os nove reinos.”
Enquanto Hermes saudava da maneira de Asgard primeiro, Tae Ho sorriu e saudou de volta.
Saudar da maneira de Asgard, mesmo estando no Olimpo, significava que ele respeitava Tae Ho, o mestre de Asgard.
“Isso é muito melhor. Eu realmente vou sair agora. Até mais tarde.”
Hermes era uma pessoa livre, mas ainda assim, parecia difícil mostrar um lado mesquinho a um mestre de um mundo estrangeiro. Ele cumprimentou Tae Ho com os olhos e então deu uma volta e saiu.
‘Os meios de transporte foram preparados.’
Tae Ho respirou fundo e sentou-se em uma rocha perto dele. O abrigo de Héstia ficava dentro de uma floresta pela qual nenhum humano passava, então não havia nenhum edifício, exceto seu santuário.
Tae Ho ergueu a cabeça e verificou a localização do sol. A hora do almoço já havia passado, então poderia se dizer que era final da tarde.
‘Começará amanhã.’
Ele não estava falando apenas sobre capturar a Hidra.
Ele também estava falando sobre o grande plano que havia desenhado depois disso.
Havia uma diferença bastante grande entre a situação atual do Olimpo e a Grande Guerra que ocorreu em Asgard.
Os dois estavam em guerra contra aqueles que queriam destruir o mundo, mas as condições e a situação em que estavam eram diferentes.
A Grande Guerra foi uma guerra em sua forma mais simples. Havia um inimigo e aliados, e você apenas tinha que conquistar em força.
Mas a guerra no Olimpo era diferente. Não se tratava das batalhas internas que ocorreram entre os 12 Olimpianos.
A existência de um líder era realmente importante na batalha no Olimpo.
Mas, claro, Asgard também tinha Deuses ou reis gigantes que eram os líderes e desempenhavam um papel importante. Mas sua importância no Olimpo estava além disso.
Mesmo que você matasse um rei gigante, era raro ver seu exército mudar de lado ou desistir.
Na verdade, quando Tae Ho derrotou Tiachi e sua tropa, as forças restantes entraram no exército dos outros reis gigantes.
Não era diferente para Asgard. Quando um Deus morria, os guerreiros em sua legião não se aliavam aos gigantes ou deixavam Asgard.
Mas essas coisas aconteciam no Olimpo.
Toda Esparta foi libertada quando ele matou Ares. Eles não eram mais seres que queriam destruir o mundo, e aqueles que eram aliados logo antes se tornaram inimigos.
Não foi porque Esparta de repente se aliou a Atena. Foi porque o exército oriental daqueles que queriam destruir o mundo não conseguiu absorver o exército de Esparta fisiologicamente.
Mas, claro, não foi um efeito permanente. Os Deuses que se tornaram seres que queriam destruir o mundo apenas tinham que controlar os humanos que perderam seu mestre, já que o Deus que serviam havia morrido.
Mas eles precisavam de muito tempo para fazer isso. Era impossível quebrar a crença que já existia e plantar outra crença.
‘Isso é mais eficiente.’
Os humanos do Olimpo eram basicamente seres que queriam manter o mundo. Por causa disso, ele poderia aumentar o número de aliados apenas matando os Deuses que haviam mudado.
Por outro lado, os Deuses que queriam destruir o mundo não podiam aumentar o número de aliados matando os Deuses que queriam manter o mundo. Mesmo que matassem o Deus e libertassem os humanos, eles permaneceriam apenas como seres que queriam manter o mundo.
‘Não há necessidade de enfrentar o exército inteiro.’
Ele poderia reverter a situação apenas derrotando o Deus que governava os humanos.
Mas, claro, esta não era uma tarefa fácil. Os Deuses do Olimpo também não eram tolos.
A razão pela qual Ares se levantou sozinho foi por causa de sua fé absoluta em si mesmo de vencer. E isso era realmente verdade. Se ele não tivesse os preparativos de Odin, quem venceria a batalha teria sido Ares.
‘O que precisamos é derrotá-los um por um. Fazê-los expor sua localização.’
Eles não tinham nenhuma probabilidade de vencer em um confronto frontal, já que a diferença em suas forças era muito grande. Ele tinha que reunir a força restante no Olimpo e, ao mesmo tempo, mirar em uma tática de guerrilha e derrotá-los um por um.
Tae Ho debateu sobre suas opiniões com Atena nos últimos quatro dias e o resultado disso foi que eles desenharam um grande plano.
Capturar a Hidra não era apenas adicionar mais um dragão ao seu grupo. Poderia se dizer que era o ponto de partida do que ele desenhou com Atena.
Tae Ho abriu os olhos. Foi porque ele ouviu os passos de Adenmaha.
“Mestre, todos se reuniram.”
“Obrigado, Adenmaha.”
Ele ainda tinha algo a fazer antes de sair para capturar a Hidra.
Tae Ho se dirigiu ao local onde o grupo estava reunido com Adenmaha.
As três pessoas eram as mesmas de sempre, mas as palavras flutuando acima de suas cabeças eram diferentes. Cu Chulainn falou com ele com uma voz morna enquanto Tae Ho olhava para as palavras verdes com um rosto satisfeito.
‘Você está satisfeito agora? Se sente bem?’
‘Hoho, o que você está dizendo? Isso é tudo um movimento estratégico para fortalecer nossa força. Não tenho motivos egoístas. Sinto pesar por Reginleif e Kaldea não terem se juntado. Hildegarde também.’
‘Parece que seus motivos egoístas acabaram aparecendo no final.’
Tae Ho apenas sorriu em vez de responder e então olhou para as Valquírias que estavam alinhadas.
Não havia necessidade de mover suas legiões em comparação com o que ele pensou primeiro. Foi porque Tae Ho não era um Deus normal, mas o mestre de Asgard.
Era como as Valquírias seguiam as ordens da mestre das Valquírias, Freya, independentemente de sua legião.
Mas foi então. Quando Gandur encontrou os olhos de Tae Ho, ela fingiu chorar e disse.
“Soluço, soluço. Olhe para esses olhos cheios de pensamentos malignos. Eu sabia que este dia chegaria. Você tem que assumir a responsabilidade por todas nós, entendeu?”
“Gandur, que tipo de discurso é esse para o mestre?”
Gandur riu quando Ingrid a repreendeu com um rosto perplexo e disse.
“É divertido.”
Gandur tratava Tae Ho da mesma forma desde que ele era um guerreiro de rank inferior.
A sincera Ingrid não sabia como agir com suas ações, mas era diferente para Rasgrid. Parecia que ela já havia desistido ou estava a ignorando, pois expressou etiqueta com um rosto calmo.
“Terminamos a tarefa que você nos ordenou.”
“Obrigado, Rasgrid.”
“Não há de quê.”
Rasgrid usou uma linguagem educada mesmo em lugares informais quando ele era o comandante da legião de Idun. Ela terminou de expressar etiqueta calmamente e então levou a ainda risonha Gandur e Ingrid, que tinha uma expressão rígida, para seu local determinado.
O lugar dentro do santuário de Héstia estava cheio da aura de Asgard e não do Olimpo. Foi graças às runas que as Valquírias prepararam com muito trabalho.
As runas que preenchiam o chão estavam desenhando um círculo mágico, e Siri e Bracky estavam de pé nele.
Siri estava com uma expressão nervosa, mas em comparação com ela, Bracky estava tão animado quanto quando saía para um campo de batalha, e os dois estavam usando roupas bastante esplêndidas.
Não era armadura, mas um traje formal.
Tae Ho sorriu brilhantemente e disse.
“Vocês estão prontos para se tornarem Deuses?”
“Parece estranho, mas… estou pronta.”
“Quando você quiser.”
Siri e Bracky falaram quase ao mesmo tempo. Graças a isso, os dois se viraram para se olhar e então sorriram. Parecia que seu nervosismo foi aliviado por causa do pequeno acontecimento.
A guerreira de rank superior de Uller, Siri, e o guerreiro de rank superior de Thor, Bracky.
Siri ainda tinha um caminho a percorrer para alcançar o rank máximo, e Bracky estava bem na frente dele.
‘Bem, Bracky é um gênio.’
Cu Chulainn revisou. Na verdade, não era exagero dizer que Bracky era um gênio que apareceria uma vez em mil anos.
Em primeiro lugar, Bracky ser capaz de alcançar Tae Ho até certo ponto, quando ele tinha a saga do cavaleiro de dragão Kalsted e grandes mestres como Ragnar, Scathach e Cu Chulainn, já era prova de sua genialidade.
Com a mesma lógica, o talento de Siri também era excepcional, embora não como o de Bracky.
Ela havia se tornado mais forte indo a vários campos de batalha com Tae Ho, mas se fosse alguém sem talento, já teria perdido a vida.
Agora que Tae Ho subiu ao posto de mestre de Asgard, ele obteve o direito de conceder aos dois o posto de guerreiros de rank máximo.
Mas Tae Ho não planejava fazer isso de forma alguma.
Foi porque nada de bom sairia se ele forçasse duas pessoas que ainda não estavam preparadas para isso.
Por causa disso, Tae Ho deu um passo para trás, como sempre pensava.
O que mudou quando você se tornou um guerreiro de rank máximo?
Obter uma divindade.
Tornar-se um Deus.
Então, você realmente tinha que se tornar um guerreiro de rank máximo para se tornar um Deus?
Não. Se você olhasse amplamente, as Valquírias e até mesmo os Aesir normais eram todos Deuses.
Mas apenas obter uma divindade não tinha sentido. Eles precisavam de Deuses com uma deidade forte para fortalecer sua força atual.
Seria bom despertar suas divindades por si mesmos, como Tae Ho fez, mas não havia regra que dissesse que eles deveriam fazer isso. Assim como a Idun anterior cedeu seu posto de Deusa da vida e da juventude à Idun atual.
Nesse lado, Siri e Bracky tinham lados especiais em comparação com os outros guerreiros de rank superior. Era que os dois tinham sagas relacionadas a divindades, embora limitadas.
A saga ‘filho de um Deus’ que transformou Bracky em um verdadeiro filho de Thor.
A saga ‘Deusa lupina’ que fez o sangue do Deus da caça fluir em Siri.
Na verdade, os dois já haviam confirmado a deidade que obteriam no futuro quando eram guerreiros de rank superior.
‘É por isso que isso é possível.’
Mas isso não era tudo. Ele podia prosseguir com isso porque várias outras condições haviam sido atendidas.
“Vou confirmar mais uma vez. Vocês dois se tornarão Deuses de casal. Nenhuma objeção, certo?”
“Claro que não.”
“Não.”
Bracky falou com um rosto sério e Siri respondeu enquanto corava.
“Bracky se tornará o Deus do trovão e Siri a Deusa da caça.”
Era um método para fortalecer um pouco mais suas divindades. Se eles se tornassem Deuses de casal, seriam capazes de se apoiar.
‘Então, na verdade, é um casamento.’
Cu Chulainn estalou a língua e riu. Parecia que os que estavam perto deles estavam pensando a mesma coisa.
“Por último, vocês dois se tornarão meus deuses menores.”
Era a mesma lógica com a qual ele os tornou um casal. Era um método de apoio que era possível graças a Tae Ho ser o mestre de Asgard.
“Eu entendo.”
“Não é ruim ser o deus menor do mestre.”
Eles assentiram agradavelmente desta vez também.
“Ótimo, vou começar a cerimônia então.”
Tae Ho ergueu a mão direita e começou a gravar as runas no ar. Era uma magia rúnica que ele aprendeu naturalmente depois de se tornar o sucessor de Odin.
As runas brilharam no ar e, ao mesmo tempo, a divindade azul escura que surgiu de Tae Ho começou a cobrir a sala.
Siri e Bracky engoliram em seco e fecharam os olhos, e as várias runas que os cercavam começaram a brilhar. Parecia um mar de estrelas brilhando na divindade azul escura.
Siri e Bracky ativaram suas sagas e ajudaram Tae Ho. Isso concedeu permanência a suas divindades temporais.
A divindade de Siri era uma luz prateada.
E a de Bracky era um azul muito denso.
Tae Ho desenhou a última runa no ar.
Ele liberou sua autoridade como o mestre de Asgard e lhes concedeu novos postos como Deuses.
O tempo que isso levou não foi curto. Todos haviam esquecido do tempo, mas na verdade mais de uma hora havia se passado.
Siri e Bracky estavam molhados de suor e o mesmo valia para Tae Ho, obviamente.
A cerimônia terminou. Este foi o momento em que novos Deuses nasceram.
Siri e Bracky se viraram para se olhar. Suas divindades ainda eram fracas, mas um dia se tornariam poderosas.
“Ótimo, esta é realmente a última. Vocês dois se beijem.”
“O quê?”
Siri estava se olhando com uma expressão profundamente comovida, mas então perguntou de volta, pois ficou perplexa. Bracky também estava com os olhos arregalados.
Mas Tae Ho falou com um rosto calmo.
“Vocês são Deuses de casal. É o fim da cerimônia, então façam isso rapidamente. É a ordem do mestre.”
Siri hesitou com o pedido de Tae Ho e se virou para olhar para Bracky com o rosto vermelho, e Bracky riu e abraçou a cintura de Siri suavemente.
Adenmaha, que estava prendendo a respiração, cobriu os olhos de Nidhogg, e Nidhogg se esforçou para assistir.
E finalmente as duas pessoas se beijaram. Eles eram tão grandes que parecia que Bracky estava prestes a comer Siri, mas eles ainda combinavam bem.
Enquanto todos olhavam isso de forma satisfatória, Cu Chulainn assobiou e perguntou.
‘Mas ei, eles realmente precisavam se beijar?’
‘Claro que não.’
‘Você agora trapaceia como respira.’
Como ele se tornou o Deus das batalhas e da conquista em vez do Deus da trapaça?
A cerimônia chegou ao fim enquanto Cu Chulainn suspirava.
Na manhã seguinte, Tae Ho terminou os preparativos para capturar a Hidra e viu Siri negando o mundo e Bracky que ria enquanto fazia uma expressão estranha na frente do círculo mágico.
Adenmaha fez uma cara preocupada caso algo acontecesse com eles, mas Tae Ho percebeu que não era o caso.
‘Eu tinha minhas dúvidas, mas realmente acabou assim.’
Tae Ho sorriu amargamente e viu a cauda que apareceu na traseira de Siri e suas orelhas de lobo que estavam caídas.
A saga de Siri a permitia se transformar em uma Deusa Lupina, como o nome implicava.
Em uma bela Deusa que tinha caudas e orelhas de lobo.
Bracky e todos achavam que Siri ficava linda assim, mas parecia que a própria Siri não gostava, então ela ficava com raiva sempre que alguém dizia algo relacionado a isso.
Mas agora, o estado de uma Deusa aderiu a ela permanentemente.
‘Ei, você sabia que ia acabar assim, certo?’
‘Vou ficar quieto sobre isso.’
‘Desgraçado maligno.’
Tae Ho apenas riu e olhou para Siri e Bracky com seus ‘olhos do dragão’. Era para verificar as palavras verdes sobre suas cabeças.
Deu certo. Tae Ho verificou que Atena estava se aproximando e decidiu prosseguir com o que ia fazer esta manhã.
‘O que você ia fazer originalmente? Há algo mais para fazer?’
‘O encontro.’
Siri também se tornara uma Deusa. Sua proeza de batalha aumentaria consideravelmente se ele registrasse Siri no ‘O Guerreiro que Teve um Encontro com uma Deusa’ graças às suas fortes capacidades de luta.
‘Você não vai ficar envergonhado como com Héstia?’
‘Ei, ela é a capitã Siri.’
Não era exagero dizer que ela o via desde que o ‘O Guerreiro que Teve um Encontro com uma Deusa’ começou.
Não havia nada para se envergonhar.
‘O que eu digo? Você é sempre o mesmo.’
‘Obrigado pelo elogio.’
Eles pararam de brincar neste ponto. Tae Ho se virou e encarou Atena e então o círculo mágico se ativou não muito tempo depois.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.