Índice de Capítulo

    O local tinha um teto alto e também era amplo, mas o grupo sentiu a visão apertar quando dezenas de monstros de dezenas de metros de altura apareceram ao mesmo tempo.

    Mas isso não foi apenas para o grupo de Tae Ho. Os monstros também devem ter sentido a mesma coisa.

    Saga: O Guerreiro que Teve um Encontro com uma Deusa

    Saga: O Mestre das Chamas

    Saga: O Mestre do Frio Extremo

    Saga: O Rei da Violência

    Várias sagas foram ativadas ao mesmo tempo. Nidhogg se tornou uma com a falsa Nidhogg e ficou no centro, e Adenmaha, Rolo e Drakon Ismenios ficaram nos lados.

    Quando Nidhogg se transformou em um dragão de cem metros de altura, a Hidra apressadamente rolou para desviar do local e então olhou para seus arredores e soltou um som de gemido.

    Por que ela estava agindo assim? Tae Ho pôde saber a razão mesmo sem usar ‘aquele que conquista dragões’. Tae Ho desenhou uma runa no ar e recitou um cântico.

    “Transforme-se.”

    A Hidra também precisava da ajuda de Tae Ho para se transformar de volta, pois em primeiro lugar ela não havia se transformado com sua própria força.

    A magia rúnica foi ativada ao mesmo tempo que a declaração de Tae Ho e a Hidra se transformou em sua aparência original, um monstro de nove cabeças.

    Um dragão super enorme, três dragões enormes e uma hidra. Foi uma aparência realmente grandiosa.

    “É uma batalha entre monstros.”

    “Rasgrid. O que temos que fazer?”

    “Não podemos simplesmente assistir?”

    Eram Rasgrid, Ingrid e Gandur, respectivamente.

    Enquanto as três Valquírias faziam piadas que não eram piadas entre si, os monstros que hesitaram por um momento rugiram e avançaram novamente. Foi porque a mãe de todos os monstros, Equidna, ordenou que todos os seus filhos que eram subordinados a ela avançassem.

    “Deixe comigo!”

    Nidhogg gritou naquele momento. Adenmaha percebeu o que ela estava planejando fazer, então tentou impedi-la, mas já era tarde.

    Saga: Catástrofe Rolante

    O dragão negro começou a se encolher e então rolou uma vez. O choque avassalador abalou toda a caverna.

    “Sua estúpida! Você está planejando nos enterrar vivos?!”

    Drakon Ismenios baixou a postura e praguejou. A quantidade de rochas caindo era certamente avassaladora. Foi um resultado óbvio, já que ela havia criado um terremoto no subsolo.

    Nidhogg se surpreendeu e se encolheu, e Adenmaha hesitou se deveria concordar com suas palavras ou gritar com ele, dizendo por que ele estava desanimando uma criança.

    ‘Mas os efeitos são certos.’

    Foi como Cu Chulainn havia dito. Quase todos os monstros que corriam em direção a eles haviam caído com apenas um rolamento.

    Ver dezenas de monstros caírem era um espetáculo realmente grandioso. Além disso, houve alguns que desmaiaram antes mesmo de lutar porque foram atingidos pelas rochas que caíam.

    “E-eu não posso rolar? En-então o que eu faço?”

    Nidhogg murmurou, pois não sabia como lutar além de rolar. Era realmente estranho ver um dragão enorme se encolhendo e ficando deprimido, mas todos no grupo já estavam acostumados com isso.

    “Não use sua saga e apenas role!”

    Nidhogg se iluminou com o conselho de Adenmaha e então se deitou horizontalmente e rolou para a frente. Os monstros agora enfrentavam uma onda avançando contra eles.

    ‘Pule por cima! Desvie! Uagh!’

    Enquanto Cu Chulainn interpretava os rugidos dos monstros, os outros dragões também começaram a se mover.

    O primeiro a se mover foi Rollo, que observava a situação com uma cara desinteressada. Ele bateu as asas amplamente e voou, e então disparou um sopro de chamas em direção à retaguarda dos monstros.

    Graças a isso, os monstros começaram a correr em confusão, pois estavam presos entre Nidhogg e a parede de chamas atrás deles. Alguns deles tentaram atacar Rollo, mas ele nem se importou. Foi porque a noonim em quem ele sempre confiava e acreditava e o recém-chegado que sabia usar sua força haviam se movido.

    Drakon Ismenios pulou sobre Nidhogg e atacou os monstros balançando sua cauda ferozmente.

    Adenmaha estava prestes a se mover para a cauda de Nidhogg, mas ela cuspiu seu sopro de gelo perto do chão e prendeu os pés dos monstros.

    A Hidra se encolheu com a grande performance dos monstros, pois não sabia o que tinha que fazer. Ela conhecia métodos mais diversos do que Nidhogg, mas não conseguia nem adivinhar como deveria entrar naquela bagunça.

    Mas era diferente para os guerreiros de Valhalla, que só sabiam comer e lutar. Bracky avançou primeiro, empunhando um raio em seu martelo, e Siri o seguiu para apoiá-lo. Tae Ho também agarrou o martelo gigante em vez de sua espada e pulou sobre Nidhogg.

    “Não os matem, se possível!”

    Tae Ho gritou. Se ele ganhasse o controle sobre Equidna, todos os monstros à sua frente se tornariam sua força, então eles tinham que evitar matá-los, enquanto os ferimentos eram inevitáveis.

    “Depois de ver a situação!”

    Bracky riu e atingiu o queixo de um monstro que parecia um leão e o mandou voando.

    Siri também concordou com suas palavras. Se eles relaxassem com os monstros avançando contra eles com a intenção de matá-los, eles poderiam ser os derrotados. Não havia nada de absoluto em uma batalha.

    Mas parecia que Siri concordou com as palavras de Tae Ho, pois começou a mirar nas articulações em vez dos olhos ou da boca.

    As três Valquírias também se juntaram à batalha. Elas mostraram uma batalha bastante proficiente contra grandes monstros, pois já tinham muita experiência enfrentando gigantes.

    No final, todos lutaram contra os monstros, exceto a Hidra, e começaram a sobrepujar os monstros não muito tempo depois.

    Tae Ho derrotou três monstros em um instante com eletricidade e então balançou seu martelo para acumular raios e explodi-lo dentro da caverna. Ele havia amplificado o poder de sua runa ao máximo, pois estava dentro da região do ‘Salão de Valhalla’, então o poder era realmente incrível.

    “Ei! Você disse que eu era o Deus do trovão!”

    Bracky protestou e também disparou alguns raios, mas ele só podia estar um passo abaixo de Tae Ho.

    Ninguém além de Siri, que estava ao seu lado, podia ouvir seu protesto por causa do som do raio.

    Cerca de dez minutos desde o início da batalha.

    Quase a maioria dos monstros pequenos ficou à beira da morte. Ainda havia cerca de quinze monstros que pertenciam à raça dos dragões, mas a situação já havia se inclinado para eles.

    Tae Ho respirou fundo e olhou para um lugar distante. Mesmo que seus filhos tivessem desabado, Equidna ainda não perdia a calma.

    Lembro-me da vez que Hércules veio me procurar.

    Parecia que Equidna reagiu ao olhar de Tae Ho, pois falou em voz baixa. Sua voz era calma e, na verdade, tinha um pouco de excitação nela.

    Vão, meus filhos. Tirem mais poder deles.

    Equidna falou rindo e, naquele momento, os olhos dos dragões mudaram. Havia alguns que tinham novos chifres crescendo ou mudavam de aparência.

    “Cuidado! Está um pouco diferente de antes!”

    A Hidra gritou apressadamente. Foi porque ela percebeu a autoridade de Equidna para fortalecer a raça dos dragões.

    Mas Bracky não se importou e se levantou. Ele balançou seu martelo de raios em direção a um dragão verde que estava abrindo a boca para disparar um sopro em sua direção.

    Uma explosão foi criada com um som alto. O raio azul se dispersou com o sopro e Siri agarrou Bracky, que foi mandado voando. Naquele momento, Tae Ho avançou em direção a um dragão da terra que era o mais próximo dele e ordenou rapidamente.

    Adenmaha! Recue! Drakon Ismenios! Entre!

    Ele ordenou de forma muito rápida, pois falou através do ‘monarca dragão’.

    Ele fez Adenmaha recuar, pois ela não era proficiente em batalhas, e disparou um sopro, e Drakon Ismenios começou a fazer um concurso de força com aquele que avançava de frente.

    Tae Ho atingiu a cabeça do dragão com seu martelo para pressioná-lo e continuou dando ordens a seus dragões. Foi a estratégia de captura mais simples, na qual Drakon Ismenios induziu uma luta de cães para criar o caos, Rollo e Adenmaha isolaram os dragões com seu sopro de fogo e gelo, e Tae Ho foi quem os derrotou individualmente.

    Saga: Aquele que conquista dragões

    Era impossível se livrar do controle de Equidna em um instante, mas ele conseguiu fazê-los parar momentaneamente.

    Os dragões congelavam toda vez que a mão de Tae Ho os alcançava e Tae Ho atacava seus pontos vitais com precisão.

    Enquanto Bracky e Siri se juntavam a ele, o tempo para derrotá-los tornou-se muito mais rápido.

    No final, os dragões restantes não aguentaram mais de dez minutos.

    Mas eles também sofreram alguns danos. Drakon Ismenios não estava em condições de lutar mais por causa das lutas contínuas com os dragões, e Rollo e Adenmaha estavam bastante exaustos por terem usado demais seu sopro. Parecia que era até difícil manter sua aparência como dragões, pois eles voltaram a ser um grifo e uma Deusa.

    ‘Se ela estava pensando em nos fazer gastar força, ela conseguiu.’

    Cu Chulainn sorriu amargamente e disse. As dezenas de monstros no estado de Equidna se tornaram incapazes de lutar, mas eles não podiam saber quantos mais filhos ela tinha enquanto a própria Equidna permanecia.

    Tae Ho olhou para a sua frente com os ‘olhos do dragão’.

    Várias palavras vermelhas apareceram ao lado de Equidna. Três delas possuíam uma aura mais forte do que as outras que haviam aparecido até agora, mas não era o mesmo para as outras. Parecia que eram tão fracas ou jovens que ela não as enviou para lutar.

    Os três filhos fortes estavam prestes a se mover como se fosse a vez deles. Mas Equidna ergueu a mão e os deteve. Ela se levantou na escuridão e apareceu diante do grupo.

    Era uma mulher vermelha.

    Seu corpo superior era o de uma beldade e seu corpo inferior era o de uma grande cobra com escamas vermelhas.

    Seu rosto coberto por cabelos carmesim que se assemelhavam a chamas era semelhante ao rosto que a Hidra tinha quando se transformou em uma garota, mas era apenas a aparência de seu rosto. Seus olhos e a atmosfera que cobria seu corpo eram muito diferentes.

    Feiticeira, não, sinistra.

    Nem mesmo Freya era assim quando tentou seduzi-lo de brincadeira.

    Bracky podia ignorar seduções normais rindo, pois já havia pisado no rank dos Deuses, mas seus olhos ainda escureceram. Até mesmo Siri, que era uma garota, corou inconscientemente.

    Equidna, que usava um pano fino que refletia seu corpo e mal cobria seu peito, sorriu de bom humor. Ela olhou para Tae Ho fixamente.

    “Guerreiro de Idun. Agora que vejo, você não é apenas um herói. Você é uma existência muito mais elevada do que isso.”

    Equidna abriu os olhos bruscamente como se o seduzisse. Era uma voz suave que combinava com sua aparência de mulher, mas se espalhou por toda a caverna como uma ilusão.

    Tae Ho abriu os olhos bruscamente com as palavras ‘guerreiro de Idun’.

    “Você sabe sobre mim?”

    “Eu sei, é claro. Posso ver o mundo através dos olhos de meus filhos. Sou a mãe de todos os monstros e meus filhos estão por todo o mundo.”

    Tae Ho pensou em Hraesvelgr naquele momento. O arrogante, porém majestoso, rei dos pássaros tinha um ponto em comum com a mãe de todos os monstros.

    “O Olimpo está em perigo.”

    “Eu sei.”

    “Não terminará apenas com um conflito interno entre os Deuses.”

    “Eu também sei disso.”

    Mas ela não se moveria. Ela não se levantaria para lutar. Ela apenas protegeria seu ninho.

    Era inútil falar mais do que isso.

    “Vamos apenas batalhar.”

    “Que quente. Você é charmoso.”

    Equidna riu e então moveu seu corpo inferior de cobra para diminuir a distância com Tae Ho. Ela soltou sua voz suave enquanto rastejava lentamente.

    “Herói de outro mundo, não, Deus de outro mundo. O que você deseja é minha cooperação? Lutar contra Zeus?”

    “Isso mesmo.”

    “Eu tenho uma proposta…”

    “Não! Não filhos! Nem pense nisso!”

    Adenmaha gritou alto.

    Equidna arregalou os olhos com aquele grito assustador e então perguntou com uma voz de coração partido, como se implorasse.

    “Eu realmente não posso? Acho que dez seria perfeito. Não seria melhor ouvir minhas palavras em vez das dela?”

    “Não. Adenmaha é mais bonita que você.”

    Equidna franziu a testa com as palavras de Tae Ho e Adenmaha cobriu o rosto vermelho com as duas mãos apressadamente.

    A razão pela qual Tae Ho negou a proposta de Equidna não foi apenas por causa de Adenmaha, Heda e Idun.

    O que Tae Ho precisava era da cooperação completa de Equidna, não de uma cooperação limitada. Havia a probabilidade de cair no ritmo de Equidna com o fluxo atual se eles se aliassem com uma cooperação limitada.

    Mesmo que se aliassem, não poderia ficar como agora. Eles tinham que estar no lado superior, mesmo que tivessem que usar métodos extremos.

    Equidna abriu os olhos bruscamente. Ela sorriu como se tivesse lido os pensamentos de Tae Ho e deu de ombros.

    “Não haverá nenhum método então. Não ouço as palavras de outros que são mais fracos do que eu.”

    “Não saberemos isso até tentarmos?”

    “Então você estava me subestimando.”

    Equidna disse. Naquele momento, uma mudança aconteceu no ‘Salão de Valhalla’ que estava espalhado por toda a caverna.

    A aura vermelha empurrou a aura azul escura. Empurrou-a rudemente como se declarasse quem era o verdadeiro dono desta terra.

    Uma mudança também ocorreu em Equidna. Ela não era mais uma mulher frágil.

    A mãe de todos os monstros.

    O ponto de partida de todos os monstros do Olimpo, o dragão antigo.

    Equidna era como uma enorme cobra que tinha penas douradas em seu corpo e escamas carmesim.

    Um dragão carmesim. Não, o Deus dos dragões.

    Ela olhou para Tae Ho com seus olhos dourados. A aura vermelha que empurrava a aura azul escura finalmente recuperou seu domínio sobre a caverna.

    “Fale novamente, Deus tolo de um mundo estrangeiro. Diga-me para tentar de novo.”

    Não havia pesar na voz de Equidna. Estava, na verdade, cheia de brincadeira. Era o olhar de alguém que não duvidava por causa de sua superioridade absoluta.

    E sua crença era racional.

    Drakon Ismenios não conseguia mais permanecer como um dragão. Ele pingava suor frio e acabou se ajoelhando na frente do Deus dos dragões inconscientemente.

    Rollo soltou um som de gemido e recuou. Adenmaha apertou o peito e sofreu, e a Hidra desabou inteiramente e não conseguiu nem se mover.

    O dragão negro também desapareceu como uma ilusão. Nidhogg olhou para Equidna com um rosto pálido. Se Nidhogg era um dragão antigo que não sabia como usar seus poderes, então Equidna era um dragão antigo que sabia quem ela era e que tipo de poderes ela tinha claramente.

    Bracky engoliu em seco e Siri teve certeza enquanto pingava suor frio.

    Era impossível para Tae Ho, mesmo que ele conquistasse vários tipos de dragões até agora. Mesmo que o ser à sua frente fosse um dragão, ele não seria capaz de conquistá-lo.

    Cu Chulainn também pensou de forma semelhante. A situação era diferente de Nidhogg, que havia se entregado ao seu controle. Conquistar o dragão à sua frente seria algumas vezes mais difícil do que apenas vencê-la em uma batalha.

    Essas eram todas corretas e Tae Ho também concordou.

    Mas Tae Ho não recuou. Ele olhou para Equidna e sorriu com um ar de falsidade.

    “Você pode esperar um pouco?”

    O quê?

    “Acho que está quase pronto. Sinto que sim.”

    Todos ficaram perplexos com essas palavras estranhas. Rollo pensou que seu mestre louco havia enlouquecido completamente.

    E Tae Ho jogou seu martelo. Não foi para Equidna, mas para um dragão que parecia um Dragão de Komodo que estava desorientado por perto.

    O dragão que estava confuso desmaiou completamente.

    ‘Você finalmente enlouqueceu.’

    Cu Chulainn pensou e todos que o olhavam pensaram a mesma coisa.

    Mas não era o caso. E quem percebeu isso foi, inesperadamente, Equidna.

    O que havia mudado depois de derrotar um dragão.

    O que Tae Ho obteve por causa disso.

    Taxa de Sincronia: 90%

    Cu Chulainn também percebeu. Ele piscou em sua perplexidade.

    Porque não era uma situação extrema e ele nem sequer havia derrotado um inimigo forte.

    Mas isso não importava.

    Obter 100 pontos de experiência depois de derrotar um ogro e obter 100 pontos de experiência depois de 100 goblins, ainda eram 100 pontos de experiência.

    Além disso, o cavaleiro dragão Kalsted era um matador de dragões que havia derrotado inúmeros dragões. Dragões eram o melhor oponente para sua taxa de sincronia aumentar.

    Tae Ho olhou para Equidna. Ele deu um belo sorriso porque a nova força era como ele esperava.

    Se o oponente era um Deus dos dragões, então ele também aumentaria seu rank.

    Ele se transformaria em um ser que poderia até mesmo conquistar o Deus dos dragões.

    Os olhos de Tae Ho se transformaram nos de um dragão. O sangue de um dragão começou a fluir por todo o seu corpo e as asas de um dragão formadas com luz se espalharam em suas costas.

    Apenas uma pessoa em Dark Age.

    O Cavaleiro de Deus Dragão que havia executado a impotência do dragão do mundo, Yggdrasil.

    Saga Mitológica

    Encarnação do Dragão do Mundo

    O Deus Dragão de Dark Age.

    O executor de dragões que havia massacrado inúmeros dragões.

    A divindade azul escura começou a tomar o controle de tudo na caverna novamente.

    Caso queira me apoiar de alguma forma, considere fazer uma doação

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota