Capítulo 824
『 Tradutor: Crimson 』
Os adeptos Carmesins imediatamente se agitaram ao ver Greem sair.
Era uma experiência rara visitar um plano diferente. Além disso, os adeptos haviam acabado de conquistar uma vitória massiva. Era natural que estivessem animados e quisessem expressar isso de alguma forma.
Seus olhares varreram os escravos de outro mundo no pátio e não puderam deixar de se deter nas criadas de rostos bonitos e corpos excepcionais.
Hmph! Esses orcs nojentos realmente sabem como aproveitar a vida.
Esse pensamento surgiu na mente de mais de um adepto.
Essas servas eram todas belas e sedutoras. Não era difícil entender por que seus mestres as haviam escolhido como servas.
Na verdade, a existência dessas criadas realmente abriu os olhos dos adeptos Carmesins.
Quem poderia imaginar que poderiam ser tão bonitas? Aqueles orcs de pele verde eram todos ásperos e grosseiros na aparência, a ponto de ser difícil encará-los diretamente. No entanto, aquelas garotas das raças subordinadas eram totalmente diferentes dos orcs. Tinham um charme exótico e muito atraente.
As garotas-coelho tinham todas um par de orelhas brancas como a neve que caíam atrás da cabeça, dando-lhes um ar encantador. Seus rostos eram lisos e claros, com duas covinhas leves e dentes brancos como a neve quando forçavam um sorriso. Eram agradáveis de se ver.
Enquanto isso, as mulheres-raposa tinham rostos delicados, cinturas finas e uma longa cauda vermelho-fogo atrás delas. Seus quadris balançavam quando andavam, dando-lhes um charme muito particular.
Ainda assim, as mais únicas eram as garotas-serpente. A metade superior era de mulher, enquanto a metade inferior tomava a forma de uma serpente, longa, mas igualmente bela. Em especial, seus estranhos olhos de jade e seios fartos cobertos por finas escamas de cobra eram especialmente chamativos.
Os quatro adeptos Carmesins que acompanhavam o grupo eram novos recrutas que haviam se submetido ao clã após a última guerra de clãs. Naturalmente, não ousavam disputar com Mary e os outros adeptos principais pelos “despojos”. Só podiam esperar ansiosamente de lado enquanto aguardavam Mary e os outros escolherem.
Mary podia ser considerada como tendo dado tudo de si na batalha de hoje. Ela havia se banqueteado com bastante sangue inimigo. Consequentemente, estava exausta agora. Acenou displicente para os outros adeptos e foi procurar um quarto para descansar.
Como um dragão trovejante de Terceiro Grau, Arms não podia mudar a natureza promíscua de seu ser. Escolheu imediatamente três garotas-coelho, quatro damas-raposa e uma garota-serpente. Então deixou o salão, rodeado por todas aquelas mulheres.
Como um goblin de pele verde, o senso de beleza de Tigule era completamente diferente. Não poderia jamais ter interesse naquelas fêmeas “feias”. Assim, desistiu de sua escolha e foi procurar um lugar para descansar.
Apenas o Adepto de Vento Deserra lambia os lábios avidamente.
Contudo, em consideração à sua imagem aos olhos de Dana, não teve escolha senão suportar a dor e abrir mão de sua seleção também.
Medusa Dana não parecia ligar para a bajulação intencional de Deserra. Em vez disso, seus olhos se fixaram naquelas damas-serpente que se pareciam muito com ela. Surpreendentemente, Dana ergueu a mão e levou todas as cinco garotas-serpente restantes, deixando os quatro novos adeptos lamentando por não poderem fazer o mesmo.
Após uma breve discussão, os quatro novos adeptos se dividiram e levaram as criadas que mais gostaram.
Por um momento, o som de gemidos e pedidos pervertidos ecoou por toda mansão. Eram os barulhos de prazer das belas servas em camas por toda parte!
…………
Em um quarto bem iluminado.
O cadáver do xamã de Terceiro Grau estava deitado sobre uma mesa de madeira resistente.
A túnica de pele animal que ele vestia já havia sido retirada, revelando o corpo musculoso e as tatuagens violetas por baixo.
Greem pressionou levemente o peito do xamã. Não parecia carne ao toque. Em vez disso, parecia couro bovino tratado repetidas vezes, robusto e resistente.
Era uma característica inata dos orcs – pele dura.
A pele deles podia até resistir a cortes de armas afiadas após algum treinamento. Dessa forma, os orcs estavam praticamente sempre vestidos com uma grossa camada de armadura de couro, mesmo quando desarmados. Isso lhes permitia ser imunes a sessenta por cento dos danos de corte e perfuração, além de vinte por cento dos danos de impacto em batalha.
Era uma habilidade racial considerável, de qualquer ponto de vista!
Os dedos ágeis de Greem moveram-se lentamente pelo corpo do xamã. Com a ajuda das habilidades detalhadas de varredura do Chip, todos os ossos, veias, órgãos e pontos de acupressão secretos do xamã surgiram diante dos olhos de Greem.
Orcs eram realmente orcs, afinal. O xamã possuía uma camada de músculos firmes e compactos sob a pele.
A julgar pelos dados do Chip, a resistência dos músculos orcs era dez vezes a dos elfos e cem vezes a dos humanos. Esse ponto por si só já bastava para imaginar o quão destrutivo poderia ser um guerreiro orc quando lutava com toda a sua força!
Sob os músculos de aço estavam os ossos extremamente densos e grossos. Esses ossos eram extraordinariamente espessos e regulares. Veias profundamente entrelaçadas envolviam esses ossos, permitindo aos orcs distribuir de maneira uniforme toda a força recebida por seus corpos, reduzindo o dano e a pressão que os ossos precisavam suportar.
Os órgãos do xamã também eram marcadamente diferentes dos dos humanos do Mundo dos Adeptos. Podiam até parecer semelhantes à primeira vista, mas, em uma dissecação detalhada, Greem descobriu que os orcs do Plano Florestas Vigorosas eram totalmente diferentes dos orcs que ele havia visto em outros planos. Eram duas raças de linhagens completamente distintas.
Para evitar danificar as tatuagens do xamã orc, Greem não fez uma dissecação direta. Em vez disso, deixou que o Chip realizasse uma varredura completa em seu corpo.
Os estranhos totens do xamã estavam colocados ao lado dele.
Embora os totens tivessem perdido sua atividade elementium original após a morte do xamã orc, Greem ainda conseguia sentir vestígios de um poder misterioso pairando sobre eles.
Poder divino.
Embora o poder fosse fraco e desconhecido, Greem já havia passado por uma guerra planar em Faen e imediatamente reconheceu a verdadeira origem daquela magia.
Era poder divino!
No fim das contas, os xamãs eram os crentes e praticantes do Deus-Bestial Aruger no reino mortal.
O poder que possuíam não era cultivado por eles, mas obtido através de orações piedosas e da adoração ao Deus-Bestial.
Esses xamãs não sabiam como reunir e liberar o poder do elementium por conta própria. Era uma bênção divina que recebiam ao orar para Aruger. Na prática, cada ataque elementium que os xamãs lançavam em batalha era transmitido de Aruger através do sistema de fé.
Isso explicava perfeitamente por que o Domínio Flamejante de Greem havia interrompido com tanta facilidade as habilidades de conjuração de elementium do xamã. A principal razão não era Greem estar obstruindo as partículas de elementium de se reunirem. Em vez disso, era porque havia conseguido romper o canal de fé do xamã com o Deus-Bestial, profundamente enraizado em sua alma.
Isso significava que o xamã havia perdido a proteção e a bênção do Deus-Bestial. Era a verdadeira razão de ter perdido a luta!
“Chip, você terminou de escanear as tatuagens e as inscrições, certo?”
[Beep. Ambos os padrões tridimensionais foram armazenados na biblioteca de dados. As comparações estão sendo conduzidas e analisadas. Uma conclusão básica será obtida em cerca de 23 horas, 48 minutos e 14 segundos.]
Mais vinte e três horas.
Greem não pôde evitar um bocejo. Finalmente sentia o desgaste em seu Espírito.
Ele havia estado totalmente envolvido no banho de sangue naquele dia. Fora até mesmo o canhão mais feroz durante o cerco, transformando metade da muralha da cidade em um mar de chamas sozinho.
Isso, sem dúvida, havia custado imensamente ao seu Espírito!
Agora que finalmente podia relaxar, Greem imediatamente sentiu o cansaço.
Greem não foi descansar de imediato. Ele era, afinal, o líder do Clã Carmesim. Assim, foi falar com Gru, que patrulhava a mansão.
Como um monstro e alguém que nem havia participado pessoalmente da batalha, Gru não tinha como se sentir exausto. Assim, as máquinas mágicas cercavam a mansão sob seu comando, mantendo o lugar sob guarda apertada.
Só depois de fazer tudo isso Greem finalmente foi dormir em seu quarto.
…………
Cidade Pompes.
Como capital do Império Orc na Florestas Vigorosas, a Cidade Pompes era uma cidade sagrada no coração de todos os orcs.
Em especial, um templo imenso e magnífico do Deus-Bestial erguia-se no centro da cidade.
Atualmente, incontáveis xamãs estavam sentados no maior salão do templo. Gritavam e discutiam furiosamente entre si.
“Este é o decreto sagrado do Deus-Bestial. O inimigo são as aterradoras bruxas que vieram aqui com a intenção de destruir nosso plano. Absolutamente não podemos permitir que encontrem um ponto de apoio em nosso mundo.” Um xamã de Quarto Grau rugiu em fúria.
“Nós sabemos disso, mas a Cidade Água Murcha já caiu. Perdemos cento e dez mil orcs por essa causa.” Um orc idoso, com uma coroa púrpura e dourada na cabeça, respondeu preocupado.
“Um sacrifício desses não é nada. Contanto que derrotemos os invasores, nosso Senhor Deus-Bestial certamente o recompensará grandemente. Quando isso acontecer, sua família e seu povo obterão a bênção eterna do Deus-Bestial.” Outro xamã de Quarto Grau ‘consolou’ em voz alta.
Sob as várias ameaças e promessas dos xamãs de alto grau, o idoso orc não teve escolha senão assinar o pergaminho que lhe apresentaram e marcá-lo com seu selo.
Com esse pergaminho, os xamãs podiam finalmente mobilizar todas as forças militares em nome do Império Orc. Podiam comandar essas forças para engajar em uma última luta decisiva contra as bruxas!
Uma vez que os xamãs deixaram o salão, excitados, o velho rei orc se virou e ajoelhou-se diante da imponente estátua do Deus-Bestial. Ali rezou, ansioso e suavemente, seu rosto contorcido de pesar.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.