Capítulo 523 - Torre Dao (Parte 2)
O jovem encarou as vestes amarelas de Shun Long com um brilho de inveja nos olhos, mas suas palavras ainda caíram impiedosamente, sem se importar se arruinariam suas esperanças de algum dia poder ver as pessoas nas posições mais altas da Torre Dao.
No entanto, Shun Long apenas sorriu diante da tentativa do jovem de diminuir sua confiança, enquanto uma intensa vontade de lutar surgiu em seus olhos ao observar a enorme torre à sua frente, vendo a fila avançar lentamente.
”Hmph.”
O jovem bufou ao ver o sorriso de Shun Long, sentindo-se zombado enquanto, por dentro, pensava:
Espere até você entrar na Torre Dao. Discípulo externo da Seita Sagrada ou não, ninguém vai se importar com o seu status lá dentro!
Sem dizer mais nada, o jovem se virou com raiva e fixou o olhar na Torre Dao, esperando ansiosamente sua vez.
Duas horas depois, após o jovem à sua frente ter entrado, chegou a vez de Shun Long. Ao dar um passo à frente, Shun Long viu que os enormes portões da torre estavam escancarados, permitindo-lhe entrar sem qualquer obstrução.
Assim que entrou na Torre Dao, um luxuoso salão apareceu diante dos seus olhos, e duas belas recepcionistas estavam atrás de um grande balcão.
Quando as duas recepcionistas viram o jovem de roupas amarelas se aproximando, seus olhos brilharam ao mesmo tempo, e ambas lançaram os sorrisos mais doces que conseguiram e o cumprimentaram suavemente:
”Olá, jovem mestre!”
”Bem-vindo à Torre Dao! Como posso ajudá-lo?”
A recepcionista à direita olhou para a mulher ao seu lado e fez uma careta, percebendo que ela havia sido a primeira a oferecer ajuda.
Shun Long sorriu suavemente para as duas recepcionistas, antes de caminhar em direção à que estava à esquerda e perguntar:
”É minha primeira vez visitando a Torre Dao. Você pode me explicar as regras ou me contar algo mais que eu precise saber?”
”Com prazer, jovem mestre!”
O olhar da jovem se aqueceu ainda mais ao perceber as roupas amarelas de Shun Long, que indicavam que ele era um discípulo externo da Seita Sagrada.
Apontando para a enorme escada ao longe, ela começou a explicar:
”A Torre Dao tem mais de 9.000 quartos divididos em diferentes andares, e você pode usar qualquer quarto que quiser, sem restrições. Todos os quartos são iguais, então não importa qual escolha.
“Além disso, você pode ficar dentro de um quarto o tempo que quiser, mas para usar um quarto é necessário pagar 5.000 pedras espirituais de grau intermediário. Você deve tomar cuidado e não sair do quarto, a menos que tenha certeza de que também vai sair da Torre Dao, caso contrário, será necessário pagar 5.000 pedras espirituais grau intermediário novamente para entrar.
“Como é sua primeira vez na Torre Dao, daremos ao jovem mestre seu token pessoal da torre. Claro, como você ainda não participou de batalhas, seu token será o de mais baixo nível, o token de classe branca. No entanto, conforme o jovem mestre lutar e vencer mais batalhas, seu rank subirá também.
“O primeiro e o mais baixo rank, o branco, seguido pelo amarelo, depois o laranja. Após o laranja vem o vermelho, seguido pelo roxo, o prateado, e finalmente, o lendário rank dourado.
“Como você é discípulo externo da Seita Sagrada, tenho certeza de que você conseguirá alcançar o rank laranja em pouco tempo, então não se preocupe com isso.
“Agora, sobre as regras.
“Quando você entrar no quarto, levará apenas alguns minutos para que a Torre Dao o conecte com outra pessoa.
“Durante as batalhas, na verdade, não há regras. Você pode fazer o que quiser. Claro, não poderá usar seu qi e só poderá usar seu Dao, mas poderá torturar ou matar seu oponente sem restrições.
“Naturalmente, não há nada a temer, mesmo que as lutas pareçam reais, já que será apenas sua mente e a mente do seu oponente que estarão conectadas. Portanto, mesmo que morra durante uma luta, sua consciência voltará ao normal em breve… mas você sentirá uma dor intensa toda vez que morrer.”
Quando disse a última parte, a voz da recepcionista ficou muito mais baixa, quase como se ela se lembrasse da dor intensa toda vez que morria durante as batalhas dentro da torre.
“Por isso, a maioria das pessoas não conseguia aguentar morrer mais de três vezes antes de deixar a Torre Dao.
“Após cada batalha, a torre não esperaria você descansar, independentemente de ter vencido ou perdido, e no máximo lhe concederia 15 minutos de descanso antes da próxima luta começar.”
Após respirar fundo e expulsar as más memórias da morte dentro da torre, a recepcionista olhou para Shun Long e lhe entregou um pequeno token branco, antes de continuar:
”Assim que deixar uma gota de sangue cair sobre o token, ele se conectará com sua consciência toda vez que entrar em um quarto. Sempre que quiser parar os desafios ou desistir de uma luta, tudo o que precisa fazer é cortar a conexão com o token e poderá deixar o quarto. Seu rosto também não será mostrado ao seu oponente durante as lutas, então não há nada com que se preocupar. Desejo boa sorte, jovem mestre”
Havia um tom sedutor nas palavras da jovem recepcionista enquanto ela dizia a última frase, mas, apesar de sua aparência bonita, Shun Long acenou com a cabeça em agradecimento antes de caminhar em direção à enorme escada ao longe, que o levaria para o próximo andar.
A recepcionista fez uma careta por não ter conseguido mais uma reação dele, enquanto a outra, ao seu lado, riu em resposta.
Ao chegar no primeiro andar, Shun Long viu quase 100 portas, todas fechadas, com entradas preenchidas por 5.000 pedras espirituais de médio grau.
Vendo que não havia nenhum quarto disponível naquele andar, ele continuou subindo em direção ao segundo.
Percebendo que havia alguns quartos disponíveis, Shun Long escolheu um aleatoriamente e ficou em frente à entrada. Acenando com a mão, 5.000 pedras espirituais de médio grau apareceram à sua frente, antes de Shun Long enviá-las para os pequenos buracos na porta.
Assim que as pedras espirituais se encaixaram na porta, um grande estrondo pôde ser ouvido enquanto a porta se abria lentamente.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.