Índice de Capítulo

    一 Sabe, grandão? Esse Sacerdote que você esmagou era muito fraco… Eu desconfiei bastante.

    A espada permanece na vertical à frente do corpo. Porém, ao segurá-la somente com a mão destra, os dedos da esquerda deslizam próximo à lâmina de baixo para cima. Nesse instante, o florete é coberto pelas pétalas de rosas em um tom escarlate.

    Com os tornozelos unidos, a postura de Carmen está pronta para o combate.

    Não nos insulte, mulher. Esse inseto esmagado não era um sacerdote do Culto da Lua.

    Em resposta, o selo de Berith acima da cabeça do gigante se desfaz. O palmo enrolado com uma conta do rosário começa a brilhar em um tom fervente de laranja.

    “O Culto da Lua… Havia uma Tribo ao sul do Deserto que viviam isoladamente e que adoravam a lua. Será que eles têm alguma relação com esses Pagãos? Nossa passagem pelo Deserto naquela vez foi curta…”

    Sob a mente da ruiva, memórias fragmentadas de Yurgen, e sua irmã, Sarina, caminhando pelas tempestades de areia com ela os acompanhando, vem a aparecer por um instante.

    一 Essa lua gigantesca no céu, Culto da Lua e a Catedral de Lucresia… Foram vocês que auxiliaram os Truman para tomar Kromslaing.~

    Com um sorriso convencido, as peças se encaixaram para ela nesse quebra-cabeça.

    Em silêncio, Gratios apenas movimenta o palmo de cima para baixo, cortando o ar lentamente em direção à mulher.

    Contudo, nada acontece nesse instante.

    Os olhos azulados de Carmen deslizam para lá e pra cá buscando algo e, finalmente, uma erupção emerge do chão em forma de fogo líquido. Essa ruptura borbulhante avança para atropelá-la!

    Em um salto lateral, o magma fica para trás.

    Incessantemente, o palmo do gigante volta a cortar o ar em diferentes ângulos. Da esquerda para direita, de baixo para cima, de cima para baixo… As maneiras são variadas o suficiente para a espadachim sentir um arrepio por todo o corpo!

    “São muitos ataques agora! Não vai dar pra desviar de tudo!”

    O florete é empunhado com ambas as mãos. A ponta da lâmina dança harmonicamente como se enrolasse o próprio ar em seu ritmo. À medida que os pulsos guiam a arma, os cortes fluídos se alastram como pétalas de rosas que se unem e formam uma avalanche rotativa constante!

    Rosenblätter: Frühlingsbrise!”

    Conforme a defesa de Carmen acontece, o magma é expelido como rajadas consecutivas. As gotículas explodem contra as pétalas e as queimam como uma pulverização, mas ao mesmo tempo, as gotas ferventes são divididas em fragmentos ainda menores até sumirem.

    Nesse confronto entre as técnicas, a espadachim continuou a se movimentar em impulsos.

    O chão, aos poucos, está sendo minado pelo derretimento e, o espaço que ela tem para se aproximar do gigante, é cada vez mais limitado.

    “Vou me aproximar de uma única vez e descarregar todo esse fluxo acumulado com a Verkehrt!”

    Em um pisar mais poderoso, as grevas de aço vibram com o saltar dos músculos de sua panturrilha. Como um vulto, ela desaparece e fica de frente para o ombro direito de Gratios.

    A lâmina esticada para frente como um raio, busca perfurar o alvo em um brilho escarlate tão intenso que ofusca por inteiro a enorme figura do gigante.

    Verkehrt: Hart!

    Entretanto, os olhos alaranjados do Sacerdote estão fixos nela com clareza. Do punho esquerdo, até então imóvel, a energia fervente é imposta para frente em um soco estrondoso!

    Com o choque, a paisagem da cidade em ruínas se divide entre o laranja e o vermelho. No outro instante, uma explosão absurda ocorre liberando uma chuva de pétalas flamejantes para todos os lados!

    Da névoa e poeira, a silhueta de ambos ganham destaque, mas separados por mais de vinte metros com eles sendo repelidos no conflito intenso.

    A cratera de antes está no caminho entre eles.

    A figura de Carmen começa a ganhar nitidez. Com queimaduras superficiais pelo rosto e parte das vestimentas negras derretidas pelo calor, os olhos dela encaram constantemente o outro à distância.

    Por outro lado, a figura de Gratios encara o próprio punho esquerdo. Dele, o sangue escorre e respinga algumas sobre o chão como uma cascata. Entre os dedos, um buraco profundo indica um dano severo feito pela mulher.

    Surpreso, a feição dele é neutra enquanto encara o ferimento.

    “E agora, Gratiozinho? Preciso saber se essa sua força vem do Pacto com Berith, ou é do seu Geloscht… Se for pelo Pacto, eu vou adorar arranhar ele com meu Glanz!~”

    Lambendo os próprios lábios, o vapor das queimaduras ainda se alastram pelos arredores dela.

    Você é muito forte, mulher. Como esperado, o Senhor Osman fez bem em me enviar para cá.

    Os olhos confiantes da espadachim são preenchidos por labaredas laranjas como um vulcão. De um instante para o outro, a energia vindo do gigante dobrou.

    O calor emanado por ele é tão intenso que, mesmo de longe, ela sente a pele arder…

    O cheiro de enxofre entorpece o olfato de qualquer um…

    “Droga… Esse desgraçado decidiu soltar os cavalos.”~

    Com os olhos lacrimejando, ela expõe a sua aura para os arredores em busca de minimizar os efeitos da habilidade do Sacerdote.

    Vulkanischer Körper…

    Com o anúncio mental, a pele de Gratios cintila incorpora o magma em si e, consequentemente, aumenta o seu tamanho. Toda aquela energia se transforma em sua técnica, capaz de derreter o próprio chão e os escombros da área.

    Em passos lentos, a conta-do-rosário escaldante permanece em posse da mão destra. Porém, a esquerda se levanta com o punho completamente cerrado.

    A enorme silhueta borbulhante em fogo líquido, eleva a sua intenção assassina.

    “Pra ter esse efeito estrondoso e em área, ele deve ser um Neidnächster igual a Jeanice… Talvez o Tennung seja efetivo, mas preciso acertar o momento certo pra romper essa habilidade. Isso vai ser complicado…”

    Um único mover de palmo fisga a atenção da espadachim.

    Dessa vez, a lava emerge de maneira muito mais rápida pelos arredores já estarem se derretendo!

    Com um salto lateral, ela escapa novamente. Mas não tão fácil, as gotículas ainda acertam parte do ombro esquerdo dela no meio do movimento…

    O rosto dela se contorce com o ardor fulminante…

    Ao pousar, as grevas de aço deslizam pelo solo escorregadio fervente. Um dos joelhos bate contra o chão enquanto o palmo esquerdo se apoia sobre o pedregulho.

    “Quente!”

    Tirando a mão rapidamente para não queimar mais, ela sobe o olhar. O punho esquerdo do gigante se aproxima como um clarão e, no outro instante, explode contra o chão!

    Os estilhaços voam para o céu como fragmentos escaldantes que chovem contra o campo.

    Gratios, encara a cratera feita pelo seu golpe, vazia. Em seguida, o olhar laranja inexpressivo desliza para o lado esquerdo.

    A mulher reaparece em pleno ar com a ponta do florete concentrando pétalas cortantes. Em uma estocada para frente somente com o braço direito, visa diretamente a cabeça do sacerdote.

    Rosenblätter: Schwebende Blüte!

    Uma enorme rosa floresce da ponta da espada com pétalas gigantes. Porém, antes de sequer o atingi-lo, a técnica da espadachim desaparece em uma incineração, somente por se aproximar demais da pele do mesmo.

    Com o rosto virado para ela, as bochechas do homem se inflam como um sapo.

    Kochender Speichel!

    Dos lábios, um jato de magma avança cortando os céus e submergindo a figura de Carmen em seu fluxo.

    Com o florete à frente e concentrando uma barreira, resiste vigorosamente para não ser engolida na técnica. Os dentes cerrados e a testa franzida demonstram seu esforço visível, enquanto as gotículas desse feixe a arranham!

    一 Grr.. AH!

    O urro acompanha um aumento de energia para impulsioná-la para o lado. Dessa forma, o feixe segue pelo horizonte até colidir contra outros destroços ao fundo.

    Ao pousar, o vestido negro de batalha já está quase completamente derretido. O corpo? Repleto de queimaduras leves em vermelhidão, e médias capazes de enrugar a sua pele. Apesar disso, ela encara o inimigo sem hesitação.

    “Pude confirmar quando cheguei mais perto. Essa habilidade de magma foi concedida pelo Pacto… Agora preciso fazer ele parar de atacar dentro do alcance do Tennung… Facinho, facinho…~”

    Levando o braço esquerdo para trás, os dedos se unem com o palmo em formato de lâmina 一 Oculto pelo torso. Por outro lado, a mão dominante direita empunha o florete e o aponta para o inimigo, estando com o fio na altura do rosto da mulher.

    Em um respirar profundo, as pernas dela se espaçam. Uma postura para avançar e perfurar como uma lança. Seu estilo sempre foi esse: avançar sem parar até conseguir penetrar contra as mais impossíveis defesas!

    O ímpeto de Carmen cresce em um mar de pétalas como um redemoinho. Além disso, parte de suas íris azuladas são tomadas por um vermelho cintilante! O vácuo da sua energia balança os arredores e esfria os destroços próximos a ela!

    Ela vai vir com força máxima… Nesse caso, a esmagarei de uma única vez!”

    O gigante esmaga a conta-do-rosário e fecha ambos os punhos. O corpo dele borbulha com intensidade o suficiente para distorcer o espaço ao redor devido ao calor.

    Inclinando o torso para frente, tendo os punhos na altura da cintura, Gratios mantém uma postura para eliminar de forma avassaladora o que vier. Seu ímpeto é de pulverizar imediatamente aqueles que precisam da sua purificação!

    Como um relâmpago vermelho, a espadachim parte em uma corrida frenética enquanto mantém a sua postura.

    Em resposta, o Sacerdote dispara uma série de socos contra o ar. Mas eles estão ficando cada vez mais, mais e mais rápidos!

    Plötzliche Eruptionen!

    Uma explosão acontece no chão a cada golpe. O magma emerge como pilares em busca de engolir a mulher, mas agilmente, ela os deixa para trás um após o outro.

    A velocidade dessas erupções frenéticas aumentam e já não há mais escapatória.

    Um salto maior a suspende no ar, enquanto as pilastras ferventes que a cercam foram evitadas!

    Pela primeira vez, um sorriso se estabelece na feição de Gratios com ela tão próxima.

    Te peguei!

    Entrelaçando ambos os punhos com os dedos, a marreta de mãos avança de baixo para cima como uma catapulta, acompanhando o seu giro de cintura.

    Reinigung, Grosser Vulkan!

    Com o semblante sério, os olhos azuis pigmentados em vermelho, esbanjando uma concentração extrema, acompanham o momento ideal

    A mão esquerda, mantida para trás até então, finalmente aparece coberta por uma energia serrilhada por incontáveis faíscas.

    A pele de Carmen começa a derreter pela aproximação dos punhos do gigante. Mas, em um piscar de olhos, esse clarão ofuscante se apaga com um único balançar de palmo da mulher.

    Glanz: Tennung…

    A silhueta escaldante do sacerdote desapareceu enquanto ele sente a conexão com Berith rompida por algo. Toda a força dele se esvaiu. O corpo, menor com a aura fervente tendo desaparecido, simplesmente erra o ataque com os punhos…

    O que… aconteceu…?

    De frente para os seus olhos laranjas, está somente a mulher coberta por uma sombra, contra a luz do luar gigante. Os olhos dela cintilam em vermelho e a ponta de seu florete, antes insignificante, o ofusca.

    Estendendo a arma para frente com ambas as mãos, os pés dela parecem empurrar o próprio ar.

    Rosenblätter: Fall der Wildrose…!

    Caindo como um relâmpago, a cabeça do gigante desaparece enquanto ela pousa com suavidade contra o chão. Sob o cadáver decapitado, pétalas caem fatiando o restante de seu corpo sem parar.

    Levantando-se com calma, o florete some em partículas escarlates.

    “Parando pra pensar, esse é o segundo inimigo que eu enfrento com energia flamejante… Odeio ficar com as pontas do meu cabelo queimadas.”

    Em um suspiro, ela começa a caminhar despreocupada. As mãos passam retirando a poeira do que sobrou de suas vestimentas derretidas, além de conferir a cabeleira ruiva.

    Ao fundo, o som do corpo de Gratios contra o chão estremece a área.

    Subindo em direção às muralhas que circundam o território do Castelo, ela concentra o seu Schaltung para se recuperar desses danos como podia.

    “Eu senti a energia do Raisel crescer assim que o Sacerdote real chegou… Como será que ele está? Não acho que eu precise me preocupar com o Yurgen… Aquele velho broxa sabe se virar…”

    A perspectiva mergulha nas sombras da mulher.

    Em um breu o cobrindo por completo, os olhos de Yurgen se revelam com o prata cintilante.

    Observando o símbolo de uma enorme meia-lua metálica no topo de um edifício, ele está de frente para a Catedral de Lucresia.

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota