Índice de Capítulo

    “Como eu já disse antes, eu não estou interessada. O Palácio do Reino Místico é meu lar. Não tenho intenção de deixá-lo para me juntar a outros”, Worldly Skies afirmou firmemente.

    “Eu vou para onde a irmã mais velha L-, quero dizer, a irmã mais velha Worldly Skies for”, Celia afirmou sem hesitação.

    “Mas, nós podemos oferecer-!” Um dos recrutadores começou; no entanto, ele sentiu um olhar agudo e arrepiante vindo de perto.

    Quando ele olhou para trás e viu o olhar nos olhos de Varuu e se lembrou de suas palavras, o recrutador engoliu suas palavras e soltou um suspiro de derrota desamparado. E ele não era o único.

    Os outros recrutadores só puderam balançar a cabeça com um olhar de arrependimento nos olhos. Nenhum deles queria desistir desta oportunidade de recrutar dois talentos promissores; no entanto, eles não podiam se dar ao luxo de ofender a Chefe da Guilda dos Boticários. Portanto, eles não tiveram escolha a não ser tentar novamente depois que saíssem da vizinhança do edifício principal da Guilda dos Boticários.

    A maioria dos recrutadores foi para os próximos talentos promissores para recrutá-los. Na verdade, a maioria dos participantes que passaram já fazia parte de uma família ou organização. Ou eles haviam sido secretamente recrutados de antemão e todo o processo de recrutamento era apenas uma maneira de espalhar um pouco mais seus nomes na frente dos outros. É claro que também ajudou aqueles que os recrutaram a ganhar algum prestígio.

    Quanto a Izroth, ele recusou categoricamente as tentativas de recrutamento feitas em sua direção. Se ele fosse apenas mais um jogador, suas ofertas poderiam ser vistas como incrivelmente generosas para alguém em sua posição. No entanto, ele planejava levar o Palácio do Reino Místico a novos patamares—não abandoná-lo para se juntar a alguma outra organização ou família.

    Mais importante, Izroth podia ver através das verdadeiras intenções dos presentes. As ofertas que faziam estavam longe de ser genuínas. Nem era por causa do interesse nele. O plano deles era usá-lo para se aproximar de Worldly Skies e Celia.

    Aos olhos dos recrutadores, não importa o quanto Izroth tivesse talento, ele estava condenado ao fracasso por causa da Energia Natural do Relâmpago.

    Embora Izroth nunca tenha planejado se juntar a mais ninguém em primeiro lugar, ele não era contra construir conexões sólidas. Mas ele nem sequer consideraria a ideia de construir tais conexões com aqueles que inerentemente o desprezavam ou simplesmente tentavam usá-lo.

    “Ouvi dizer que houve alguns resultados interessantes para o teste de promoção desta vez. Eu vim para ver com meus próprios olhos”, Uma voz ecoou por toda a sala.

    Quando esta voz soou, a atmosfera pareceu mudar enquanto todos voltavam seus olhares para a entrada da sala.

    Ao mesmo tempo, um pequeno sorriso apareceu no rosto de Pierce.

    Varuu tinha uma expressão de indiferença, enquanto Rozomius mantinha uma expressão calma. No entanto, Koralena e Po pareciam visivelmente irritados.

    Não muito tempo depois, um homem que parecia ter entre o fim dos trinta e início dos quarenta anos entrou pela entrada da sala de teste de promoção. Este homem tinha uma semelhança impressionante com Pierce. Mas havia uma aura mais madura e refinada sobre ele, enquanto ele se portava com um certo ar de autoridade.

    O homem estava acompanhado por outros dois. À sua esquerda estava uma velha curvada com cabelos grisalhos claros, olhos fechados e uma pinta sob o lado direito da boca. Ela se apoiava em uma bengala enquanto caminhava para a frente. Ela usava as vestes da Guilda dos Boticários e em seu ombro exibia um distintivo que revelava seu status como Boticária de grau oito. Não apenas isso, mas também mostrava que ela era uma Anciã da Guilda dos Boticários!

    À direita do homem estava um homem de meia-idade de rosto áspero que tinha uma aura altiva sobre ele. Ele tinha cabelos pretos profundos com vestígios de grisalho correndo por eles e um par de olhos vermelhos. Ele caminhava com o nariz ligeiramente no ar, como se tudo estivesse abaixo dele. Mais importante, ele também vestia as vestes da Guilda dos Boticários. E este homem era outro Boticário de grau oito e Ancião da Guilda dos Boticários.

    “Pensei que você estivesse ocupado preparando a Pílula da Trindade Cósmica. Ter tempo para vir a este lugar—isso significa que você falhou, Shateur. Suponho que, como é um ambiente mais formal, devo me referir a você como o Chefe da família Duvelle. No entanto, como você sabe, acho as formalidades cansativas. Certamente, você não se importa”, Varuu disse casualmente.

    Ela então continuou: “Vejo que você trouxe alguma companhia com você. Primeiro Ancião Brukan, Quarta Anciã Juria—vocês dois voltaram mais cedo do que eu esperava. Como foi a viagem para a linha de frente?”

    “Hmph, vejo que mesmo depois de todos esses anos, sua arrogância permanece inalterada”, o homem que liderava o grupo, Shateur, falou.

    Shateur Duvelle—este homem era o atual Chefe da família Duvelle e pai de Pierce. Ele pertencia a uma das famílias mais poderosas e influentes na Cidade dos Artesãos. E havia até rumores circulando de que ele havia recentemente entrado no reino de um Boticário de grau nove.

    O único outro Boticário de grau nove na Cidade dos Artesãos era o Chefe da Guilda dos Boticários. Portanto, se Shateur realmente se tornasse um Boticário de grau nove, havia uma boa chance de que a dinâmica de poder da Cidade dos Artesãos pudesse mudar drasticamente.

    À esquerda de Shateur estava a Quarta Anciã da Guilda dos Boticários, Juria Duvelle. E, à sua direita, estava o Primeiro Ancião da Guilda dos Boticários, Brukan Duvelle.

    Quanto ao porquê os dois escolheram acompanhar Shateur, não era segredo, pois ambos faziam parte da família Duvelle.

    ‘Então, ele é o tal que se diz ser o segundo Boticário de grau nove na Cidade dos Artesãos. O Chefe da família Duvelle… Não sinto nada de estranho nele como senti quando encontrei Pierce pela primeira vez. Mas eu ainda não devo baixar minha guarda.’

    Até que o Fantasma da Harmonia de Azalea, Yi Ying, se reportasse a Izroth, ele adiaria quaisquer grandes movimentos.

    Pierce imediatamente caminhou para cumprimentar seu pai e os dois anciãos, bem como para ficar atrás deles. Embora, antes de fazer isso, ele parecesse sussurrar algo para seu pai, cujo olhar viajou em direção a Izroth, Worldly Skies e Celia antes de retornar para Varuu.

    “Graças à generosidade e consideração de nossa Chefe, pudemos servir bem aos esforços de guerra”, disse Juria enquanto apertava a bengala em sua mão.

    “Isso mesmo. Nossa Chefe é muito atenciosa quando se trata do bem-estar dos outros. Como membros da Guilda dos Boticários, devemos liderar e dar o exemplo certo para os outros seguirem”, afirmou Brukan com um sorriso calmo.

    Apesar da troca de palavras aparentemente agradável, a atmosfera parecia ainda mais pesada do que antes.

    ‘Não é segredo que há uma luta pelo poder acontecendo na Guilda dos Boticários. Mas ninguém fez grandes movimentos ainda. Um lado porque está cauteloso com o outro lado. E o outro lado porque nenhuma linha foi cruzada.’

    Shateur e a família Duvelle vinham construindo sua influência na Cidade dos Artesãos por gerações.

    Como resultado, embora Varuu possa ser a Chefe da Guilda dos Boticários, ela não podia fazer o que bem entendesse com aqueles apoiados pelas famílias nobres da Cidade dos Artesãos, a menos que fossem longe demais. No entanto, isso não significava que Varuu simplesmente se sentava e permitia que fizessem o que quisessem debaixo de seu nariz.

    A linha de frente solicitou mais Boticários de alto grau para apoiar os esforços de guerra contra Tempest e as outras forças que se aliaram aos shadahi. Assim, Varuu decidiu enviar Brukan e Juria—ambos que tinham suas garras de influência profundamente enterradas na Guilda dos Boticários.

    Em circunstâncias normais, Varuu teria enfrentado mais resistência ao tentar enviar dois Anciãos para a linha de frente. No entanto, não muito tempo atrás, os dois Anciãos falharam em um pedido de cinco estrelas no Muro de Pílulas.

    Varuu conseguiu usar isso como justificativa e rotulou-o como uma forma de punição por seu fracasso. Afinal, apenas perder alguns recursos não era suficiente para fazer os dois Anciãos piscarem, especialmente com a família Duvelle os apoiando.

    “Espero que esta jornada tenha ensinado uma lição valiosa aos dois. Mesmo como Boticários de grau oito e Anciãos da minha Guilda dos Boticários, vocês devem pensar duas vezes antes de assumir mais do que podem suportar. Caso contrário, acabarão tendo que enfrentar as consequências de suas ações. Fiquem gratos que a Ordem de Mil Flores e sua Donzela Sagrada decidiram não culpar a Guilda dos Boticários devido aos seus fracassos consecutivos”, declarou Varuu.

    Brukan e Juria tremeram ao ouvir Varuu. Os dois queriam replicar, mas não tinham nada a dizer sobre seus fracassos.

    “Chefe Boticária Varuu, suas palavras são muito duras. A situação da Donzela Sagrada—eu ouvi os detalhes superficiais do Ancião Brukan e da Anciã Juria. Seus métodos de tratamento foram impecáveis. É que o problema da Donzela Sagrada é muito único. Mesmo alguém da sua estimada posição e calibre pode não ser necessariamente capaz de resolvê-lo”, disse Shateur com um olhar significativo.

    Caso queira me apoiar de alguma forma, considere fazer uma doação

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota