Capítulo 195: Uma "Chapeuzinho Vermelho" Desconhecida
Embora a pequena boneca tenha pulado bem alto, Yu Sheng estava, de fato, falando sério.
A experiência vinha do processo de ter devorado a Entidade – Fome e da sensação de engolir e fundir que sentiu ao entrar em contato direto com o “corpo principal profundo” da Entidade – Fome.
Ele sabia que as coisas que ele “comia” eram essencialmente engolidas e fundidas por ele, o que era mais eficaz e rápido do que qualquer medida de selamento ou transferência. Se o cordão umbilical angelical realmente provocasse a ativação prematura de “Ankaela”, simplesmente abrir um portal e jogá-lo fora poderia não ser suficiente para cortar sua conexão com o “corpo principal” — mas comê-lo, com certeza, funcionaria.
Claro, havia riscos. Afinal, o cordão umbilical angelical era diferente da Entidade – Fome. Embora esta última também tivesse sido enormemente fortalecida pela influência de um Anjo Sombrio, era apenas “influência”. Já o cordão umbilical angelical e o Anjo Sombrio chamado “Ankaela” tinham, obviamente, uma conexão muito mais íntima. Se ele realmente comesse aquilo…
Poderia ter uma indigestão.
Mas não importava, Yu Sheng achava que daria certo — ele sempre confiava em seus instintos.
Na pior das hipóteses, se o instinto falhasse, seria um suicídio — ele também confiava em sua capacidade de se matar.
Aileen viu pela expressão de Yu Sheng que não conseguiria impedir suas ideias mirabolantes. Uma vez que uma ideia surgia na cabeça daquele sujeito, ele com certeza a colocaria em prática. Então, ela só pôde suspirar, resignada, e olhar para cima:
“Certo, pessoas com bom apetite geralmente não têm má sorte. Quando vamos? Agora?”
“Sim, agora”, Yu Sheng assentiu e se virou para Hu Li. “Prepare-se, vamos juntos para a Floresta Negra.”
Nesse ponto, ele de repente se lembrou de algo e olhou para a varanda com uma leve franzida na testa:
“Uh… suas caudas ainda estão secando aqui…”
Antes que terminasse de falar, ele viu pelo canto do olho um monte de caudas sobressalentes brotarem atrás de Hu Li com um “bzzz“. A jovem raposa-demônio sorriu alegremente:
“Eu tenho muitas outras!”
“…Certo, eu quase me esqueci disso”, Yu Sheng bateu na própria testa. “Então, vamos agora mesmo. Aileen, abra a porta.”
Uma porta ilusória surgiu do nada, e então fios negros cresceram como espinhos, entrelaçando-se, e uma passagem para a Floresta Negra se abriu.
Yu Sheng, segurando a caixa de madeira com o cordão umbilical angelical em uma mão e seu terrível Cajado do Tétano na outra, sentiu a familiar sensação de frio e os uivos de lobo fracos assim que atravessou a porta. Ele se recompôs, olhou para o céu da Floresta Negra e viu os raios do crepúsculo se espalhando pelas frestas entre as copas das árvores, projetando grandes manchas de luz e sombra na floresta.
A Floresta Negra parecia estar em um ciclo eterno de dois tempos: ou um longo crepúsculo, ou o estado sombrio do início da noite, com um resquício de luz do dia.
E, por experiência, a Floresta Negra no estado crepuscular era relativamente mais calma. Depois que a noite caía, as matilhas de lobos na floresta se tornavam abruptamente ativas, e o Lobo Mau basicamente só aparecia durante a noite.
As grandes orelhas de Hu Li se contraíram, virando-se sensivelmente na direção de qualquer som de farfalhar. Ela fungou o ar, julgando o fraco fluxo de odores.
“Por enquanto, não há cheiro de lobo por perto”, ela sussurrou. “A origem dos sons está muito confusa, ora perto, ora longe.”
“Antes que as matilhas realmente se formem, esses ‘sons’ podem ser considerados o ‘ruído de fundo’ da Floresta Negra”, disse Yu Sheng casualmente.
Aileen, por outro lado, olhava nervosamente para o que Yu Sheng segurava:
“Ei, essa coisa fez algum barulho?”
Yu Sheng olhou para a caixa de madeira em sua mão, que continha o “cordão umbilical angelical”, e a abriu um pouquinho.
O cordão umbilical ainda estava silenciosamente deitado no forro de veludo vermelho, com a mesma aparência seca e sem vida.
“Nenhuma reação por enquanto”, ele balançou a cabeça. “Se for para dizer algo… eu continuo ouvindo o choro de um bebê, muito fraco, como se viesse das profundezas da terra. Mas isso não deve ter nada a ver com o ‘cordão umbilical’ em si. Eu tenho ouvido esse som desde a última vez que lutei com aquela Vovó-lobo gigante.”
“O choro de um bebê?”, Aileen franziu a testa. “Bem, nem eu nem a Hu Li conseguimos ouvir.”
Yu Sheng fechou a caixa com cuidado, encostou o Cajado do Tétano ao lado e enfiou a mão no outro bolso.
Uma bala com uma ponta espiral peculiar apareceu em sua mão.
“Esta bala também não teve nenhuma reação por enquanto”, ele disse em voz baixa. “Vamos avançar para o interior da floresta e ver se conseguimos encontrar a cabana. No entanto, a Chapeuzinho Vermelho ainda não entrou na Floresta Negra, então a Vovó-lobo provavelmente não aparecerá, e o Caçador também não… De qualquer forma, vamos dar uma olhada na situação primeiro.”
O grupo caminhou cautelosamente para o interior da Floresta Negra, procurando pela luz do “caminho” entre as manchas de luz e sombra do crepúsculo.
Hu Li se ofereceu para ir na frente. Com exceção de uma cauda de armazenamento que não podia ser usada, ela liberou as outras oito. Essas caudas, envoltas em um fogo de raposa fantasmagórico, zumbiam levemente e flutuavam agilmente ao redor do grupo, apontando vigilantemente para diferentes direções na floresta, prontas para disparar uma rajada a qualquer sinal de problema.
Yu Sheng achou a cena bastante interessante e perguntou casualmente:
“Eu já queria perguntar antes, essa sua técnica se chama ‘Drone de Rapo-cenoura’?”
A jovem raposa-demônio respondeu com seriedade:
“É ‘Canhão-flutuante de Raposa’. Aileen também deu esse nome.”
Aileen imediatamente ergueu o rosto com orgulho — embora Yu Sheng não entendesse do que ela tinha para se orgulhar.
Depois de caminharem por um tempo indeterminado na floresta, Yu Sheng parou de repente.
Aileen, sentada em seu ombro, perguntou imediatamente, curiosa:
“Ei? Por que parou?”
“Algo não está certo”, Yu Sheng franziu a testa gradualmente. “Há quanto tempo estamos andando?”
“Hum… bastante tempo, eu acho? Não prestei atenção”, Aileen coçou a cabeça. “O que foi?”
“…Ainda não vimos o ‘caminho’, nem a cabana de abrigo”, disse Yu Sheng em voz baixa. “Mas, de acordo com as regras da Floresta Negra, depois de entrar, deveríamos ver o primeiro caminho rapidamente após caminhar um pouco.”
“Agora que o Benfeitor mencionou… parece que sim”, Hu Li também percebeu. Ela olhou ao redor com vigilância, seus olhos dourados varrendo as áreas sombrias da floresta. “E não sei se é impressão minha, mas sinto que a Floresta Negra de hoje está um pouco diferente do que eu já vi… Não sei explicar o quê, talvez a atmosfera?”
O coração de Yu Sheng se apertou, e ele instintivamente olhou para a caixa de madeira em sua mão esquerda.
‘Será por causa do “cordão umbilical angelical” aqui dentro? Ele está interferindo no funcionamento da Floresta Negra? Ou é por outro motivo…?’
“O esquilo também não apareceu. Normalmente, como o ‘guia’, ele deveria ser o primeiro a aparecer.”
Yu Sheng murmurou, colocando o Cajado do Tétano sobre o ombro.
Aileen instantaneamente agarrou seu pescoço, deu um giro por suas costas e pulou para o outro ombro.
A pequena boneca resmungou:
“Eu sabia que você ia fazer isso. Sorte que eu fui rápida, senão um dia você ainda me mata com uma paulada…”
Yu Sheng olhou espantado para a boneca em seu ombro, querendo perguntar quando ela tinha aprendido uma habilidade tão impressionante, mas antes que pudesse falar, um leve farfalhar veio de repente de trás de um arbusto próximo.
‘É o esquilo?’
O grupo de Yu Sheng olhou instantaneamente na direção do som, mas, momentos depois, o que apareceu não foi o esquilo familiar, mas sim uma jovem de vermelho, com o rosto tenso, que parecia estar se escondendo de algo.
Cabelos longos, pequena, de quinze ou dezesseis anos, rosto desconhecido — não era a “Chapeuzinho Vermelho” que Yu Sheng conhecia.
O grupo de Yu Sheng ficou instantaneamente pasmo.
‘Outra “Chapeuzinho Vermelho”?!’
Yu Sheng olhou, perplexo, para a jovem desconhecida que saíra de trás do arbusto. Ele ficou parado por dois segundos antes de dar um passo à frente e tentar cumprimentá-la:
“Uh, olá, você também é da organização ‘Contos de Fadas’…”
Ele parou no meio da frase, franzindo a testa.
Porque a jovem de vermelho à sua frente não olhou para ele, nem pareceu ter ouvido suas palavras.
Ela apenas se curvou cautelosamente, seu olhar varrendo vigilantemente outros lugares da floresta, como se estivesse se escondendo de uma matilha de lobos invisível, mas completamente alheia aos três estranhos bem à sua frente.
Hu Li percebeu e puxou a manga de Yu Sheng:
“Benfeitor, parece que ela não consegue nos ver.”
Yu Sheng franziu a testa:
“Parece que sim.”
Nesse momento, a “Chapeuzinho Vermelho” desconhecida se moveu novamente.
Ela pareceu sentir um perigo iminente, olhou nervosamente para uma direção e, em seguida, saiu correndo!
Ao ver isso, Yu Sheng reagiu imediatamente, pegou Aileen e correu atrás dela:
“Sigam-na!”
E assim, a “Chapeuzinho Vermelho” desconhecida corria pela floresta, com Yu Sheng, Aileen e Hu Li logo atrás. Enquanto isso, uivos de lobo ecoavam de todos os lados, parecendo muito, muito próximos. Nos momentos de maior proximidade, Yu Sheng sentia que já podia cheirar a matilha, sentir o odor de sangue e a forte malícia, e até mesmo sentir as presas e garras afiadas dos lobos roçando por ele.
No entanto, quando olhava ao redor, tudo o que via eram as sombras da floresta.
A matilha estava se reunindo, perseguindo a Chapeuzinho Vermelho desconhecida à frente — mas Yu Sheng não conseguia vê-los.
A jovem de vermelho que fugia à frente começou a desacelerar. Sua força parecia estar se esgotando e era visível que seus passos logo se tornariam vacilantes.
Mas, nesse momento, uma clareira apareceu de repente em seu caminho.
Uma pequena cabana de madeira, que parecia um pouco deslocada em comparação com o ambiente ao redor, estava silenciosamente na clareira.
Ao ver a cabana, a expressão de Yu Sheng se contraiu.
‘Não havia luz naquela cabana.’
No entanto, a jovem de vermelho, quase sem forças, parecia não ter outra escolha. Ao ver a pequena cabana, ela hesitou por um momento e depois correu para dentro sem pensar duas vezes.

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.