Índice de Capítulo

    Ponto de Vista de Merlin:

    Há 4 anos, o equilíbrio do mundo foi alterado. A chegada de Saki Nakamura despertou eventos intrigantes, criou caminhos imprevisíveis e o mais importante de tudo, pôs desespero no submundo.

    No momento, eu e Jörmungandr estamos no centro de Shryne cuidando dos preparativos do evento da noite. Como o Mago dos Magos, me sinto no dever de fazer com que todos aproveitem o máximo desse momento.

    Então vamos tentar não estragar a surpresa, é melhor você ver como os outros estão.

    Ponto de Vista de Elena:

    Há 4 anos, aquela pirralha chegou aqui em casa do nada. Sério, como eu tenho raiva daquele dia. Desde aquele dia, por causa de uma promessa idiota, tive que fechar o dojo, sabe quanto isso me custou?

    Dar toda a minha atenção para um treinamento de uma pirralha só porque um velho caduco me fez prometer? Aonde eu tava com a cabeça?

    Bom, não posso negar que me surpreendeu. Parecia um prodígio ou algo assim. Ela continua relaxada e brinca demais, mas devo admitir, ela sabe dar um bom soco.

    Ponto de Vista de Galliard:

    Há 4 anos, a chama dos bruxos reacendeu em mim. Quando aquela jovem febril chegou a minha casa, eu estava trabalhando em minha forja, batendo no ferro quente. Apesar de estar fazendo apenas um favor a um velho conhecido, recebi o melhor presente que poderia ter.

    Sou eternamente grato a ela por ter me dado a oportunidade de encontrar a filha de Viollet e poder ensiná-la tudo que sei.

    Mesmo abandonando uma vida tranquila e confortável, não me arrependo de ter os recebidos nem um dia sequer.

    Ponto de Vista de Karayan:

    Há 4 anos, pude, pela primeira vez em anos, dormir por uma noite inteira. Eu me perguntava onde a minha pequena irmã estava, aflito, preocupado com as consequências das minhas escolhas e de repente, em uma única noite, aquela garota apareceu.

    Ao vê-la em ação, rapidamente percebi, eu não precisava mais me preocupar, já que a Noelle estaria segura com ela.

    Ponto de Vista de Frost:

    Há 4 anos eu conheci uma pessoa incrível. Um soldado competente e esforçado, que guarda seus sentimentos para si e se mantém firme no seu propósito.

    Ela mostrava se superar a cada dia, eu via, em poucos momentos, seu semblante inseguro e preocupado, mas isso nunca a impediu de fazer o que acreditava ser o certo.

    De certa forma, ela me inspirou diversas vezes, eu a vi em ação e posso dizer: se a sua vida está nas mãos daquela garota, pode relaxar, você está em boas mãos.

    Ponto de Vista de Ranga:

    Há 2 anos e um pouquinho, ela apareceu no meu esconderijo pedindo a minha ajuda. Quando a ameacei, seus amigos a protegeram instantaneamente. Fiquei surpreso, é claro, mas mais ainda, intrigado.

    Formamos uma aliança, a aliança mais imprevisível que já tive. Seus planos e estratégias eram insensatos, mas funcionavam. Não sei como alguém confiaria nela, mesmo que eu tenha confiado e faria de novo.

    Ponto de Vista de Mika:

    Há cerca de 1 ano, ela reapareceu na minha vida. Eu chorei feito uma criança, mal pude conter minhas emoções. Ela estava diferente, mas igual, mesmo depois de tanto tempo, ela ainda era a mesma pessoa que eu me lembrava.

    Não importa o que aconteça, não importa o que eu tenha que fazer, eu vou ajudá-la, afinal, ela é a única família que me restou e eu não poderia ser mais grato por isso.

    Ponto de Vista de Gilgamesh:

    Há 1 ano, essa jovem arrogante e petulante surgiu na minha frente. Um ser fraco e desmotivado como ela não merecia os meus cuidados, mas depois daquele dia, eu não tinha como negar.

    Ela me lembra um antigo amigo, alguém que faria a exata mesma coisa e pelo mesmo motivo. Ele era um excelente guerreiro e líder, era determinado, forte e um grande idiota, exatamente como ela.

    Eu não posso negar, ela é forte, mais do que eu gostaria de admitir, e com meu treinamento, sei que ela pode salvar este mundo.

    Ponto de Vista de Gwen:

    Há cerca de 2 anos, ela me enganou e me fez formar uma aliança com uma bruxa. Ela me irrita e só estamos juntas por uma mera coincidência, mas eu reconheço que ela e seu grupinho não são tão ruins assim.

    Ponto de Vista de Shosuke:

    Há 4 anos nossos destinos se cruzaram. Há 2 anos o meu destino foi decidido. A sua existência me deu uma razão para viver, uma razão para minha espada. Eu devo protegê-la, devo ajudá-la a curar este mundo.

    Ponto de Vista de Anzu:

    Eu sou um demônio, o que eu poderia dizer? Temos apenas um objetivo em comum. Esse bar vive vazio e ela é a única pessoa que aparece aqui.

    Mas… apesar de um demônio, graças a ela, consigo compreender um pouco a humanidade. Ela seria um bom hospedeiro, se ela não fosse tão forte.

    Ponto de Vista de Akira:

    Há 4 anos eu vivia sozinho na floresta, eu até que gostava daquela vida, mas algo me dizia que aquilo não era suficiente. Eu acreditava que o sonho dos meus pais morreram quando eles desapareceram, mas ao acompanhá-la em uma tentativa desesperada de não ficar mais sozinho, eu descobri que seus sonhos ainda viviam em mim.

    Minha vida mudou no dia que a conheci e desde então, os dias longos e monótonos se transformaram em aventuras que eu nunca poderia imaginar. O medo tomou conta de mim várias vezes, mas ao vê-la lutar por um mundo que nem era seu, meu coração sempre se incendiava.

    Quando contei a ela sobre os planos malignos do rei antariano, ela nem mesmo chegou a questionar e ainda assim me ajudou, da mesma forma que ajudou a Noelle quando a viu na floresta, eu não poderia pedir por uma amiga melhor.

    A idiota que sempre pensa nas mesmas idiotices que eu e minha parceira nas pistas. Eu confiaria minha vida nela sem pensar duas vezes.

    Ponto de Vista de Noelle:

    Há 4 anos eu renasci. Com a sua chegada… ela foi a primeira pessoa que não em tratou como lixo, ela foi a primeira pessoa que me trouxe um toque e um olhar gentil. Desde aquele dia, eu conheci pessoas que me acolheram e me ajudaram, pessoas que me fizeram crescer, que me fizeram mudar.

    Eu me tornei alguém que não se deita mais no chão e chora até dormir. Eu me tornei alguém que consegue lutar e que consegue olhar para frente.

    Quando os fantasmas do passado vinham me assombrar, a sua presença os afastava. Ela me ensinou a expurgar esses fantasmas, me ensinou a não abaixar a minha cabeça e a continuar me levantando.

    Graças a ela, pude me aventurar e sonhar. Descobri a minha história e qual a história que quero escrever.

    Graças a ela, eu descobri o que é o amor, o que é querer lutar por alguém. Eu não conseguiria amar alguém diferente e por isso, eu só consigo ser grata por tudo que ela fez em minha vida.

    Ponto de Vista de Saki:

    Há 4 anos eu caí nesse mundo. Eu estava com medo, assustada, confusa, eu só queria ir pra casa. No início, não havia um único dia que eu não quisesse chorar. Tudo aquilo era magnífico, era como um sonho de entrar em um mangá, mas… foi tudo muito repentino.

    Uma guerra que só eu poderia acabar? O clã de Lilith? Por que meu pai colocaria tantas perguntas e fardos na minha cabeça tão de repente? Mesmo assim, não havia mais volta, eu só podia confiar.

    Ao menos, nem tudo foi aterrorizante. Enquanto eu tentava manter minha pose de fodona, eu tinha pessoas que me apoiavam e confiavam em mim. Eles que não me deixavam cair, eles que me deram um motivo para lutar.

    Graças a todos eles, eu posso viver aventuras incríveis, batendo e apanhando, chorando e rindo, amando e odiando. Quem diria que eu ia viver uma vida assim? Lutas insanas com poderes e magia, cara isso é um sonho! Às vezes eu até me sinto como uma guerreira saiyajin, eu não sabia que lutar valendo a minha vida seria tão divertido!

    Bom, eu sei que às vezes sou inconsequente e meio idiota, não sei nem como eles me aturaram por tanto tempo, mas eu só consigo ser grata por eles estarem comigo. Eles são o motivo para eu lutar por este mundo e sei que posso confiar neles quando precisar.

    No fim das contas, esse é o melhor presente de aniversário que eu poderia receber.

    Ponto de Vista de Merlin:

    Parece que todos estavam pensando no dia de hoje, eles até chegaram cedo. A noite caiu em um céu estrelado e elegante assim como os convidados, todos aqueles impactados pela chegada da estrela ou grande lua da noite.

    Brincadeiras à parte, a confraternização foi perfeita. Me certifiquei de trazer as melhores comidas e bebidas, e todos puderam aproveitar a noite.

    Os trajes de alta costura dos convidados eram de excelente qualidade, pareciam que estavam participando de um desfile de moda, até mesmo a Saki, que prefere roupas mais folgadas e confortáveis, vestia um vestido elegante, acompanhado de um salto alto.

    No fim da noite, todos estavam mais leves e soltos por conta da bebida, Akira sacou um microfone de um lugar desconhecido e começou a apontá-lo para os outros convidados.

    — Senhorita Melissa… quer dizer, rainha! O que acha da ilustre Saki Nakamura? Em poucas palavras, por favor — perguntou audaciosamente.

    — Eu confio no Sr. Nakamura e ela se mostrou ser digna dessa confiança — Melissa

    — É uma pirralha irritante — Elena

    — Uma jovem poderosa e cheia de energia, me lembra alguém — Galliard

    — Eu não cheguei a conhecê-la, mas parece ser forte — Elliot

    — Ela é boa na bebedeira — Karayan

    — Inconsequente — Eco

    — Ela faz um trabalho bem eficiente, seria uma ótima soberana! — Frost

    — Já vi jegues menos chatos que ela — Rosa

    — Bom, é só uma amiga do meu amigo. Parece ser uma pessoa divertida — Kaiser J. Pinocchio

    — Poderosa! — Layla

    — Uma idiota, líder de um grupo de idiotas — Gwen

    — Ela é mais esperta do que parece — Ranga

    — Nerd fedorenta —  Mika

    — Ela é como uma lua cheia — Merlin

    — HAHA! Talvez ela seja uma pessoa digna da Excalibur! — Rei Arthur Pendragon

    — Um poço de força bruta — Gilgamesh

    — Uma caçadora — Atalanta

    — Uma besta selvagem e assustadora— Cesar

    — Uma inspiração — Jenny

    ZAHAHAHA! Ela é, com certeza, uma tripulante valiosa! — Vysage

    É a luz do futuro — Shosuke

    — A melhor amiga que alguém poderia ter! — Akira

    Por fim, Akira apontou o microfone para a jovem bruxa, a olhando com um olhar sugestivo, a provocando para uma possível declaração.

    — Ela é… incomparável — Noelle

    Em meio as palmas fervorosas em celebração, um brinde foi feito.

    — À SAKI NAKAMURA! — Todos gritaram.

    — AOS 100 CAPÍTULOS! — ela berrou um pouco atrasada, confundindo a todos, inclusive a mim.

    Mas estranhamente, um homem, claramente desconhecido por todos, brindava com uma latinha de refrigerante, como se fosse o único a entender a fala da jovem.

    Ponto de Vista de Smaell:

    Cacete, 100 capítulos. Isso pode parecer pouco pra alguns, mas pra mim, que sempre desistiu de tudo, é um grande marco.

    Eu só quero agradecer a todos que leram até aqui. Ultimamente venho me divertindo mais do que o normal enquanto escrevo os capítulos e sinto que isso aumentou a qualidade deles.

    Peço perdão pelas falhas e erros que ocorrem aqui e ali, mas tô sempre buscando melhorar e consertá-los. Vou continuar estudando a escrita e trazer capítulos ainda melhores, mas claro, sem perder a simplicidade e liberdade que sempre emprego na história.

    Ainda tem muita coisa a ser vista, não estamos nem na metade, e vou continuar dando tudo de mim nessa história. Espero que gostem do que está por vir e abracem a bizarrice e a diversão.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota