Índice de Capítulo

    A garota continuou olhando para Zhou Wen, mas ela não gritou ou berrou. Nem parecia confusa.

    Isto deixou Zhou Wen num dilema. Se a garota tivesse mostrado uma postura hostil ou gritado, ele teria agido há muito tempo para derrubá-la.

    No entanto, com ela olhando sem fazer barulho, não era apropriado atacar.

    ‘Há várias pessoas na Família Xiao; a garota pode não reconhecer todas. Será que ela não sabe que não sou da Família Xiao?’ Após pensar um pouco, Zhou Wen percebeu que era muito provável. Caso contrário, não havia motivo para a garota não pedir ajuda.

    Se ele fosse alguém com uma língua afiada, talvez conseguisse enganar a garota e obter algumas informações dela.

    Infelizmente, Zhou Wen não era eloquente, então só exibiu um sorriso amigável. Ele fingiu estar caminhando e queria sair do pátio.

    Zhou Wen deu alguns passos para o lado, esperando dar a volta na garota, mas ela deu dois passos para bloquear seu caminho. Claramente, ela não estava disposta a deixá-lo ir.

    “Ahem, desculpe. Me perdi. Desculpe por incomodar você”, falou Zhou Wen quando deu alguns passos para o lado, esperando circular a garota.

    A garota bloqueou o caminho de novo, mas não tinha intenção de atacar. Ela não parecia ter nenhuma intenção de gritar.

    “Por que está me impedindo? Tem algo em que eu possa ajudar?” Zhou Wen planejava tentar convencer a garota com sua eloquência ruim.

    A garota permaneceu calada enquanto continuava olhando para ele, analisando-o.

    ‘A Família Xiao é tão estranha assim?’ Zhou Wen achou a garota esquisita.

    Ignorando o fato de que suas ações eram incompreensíveis, Zhou Wen não a viu quando entrou no pátio. Com a habilidade do Ouvinte da Verdade, era impossível Zhou Wen não notar que havia algo no pátio.

    No entanto, quando a garota ficou atrás dele, Zhou Wen realmente não conseguiu descobrir de onde ela veio.

    ‘Será que esta garota é um fantasma?’ Zhou Wen analisou cuidadosamente a garota, mas não descobriu nada de errado. Ela parecia uma garota humana normal.

    A garota permaneceu quieta. Quando Zhou Wen estava prestes a dizer algo, percebeu que alguém estava caminhando na direção do pátio.

    Zhou Wen olhou. Além do salão do templo, não havia outras obstruções.

    Após olhar para a garota, gesticulou para ela ficar quieta antes de adentrar no salão do templo.

    A garota podendo vê-lo não significava que os outros também eram. Zhou Wen planejava se esconder e testar as coisas. Como já foi exposto, a situação não podia ser pior.

    Havia uma mesa de oferenda no salão do templo sem nenhuma decoração adicional. Enquanto pensava onde se esconder, viu a garota entrar.

    Com a garota o seguindo, mesmo que os outros não o conseguissem ver, descobririam sua existência por causa dela.

    Quando estava prestes a agir e derrubar a garota, viu ela apontar para uma cortina no canto do salão, indicando para ele se esconder atrás dela.

    As duas pessoas já haviam chegado na entrada do pátio. Zhou Wen não ousou dizer nada por medo de ouvirem. Tudo que podia fazer era olhar para a garota e apontar para si antes de apontar para a cortina.

    A garota pareceu entender o que ele queria dizer e assentiu.

    Zhou Wen caminhou na ponta dos pés até ficar atrás da cortina.

    Assim que Zhou Wen se recompôs, ouviu a porta abrir. As duas pessoas entraram e chegaram rapidamente no salão.

    Zhou Wen não estava com medo de ser descoberto. Se fosse descoberto, poderia abrir caminho. Entretanto, isso significaria não obter qualquer informação.

    Os dois entraram na sala e não prestaram atenção atrás da cortina. Claramente, não esperavam que alguém estivesse escondido aqui. Além disso, Zhou Wen estava invisível. Era difícil descobri-lo a olho nu.

    Contudo, o que o deixou intrigado foi que ignoraram a garota, como se ela não estivesse lá.

    As duas pessoas que entraram no salão não eram mais jovens. Eles provavelmente tinham pelo menos cinquenta anos.

    Após entrarem no salão, um dos homens colocou algo na mesa de oferenda. Era uma fornalha de metal pequena com vários buraquinhos. Fios de fumaça saíam dos buracos pequenos.

    A fumaça não se elevou verticalmente. Parecia ser atraída por alguma força e flutuou na direção do Kuman Thong na mesa de oferenda.

    O homem se curvou para o Kuman Thong antes de caminhar para o lado.

    “Liuqi, você investigou o assunto sobre o Si’er?” perguntou o homem que havia colocado o incenso.

    “Segundo a informação enviada pelos espiões na Capital Imperial, Xiao Si foi até a Grande Muralha com a Wang Chan. Provavelmente havia outra pessoa com eles. Esta pessoa tem uma boa relação com a Wang Chan, então não descobrimos quem é ainda”, respondeu Xiao Liuqi.

    “Na sua opinião, a Família Wang pode ter descoberto nosso objetivo e eliminado o Si’er?” Xiao Tianfang expressou com uma carranca.

    “Pelo que parece, não deve ter acontecido isso. E a Família Wang realmente descobriu nosso objetivo, não alvejaria somente o Xiao Si. Eles também não nos dariam qualquer explicação sobre o Xiao Si e poderiam até ter cortado relações com nossa Família Xiao. Porém, não houve sinais disso”, respondeu Xiao Liuqi.

    Xiao Tianfang suspirou: “A Família Wang, no final de tudo, é uma família do Distrito Leste. Mesmo que sejam mais fortes que nossa Família Xiao, não será fácil para eles virem ao Distrito Sul para tocar em nossa família. Não tenho medo de eles se desentenderem com a gente. Infelizmente, com a morte do Si’er, acho que nosso plano não terá uma chance.”

    “Tianfang, não há mais nada que possa substituir a Providência Vital da Wang Chan?” Xiao Liuqi perguntou.

    “Se houvesse um substituto, não teríamos assumido esse risco de alvejar a Família Wang”, explicou Xiao Tianfang: “Estudamos o Kuman Nee da Lady Gu por vários anos. Embora tenha avançado com sucesso para o estágio Mítico, ainda não pode ser controlado livremente. Nos últimos anos, nosso controle sobre ela ficou mais fraco. Refiná-la em uma Alma Vital é ainda mais impossível.”

    “Agora que ela já está no nível Mítico, é impossível refiná-la numa Alma Vital. Porém, ao usar a Providência Vital Deusa do Azar da Wang Chan, podemos criar um Kuman Nee do Azar para fazê-la suprimir e influenciar o Kuman Nee da Lady Gu. Desta maneira, podemos aproveitar a oportunidade para conseguir ambos com firmeza”, disse Xiao Tianfang.

    “Um Bebê do Céu pode substituir o Kuman Nee do Azar?” Xiao Liuqi perguntou.

    “Não é tão simples. O Kuman Nee da Lady Gu é a reencarnação de um Deus Gu. Antes dela nascer, refinamos ela em um Kuman Nee à força. Embora não seja um deus real, não é algo que um Kuman Thong comum possa se comparar. Somente alguns Kuman Thong especialmente poderosos podem influenciá-la. Atualmente, a melhor chance que temos é refinar a Wang Chan num Kuman Nee do Azar. Os outros métodos são ainda mais difíceis e impossíveis de realizar”, explicou Xiao Tianfang.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota