Índice de Capítulo


    『 Tradutor: Crimson 』


    Dois grupos de pessoas se encontravam diante da Torre do Destino.

    À esquerda, havia apenas uma pessoa. Naturalmente, era a bruxa Morgana, de Terceiro Grau, envolta por uma imensa tempestade de neve que ela própria conjurara.

    À direita, estavam cinco indivíduos, todos de raças diferentes, com aparências e personalidades variadas. Da esquerda para a direita, eram: Alice, Mary, Billis, Tigule e Gru.

    Todos eram de Segundo Grau!

    As duas partes se encaravam a quatrocentos metros de distância, com a sede por vitória brilhando em seus olhos.

    “Vocês têm certeza de que querem lutar comigo usando esse grupo de Segundos Graus?” O corpo de Morgana voltou a ser engolido pela tempestade de neve, elevando-se no ar. Sua silhueta mal podia ser vista através da neve e do vento, mas sua voz fria ainda alcançou todos sem dificuldade.

    Embora Morgana não os insultasse diretamente, o desprezo e o orgulho que ela carregava como uma bruxa de Terceiro Grau enfrentando adeptos de Segundo Grau já eram mais do que evidentes. A postura de ambos os lados também deixava isso claro.

    Os cinco Segundos Graus tentavam manter um perfil o mais baixo possível. Parecia que nenhum deles queria atrair a atenção da bruxa de Terceiro Grau.

    Alice continuava tão casual e composta quanto sempre, deixando a pequena Helen flutuar e voar à sua frente. Várias correntes prateadas dispararam do cajado cinzento de dois metros em sua mão e penetraram nos corpos de seus aliados. Uma das correntes chegou até mesmo a atravessar a espessa barreira de neve e entrar no corpo de Morgana.

    Naturalmente, o feitiço lançado em seus companheiros era Premonição do Destino!

    Ele permitiria que Mary e os outros sentissem a direção de onde o perigo surgiria com dois a três segundos de antecedência.

    Enquanto isso, o feitiço lançado sobre Morgana era Dilacerar Destino!

    A partir daquele momento, Morgana perderia a bênção do destino, tornando-se abandonada pela própria sorte até que o efeito de Dilacerar Destino se dissipasse.

    Era como sofrer uma punição severa, tendo sua Sorte reduzida em dois níveis!

    Morgana não era uma Bruxa do Destino e não era diretamente abençoada pelos poderes do destino. Ainda assim, o fato de ter se tornado a líder das Bruxas de Inverno Frio era uma prova indireta de que ela possuía tanto favor do destino quanto Alice.

    Com um único Dilacerar Destino de Segundo Grau lançado por Alice, Morgana perdeu temporariamente sua conexão com o caminho que lhe estava destinado. Até derrotar Alice, sua antiga boa fortuna desapareceria por completo. Qualquer pequeno erro poderia resultar em um grande infortúnio.

    Morgana, ainda oculta na tempestade de neve, soltou um rugido.

    Embora não entendesse exatamente o que aquela corrente de luz havia feito com ela, sentiu vagamente uma leve rejeição do mundo ao seu redor.

    Por um instante, até mesmo as partículas de gelo que ela controlava livremente vacilaram levemente.

    “Maldição, o que você fez comigo?” Morgana gritou furiosa e, com um aceno de mão, lançou uma enorme nuvem de gelo. “Morram!”

    Essa gigantesca nuvem branca, formada de puro frio e geada, avançou imediatamente em direção a Alice e aos quatro Segundos Graus assim que emergiu da tempestade de neve.

    A nuvem branca e o frio extremo em seu interior já faziam o ar estalar e congelar enquanto avançavam. Pequenas pedras de granizo e geada começaram a surgir rapidamente, adornando a nuvem branca pura com uma camada azulada.

    Que feitiço belo!

    Que feitiço assustador!

    Essas duas emoções extremas surgiram simultaneamente no coração de todos, mas, no instante seguinte, o pânico tomou conta. Cada um utilizou seus próprios métodos para evitar esse ataque de uma bruxa de Terceiro Grau.

    Alice estalou o dedo, e uma pedra estranha, que emitia um brilho prateado, apareceu acima de sua cabeça.

    A pedra imediatamente refratou centenas de fios prateados que cobriram completamente Alice e Helen. No segundo seguinte, a luz prateada piscou, e Alice desapareceu do lugar.

    Mary possuía a melhor visão dinâmica entre todos os Segundos Graus.

    Ela virou a cabeça e avistou o corpo de Alice reaparecendo lentamente em um canto escuro a dois quilômetros de distância.

    Hmph! Corre rápido quando quer fugir, não é?

    Mary bufou com desdém e bateu rapidamente as asas de morcego, deixando o local como se o ataque que vinha em sua direção estivesse se movendo em câmera lenta.

    A nuvem branca e a névoa azulada estavam a meros centímetros de Mary.

    No entanto, continuavam falhando em alcançá-la por uma margem mínima. Movimento e imobilidade, rápido e lento; Mary dominava perfeitamente o equilíbrio entre esses fatores, fazendo qualquer um se maravilhar silenciosamente com seu poder.

    Alice e Mary já haviam escapado. Os outros três adeptos restantes também exibiram suas técnicas extraordinárias e fugiram do local.

    O Adepto de Insetos Billis era, sem dúvida, o melhor em escapar entre eles!

    Seu manto negro desabou subitamente, transformando-se em um enxame negro de insetos que virou fiapos de fumaça escura e se infiltrou no solo abaixo, desaparecendo sem deixar vestígios em um único instante.

    Já o Cérebro Separado Gru ficou aterrorizado com o poder daquele ataque simples da bruxa de Terceiro Grau.

    Quinhentos pontos. A temperatura central da nuvem já se aproximava do zero absoluto. Ela poderia causar mais de quinhentos pontos de dano de gelo a qualquer forma de vida pega por ela.

    Gru havia utilizado uma liga mágica caríssima, com resistência mágica extremamente alta, para fabricar a máquina que hospedava seu corpo. Ainda assim, se não houvesse necessidade, ele definitivamente não queria experimentar um ataque mágico tão aterrador de frente.

    Um emissor de feixe em seu ombro liberou uma luz ofuscante, e uma fenda negra se abriu instantaneamente à sua frente. Gru estendeu suas duas mãos metálicas e alargou ainda mais a fenda espacial, até haver espaço suficiente para mergulhar dentro dela.

    Um segundo depois, uma luz intensa brilhou a cerca de cinco quilômetros de distância. O espaço do plano foi cortado novamente, e Gru emergiu de dentro dele após suportar a tempestade espacial entre as camadas do espaço.

    Num piscar de olhos, o Goblin era o único que restava no campo de batalha!

    Droga! Maldição! Mas que diabos… esses bastardos desleais!

    Tigule murmurou e xingou em voz baixa enquanto ativava às pressas o mecanismo de fuga de emergência de seu traje.

    Dezenas de tubos metálicos se estenderam de suas costas altas, e chamas amarelas brilhantes jorraram de dentro deles. O corpo de doze toneladas do Goblin Triturador disparou para longe a uma velocidade inacreditável.

    Nesse instante, a velocidade de voo do Goblin já podia se comparar à de Mary.

    No entanto, ele não possuía o controle fino e preciso dela, sendo capaz apenas de voar em linha reta. Se houvesse qualquer erro nos cálculos ou algum obstáculo surgisse em sua rota de fuga, Tigule provavelmente acabaria se chocando de frente contra ele, com uma expressão de puro desespero no rosto.

    Dito isso, com o corpo robusto do Triturador e sua velocidade insana, ele provavelmente conseguiria atravessar o obstáculo mesmo que fosse uma montanha inteira!

    A nuvem de gelo branca pura atingiu o solo, e milhares de toneladas de frio extremo irromperam de dentro dela, espalhando-se descontroladamente pela terra. O chão congelou por onde o frio passou, e tudo em seu caminho murchou e morreu. Uma camada de cristais de gelo, com vários metros de espessura, rapidamente se estendeu pelo terreno irregular.

    Se alguém observasse o campo de batalha do céu, veria um enorme círculo de gelo surgir subitamente perto da Torre do Destino. Tudo dentro de um raio de dois quilômetros e meio foi transformado em um mundo morto e vazio de gelo e frio.

    Enquanto isso, Morgana continuava flutuando no centro da tempestade de neve. Seus cabelos ondulavam ao vento, e seus olhos brancos estavam fixos na figura orgulhosa e magra que se encontrava na borda do círculo de gelo.

    Alice havia se teleportado exatamente para a extremidade da explosão de gelo. Um metro a menos, e a onda extrema de poder a teria engolido. O fato de ter calculado corretamente o alcance do feitiço significava que ela havia compreendido perfeitamente os limites do poder de Morgana. Ela conhecia tudo sobre as habilidades de Morgana.

    Isso, sem dúvida, deixou Morgana ainda mais ressentida e irritadiça!

    Morgana ergueu ambas as mãos, e o poder do gelo em seu corpo jorrou para a tempestade ao seu redor. Uma porta feita de gelo e neve cristalinos se abriu lentamente acima do enorme círculo de gelo.

    Guardas de Gelo e bestas de neve de formas variadas emergiram da porta de gelo, rugindo enquanto avançavam contra Alice. Em seguida, Morgana juntou as mãos. Uma enorme esfera de ar congelante se condensou entre suas palmas, transformando-se em uma Esfera de Gelo.

    “Morra!”

    Morgana gritou ao arremessar a Esfera de Gelo em direção a Alice.

    As bestas de neve avançavam por terra, enquanto incontáveis flechas de gelo disparavam da Esfera de Gelo no ar. Quando uma bruxa de Terceiro Grau agia, o ímpeto de seu ataque engolia tudo. Era uma visão verdadeiramente assustadora.

    “Vou deixar esses capangas com você, Billis!” Alice disse, com um sorriso no rosto.

    Ela nem precisou agir pessoalmente. A pequena fada que voava ao seu redor acenou a varinha em forma de palito de fósforo, e uma barreira elementium surgiu diante deles.

    Barreira de Anulação Elementium!
    Imunidade ao Frio!
    Campo de Força de Disrupção Elementium!
    ……
    ……

    Helen finalmente retornou para Alice e se jogou sobre seu ombro depois de erguer cinco ou seis barreiras à frente deles.

    As flechas de gelo girando descontroladamente fizeram as camadas de barreiras elementium tremerem com o impacto. Ainda assim, de forma estranha, as defesas finas bloquearam todos os ataques. Nenhum frio ou geada conseguiu atravessá-las.

    Um grito descontente ecoou em algum lugar ao redor de Alice.

    Sete ou oito buracos irromperam subitamente no solo à sua frente. Uma onda de insetos negros saiu deles em enxame e colidiu com as bestas de neve ferozes.

    Preto e branco, as duas cores se chocaram, infiltrando-se e se misturando uma à outra.

    As bestas de neve invocadas pela líder das Bruxas do Inverno Frio de Terceiro Grau não eram criaturas mágicas comuns. Além da horda de criaturas de Primeiro Grau, havia também bestas de Segundo Grau de várias formas. Ainda assim, o enxame que enfrentavam também não era um adversário fácil. Havia cerca de duas dúzias de insetos de Segundo Grau escondidos entre as dezenas de milhares de besouros negros.

    Centenas de baixas surgiram conforme ambos os lados se chocavam e se dilaceravam.

    No entanto, era evidente que as bestas de neve tinham a vantagem, graças à aura gélida que jorrava de seus corpos!

    “Tigule, ajude-o!”

    Alice agia como uma comandante extremamente calma, emitindo ordens diretas e objetivas a cada mudança que surgia no campo de batalha.

    Um som de chiado veio à distância. Várias dezenas de foguetes goblins, cuspindo chamas amarelo-vivas, traçaram riscos pelo céu enquanto mergulhavam em direção à região onde as bestas de neve estavam mais concentradas.

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota