Índice de Capítulo

    Levou cerca de uma hora para Crystalline curar o ferimento na mão de Ken e finalmente voltar para seu quarto.

    “…”

    Ken continuou sentado no sofá, olhando para a palma de sua mão que era branca como papel, e sem a presença daquela cicatriz.

    Sua mente estava nublado pela emoção daquele momento. Embora já tivessem se beijado antes, aquele momento parecia ter sido a situação mais calorosa que já tiveram.

    Mas em um piscar de olho a mente de Ken voltou a razão e começou a pensar sobre o possível traidor do condado.

    ‘O motivo do traidor ter mandado o primo de Aela para encontrá-los era possivelmente para medir minha força e a de Crystalline, já que um confronto inevitavelmente aconteceria se Aela e seu primo se encontrassem.’

    Com isso, eles conseguiram distinguir uma possível força de Crystalline, Alguém que consegue derrotar com facilidade um guerreiro intermediário de aura de quatro estrelas com extrema facilidade. Mas como Ken ainda não demonstrou sua força, é possível que o traidor fará um próximo movimento, desta vez mirando em Ken.

    Ele provavelmente quer saber se vale a pena se arriscar em eliminar os dois ou não.

    “?”

    Mas foi naquele momento que uma ideia surgiu na mente de Ken, fazendo seus lábios se erguerem e abrirem em um largo sorriso malicioso, revelando seus dentes brancos.

    Os homens que assistiam Ken pelas sombras se arrepiaram no momento em que viram aquele sorriso, como se fosse o prenúncio de um futuro desastre que abalaria o condado.

    §§§§

    No dia seguinte, Ken acordou de manhã cedo para seu treinamento matinal, presente no campo de treinamento do condado.

    O campo de treinamento do condado de Skarsgard é uma área vasta, repleto de diversas plataformas de treinamento onde os guerreiros podem aperfeiçoar suas habilidades ao enfrentar-se em duelos individuais e até em grupos.

    Existe até um lema em Vinland que é: Não existe melhor maneira de ficar forte do que um duelo.

    No centro de uma das plataformas de treinamento, Ken estava praticando suas artes marciais enquanto carregava os anéis de peso de seus pés em seu pulso, já que seus braceletes foram destruídos.

    Ele vestia uma regata preta justa que realçava seus músculos, revelando seus musculosos braços expostos e repletos de cicatrizes.

    Ken praticava Kickboxing, Taekwondo, jiu-jitsu, krav-magá, muay-thai, kung-fu, Taijutso e também outras artes marciais que aprendeu neste mundo, como uma arte marcial criada para quebrar armas, chamada de quebra-espada.

    O treinamento serve para adaptar cada vez mais seus músculos para cada um dos movimentos das artes marciais, evitando assim movimento rígidos e permitindo que cada movimento seja executado com fluidez e precisão absoluta, chegando a criar também uma memoria muscular, permitindo que seu corpo execute sozinho as artes marciais em momentos precisos antes mesmo de ele sequer pensar em executar.

    Mesmo que Ken já esteja bastante familiarizado com todas estas artes marciais já que vinha treinando-os e executando-os durante esses anos, nunca é demasiado, cada dia é um dia, e ele nunca irá parar de treinar até que cada arte marcial esteja profundamente enraizado em sua memoria muscular.

    “?”

    Foi então que Ken começou a ouvir passos se aproximando dele, e um tempo depois, uma voz ecoou de trás dele.

    “Olhem, pessoal, parece que alguém esta treinando passos de dança.”

    Virando-se na direção da voz, Ken viu um grupo de dez pessoas parados não muito longe atrás dele, por cima da plataforma de treino, enquanto o olhavam com evidente desprezo e escárnio.

    A maioria eram jovens dos vinte e muitos anos, alguns já devem estar nos trinta. Mas observando-os bem, Ken percebeu que não eram guerreiros de aura, afinal, não é todo mundo que seja capaz de manifesta aura, e por isso os campos de treinamento são divididos em dois setores.

    O setor dos guerreiros de aura e o setor dos guerreiros comuns apenas com núcleos de mana. Onde Ken estava treinando era o setor dos guerreiros comuns, então os guerreiros neste setor são todos guerreiros apenas com núcleo de mana.

    Mas antes que Ken tivesse a chance de dizer qualquer coisa, um dos guerreiros, que parecia ser o líder e mais velho do grupo, deu um passo a frente e falou com malícia, como se estivesse irritado enquanto cruzava os braços.

    “Hmph, como se já não fosse ousadia o suficiente um forasteiro usar os campos do condado, ele ainda o usa para praticar passos de dança, que ridículo.”

    Outro acrescentou, como se estivesse sério, mas não conseguindo esconder o desprezo nos olhos.

    “Mas eu ouvi dizer que ele era um grande guerreiro que enfrentou uma besta mística. Vocês também ouviram, certo?”

    Quando ele disse isso, ouro também acrescentou, rindo de deboche.

    “Hmph, enfrentou? Aposto que a besta mística ficou aborrecido depois de ver estes passos de dança patéticas!”

    “Ahahahaha!”

    “Ahahahaha!”

    “Ahahahaha!”

    Todos então começaram a rir depois de ouvirem estas palavras de deboche direcionadas para Ken, como se tivessem ouvido a maior piada do mundo.

    “…”

    Vendo-os assim, Ken não demonstrou nenhuma mudança de reação, não estava irritado nem aborrecido. Na verdade, Ken já estava esperando por um momento desses desde que chegou n campo de treinamento, e estava suportando não erguer seu lábios em um sorriso, por isso sua expressão permanecia sempre indiferente.

    ‘Como pensei, o traidor realmente mandou pessoas para me encontrarem.’

    Normalmente, a primeira reação de alguém quando encontra um estranho usando seu campo de treinamento, ou ignoram ou ficam irritados e vêm tirar satisfações, perguntando o porque de estar no campo de treinamento.

    Mas o que as pessoas a sua frente fizeram desde o inicio foi  despreza-lo evidentemente, tentando irrita-lo propositalmente.

    ‘Com este tipo de abordagem, estas pessoas alcançariam dois de seus objetivos.’

    Este grupo de dez tem o objetivo de discórdia contra Ken e assim entrarem em um conflito agressivo, claro, mas eles querem que Ken inicia o primeiro golpe, por isso o estão provocando propositalmente.

    Ken então olhou com o canto dos olho para um do cantos do campo de treinamento, percebendo um olhar intenção sobre ele. Naquele canto, estava um guerreiro que parecia ser bastante habilidoso.

    ‘Aquele guerreiro com certeza é um guerreiro de aura. Se um conflito acontecer contra esses guerreiros sem aura, ele interviria e me enfrentaria, agindo como um guerreiro salvando seus companheiros. Deste modo, o traidor não apenas saberia das minhas capacidades, como também teriam algo contra mim, que poderia ser uma variável contra seus planos. Enfrentar um dos guerreiros do condado sem motivo algum é praticamente um crime grave.’

    Ken não pode deixar de rir com sua hipótese.

    ‘O traidor é realmente ardiloso, seria como cortar duas cabeças com apenas uma machadada. Mas este plano tem uma falha.’

    Com isto, o olhar de Ken se voltou para os guerreiros a sua frente.

    ‘É que o oponente deles sou eu.’

    Depois de ouvir por bastante tempo as risadas zombeteiras dos guerreiros a sua frente, Ken finalmente não suportou e bufou um sorriso.

    “Pfft.”

    “!”

    “!”

    “!”

    Os guerreiros, sendo pegos de surpreso pelo bufo repentino de Ken, pararam de rir quase que imediatamente e começaram a olhar para ele com estranheza. O plano dele era irrita-lo, mas o que receberam foi um riso da parte dele.

    Vendo isso, o responsável não pode deixar de franzir a testa e perguntar com amargura, claramente irritado pelo plano não ter funcionado.

    “Do que você esta rindo, qual é a graça?”

    Diante de sua pergunta, os lábios de Ken se abriram em um sorriso malicioso e respondeu.

    “Do que estou rindo? É claro por causa de vossa atuação patética. Ao invés de guerreiros, vocês deveriam ser considerados apenas umas vadias.”

    “!”

    “!”

    Depois das palavras de Ken, o rosto dos guerreiros ficaram chocados, mas logo se contorceram e raiva, o líder, em um estado mais irritado, estava prestes a sacar sua espada e avançar na direção de Ken.

    Mas ele foi rapidamente impedido por um de seus companheiros que rapidamente o agarrou pelo pulso e o repreendeu em voz baixa.

    “Ei, o que você pensa que esta fazendo? Era para ele atacar primeiro, se você atacar primeiro, o plano irá por agua abaixo.”

    Diante da repreenda do companheiro, ele refutou.

    “E o que você espera? Que eu fique calado e espera ele insultar nossa honra?”

    “Então você esta dizendo que esta desafiando a ordem?”

    “!”

    Diante do aviso do companheiro, o líder finalmente se acalmou e voltou a desembainhar sua espada, depois, olhou para Ken com raiva e falou.

    “Hmph! Parece que você é bom em falar merda, um arrombado como você se atreve a insultar os guerreiros da casa Skarsgard! Não se iluda, mesmo que você tenha salvado a jovem senhorita, ao nossos olhos, você não passa de um pedaço de merda!”

    Mais uma vez ele estava tentando irritar para que Ken fizesse o primeiro movimento. Mas Ken, que também tinha seu próprio plano, olhou para eles com o rosto sério e falou.

    “Ao invés de agirem como vadias, que tal irem direto ao ponto e pedirem um duelo como verdadeiros guerreiros?”

    “!”

    A pessoa ficou um pouco surpreso pelas palavras de Ken, e um pouco perdido por seu plano mais uma vez não estar funcionando.

    “?”

    Mas então uma ideia surgiu em sua mente e seus lábios se ergueram em um sorriso. O plano ainda podia ser concretizado.

    “Hmph, claro, como guerreiro, eu oficialmente aceitarei seu pedido de duelo!”

    Depois de dizer estas palavras, seus companheiros ficaram surpresos e queriam detê-lo, mas antes que tivessem a chance, ele avançou para mais perto do centro da plataforma, ficando a cerca de cindo metros de distância de Ken, mas sem erguer ainda sua espada.

    “Eu serei seu desafiante! Vamos! Eu te darei o primeiro movimento!”

    Disse ele com empolgação enquanto abria os braços, como se estivesse dando uma chance de vitoria para Ken.

    “!”

    “!”

    Depois de ouvirem as palavras do líder, seus companheiros finalmente entenderam seu planos e não tinham mais a intenção de parar ele.

    Vendo isso, Ken não podia achar mais engraçado. Como o plano de irrita-lo e atacar primeiro não funcionou, ele agora agarrou a oportunidade do duelo para continuar seu plano.

    Afinal, se Ken desse seu primeiro movimento e atacasse o guerreiro, eles poderiam usar a desculpa de que Ken simplesmente os atacou por raiva, e como os dez fazem parte do plano, ninguém iria acreditar em Ken de que era um duelo concordado de ambas as partes.

    Vendo isso, Ken olhou para o homem a sua frente, e falou.

    “Claro, aceito o desafio. Mas antes, você não acha que a plateia esta muito vazia?”

    “?”

    O homem achou estranho as palavras de Ken. Mas algo em suas palavras e na sua aparência despreocupada o fizeram achar que alguma coisa grave iria acontecer. Mas antes que ele tivesse a chance de saber o que era.

    “Eu!! Ken Wolff!! Aceito o duelo oferecido pelos guerreiros da casa de Skarsgard!!”

    Ken rugiu alto, pronunciando o duelo que ofereceram.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota