Índice de Capítulo


    『 Tradutor: Crimson 』


    “Primeira proposta: sintetizar a linhagem com um Agente de Reconciliação de Linhagem!”

    Nesse estágio do desenvolvimento do Mundo Adepto, a pesquisa sobre talentos de linhagem já havia atingido um pico. No entanto, a maior parte dessas pesquisas era mantida, monopolizada e selada do mundo exterior pelas grandes organizações de adeptos.

    Contudo, esse tipo de monopólio só dizia respeito a adeptos de baixo e médio grau. Adeptos de Terceiro Grau como Greem já possuíam meios mais do que suficientes para entrar em contato com esse tipo de conteúdo tabu.

    Sem contar as três grandes organizações de adeptos, ainda havia muitas forças de adeptos em Zhentarim conhecidas por suas linhagens sintetizadas. Por exemplo, o Clã Holopole da Região dos Mil Pinheiros Agulhados, o Clã Gulet das Terras Fluviais do Vale Branco e o Clã Kaedwen de Flotsam.

    Esses clãs haviam criado muitos adeptos famosos graças aos seus vastos acervos de conhecimento sobre síntese de linhagens e eram forças poderosas em suas respectivas regiões. Ainda assim, a síntese de linhagens não era um caminho adequado de avanço. Quanto mais linhagens de criaturas poderosas um adepto assimilasse, mais poder obteria, mas menor seria seu potencial de desenvolvimento.

    Quase todos os adeptos de linhagem sintetizada enfrentavam um problema complexo — a perda da capacidade de se aprimorar e continuar avançando!

    Queria avançar ainda mais? Claro, a única maneira de fazer isso era assimilar linhagens ainda mais poderosas e excelentes. Se não fosse possível encontrar ou reunir tais linhagens, então seu poder simplesmente não avançaria.

    Uma vez que alguém trilhasse o caminho das linhagens sintetizadas, teria de continuar andando por essa trilha estreita, sem chance de retorno. Eles acabariam se transformando em monstros sem humanidade, e todas as linhagens estranhas que haviam assimilado os faziam perder a capacidade de gerar descendentes.

    Dizia-se que os descendentes dos adeptos de linhagem sintetizada eram todos monstros, sem exceção!

    O fato de existirem tantas criaturas estranhas, corruptores e mutantes no Mundo Adepto devia-se, em grande parte, ao trabalho desses assimiladores de linhagem.

    Para reduzir os efeitos colaterais causados pela assimilação de linhagens, esses adeptos precisavam consumir regularmente poções de síntese de linhagem, a fim de aliviar os conflitos entre todas as suas linhagens complexas.

    Por isso, a primeira sugestão do Chip foi adquirir agentes de reconciliação de linhagem para reduzir o conflito entre a linhagem do dragão de fogo e o talento elementium de Meryl. No entanto, se ela fizesse isso, havia a possibilidade de Meryl se transformar em um estranho híbrido de dragão e humano.

    Os draconatos provavelmente foram criados dessa forma!

    Greem, obviamente, não se sentiu muito atraído por essa proposta.

    O que havia de tão atraente na linhagem de uma Dragonesa de Fogo? Seu corpo resistente, excelente resistência mágica e afinidade natural com o elementium de fogo.

    E o que tornava o talento de um adepto humano poderoso? Sua sabedoria, vastos acervos de conhecimento e inteligência superior.

    Se essa assimilação danificasse a inteligência de Meryl, então o valor da operação cairia exponencialmente, tornando-se inútil. Em vez de transformar Meryl em um monstro meio humano, meio dragão, Greem teria sido muito mais sensato em transformar a Dragonesa em seu animal de estimação.

    Após alguma reflexão, Greem rapidamente abandonou essa ideia.

    “Segunda proposta: devoração de linhagem.”

    “Fazer com que a linhagem substitua completamente a linhagem original de Meryl, devorando-a e formando um novo e estável legado de linhagem.”

    “Prós: Meryl pode herdar perfeitamente todo o legado da Dragonesa de Fogo de Terceiro Grau. Contras: Meryl se desviará da existência de uma humana e se tornará uma dragonesa.”

    Essa proposta também não atendia aos requisitos ideais de Greem.

    Ele não queria criar outra Dragonesa chamada Meryl logo depois de ter acabado de matar uma chamada Philippa.

    O caminho de um adepto era algo que não deveria ser abandonado!

    “Terceira proposta: aprimoramento de linhagem.”

    “Modificar gradualmente o corpo de Meryl usando a linhagem da dragonesa de fogo, permitindo que o corpo se acostume e aceite a linhagem aos poucos, formando assim um equilíbrio entre o corpo humano e a linhagem. Ao final, a linhagem estrangeira se assimilará ao hospedeiro na forma de aprimoramento mágico.”

    “Informações relacionadas a esse tipo de aprimoramento de linhagem podem ser obtidas por meio de referência aos feiticeiros dracônicos.”

    Greem estreitou os olhos e não pôde deixar de considerar seriamente a ideia do aprimoramento de linhagem.

    Era o método com o qual ele estava mais familiarizado.

    Seu estado de forma de vida atual pertencia justamente ao domínio do aprimoramento de linhagem.

    Ele possuía talentos e especializações relacionados ao corpo humano, mas, em grande parte, tanto seu corpo físico quanto seu Espírito já haviam sido elementariados. Greem poderia se transformar rapidamente em uma criatura de elementium de fogo se estivesse disposto a abandonar o último resquício do fardo que era seu corpo humano.

    No entanto, se fizesse isso, seria rejeitado pelo Mundo Adepto e acabaria vagando por reinos estrangeiros, como o Plano Elementium de Fogo.

    Assim, Greem ainda mantinha um corpo humano e a linhagem de um adepto. A modificação por elementium de fogo era apenas uma de suas habilidades mágicas. Embora isso reduzisse um pouco o poder de suas magias de fogo, permitia que ele preservasse as partes mais valiosas de ser um adepto.

    Sob essa perspectiva, não havia nada de errado em Meryl trilhar o mesmo caminho que ele — um caminho semelhante de aprimoramento de linhagem!

    Tendo tomado sua decisão, Greem rapidamente elaborou um plano de modificação de linhagem para Meryl.

    Durante a primeira semana, Meryl foi forçada a se tornar uma glutona, comendo a cada quatro horas e consumindo quinze quilos de carne de dragão de fogo em cada refeição. Dessa forma, Greem obrigava Meryl a engolir, em um único dia, várias vezes o peso de seu próprio corpo em carne de dragão de fogo.

    Toda a carne havia passado por um processamento prévio feito por Greem. Ela fora embebida em poções e líquidos mágicos. Além de melhorar a absorção da essência de elementium de fogo por Meryl, isso também aumentaria sua afinidade com o elementium de fogo. Greem misturou as últimas Essências de Fogo que ainda possuía nessas poções para o consumo de Meryl.

    Tudo o que Meryl precisava fazer diariamente era meditar repetidamente para acelerar a digestão da Essência de Fogo contida na carne. Muitas vezes, ela precisava começar a comer novamente antes mesmo de sua refeição anterior ter sido completamente digerida.

    Todas vezes, Meryl encarava os enormes pedaços de carne de dragão de fogo com o rosto esverdeado de enjoo antes de abrir bem a boca e empurrar tudo goela abaixo com o espírito de uma desesperada. Ela esticava o pescoço e engolia a carne mesmo quando estava engasgada e à beira do colapso.

    A densa essência de fogo contida nos bifes de dragão de fogo irradiava constantemente, deixando sua pele de um vermelho vivo enquanto as partículas violentas de elementium de fogo devastavam seu interior e perturbavam a circulação de seu elementium de terra.

    Dessa maneira, ela foi torturada pelos planos alimentares insanos de Greem por sete dias antes de conseguir entrar com sucesso na segunda fase.

    Era preciso admitir que o plano de Greem, embora um tanto insano e cruel, havia produzido um efeito evidente no Físico de Meryl.

    Antes de toda essa provação, o gráfico de afinidade elementium de Meryl não mostrava absolutamente nenhuma afinidade com o elementium de fogo. No entanto, após a experiência, sua afinidade com o elementium de fogo saltou diretamente para se tornar sua segunda maior afinidade, quase no mesmo nível de sua afinidade com o elementium da terra.

    Na segunda fase, Greem iniciou a modificação de linhagem em Meryl. Ele abriu seu peito e fez uma pequena incisão em seu coração, onde transplantou a runa de linhagem da Dragonesa de Fogo.

    Uma operação como essa era brincadeira de criança para adeptos como eles. Não poderia ser mais simples.

    Depois que o transplante foi concluído, Greem retirou um frasco diluído de água lunar e o despejou lentamente na cavidade abdominal de Meryl. Conforme o líquido verde-jade lavava seus órgãos, o pequeno corte em seu coração pulsante cicatrizou rapidamente. Seu peito também não precisou de suturas. Greem simplesmente pressionou sua pele para fechá-la e a lavou com água lunar. Quando todo o sangue foi removido, apenas uma pele lisa podia ser vista.

    Nenhum anestésico foi utilizado durante toda a operação. Meryl observou calmamente todo o procedimento realizado por seu professor com a ajuda de um espelho.

    Assim que a operação terminou, Greem colocou a mão sobre o peito de Meryl e sentiu silenciosamente a runa de linhagem selada dentro de seu coração. Ele perguntou em voz baixa: “Você está pronta?”

    Meryl cerrou os dentes e assentiu. “Não se preocupe, professor, estou pronta!”

    “Muito bem!” respondeu Greem. Seus dedos se moveram pelo ar, criando uma runa formada por fogo vermelho que desceu lentamente para dentro do corpo de Meryl.

    O efeito da runa de fogo fez com que o selo da runa de linhagem dentro do coração de Meryl se afrouxasse. Um fio da linhagem vazou e foi rapidamente absorvido por seu coração pulsante.

    “Ah!”

    Meryl manteve-se calma e composta, mas sua pele agora havia ficado vermelho-sangue, coberta por manchas. Seu corpo nu arqueou-se para cima enquanto ela expelia um pequeno sopro de chamas amareladas pela boca.

    Naquele único instante, a essência de fogo da linhagem ferveu seu sangue e quase cozinhou a maior parte de seus órgãos.

    Greem fez um gesto com a mão direita, e a runa de fogo flutuou para fora do corpo de Meryl. A agitação da runa de linhagem também cessou.

    Meryl gemeu de dor enquanto se virava e bebia um frasco de poção de cura, antes de fechar os olhos e esperar que seus órgãos se regenerassem. As dezenas de milhares de ferimentos se recuperaram gradualmente sob o efeito da poção, mas a dor de ter sido queimada por aquele fogo ficou gravada na mente e alma de Meryl.

    Após sete minutos, Meryl sentiu seu corpo e mente se acalmarem mais uma vez. Então, ela abriu os olhos e assentiu firmemente para Greem.

    Assim, a runa de fogo entrou novamente em seu corpo, incitando mais uma vez a runa de linhagem.

    “Ah!”

    O grito contido de dor de Meryl ecoou e reverberou pelo laboratório. Seu corpo nu agora estava vermelho como uma rosa, e sua pele estava coberta por grandes gotas de suor.

    Mesmo com o amortecimento proporcionado pela experiência anterior, a dor ardente que percorria todo o seu corpo ainda torturava Meryl incessantemente. Seu corpo magro se encolheu em uma bola, e seus músculos se contraíram de dor. Seu corpo tremia violentamente enquanto seus gritos enchiam o recinto repetidas vezes.

    Desta vez, Meryl levou quinze minutos para recuperar o controle.

    Quando lançou um olhar furtivo para a runa de fogo pairando acima dela, era possível ver medo e hesitação em seus olhos.

    No entanto, o desejo de se tornar mais forte era muito mais intenso do que a própria dor.

    Após se recompor, Meryl cerrou os dentes e mais uma vez assentiu para seu professor.

    No segundo seguinte, uivos de agonia e sofrimento preencheram o ambiente.

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota