Índice de Capítulo

    Diante das palavras provocadoras de Ken, um guerreiro não suportou mais e pulou para dentro da plataforma com um pulo.

    “Meu nome é Corart Bitenold! Não sei o que aqueles idiotas te disseram, mas eu vou mostrar o que é um verdadeiro guerreiro!”

    Vendo o guerreiro na plataforma, os lábios de Ken se ergueram em um sorriso, feliz por seu plano ter corrido perfeitamente. 

    Então, Ken se virou para ele e falou.

    “Meu nome é Ken Wolff, e aceito seu desafio.”

    Sem esperar mais, o guerreiro avançou com sua espada na direção de Ken.

    *Deng!*

    Mas diferente de antes, Ken defendeu-se de seu ataque usando o bracelete em seu pulso e em seguida lançou um ataque com o punho cerrado.

    Assim como o guerreiro imaginava, o punho de Ken era demasiado rápido, mesmo quando ele decidiu se concentrar toda sua atenção em seus punho, ainda assim não foi suficiente para enxergar.

    “Cough!”

    O punho caiu fortemente sobre seu estômago, fazendo-o vomitar um bocado de sangue, e mandando-o para longe e cair de joelhos.

    Ele queria voltar a levantar, mas o golpe havia alejado seus orgãos inteiros, então ele não podia contiunar.

    “Próximo!”

    Gritou Ken.

    E assim, mais alguém pulou para a plataforma. Ele era grande e carregava um estrela da manhã com correntes longas.

    “Meu nome é Tolde Coldert, e te desafio para um duelo!”

    Ele realmente era grande, até maior que Ken, e seu olhar para Ken era quase arrogante.

    “Ken Wolff.”

    Depois que Ken se apresentou, Tolde não esperou mais, segurando a longa corrente, ele girou a estrela da manha por cima de sua cabeça em alta velocidade como se fosse as hélices de um helicóptero, e em seguida, lançou na direção de Ken.

    O estrela da manhã era duas vezes o tamanho da cabeça de uma pessoa adulta, e pesava cerca de 100 quilogramas. Por conta disso, ela avançou em uma velocidade surpreendente que tornava difícil as pessoas conseguirem enxergar, e com certeza seu dano seria extremamente destrutivo.

    Mas Ken sorriu, ele contraiu sua mão esquerda e o estendeu na direção da estrela da manha que se aproximava e o agarrou firmemente em sua mão e entre seus dedos, parado bem a sua frente.

    “!”

    “!”

    “!”

    Os guerreiros que assentiam arregalaram os olhos em total surpresa, principalmente o guerreiro que lançou o estrela da manhã.

    Embora 100 quilogramas não fosse considerado pesado para quem tem um núcleo de mana, mas ao girar o estrela da manha em alta velocidade gerou energia cinética e o peso de ataque da estrela da manha pode ter chegado em mais de uma tonelada.

    Mas mesmo assim Ken o segurou como se não fosse nada.

    *Crick.*

    Com o estrela da manha em sua mão, Ken apertou ainda mais seus dedos, rachando o estrela da manha e em seguida, sua mão direita pegou na corrente e o puxou.

    “!”

    Sem conseguir resistir, o enorme guerreiro foi puxado na direção de Ken como se fosse brinquedo, e Ken girou o corpo e lançou um chute giratório que atingiu a barriga do guerreiro.

    “Blergh!?”

    O guerreiro imediatamente vomitou sangue e seu corpo foi jogado para longe e rolou no chão. Ele queria levantar, mas o chute de Ken era tão poderoso que o tornou incapaz, era tão doloroso que ele sentia que poderia desmaiar.

    “Próximo!”

    Ken voltou a gritar, chamando o próximo desafiante.

    Os guerreiros, ao verem os guerreiros sendo derrotados pelo Ken com tanta facilidade, estavam sentindo algo em seu interior. Inesperadamente, não era medo nem raiva, mas uma estranha empolgação.

    Na frente deles, Ken parecia um verdadeiro guerreiro, e eles não queriam perder a chance de lutar com alguém como ele.

    Então, um por um, os guerreiros foram pulado para a plataforma de treino para desafiar Ken, mas embora infelizmente cada um perdia com poucos movimentos, eles não paravam de subir, e Ken sempre pedia para o próximo desafiante.

    Já haviam se passado mais de quatro horas, chegando no período da tarde.

    “Eu sou o próximo.”

    Foi então que alguém com uma presença um pouco mais marcante se aproximou.

    “Antes do duelo começar, tem algo que quero falar.”

    Mas ao invés de começar a lutar como os outros, ele pediu para falar algo.

    “…”

    Como Ken permaneceu em silêncio, ele recebeu como uma afirmação.

    “Enquanto eu o via lutando, percebi que suas capacidades físicas estão acima das nossas, na verdade, muito acima. Sou um guerreiro iniciante de aura de uma estrela, e peço a permissão para usar o corpo de aura.”

    O pedido do guerreiro havia chocado a todos, fazendo com que todos os olhares de dirigissem para Ken, esperando que tipo de resposta ele daria.

    O guerreiro na frente de Ken era praticamente um guerreiro de aura, isto porque o fato de Ken estar enfrentando dezenas de guerreiros em quatro horas já havia feito com que a noticia chegasse no campo de treinamento dos guerreiros de aura, fazendo com que a plateia chegasse a centenas, e mais ainda estavam chegando.

    “…”

    Então, diante dos olhares curiosos das centenas de guerreiros, Ken ergueu um sorriso.

    “Não me importo.”

    “?”

    O guerreiro, mesmo tendo sido ele quem fez o pedido, ainda ficou surpreso por Ken ter concordado tão facilmente. Mas logo ele sorriu.

    “Eu agradeço.”

    Depois de dizer estas palavras, no momento seguinte, ele ativou o [corpo de aura] de aura de uma estrela, chutou o chão e avançou.

    Ao contrario dos guerreiros que apenas tinham o nucleão de mana, ele era ainda mais rápido, chegando quase que mediatamente na direção de Ken e balançando sua espada.

    Ken, por sua vez, inclinou-se para o lado, esquivando-se do ataque do guerreiro.

    “!”

    “!”

    Os guerreiro, ao invés de ficarem chocados pelo Ken ter conseguido se esquivar no ataque de alguém que tinha o corpo de aura, ficaram mais surpresos por Ken ter se esquivado.

    Afinal, eles passaram quatro horas vendo Ken lutar sem se esquivar uma vez sequer dos ataques dos guerreiros, e vendo-o pela primeira vez se esquivando, foi uma surpresa para os olhos-

    Mas no momento seguinte, Ken lançou um soco em sua têmpora. Sua habilidade anti-propriedades imediatamente anulou a aura do guerreiro e seu punho atingiu diretamente sua têmpora, fazendo-o recuar a vários passos para trás e cair de joelhos.

    Sua cabeça estava tonta o que dificultava sua movimentação. Ele não imaginava que mesmo com aura ainda não conseguia alcançar a velocidade de Ken.

    Mas ao contrario dos outros, ele apenas caiu de joelhos e não perdeu a consciência, e estava prestes a se levantar.

    “?”

    Mas pela sua surpresa, Ken já estava a sua frente e lançou um chute em seu rosto, lançando seu corpo rolando pela plataforma até parar. Seu corpo, ao longe, começou a tremer, como se estivesse tentando se mover, mas não havia indicios de que iria se levantar.

    “Próximo.”

    E assim, Ken pediu para que o próximo desafiante se apresentasse.

    “…”

    “…”

    Todos os guerreiros estavam estupefactos, até um guerreiro de aura iniciante não conseguiu derrotar Ken, uma pessoa que não havia manifestado aura ainda.

    Uma onda de respeito começou a crescer no coração dos guerreiros, e mais guerreiros de aura iniciante de uma estrela começaram a subir na plataforma. Mas Ken, mais uma vez, com alguns movimentos, derrotava-os e pedia para o próximo desafiante, a media em que as horas iam passando.

    Quase ao anoitecer, o primeiro guerreiro de aura de duas estrelas nível iniciante também subiu na plataforma. A troca de golpes foi mais longa, porque Ken já estava começando a ficar cansado e um corpo de aura de duas estrelas proporcionava mais velocidade e força.

    Mas mesmo assim o guerreiro não suportou e foi derrotado pelo Ken, e então mais guerreiros de aura de duas estrelas nível iniciante foram subindo na plataforma. Um por um.

    Depois, apareceram os lideres de esquadrão, dez no total, que eram dez no total, guerreiros de aura de três estrelas de nível intermediário.

    A luta com eles foi mais intensa, não apenas tinham a aura de três estrelas, e embora não usassem a lâmina de aura, suas habilidades e experiências eram incrivelmente maiores, o que gerou dificuldades para Ken.

    Tudo graças a sua habilidade anti-propriedades que anulavam a aura, seu corpo que tinha grande resistência depois da execução da técnica de modificação corporal.

    Sem esquecer do poder do fragmento do pecado capital da luxuria, que aumenta a resistência e vitalidade, da ira que aumenta suas capacidades físicas, e da preguiça que cura seu corpo. Embora o poder dos pecados capitais tenham sido bastante reduzido por causa do emblema-amaldiçoado, ainda eram úteis.

    “Ugh…”

    Uma lâmina de espada passou perto do rosto de Ken em um corte horizontal, mas Ken deu um passo rápido para trás, esquivando-se do ataque, e no momento seguinte deu um passo rápido para frente. Em seguida, ele moveu o braço direito na direção do braço do guerreiro que segurava a espada, impedindo que ele contra-atacasse, e com o punho direito atingiu com força a barriga do guerreiro.

    “Gack.”

    Foi uma serie de movimentos tão rápidos que o guerreiro mal conseguia ler e foi atingido, e então seu corpo foi mandado a vários passos para trás.  

    Ken não era apenas forte, suas artes marciais não era algo que os guerreiros já haviam enfrentado antes. A principio pode parecer simples, mas quanto mais eles olhavam mais dificil era de entender. Eram complexos, distintos, perfeitos para defesa, evasão, ataque e contra-ataque.  

    Contra esta variedade de artes marciais, era realmente difícil atingir Ken.

    “Hah… hah… hah…”

    O guerreiro, que havia sido atingido, respirava com dificuldade. Este já era o décimo golpe que recebia de Ken, e seu corpo já estava completamente esgotado, mas o brilho em seus olhos enquanto olhava para Ken estava cheio de repleto, e também de medo de sua resistência.

    “Haa…haa…haa…”

    Ken também respirava com dificuldade, com seus dois punhos cerrados em uma posição de luta de Kickboxing.

    O sol já havia praticamente caído, e as luas já cintilavam sobre o céu estrelado. Cobrindo o campo de treinamento de escuridão, que agora era iluminado pelas tochas posicionadas nos pontos chaves do campo para que a iluminação pudesse abranger a maior parte dela.

    Então, o guerreiro suportou a dor que sentia em seu corpo e avançou mais uma vez na direção de Ken.

    “Huaaaaaaaaaaaa!!”

    Ele gritava enquanto avançava com sua espada, e no momento que chegou até Ken começou a balançar sua espada. Ken começou a observar cada trajetória da espada enquanto começava a esquivar de cada ataque, não permitindo que um sequer o atingisse.

    Até que o guerreiro fez alo que surpreendeu Ken.

    “?”

    O guerreiro largou sua espada no meio do ataque, cerrou o punho de sua mão direita e atingiu com força o rosto de Ken.

    *Pow.*

    O som de um soco ecoou no campo, parecendo mais ensurdecedor que qualquer coisa que já havia acontecido. Embora Ken já tivesse sido atingido antes, todos os golpes atingiam seus braços ou no bracelete, que usava para se defender, então era a primeira vez que alguém atingia seu rosto.

    “…”

    “…”

    Então, por verem Ken ser atingido pela primeira vez, um silêncio quase que ensurdecedor percorreu por todo o acampamento, fazendo possível que se uma agulha caísse, o som seria intenção.

    “…”

    Vendo que tinha sido atingido, o olhar de Ken se voltou para o guerreiro a sua frente, que também olhava para Ken atordoado. Logo, os lábios de Ken se ergueram em um sorriso feroz, o que por alguma razão fez sua espinha arrepiar.

    *Pow.*

    No momento seguinte ouviu-se um estalo alto e o guerreiro foi mandado voando para fora da arena, caindo bruscamente no chão.

    “Haa…haa…ha…”

    Ken, que estava em pé e sozinho no centro da plataforma, respirava quase que pesadamente, sua mão movendo-se sobre sua testa, limpando o suor que escorria sobre seus olhos.

    “Uff… ah…”

    Ajustando sua respiração, Ken suspirou profundamente, afastando o cansaço que o dominava e assim sua respiração se estabilizou. Depois, olhou ao redor. Os guerreiros que agora estavam assistindo ao duelo chegavam a mil, enchendo completamente o campo de treinamento.

    Seus olhares sobre ele eram complexos. Havia confusão, medo, suspeita. Mas, acima de tudo, havia respeito, aquele respeito de como se estivessem olhando para um verdadeiro guerreiro.

    Ken não os podia culpar, o duelo havia começado praticamente de manha, mas agora o sol já havia caído e estava de noite. Ou seja, sem descansar, comer ou beber agua, Ken lutou durante todo este longo tempo, e ainda venceu a todos.

    “!”

    Então, diante dos olhos de Ken, todos os guerreiros que assistiam ficaram com o corpo ereto e tomaram uma atitude firme, até aqueles que estavam gravemente feridos se levantaram e tomaram a mesma atitude.

    No seguinte momento, todos levantaram a mão direita e cerraram em um punho, e depois, bateram sobre o peito direito.

    *Bum!*

    O som de baque ecoou forte sobre o espaço, o eco fazendo com que o som soasse para fora do campo.

    *Bum! Bum! Bum! Bum! Bum.*

    E assim, eles foram seguinte batendo, fazendo com que o som de baque ecoasse ainda mais alto, preenchendo completamente o campo pelos sons dos guerreiros batendo no peito.

    Em Vinland, este é um ritual de reconhecimento, uma forma de demonstrar que todos os presentes reconheciam a pessoa a sua frente como um verdadeiro guerreiro.

    “…”

    Vendo isso, um sentimento estranho estava invadindo seu coração, era o mesmo que sentiu quando foi aclamado de herói na cidade de Crystenold. O reconhecimento.

    Seu verdadeiro plano ao se arriscar em enfrentar estes guerreiros o dia inteiro era para obstruir os planos do traidor do condado, criando uma boa imagem na mente dos guerreiros de Skarsgard para que ele não tentasse mais nada de estranho.

    Mas enquanto lutava, Ken podia sentir uma empolgação crescendo aos poucos em seu coração, fazendo seus lábios se erguerem em um sorriso feroz. Sem se aperceber, também estava se divertindo durante os duelos, e receber este reconhecimento fez com que este sentimento crescesse ainda mais.

    Então, diante da saudação de todos os guerreiros, Ken cerrou o punho direito e, em seguida, também bateu em seu peito, aceitando assim o respeito que estavam sendo transmitidos pelos guerreiros.

    E a partir deste dia, seu nome e reputação iria se espalhar como chamas por todo o condado de Skarsgard.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota