Capítulo 677 - O Desafio de Liu Mei
Sentindo o olhar de Liu Mei, o jovem de longos cabelos negros estreitou os olhos, incerto se ela planejava desafiá-lo.
Entretanto, sua dúvida desapareceu no momento seguinte, quando Liu Mei sacou seu token de identificação da seita, que exibia as palavras ‘Liu Mei, Classificação no Ranking de Honra Marcial: 1202’, e disse em uma voz fria:
“Song Yahui, venha aqui!”
De fato, Liu Mei o desafiou sem hesitação.
Song Yahui estreitou os olhos e seu cultivo no 9º grau intermediário da Alma Nascente explodiu, enquanto seu corpo se transformava em um borrão disparando em direção à arena.
“Tão rápido!” Muitos discípulos exclamaram mentalmente. A velocidade de Song Yahui era comparável à de discípulos no pico do 9º grau classificados no top 800.
Shun Long já sabia que Song Yahui ocupava a 831ª posição no Ranking de Honra Marcial.
Encarando Liu Mei, Song Yahui tinha uma expressão feia e disse em tom de aviso:
“Irmã júnior Liu, tem certeza de que quer me desafiar? Não me importo em lhe dar face e deixar que mude de ideia antes de começarmos.”
Embora as palavras fossem calmas, a raiva em seus olhos era evidente. Ele havia oferecido uma vaga em sua facção para Liu Mei, Jiang Chen e os outros há um mês, no Salão dos Tesouros Dourados, por valorizar o potencial deles e por serem discípulos pessoais de Anciões. Mesmo após a recusa, ele não se importou. Mas Liu Mei ousar desafiá-lo hoje era outra história.
Ele não queria ofender a Anciã Xuan, mas se ela insistisse, ele não pegaria leve. Mesmo que a ferisse seriamente, a Anciã Xuan não poderia dizer nada em uma luta oficial pelo top 1000.
Liu Mei apenas balançou a cabeça friamente:
“Mudar de ideia? Não há necessidade.” Ela então sinalizou para o Ancião responsável iniciar a luta.
Shun Long sorriu ao ver a escolha de Liu Mei, enquanto Jiang Chen assentiu com um olhar frio fixo em Song Yahui. Jiang Chen planejava desafiá-lo, mas a classificação de Liu Mei era superior à dele no momento.
Xingyi e Bai Longtian também abriram os olhos, focando na plataforma. O Ancião olhou para Liu Mei seriamente antes de declarar:
“Comecem!”
Imediatamente, Liu Mei concentrou seu Qi nas mãos, criando uma grande esfera de Qi negro que emanava uma aura aterrorizante de morte. A esfera caiu no chão da plataforma, abrindo um buraco negro que liberava quantidades infinitas de Qi da morte.
Dezenas de esqueletos branco-jade começaram a emergir, mas Song Yahui não pretendia esperar que ela invocasse todo o seu exército. Ele sabia do que ela era capaz e que o tempo era seu inimigo se permitisse que ela invocasse o monstro gigante e a mulher de túnica negra da última luta.
Song Yahui sabia que podia encerrar a luta num piscar de olhos simplesmente derrotando-a antes que as convocações terminassem. Ninguém havia conseguido isso antes porque não eram rápidos o suficiente, mas ele era diferente.
No momento em que Liu Mei começou a condensar o Qi, Song Yahui chutou o chão e disparou. Seu corpo foi coberto por uma lufada de vento, aumentando ainda mais sua velocidade. Ele atravessou a horda inicial de esqueletos e chegou à frente de Liu Mei num instante.
Com um sorriso frio, ele cerrou o punho direito e desferiu um soco direto no estômago de Liu Mei.
BOOOOM!

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.