Capítulo 748 - Deixando o Palácio do Rei
“Hahaha! Esta garotinha é tão interessante!” Uma explosão de risada alta ressoou dentro do espaço enevoado na Pedra do Tempo, enquanto o Pretinho encarava a solene Soberana do Norte com um olhar divertido em seus olhos azuis brilhantes.
Mesmo que a conclusão da Soberana do Norte fosse lógica, aos olhos do dragão negro não passava de uma piada.
Afinal, a figura do esqueleto dourado ainda estava caída no chão a apenas alguns metros de distância do Pretinho, onde o Pequeno Prateado o encarava com um olhar de curiosidade e medo em seus profundos olhos amarelos.
Ao contrário do Pretinho, a pantera negra sentia um senso de medo inato e profundo cada vez que se virava para olhar para este esqueleto dourado. Era como se seus instintos estivessem gritando para que ela se afastasse o máximo possível.
Claro, isso era apenas natural.
O esqueleto dourado, embora não tivesse sinais de vida em seu interior, ainda era o cadáver de um especialista de pico que dominou a região central há incontáveis anos. Como poderia ser algo normal? Além disso, o esqueleto dourado fora atingido pelos raios de relâmpago roxo por incontáveis anos enquanto permanecia na região central do Palácio do Rei, tornando sua aura ainda mais mortal.
Naturalmente, uma besta mágica como o Pequeno Silver, que acabou de atingir o pico do nível 6, sentiria um medo inato em relação a ele.
Ao mesmo tempo, um olhar de realização apareceu no rosto do Grão-Ancião ao ouvir as palavras da Soberana do Norte, enquanto Shun Long escolheu permanecer em silêncio enquanto um olhar ligeiramente confuso também aparecia em seu rosto.
Embora ele não os tivesse visto por si mesmo, Shun Long já ouvira do Pequeno Negro sobre os nove raios de relâmpago roxo que apareceram no céu durante sua Tribulação Celestial.
Mas, é claro, ele não ia deixar a Soberana do Norte saber e já havia decidido fingir ignorância.
A Soberana do Norte não achou nada de anormal na reação de Shun Long e, após um breve momento de silêncio, olhou para ele e perguntou sorridente:
“Shun Long, como você já terminou seu avanço, quer vir para a minha Cidade da Soberana do Norte?”
A voz da Soberana do Norte era quente e suave como uma brisa de primavera, instantaneamente fazendo qualquer um que a ouvisse sentir-se à vontade.
Shun Long olhou para a Soberana do Norte com um olhar surpreso, pois não esperava um convite tão repentino.
Como ele já havia terminado seu avanço e faltava quase meio ano para o tempo estimado em que a Cidade dos Imortais abriria, Shun Long estava planejando usar esse tempo para aumentar seu cultivo, bem como praticar as habilidades de um mestre de formações.
No entanto, pelo tom caloroso da Soberana do Norte, Shun Long entendeu que ela estava tentando fortalecer seu relacionamento com ele.
Como ela acabou de defendê-lo e ajudá-lo com Feng Qin, não havia razão para ele recusar também.
Após pensar por um momento, Shun Long acenou com a cabeça e respondeu:
“Já que a sênior está convidando este júnior, eu naturalmente não recusarei. Apenas espero que a sênior não se importe se eu trouxer meus amigos também.”
O rosto da Soberana do Norte floresceu como uma flor, enquanto ela acenava com a cabeça e dizia generosamente:
“Claro. Mesmo que você queira trazer todo o grupo da Seita com você, eu ainda não me importarei.”
A Soberana do Norte então acenou com a mão, convocando uma lufada de vento que envolveu os corpos de Shun Long e do Grão-Ancião, antes de voar de volta para o Palácio do Rei.
Com a ajuda da Soberana do Norte, Shun Long localizou Liu Mei e os outros com extrema facilidade e viu que todos estavam se dirigindo para a região central do Palácio do Rei.
No momento em que a Soberana do Norte apareceu na frente deles, Liu Mei e os outros ficaram momentaneamente atônitos enquanto reconheciam instantaneamente a bela mulher de mantos prateados à frente deles, antes de seus olhos caírem em Shun Long logo em seguida.
“Long-ge!”
“Irmão Long!”
Tanto Liu Mei quanto Xingyi gritaram com olhares de alívio em seus rostos enquanto voavam em direção a Shun Long, enquanto Jiang Chen e Bai Longtian sorriram antes de se moverem em sua direção também.
Após testemunharem a Tribulação Celestial de Shun Long, o grupo de quatro estivera inquieto e preocupado com os resultados.
Afinal, a força destrutiva por trás daquele raio carmesim da Tribulação Celestial fora suficiente para atordoar até alguns poderosos Reis Dao de pico do nível 9 que ainda não haviam avançado para o reino Imperador Dao!
Mesmo que Shun Long fosse um monstro em si mesmo e fosse inigualável para outros cultivadores da Alma Nascente, isso não significava que ele seria capaz de sobreviver àquela Tribulação Celestial.
De fato, até as Tribulações Celestiais de Liu Mei, Xingyi, Jiang Chen e Bai Longtian combinadas não poderiam se igualar à de Shun Long em termos de quão perigosas eram.
A Soberana do Norte sorriu diante da demonstração de afeto à sua frente, ao ver Shun Long interagindo com o grupo de quatro à sua frente.
Liu Mei e Xingyi caminharam até ele e o abraçaram apertado, enquanto Jiang Chen e Bai Longtian tinham claros sorrisos de alívio em seus rostos.
“Haha, irmão Shun, eu sabia que você conseguiria. Nem mesmo a Tribulação Celestial foi suficiente para feri-lo.” A voz de Bai Longtian estava cheia de empolgação enquanto ele batia alegremente no ombro de Shun Long.
Jiang Chen não disse nada e simplesmente acenou com a cabeça, mas a visão de seus lábios se curvando para cima era suficiente para trair seu bom humor.
“Estão todos aqui? Se estiverem prontos, então vamos!” Um momento depois, a Soberana do Norte perguntou enquanto olhava para Shun Long e os outros. Não havia razão para perderem mais tempo no Palácio do Rei.
Além disso, a Soberana do Norte ainda precisava fazer um relatório para a dinastia Tianxuan.
Vendo que ela estava com pressa, Shun Long não deixou a Soberana do Norte esperando mais.

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.