Capítulo 803: Ya’er
Crack!
O recipiente de cristal fora do Kuman Nee estilhaçou e o Óleo de Cadáver dentro fluiu.
O Kuman Nee já era grande demais para um recipiente. Sua carne estava completa e sua pele crescida. Isto foi seguido pelo cabelo e unhas.
Em apenas um momento, o Kuman Nee, originalmente encolhido e borrado, se tornou um bebê saudável.
O bebê fofo e belo não parecia diferente de um bebê normal, mas após uma inspeção cuidadosa do corpo, descobriria que seu coração não estava batendo e o sangue em seu corpo não estava circulando.
Podia-se considerar que ela estava morta, mas tudo sobre ela era normal. Havia vida em seu corpo e até seus olhos estavam abertos. Ela era como um bebê normal, mas nem tinha um coração. Era difícil entender se estava viva ou morta.
Quando Zhou Wen retornou à sua residência, o bebê já tinha crescido ao tamanho de um ano. Porém, parecia ter parado de crescer.
Zhou Wen originalmente imaginou que ela cresceria até o tamanho da Lady Gu, mas para sua surpresa, parou de crescer.
‘Será que ela foi afetada pelo espaço do caos quando a coloquei?’ Zhou Wen pegou a garota e a banhou. Ele lavou o Óleo de Cadáver do seu corpo e colocou sua cabeça na cama.
Entretanto, a bebê não continuou crescendo. Ela permaneceu tão grande quanto antes quando se sentou na cama e olhou para Zhou Wen sem expressão.
Zhou Wen pegou um conjunto de roupas que comprou para a Bebê Demoníaca do espaço do caos. Ele originalmente planejava deixar a Bebê Demoníaca usá-las quando ela não tivesse nada de divertido para fazer, mas agora veio a calhar.
Contudo, ela era levemente menor que a Bebê Demoníaca, então as roupas ficariam grandes quando as colocasse. Porém, estas eram as roupas mais adequadas que Zhou Wen conseguiu encontrar. Ela teria que se contentar com elas e esperar até que comprassem mais no futuro.
“Você sabe como colocar roupas?” Zhou Wen perguntou à garota.
A garota balançou a cabeça e continuou olhando para Zhou Wen.
‘Será que ela se tornou uma criança e até sua inteligência diminuiu?’ Zhou Wen não teve escolha além de ajudar a colocá-las. Em seguida, olhou para a garota sentada na cama e perguntou: “Ainda se lembra de mim?”
Zhou Wen não sabia o que estava acontecendo. O conhecimento que aprendeu de Gu Shanshui não incluía isto.
Segundo Gu Shanshui, se não houvesse restrições, o corpo espiritual poderia retornar ao corpo original, mas não reviveria. Só tinha autonomia.
Normalmente, Kuman Nee, que tinha autonomia, eram muito perigosos. Como morreram injustamente, seu ressentimento não dissiparia e machucariam constantemente os outros.
Zhou Wen não desejava criar a Lady Gu igual a Xiao Tianfang, então não planejava transformá-la em seu Kuman Nee. Ao invés disso, planejava usar outro método para cuidar dela.
Porém, para sua surpresa, antes de usar o método, Lady Gu voltou à vida e virou um bebê. O método que Gu Shanshui ensinou provavelmente era inútil.
A garota assentiu. Parecia que ela ainda se lembrava dele.
“Pelo que parece, você ainda tem suas memórias.” Zhou Wen suspirou de alívio. Era fácil se ela ainda tivesse suas memórias.
“Agora que está livre, o que planeja fazer?” Zhou Wen perguntou à garota.
A garota olhou para Zhou Wen sem responder, como se não soubesse o que ele queria dizer.
“Quero dizer, onde quer ir no futuro?” Zhou Wen estava com medo de ela não entender, então mudou a frase.
A garota continuou olhando para ele sem dizer nada. Era desconhecido se ela o entendeu.
“Bem… qual é seu nome?” Zhou Wen queria chamá-la pelo nome, mas percebeu que ele definitivamente não sabia qual era. Ele não podia chamá-la de Lady Gu igual a Xiao Tianfang, certo? Ela provavelmente não gostaria dessa forma de chamar.
A garota finalmente reagiu e balançou a cabeça para Zhou Wen.
“Você não tem um nome?” Zhou Wen perguntou.
Ao ver a garota assentir, Zhou Wen soube que seu palpite estava certo. Após pensar um pouco, falou: “Que tal eu dar um nome, então?”
A garota assentiu de novo. Isso fez Zhou Wen saber que ela conseguia entendê-lo. Sua inteligência não regrediu, mas por algum motivo, ela não conseguia falar.
Zhou Wen considerou seriamente por um tempo antes de avaliar a garota. Então, perguntou com cuidado: “O que acha do nome Xiaoli?”
A garota permaneceu inexpressiva, mas virou a cara sutilmente.
“Não gosta? Que tal Xiaona?” Zhou Wen perguntou após pensar um pouco.
A garota estava inexpressiva, como se não tivesse ouvido Zhou Wen. Ela levantou o braço e apontou para o peito de Zhou Wen.
Ele olhou para baixo e percebeu que não havia nada além de roupas no seu peito. Não havia padrões ou palavras.
‘Será que… ela está se referindo a isto…’ Zhou Wen pegou o colar e tirou o pingente equivalente a marfim.
Este era um pingente esculpido por Wang Mingyuan. Dizia ser esculpido do dente de um Grande Dragão Branco no Poço do Velho Dragão. Quanto às origens do dente de dragão, diziam que o Irmão Sênior Mais Velho Liu Yun roubou do Poço do Velho Dragão. No entanto, Wang Mingyuan falou que ele pegou sozinho.
‘Ela ainda consegue ver através das coisas. Pelo que parece, ainda tem seus poderes.’ Zhou Wen sabia que havia adivinhado corretamente quando viu o dedo da garota rastrear o pingente enquanto se movia.
“Você quer usar este pingente como nome? Entendi. É esculpido de um dente de dragão, então você quer ser chamada de Xiaolong, certo?” Zhou Wen ficou esclarecido.
A garota estava inexpressiva enquanto encarava ele sem reação. Após encará-lo por algum tempo sem piscar, Zhou Wen sentiu-se um pouco assustado.
“Não é isso? Que tal Xiaoya?” Zhou Wen perguntou, culpado.
A garota olhou para Zhou Wen com estranheza antes de assentir levemente.
Zhou Wen olhou para os olhos da garota e sentiu que ela estava prestes a desistir. Ele também não se sentiu muito bem com isto, então pensou por um momento: “Xiaoya não parece legal. Não parece com nome de garota. Por que não chamamos você de Ya’er? Este “Ya” significa germinação. Espero que possa crescer rápido.
A garota assentiu levemente. Embora ainda parecesse um pouco forçado, ela não teve um olhar de desistência como antes.
“Tudo bem, chamarei você de Ya’er agora.” Zhou Wen limpou o suor da testa e olhou para ela: “Ya’er, ainda consegue controlar os Reis Gu Bicho-da-Seda de Gelo?”
Ya’er assentiu e Zhou Wen sentiu-se aliviado. Se Ya’er não conseguisse controlar os Reis Gu Bicho-da-Seda de Gelo, seu plano falharia. Embora o resultado ainda pudesse ser o mesmo, Zhou Wen não gostava de coisas que não pudesse controlar.
“Ainda pode fazer os outros não verem você?” Zhou Wen perguntou de novo.
Desta vez, Ya’er balançou a cabeça. Claramente, ela não podia mais existir no estado de corpo espiritual.
Zhou Wen fez mais algumas perguntas e ganhou um entendimento aproximado de Ya’er, mas o que sabia permaneceu limitado. Ela não conseguia falar, então Zhou Wen só podia sondar.
Agora, ele só sabia que a habilidade, memória e inteligência de Ya’er não mudaram. Era igual a antes, mas por algum motivo, seu corpo parou de crescer.
‘Ela agora é considerada uma pessoa viva?’ Zhou Wen não conseguia determinar a situação de Ya’er, então só podia perguntar: “O que você quer fazer agora?”
“Matar.” Ya’er disse uma palavra.
“Então, você pode falar?” Zhou Wen olhou para Ya’er em choque. Ele estava gesticulando por tanto tempo, mas acabou que Ya’er podia falar.

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.