Índice de Capítulo

    _____________________________

    Caso você queira nos ajudar de alguma forma, considere os Combos Pagos

    _____________________________

    Volume 3 Capítulo 117 – Forte da Lua Prateada [4]

    Tradutor: Asu | Editor: Asu

    O resto da horda de monstros foi facilmente limpa enquanto Shiro se sentava no telhado da carruagem como de costume e comia seus pirulitos.

    “Quer um pouco?” Shiro perguntou casualmente já que Reyna estava sem.

    “… Claro.” Ela respondeu depois de uma pequena pausa. Reyna não podia deixar de sentir uma contração no canto de sua boca quando Shiro casualmente massacrou uma horda de monstros e ofereceu-lhe um pirulito.

    “Como você fez isso? Eu pensei que os magos deveriam ser fracos em combates corpo-a-corpo?” Ela perguntou ao desembrulhar o pirulito e colocá-lo em sua boca.

    “Bem, eu treinei muito isso, já que sabia que era um ponto fraco. Se você sabe que é um ponto fraco, por que você não faria nada sobre isso?” Shiro respondeu com uma inclinação de sua cabeça. Deve ser óbvio se alguém pensasse nisso.

    “Verdade… Mas a maioria dos magos optou por aumentar seu poder de fogo. Algo como ‘mate-os antes que eles me alcancem’.”

    “Isso é estúpido. E se o monstro fosse mais rápido que seu tempo de lançamento? Além disso, eles não podem lutar e lançar o feitiço ao mesmo tempos? Por que diabos eles levam anos para lançar um único feitiço? Che amadores.” Shiro zombou.

    Irmãzinha! Nem todo mundo pode ser tão ridículo quanto você ok?!


    A horda foi completamente limpa após 30 minutos de luta.

    Devido à demonstração de poder de Shiro, o olhar que toda a tripulação lhe enviou era uma mistura de medo, choque e reverência.

    Eles se certificaram de que ela não estava descontente, ela foi alimentada com a melhor comida que tinham e até mesmo de alguma forma fez o telhado da carruagem em um trono em miniatura para ela.

    Não rejeitando sua bondade, Shiro apenas riu e sentou-se no trono.

    O material do trono foi incrível, pois Shiro não podia deixar de relaxar seu corpo e fechar os olhos. Era macio ao toque e era semelhante à espuma de memória que se curvaria ao redor do seu corpo para ter certeza de que era o mais confortável possível.

    A última metade da viagem foi mais suave, pois eles não experimentaram nenhum ataque de bandidos nem nenhum monstro os atacou.

    Após sua chegada a Hythe, os guarda-costas partiram depois que foram pagos.

    “O que você vai fazer agora?” Shiro perguntou com um pequeno sorriso.

    “Bem, a principal razão pela qual eu vim para Hythe foi porque os curandeiros da cidade estão lutando contra uma doença que tinha aparecido no oeste. Neste momento, eles colocaram a área em quarentena para que ninguém mais possa ser afetado.”

    ____________________________

    Missão Secundário: Epidemia

    Você descobriu que uma doença rara estava sendo espalhada pela área oeste de Hythe. Você tem a opção de curar a doença, encontrar a causa, ou apenas ajudar os curandeiros a cuidar dos infectados.

    Você aceita a missão? S/N?

    Recompensas serão dadas no final do julgamento.

    ____________________________

    Vendo a missão secundária que de repente apareceu, Shiro pensou sobre isso cuidadosamente.

    Eu não sei sobre qualquer restrição de tempo com os cultistas do Forte da Lua Prateada. Portanto, as chances de falhar na tarefa principal podem aumentar se eu fizer a missão lateral… No entanto, se eu fosse apenas ajudar na cura dos afetados, eu deveria ser capaz de aumentar minhas recompensas enquanto ainda me poupava algum tempo para limpar a missão principal.”

    “Posso ajudar? Desde que aprendi um feitiço de cura, isso pode ser prática e assistência voluntária. Embora eu não seja capaz de ajudar por muito tempo desde que eu preciso fazer o meu caminho para Norbury.” Shiro sorriu no que Reyna foi surpreendida antes da excitação a enchê-la

    “Claro! Venha, vamos rápido.” Reyna disse ao puxar a mão de Shiro e correu em direção à zona de quarentena.

    Sorrindo para seu entusiasmo, Shiro permitiu ser levada até a área de quarentena.

    Ao chegar ao seu destino, Shiro ampliou os olhos em choque, pois a situação era pior do que ela pensava.

    Não só os infectados estão alinhados linha por linha como túmulos, mas suas peles eram horríveis também. Pele pálida que estava mais perto de um branco fantasmagórico com manchas de roxo em sua pele. Havia caroços por todo o corpo, pois ela podia ver levemente um pus amarelo escorrendo desses caroços. Olhando para o ar, Shiro podia até ver os fracos sinais de espíritos sendo formados.

    Embora a formação de um espírito fosse comum para situações como esta, havia um pequeno número de soluções que se poderia usar.

    Não só isso, mas ela podia ver os espíritos semi-formados lixiviando dos infectados, fazendo com que seus sintomas piorassem.

    Infelizmente, parecia que ninguém mais podia ver os espíritos lixiviando dos infectados.

    “Olá, eu sou Reyna, aquele que se inscreveu para ajudar.” Reyna disse para um homem que estava escrevendo algo em um quadro.

    “Reyna? Aquela que se candidatou em Arkala?” Ele perguntou.

    Shiro podia ver os círculos escuros sob seus olhos, mostrando a falta de descanso de lidar com a epidemia.

    “Sim, eu também tenho uma amiga aqui que pode ajudar com a magia curativa. Suas capacidades são não menores do que a minha.” Ela respondeu.

    “Tudo bem, basta encontrar-se um lugar vazio e começar a curar a pessoa. É melhor que vá buscar algumas roupas de proteção também no caso de você ser afetada.” Ele disse que enquanto apontava para um grupo de pessoas que estavam entregando às pessoas algumas roupas protetoras.

    A dupla acenou com a cabeça e foi até ao local.

    A roupa protetora era apenas uma camada de tecido sobre todo o corpo e uma máscara facial.

    Um pouco bruto e não faz porra nenhuma para protegê-lo dos espíritos.’ Shiro pensou quando ela olhou de volta para o céu. O maior espírito ainda era apenas um espírito bebê, pois ainda não amadureceu. Era uma boa notícia para ela, pois significava que ela poderia matá-lo mais fácil.

    Os espíritos eram fracos para muitas coisas, mas era preciso ter certeza de que eles podiam ver e atingir os espíritos primeiro. Não só isso, mas os espíritos também são um pouco imortais. Com tempo suficiente, eles se reformam a menos que tivessem um exorcista que pudesse expurgar os espíritos.

    Vestindo a roupa, elas caminharam em direção a alguns dos infectados. Reyna se agachou e começou a curar os pacientes.

    Shiro, por outro lado, estava fazendo contato visual com os espíritos.

    Estreitando os olhos, ela então se agachou e estalou o dedo. Um fogo verde se iluminou em sua mão enquanto Shiro a colocava flutuando sobre uma das manchas roxas na pele do paciente.

    *Tsss!!!!!

    Um som de queima soou como se o fogo estivesse queimando a infecção. Uma vez que seu fogo foi o Fogo da Vida que curou qualquer coisa que tocasse, também significava que era extremamente mortal para doenças.

    Talvez eu possa limpar os espíritos com meu fogo.’ Shiro pensou.

    “ARGGG!!!”

    No entanto, quanto mais ela deixava o fogo flutuando sobre as infecções, mais alto eram os gritos do paciente. Isso atraiu a atenção do curandeiro principal quando ele correu.

    “O que você está fazendo?” Ele gritou e estava prestes a afastá-la do paciente. No entanto, o brilho arrepiante de Shiro fez com que ele parasse em suas ações antes de olhar para o paciente.

    Para seu choque, a pele do paciente era muito melhor do que a de outro infectado que tinham tratado.

    O som escaldante e os gritos foram devido ao fogo verde que estava limpando com força todas as áreas infectadas.

    “Você pode me dizer o que está acontecendo?” Ele perguntou já que ele nunca tinha visto um fogo como o da mão de Shiro.

    “O fogo na minha mão é aquele que vai curar qualquer coisa que tocar. Está queimando a infecção com força, então naturalmente eles gritarão de dor. No entanto, uma vez que ele limpa completamente, então, eles estarão livres das infecções.” Shiro respondeu, mas suas mãos não pararam. Ela continuou a rastrear a infecção e depois de alguns momentos curtos, toda a infecção foi limpa.

    Não só isso, mas a pele do homem parecia melhor do que antes.

    “Urg… Uma deusa?” Ele murmurou enquanto abria os olhos com alguma dificuldade.

    “Não me chame de deusa, eu não acredito em Deus nem quero ser associado a um. Agora caía fora e não volte ou então você vai ser infectado novamente.” Shiro rejeitou sua sentença e passou para o próximo paciente.

    Tanto o curandeiro principal quanto Reyna ficaram chocados com sua súbita rejeição a Deus e olharam um para o outro.

    “Se ela não acredita em Deus, como ela os curou?” Ele perguntou curiosamente.

    “Bem… ela disse que ela recriou os efeitos usando mana.” Reyna respondeu já que ela não sabia o que pensar sobre isso também.

    Depois de curar mais alguns pacientes e responder com as mesmas linhas, Shiro viu que os espíritos estavam ficando agitados sobre sua cura a todos.

    Uma ideia despertou em sua mente enquanto ela caminhava até o curandeiro principal.

    “Eu tenho uma ideia que vai curar toda a área de infectados. Mas há um pequeno problema.” Shiro disse ao ver que o curandeiro estava curioso.

    “Qual é o problema?” Ele perguntou. Se ela pudesse realmente curar todos os infectados, ele aceitaria a ideia sem pensar.

    “Do ponto de vista visual, vai parecer que eu incendiei todo o lugar. Não só isso, mas os gritos serão muito alto também.”

    “…” O curandeiro parou em realização. Pareceria que eles limparam todo o lugar devido à falta de capacidade de curar os pacientes.

    Certamente haveria alguns aventureiros que tentarão parar isso mesmo que eles não soubessem o quadro completo.

    “E o que você quer que eu faça sobre isso?” Ele perguntou.

    “Apenas segure-os e sobreviva.” Ela deu de ombros.

    Respirando fundo, ele suspirou.

    “Eu vou cuidar dos intrusos. Apenas cure todos se puder.” Ele respondeu.

    “Ótimo”. Sorrindo para a resposta, Shiro caminhou até o centro dos infectados e se agachou.

    Um círculo mágico verde neon começou a expandir-se para fora enquanto o suor escorria de sua testa. Mesmo que suas Ligações estivessem organizadas, elas ainda estavam quebradas para que ela não pudesse exagerar muito.

    Felizmente, a habilidade ainda estava dentro de seus limites enquanto o círculo cobria todos os infectados.

    Levantando sua mão direita, um fogo verde acendeu-se em sua palma enquanto ela batia no centro do círculo.

    BOOM!!!!

    “ARGGGGG!!!!!”

    Gritos medonhos ressoaram de todos os infectados. Ao mesmo tempo, o círculo mágico ampliou o Fogo da Vida e efetivamente incendiou o lugar.

    Seria preciso ser cego para perder a enorme bola de fogo verde que de repente apareceu em Hythe.

    Naturalmente, como esperado, alguns dos aventureiros ficaram enfurecidos com isso.

    Shiro podia ouvir os tumultos dos aventureiros em meio aos gritos, mas escolheu ignorá-los.

    Felizmente, o fogo parecia estar purgando os espíritos também, já que ela podia ver seu contorno ficando mais fino com o passar do tempo.

    Após cerca de 10 minutos de queimadura, todo o lugar estava livre da infecção junto com os espíritos.

    Shiro apertou o pulso e retirou o círculo mágico.

    Vendo que o fogo tinha desaparecido, os aventureiros verificaram os infectados e ficaram chocados com sua recuperação.

    Shiro, a causa de sua recuperação, já tinha escapado e estava andando ao lado de Reyna.

    “Eu curei todos os infectados. Embora eu não tenho certeza se alguém vai ser infectado novamente.” Shiro encolheu os ombros indiferentemente.

    Reyna só podia olhar para Shiro com admiração, pois ela conseguiu curar todos com uma única ideia dela.

    “Eu ainda não posso acreditar que você conseguiu fazer uma habilidade tão forte em tão pouco tempo.” Reyna suspirou.

    ‘Bem… Eu não fiz a habilidade, mas descobri a habilidade. Não que ela precisa saber.’ Shiro pensou consigo mesma.

    No entanto, suas sobrancelhas estavam franzidas devido ao fato de que a missão secundária parecia ter desaparecido. Nunca lhe disse sobre sua conclusão ou se havia mais o que fazer.

    Já que já ajudei a curar os pacientes e limpei os espíritos, deve ser como penso que é.’ Ela pensou.

    “Já que os infectados estão curados, vou para Norbury. O que você vai fazer?” Shiro perguntou.

    “Eu? Provavelmente ficarei nesta cidade por um tempo. Ver se alguém mais precisa da minha ajuda.” Reyna respondeu.

    “Heh~ Entendi. Bem, foi divertido enquanto durou. Eu preciso ir para Norbury, nos encontraremos novamente, se o destino permitir.” Shiro disse com um pequeno sorriso.

    “Antes de ir, posso ter mais uma daquelas coisas chamadas pirulito que você me deu antes?” Ela perguntou no que Shiro riu quando viu alguma baba ameaçando fluir para fora.

    “Claro, aqui.” Ela disse e passou um dos pirulitos.

    Dando adeus, Shiro foi aos estábulos mais uma vez para ver se havia alguma carruagem para Norbury.

    No entanto, devido ao fato de que Norbury era uma das cidades mais próximas do Forte da Lua Prateada, comerciantes e aventureiros foram avisados para ficar longe de Norbury.

    Isso resultou em poucas carruagens realmente viajando para Norbury para seu aborrecimento.

    “Jovem Senhorita, você disse que estava procurando uma carruagem para Norbury?” Um homem perguntou.

    “Mn? Sim, você tem uma carruagem, velho?” Shiro respondeu com um olhar de soslaio.

    “Velho? Eu só tenho 34 anos.” O homem respondeu com uma contração de seus lábios.

    “Sim, seus 34 e eu tenho 13. Obviamente, você é um homem velho quando comparado a mim.” Shiro revirou os olhos. Seu humor não era o melhor agora, pois ela tinha passado um bom tempo pedindo carruagens para Norbury, mas nenhuma estava à vontade.

    “Bem, e se eu disser que eu tinha um carregamento para Norbury. Ouvi dizer que você era forte, então eu quero que você guarde o meu carregamento de mercadorias para a cidade.” Ele sorriu.

    Shiro estreitou os olhos, pois ela sabia que ele não era alguém com boas intenções.

    “Que carregamento?” Ela perguntou.

    “Você não precisa saber. Uma viagem a Norbury sem perguntas. Tudo o que você precisa fazer é proteger o meu carregamento.”

    Bem, o que é o pior que pode acontecer.’ Shiro pensou consigo mesma.

    “Claro, leve-me para Norbury e eu vou guardar o seu carregamento sem perguntas feitas.”

    Feito“.



    Caso queira me apoiar de alguma forma, considere fazer uma doação

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota