Volume 5 Capítulo 325: Reunião..?
Volume 5 Capítulo 325: Reunião..?
Tradutor: Asu | Editor: Asu
Ampliando os olhos para o rosto de Shiro, Keomi imediatamente parou seu ataque.
“Irmãzona? Com quem você está falando?” Shiro inclinou a cabeça com confusão.
“O que você quer dizer? Você se esqueceu de mim?” Keomi franziu as sobrancelhas com confusão.
“Quando você saiu de casa, todo mundo estava preocupado. Onde você esteve todo esse tempo? E por que seu Nível e Classe mudou? Você redefiniu o seu nível?” Ela questionou enquanto caminhava até Shiro e inspecionou seu corpo.
O fato de Shiro ser sua irmã a distraiu do fato de que elas eram literalmente inimigas há um tempo atrás.
“Espere, você me conhece?” Shiro continuou a atuar, já que ela precisava que isso fosse crível.
“Claro que eu conheço, você é minha irmã! Por que eu não conheceria?” Keomi respondeu.
“Eu não te conheço. Acho que pode ter algo a ver com a perda de memória. Desde que acordei em Nova York, só sei que meu nome é Shiro. Você pode me falar sobre mim mesma?” Shiro perguntou enquanto mostrava uma expressão de preocupação e curiosidade.
“Clar- espere, eu preciso de alguma prova primeiro. Dê-me um segundo.” Keomi disse enquanto levantava a mão.
Dando alguns passos para trás, ela começou a usar alguns itens de quebra de disfarce para ter certeza de que ela não estava escondendo sua aparência para se parecer com Kuromi.
Depois de ver sua aparência permanecer a mesma, os olhos de Keomi brilharam um pouco e ela puxou um segundo item.
“Tenho uma carta de uma amiga nossa chamada Yuki. Ela me deu isso há pouco tempo e me disse que se eu te visse, eu deveria usar isso para confirmar sua identidade.” Ela disse enquanto tirava uma carta que era semelhante em design à que Shiro tinha recebido.
‘Então Yuki tinha preparado isso depois de saber que eu estava indo para Miriel? Ela é uma mulher bastante meticulosa.’ Shiro pensou com um sorriso enquanto pegava a carta.
Estreitando os olhos em suspeita, ela olhou para Keomi.
“Como eu sei que isso não é uma armadilha? E se você tentasse me matar quando minha guarda está baixa.” Shiro perguntou com um olhar firme.
Sentindo uma pressão familiar dela, Keomi não poderia deixar de ficar animada. Já fazia um tempo desde que sua irmã tinha desaparecido e agora que ela reapareceu, embora com um nome diferente, classe e até perdeu suas memórias, ainda era melhor do que sua localização ser desconhecida ou ela estar morta.
“Ou você faz isso sozinha ou eu vou fazer por você. Escolha uma, Irmã1.” Keomi sorriu feliz.
Vendo isso, Shiro não poderia deixar de levantar uma sobrancelha.
‘Sou eu ou ela mudou suas emoções como se tivesse apertado um interruptor?’ Ela perguntou mentalmente.
{Eu diria que ela é muito parecida com você. Você faz o mesmo ocasionalmente sabe?} Nimue respondeu com uma risada suave.
Revirando os olhos, Shiro mordeu o dedo e pressionou-o contra o selo na parte de trás da carta.
A luz preencheu sua visão quando a carta se abriu.
Pegando a carta, Keomi leu seu conteúdo.
______________________________
Se você está lendo esta carta, significa que você entrou em contato com Kuromi. Agora que tirei alguns momento para pensar sobre isso, olhei novamente para algumas de suas gravações e notei algumas mudanças de comportamento. Seus hábitos básicos ainda são praticamente os mesmos, mas com pequenas variações. Há pequenas chances de que ela possa ter sofrido algum dano que alterou suas memórias ou mudou sua personalidade, então eu ajustei o selo. O primeiro selo que fiz quando enviei uma carta para ela foi apenas para testar suas fundações básicas de linhagem para ver se havia sinais que apontam para ela ser Kuromi. Desta vez, eu fiz de forma que ele também testa sua codificação de Mana. Com você sendo capaz de ler isso, significa que tenho pelo menos 80% de certeza que ela é Kuromi.
Dito isso, serei direta com o resto. Eu já disse a Kuromi que não posso enviar muitas cartas já que estou em apuros agora. Fique junto com ela e tente ajudá-la para que ela não se destaque. A última coisa que precisamos é de mais inimigos desde que ela parece ter reiniciado seu nível.
A propósito, eu também enviei cartas para Keiko, então ela também terá uma quando vocês se encontrarem. Estas duas são as únicas cartas que enviei já que não posso enviar muitas cartas.
Como vocês duas estão em Miriel, tentem não causar muitos problemas. Eu sei o quanto você gosta de destruir o ambiente muito parecido com Kuromi, então mantenha-se sutil.
Última coisa, uma vez que Kuromi entre no Rank B novamente, mande-a de volta para a Graça do Inverno e peça a Freya ou Natash um ‘guia de viagem’.
Yuki.
______________________________
Olhando novamente para Shiro, Keomi franziu as sobrancelhas e apertou a testa ligeiramente.
“Como você perdeu a memória e conseguiu reiniciar seu nível?” Ela murmurou.
“. . . Você sabe, eu tenho perda de memória. Se eu soubesse o que aconteceu anteriormente, não seria uma perda de memória meio merda?” Shiro levantou uma sobrancelha.
No entanto, enquanto ela parecia que ainda estava brincando, sua mente estava realmente analisando a carta de Yuki.
‘Parece que ela está bem preparada. Já que sou a chave para ajudá-la a sair da prisão, ela quer garantir o sucesso. Através do envio de cartas para os indivíduos confiáveis e os que eu provavelmente vou encontrar; ela pode me guiar lentamente. Hmm creio que será difícil para ela enviar mais cartas por um tempo já que enviar mais é muito arriscado.’
“Droga, mesmo sem suas memórias você não muda.” Keomi suspirou enquanto coçava a cabeça.
“Então por que você está aqui, Irmã?” Ela perguntou. Foi um pouco estranho desde que ela percebeu que quase tinha matado sua ídolo/irmã.
“Só estou ajudando uma amiga que conheci. Já que você é aparentemente minha irmã ou algo assim, eu acho que não somos inimigas?” Shiro deu de ombros antes de se virar para deixar a Fenda. Como Yin tinha saído com o grupo mais cedo, ela queria se reagrupar com o resto deles.
“Ah espere por mim Irmã!” Keomi gritou e seguiu atrás dela.
“Então você pode me dizer tudo o que aconteceu? Acho que devemos ver a Prima depois disso e ver se podemos resolver sua perda de memória.
“Ok, você precisa parar com isso. Primeiro de tudo, enquanto você e Yuki pensam que eu sou Kuromi ou algo assim, tudo que sei é que eu sou Shiro e eu posso usar magia. Para mim, você é uma estranha.” Shiro respondeu enquanto fingia sua reação. Uma vez que ela vai interagir mais com Keomi a partir de agora, ela precisava criar algumas ‘regras’ básicas para que suas ações não parecessem suspeitas mais tarde.
Ela precisava parecer cética sobre tudo o que está acontecendo ao seu redor. Afinal, qualquer um ficaria confuso quando alguém com quem você estava lutando de repente acabou por ser sua irmã.
“Ah, está tudo bem. Nós vamos ajudá-la a recuperar suas memórias. Acho que não devemos voltar para casa ainda, já que mamãe e papai estarão mais preocupados com sua condição atual. Além disso, você ainda é uma maga então eles não ficarão muito satisfeitos.” Keomi sorriu enquanto não se importava com a reação de Shiro.
Ela estava feliz por ter visto a irmã de novo.
Clicando sua língua, Shiro deixou a fenda enquanto ‘mantinha sua guarda’ já que Keomi ainda era tecnicamente sua inimiga.
Pulando no telhado, Shiro olhou em volta para encontrar o grupo.
“Diga Irmã, seu corpo ainda se lembra como usar a Arte Marcial da nossa família? Eu sei que você perdeu sua memória e tudo mais, mas certamente hábitos corporais e memória muscular ficaram né?”
“Urg, se você quer ajudar tanto assim, me ajude a encontrar meu grupo.” Shiro respondeu com leve aborrecimento.
Isso não foi um ato, já que as ações de Keomi de fazer-lhe um monte de perguntas, apesar de sua situação atual era um pouco irritante para Shiro.
“Hai~ O que você quiser Irmã. Mas antes de fazer isso, sua nova Arte Marcial também é muito boa. Você conseguiu me acompanhar da última vez.” Keomi disse com um sorriso antes de liberar seus sentidos. Desde que ela era uma aventureira física, seus sentidos eram naturalmente mais fortes.
Quando emparelhado com suas imagens, não demorou muito para ela encontrar o grupo.
Mas antes mesmo de verbalizar suas descobertas, Shiro já havia pulado em direção à localização do grupo.
“. . . Será que eu acabei de ser rastreada por ela?” Keomi murmurou em admiração.
Balançando a cabeça, ela correu atrás de Shiro com um sorriso feliz no rosto. No passado, Kuromi sempre parecia tão fora de alcance, apesar de sua transparência.
Agora que ela teve a chance de melhorar seu relacionamento com sua irmã/ídolo do zero, ela ia tentar o seu melhor para que uma lacuna não se abrisse entre elas como antes.
Nota:
1Eu queria por Mana, mas daí poderia acontecer de confundir Mana com Mana, então não coloquei Mana.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.