Volume 6 Capítulo 372 – Kietoma
Volume 6 Capítulo 372 – Kietoma
Tradutor: Asu | Editor: Asu
Sentindo uma sensação formigante em sua pele, ela sabia que ainda estava em perigo, mas não conseguia descobrir o que a estava colocando em perigo. Ela tentou se mover um pouco, mas não se mostrou útil.
‘Droga… o que está acontecendo com este estágio. Eu não posso ver ou ouvir porra nenhuma.’ Ela amaldiçoou em sua mente.
Assim como ela estava prestes a continuar se movendo, ela sentiu uma picada leve contra a superfície de sua pele e atacou instantaneamente o que quer que fosse que a atingiu.
*BANG!
Infelizmente, o soco dela só causou uma onda de choque na área. Ela não foi capaz de acertar seu oponente.
‘Calma Shiro, até agora os testes mostraram o que você precisa. O primeiro foi testar sua reação corporal. O segundo foi testar a manipulação de mana. Portanto, eu devo usar esses dois para me ajudar a passar neste teste.’ Ela analisou enquanto mantinha a guarda. No momento em que ela sentia que algo estava errado, ela continuava a socar enquanto ganhava algum tempo.
“A melhor maneira de usar ambos com apenas meu senso de toque provavelmente seria um domínio. No entanto, se eu usar um domínio, ele só aumentará a dificuldade deste teste.’ Ela franziu as sobrancelhas.
Ela tinha pensado em um domínio porque você precisava ser capaz de reagir a qualquer coisa que entrasse na sua área de controle ou então o domínio seria quebrado. Não só isso, você também precisava circular constantemente mana para o domínio de forma eficiente, a fim de manter seu domínio ativo.
Ambos os testes pareciam estar se concentrando em torno dessas áreas, então só faria sentido para o terceiro estágio ter algo a ver com domínios.
Infelizmente, o inimigo contra qual ela estava não parecia querer que ela tivesse sucesso, então começou a atacá-la com mais frequência.
Às vezes, havia até mesmo múltiplos sentidos de formigamentos por todo o corpo dela. Às vezes, no rosto dela, às vezes nas costas.
Mas ela reagiria instantaneamente a cada formigamento e empurraria o inimigo para trás, apesar de não ser capaz de sentir sua presença física.
Enquanto ela continuava isso indo e voltando com o inimigo, ela não percebeu que uma área de controle mais forte estava sendo desenvolvida a partir deste momento.
Fora da câmara, todos estavam assistindo em descrença, já que não achavam que Shiro poderia realmente manter-se neste nível.
Seu inimigo era um fantasma do tipo assassino que se teletransportaria no momento em que estava prestes a ser atingido. Enquanto Shiro hesitasse por um único momento, ele atacaria ela e terminaria o teste. Mas devido à sua reação rápida, ela tinha sido capaz de forçá-lo a teletransportar- se, independentemente de quantos havia.
Neste ponto, a sala estava cheia de fantasmas flutuando ao redor, mas Shiro ainda estava calmamente se defendendo.
“Quão rápida é a velocidade de reação dela? Quando fizemos isso, mal conseguimos aguentar.” Hideo perguntou com descrença.
“Desumano, é isso que é. Como nunca passamos desse nível, me pergunto o que está além disso…” O diretor murmurou.
À medida que eles continuavam a observar, mais e mais fantasmas inundaram a sala quando Shiro começou a lutar mais. Houve momentos em que ela quase foi atingida, mas se recuperou na hora certa.
Lisandra observava com determinação, pois sabia que Shiro encontraria uma saída para esta situação.
O tempo continuou a passar enquanto Shiro demonstrava sua força e velocidade de reação ridícula. Quanto mais isso continuava, mais forte ela se tornava. O teste tinha passado a marca de 2 horas, enquanto ela vinha lutando continuamente durante este tempo.
Neste ponto, o diretor não estava mais tão animado como ele estava no início, já que ele já podia dizer que ela o superou por muito. Tanto em termos de técnica quanto de resistência. Se lutassem no mesmo nível, ele perderia completamente.
“Algo mudou!” Alguém gritou.
Olhando atentamente para a tela, eles viram algo como uma barreira cintilando em torno de Shiro. Embora ela tenha sido capaz de implantá-la rápido o suficiente para que o sistema não mudasse, não foi suficiente para ir contra os fantasmas.
No entanto, o diretor sabia que ela tinha entendido algo e seus pensamentos foram confirmados nos minutos seguintes.
Relaxando seu corpo, Shiro estava no centro com a guarda completamente abaixada enquanto os fantasmas atacavam em sua direção. No entanto, assim como o primeiro estava prestes a entrar em contato com ela, um pulso de mana se espalhou e apertou o corpo do fantasma, impedindo-o de se mover.
*BANG!
Antes mesmo de tentar se teletransportar, um punho bateu em seu corpo imóvel. A mesma situação continuou com o resto dos fantasmas.
Eventualmente, ela era a única pessoa que restava na sala.
“Que… que… porra?” O diretor não podia deixar de amaldiçoar a confusão.
“Fu…” Respirando aliviada, Shiro ficou feliz que sua ideia tenha funcionado.
Quando sua velocidade de reação e manipulação de mana foi rápida o suficiente, ela foi capaz de usá-lo de modo que ela enviou uma ‘rede’ de mana que envolveria qualquer coisa que tocasse. No instante em que sentiu o primeiro formigamento, ela implantou sua rede e ele lançou para se envolver em torno de seu inimigo.
Antes mesmo que o teste pudesse descobrir seu uso de mana, ela destruiu o inimigo e retirou sua mana.
[Parabéns anfitriã por criar uma nova habilidade de tipo de Domínio. Você gostaria de nomeá-lo ou o sistema deve gerar um nome para você?]
‘Ah, já faz um tempo desde a última vez que vi isso… Hm? Quer saber? Nimue, por que você não lhe dá um nome?’
{Eu?!} Nimue levantou as sobrancelhas em surpresa. Ela não esperava que Shiro realmente permitiria que ela desse um nome à habilidade.
‘Sim. Você está comigo há um bom tempo, então eu poderia muito bem deixar você escolher um nome para uma das minhas habilidades. Claro, se você não quiser, não precisa.’
{Não. Quantas vezes alguém pode ter o privilégio de nomear uma habilidade como esta?} Nimue sorriu enquanto tentava pensar em um nome adequado.
{A habilidade descobre e envolve seus inimigos, parando seus movimentos naquele instante. Já que é esse o caso, por que não a chamamos de Kietoma? Significa bloqueio na linguagem espiritual.} Nimue sugeriu.
Pensando nisso por um momento, Shiro acenou com a cabeça.
‘Claro, vamos chamá-la de Kietoma então.’ Ela pensou com um sorriso.
_________________________________
[Habilidade Criada – Kietoma.]
Kietoma
Quando ativada, um pulso de mana será espalhado instantaneamente e cobrirá um raio de 5 metros ao seu redor. Tudo dentro da área ficará preso no lugar por 1 segundo. Suas defesas serão reduzidas em 20%
Custo: 5% da Mana total.
Tempo de Recarga: 1 minuto.
_________________________________
Olhando para a habilidade Kietoma, Shiro acenou com a cabeça em satisfação.
Ela nunca esperou que uma única expedição ao dojo lhe renderia uma recompensa tão boa.
Retirando o olhar de seu sistema, ela se perguntou se havia mais alguma coisa no teste.
<Desafiante – Nytri completou todos os desafios. O Desafiante foi recompensado com [Chave do Mais Alto Grau]>
De repente, uma chave apareceu na frente dela enquanto a instava a pegá-la.
Levantando as sobrancelhas, ela colocou a chave em seu inventário e se perguntou para que servia. Balançando a cabeça, ela saiu da sala apenas para ser recebida com um olhar de reverência.
‘Oh merda!’
“Srta. Nytri, você completou o Grau mais alto do teste. Desde que você completou a Rota de Caça, você será guiada para a seção de lutadores de Grau S para os manuais de artes marciais.” O diretor se curvou.
“Eh? Eu pensei que eu tinha que lutar com alguém antes que eu pudesse obter a recompensa?” Shiro inclinou a cabeça desde que ela queria testar a sua nova habilidade.
“*Cough* Não há necessidade.” O diretor tossiu desde que sabia que perderia para ela no momento em que lutassem no mesmo nível. Ele poderia muito bem poupar-se de alguma quebra de osso no caso de ela socar um pouco forte demais.
“Certo, Lisa, que Grau você conseguiu?” Shiro gritou.
“Eu tirei um A. Eu não consegui reagir corretamente na escuridão, então eu sofri bastante.” Lisandra sorriu pedindo desculpas.
“Ah, se foi nisso que você falhou, eu vou ajudá-la a treinar seus sentidos mais tarde tudo bem?” Shiro respondeu.
Ao ouvir que Shiro a treinaria novamente em breve, Lisandra acenou com a cabeça em emoção.
“De qualquer forma, você gostaria de me seguir e eu vou te mostrar para a seção de manuais de arte marcial de Grau S.” O diretor sorriu.
“Oh certo, sobre isso. Há algum manual para magos?” Shiro perguntou já que ela estava curiosa sobre o que ela poderia ter conseguido se ela não fosse para a Rota dos lutadores.
“Há de fato alguns manuais para magos, por que você pergunta?” O diretor inclinou a cabeça.
“Oh, isso é porque eu sou uma maga.” Shiro sorriu.
Parando em choque, ele rapidamente checou sua classe e percebeu que isso era verdade.
‘Eu… fui superado por uma maga em termos de proezas físicas?’
[Combo 28/100]

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.