Capítulo 31: Resgate nas Planícies (2)
por YokobatakiCapítulo 31: Resgate nas Planícies (2)
> Tradutor: Pyown / Revisor: Yokobataki <<
Yurin olhou para o céu. Estava quase escuro.
Ela perdeu a noção de tempo enquanto caçava os triters com seu arco. Fazia um tempo que ela estava tão imersa em uma caçada. Depois de verificar sua janela de status, ela viu que ela ganhou um nível e que uma de suas habilidades foi aprimorada.
Os cadáveres dos triters estavam ao seu redor. Era uma cena feita por apenas duas pessoas, Yurin e o orc.
Ela não podia ver onde o orc tinha ido. Ela sentiu arrependimento por algum motivo.
Era tarde demais para retornar a Arnin. No entanto, o orc apareceu novamente, caminhando da direção de Arnin. Ele estava carregando uma bolsa cheia de algo. O orc colocou a bolsa no chão. Então ele cavou um poço e começou a fazer uma fogueira.
“……”
Uma fogueira foi criada nas planícies ao anoitecer. Depois que o fogo foi criado, o orc começou a tirar as coisas da bolsa. Alguns itens para o combate, como poções e bandagens, surgiram, bem como várias garrafas de álcool.
Ele provavelmente as obteve dos comerciantes que chegaram a Arnin. O orc, que estava preparando algo, de repente ergueu sua grande espada. A luz da fogueira refletiu a lâmina da espada.
Ele usou a grande espada para desmantelar os corpos dos triters no chão. Foi um trabalho rápido. A grande carne foi então colocada em um galho de árvore. No final, ele colocou-a em cima da fogueira.
“……!”
Triters grelhados no espeto! O orc acenou, como se tivesse sentido os olhos de Yurin. Yurin caminhou até a fogueira. O orc fez outro espeto e entregou-o a ela. Era grande e pesado em suas mãos. Yurin pegou o espeto e sentou-se em frente ao orc.
O orc ficou em silêncio. Ele apenas olhou fixamente para a fogueira. O coração de Yurin aliviou. Ela sentiu uma sensação desconhecida de conforto do orc. Ela não teve que se forçar a manter uma conversa como ela fez com os outros. Ela simplesmente gostou desse momento sereno.
Yurin soltou um longo suspiro enquanto olhava para o céu. Havia inúmeras estrelas no céu. Era um lindo céu noturno que nunca poderia ser visto na Coréia do Sul, onde vivia na realidade. As estrelas brilhando sobre as planícies, o som de uma fogueira e o perfumado cheiro de carne.
Ela só aproveitou o conforto desse momento. Sua mente ficou calma.
De repente, o orc deu-lhe algo.
“……?”
Era álcool. Yurin aceitou. O orc pegou outra garrafa do chão e tomou um gole.
“……!”
Ela já tinha visto essa cena em algum lugar.
Sim, os filmes ocidentais. Na tela, as tropas ocidentais selvagens e violentas trocariam carne e álcool silenciosamente no deserto. Yurin sentiu-se como se tivesse se tornado um homem armado que conheceu um bárbaro ou um estranho horrível na região selvagem. A outra pessoa era uma pessoa ruim, mas eles lutaram juntos e uma amizade sutil foi formada!
Yurin bebeu fortemente enquanto pensava, o líquido quente caiu pela garganta. Ela enxugou a boca com a manga.
O orc assentiu e deu-lhe outra garrafa de álcool. Yurin e o orc beberam das garrafas de álcool.
A carne de triter estava frita. O orc e Yurin começaram a comer. Era um pouco oleosa, mas não se importava. Eles agora eram os bandidos das planícies que estavam mastigando a carne de triters. Foi por isso que outros jogadores caíram em jogar interpretando o personagem? Yurin sentiu-se livre. Ela espremeu o óleo e comeu a carne.
A lua brilhava sobre os cadáveres dos triters à sua volta.
Enquanto isso, Yurin e o orc continuaram a beber. Eles ficaram bastante embriagados. Yurin e o orc não falaram em palavras. Basta tocar nas garrafas uma contra a outra foi suficiente. Tudo estava claro com o álcool.
Foi nesse momento. Havia o som de passos e pessoas falando.
Yurin franziu a testa. De alguma forma, ela sentiu como se estivessem invadindo esse tempo histórico.
“Eu tenho que trabalhar duro para construir minha reputação em Arnin.”
“Não é de noite?”
“Apenas faça isso. Talvez haja uma habilidade que melhore no céu noturno.”
Com base no diálogo, eles eram jogadores.
Parecia que eram papéis projetados para travar essa fase bem formada. Era como um alarme alto que faz um som divergente que arruinou a música que a melhor orquestra estava tocando.
Ela não queria falar sobre caçar com eles ou quais eram seus níveis e habilidades. Yurin estava cansada de jogar o jogo duro sem poder esperar. Naquele momento, ela só queria ficar no mundo que tinha feito com o orc.
Yurin tirou um boné de pano da mochila. Era para esconder a marca em sua testa. O orc olhou para ela, mas Yurin apenas sorriu.
Ambos levantaram as garrafas novamente. O som de passos estava se aproximando.
“Eh…? Fogo?”
Em vez de se virar, tirou um gole da garrafa e engoliu o álcool. Então ela mastigou a carne de triter.
***
O homem anão Gilliam chegou a Arnin para encontrar seu amigo, o jogador humano Puri, apenas para ser recusado a entrada. Pessoas de outras espécies disseram que ele deveria construir sua reputação para entrar em Arnin. A maioria deles se dirigiu para o norte de Arnin para caçar os triters.
Apesar de estar de noite, Gilliam levou Puri para as planícies.
Ele só viu os ferreiros e guerreiros fortes nas aldeias dos anões, então ele queria ver a bela cidade dos elfos. Até a guarda fria era como uma beleza de uma revista. Uma vez que ele entrou, muitas pessoas lindas se movimentariam.
Com essas expectativas, ele tentou caçar rapidamente os triters. No entanto, as planícies ficaram calmas. Ele não podia ver nenhum sinal dos triters que constantemente consumiam plantas todos os dias. Havia apenas a luz de uma fogueira em um canto das planícies.
“Eh…? Fogo?”
Gilliam e Puri caminharam em direção ao fogo. Alguns jogadores ou NPCs pareciam estar acampando. Eles queriam perguntar sobre os triters.
No entanto, Gilliam e Puri gradualmente ficaram em silêncio enquanto se aproximavam da fogueira. Foi porque eles rapidamente perceberam. As saliências na escuridão que eles achavam que eram pedras, na verdade não eram pedras. Foram os cadáveres dos triters espalhados pela fogueira. Numerosos triters estavam mortos. Havia também o cheiro podre de sangue.
Gilliam e Puri se entreolharam. Os sinais de ansiedade eram claramente evidentes. Todos os cadáveres dos triters foram divididos em partes ou cheio de buracos, tão mutilados que não podiam ser reconhecidos. Foi uma cena desastrosa. Há quanto tempo essas pessoas estavam caçando para matar tantos triters?
Eles adivinharam que os proprietários da fogueira eram a causa. Eles queriam dar um passo para trás, mas uma forte curiosidade levou-os a identificar as pessoas claramente visíveis. Eles se aproximaram da fogueira.
“……!”
Gilliam e Puri pararam. A primeira coisa que viram foi o rosto ameaçador de um orc. Um guerreiro orc com tatuagens de rosto e corpo inteiro! Ele levantou uma garrafa de álcool com uma expressão cavalheira como uma forma de cumprimentar os visitantes.
A segunda pessoa tinha suas costas para Gillam e Puri, então eles não podiam vê-la claramente. Uma mulher com cabelos longos. Ela virou a cabeça para olhar para eles. Ela era uma linda elfa.
Mas a atmosfera à sua volta era diferente dos outros elfos que conheciam. Seus olhos ociosos pareciam poder matar alguém a qualquer momento. A elfa bebeu com uma garrafa em uma mão e um enorme espeto de carne na outra, independentemente dos visitantes. A visão de uma beleza limpando o álcool com a manga!
Ela se virou para a fogueira novamente, como se não estivesse interessada neles. Gilliam e Puri não sabiam o que fazer. A elfa abriu a boca.
“Vocês vão ficar parados aí?”
Era uma voz delicada e decadente. Foi sedutora, mas também preenchida com uma intenção de morte desconhecida. A voz também parecia uma advertência. Uma advertência para eles não se sentarem!
Se eles tivessem a oportunidade de apelidá-la, eles chamariam ela de… Aranha venenosa! A aranha viúva negra que era sedutora, mas acabaria levando os homens a sua destruição!
“N-Nós estamos passando por…”
“Sentem.”
Graças a ela, sentaram-se calmamente na fogueira.
Gilliam e Puri sentaram-se e assistiram. O orc e a elfa beberam novamente das garrafas sem se preocupar com eles. Esses dois foram verdadeiramente os que massacraram os triters?
Gilliam não conseguiu suprimir sua curiosidade e perguntou.
“Muitos triters foram mortos.”
“……”
“Fede a sangue aqui. Você é habilidoso?”
Ao mencionar o cheiro de sangue, o guerreiro Orc Crockta cheirou. Ele não cheirou a nada. Ele respirou fundo como se estivesse prendendo a respiração. Ele passou o dia inteiro nas planícies para que ele não pudesse cheirar mais o sangue. Em vez disso, havia apenas o cheiro de carne de triter frita.
A carne de triter era do primeiro triter que zombou de Crockta nas planícies. Ele ousou rir dele, mas no final, tornou-se sua refeição. Crockta sorriu enquanto pensava nisso.
“……!”
Gilliam e Puri ficaram maravilhados.
O orc diabólico respirou fundo ao mencionar o cheiro de sangue e depois sorriu! Ele ficou satisfeito com o banquete de sangue que ele criou. Ele cheirava a sangue e sorria alegremente! Ele era um assassino natural que nasceu para derramar sangue ou apenas um assassino natural.
Eles começaram a pensar que sentar aqui era um erro.
Puri tentou mudar a atmosfera conversando com a elfa ao lado dele.
“Você deve ter sofrido para pegar tantos desses. Não está certo? Não foi difícil, Elfa? Hahaha… ha.”
A elfa Yurin olhou para Puri com uma atitude zombeteira. Ela normalmente era tímida e imprudente para outros jogadores. Quando cometeu um erro, tentaram ensiná-la.
Mas vendo que ela escondeu que ela era uma jogadora e eles falaram tão educadamente com ela. Eles estavam agindo como se não pudessem ser rudes com Yurin. Yurin não pôde evitar sorrir. Foi por isso que as pessoas procuravam algo diferente quando jogavam interpretando seus papéis. Uma mudança tão insignificante fez uma diferença tão grande.
“……!”
Gilliam e Puri ficaram chocados de novo.
A elfa sorriu para as memórias, como se ela estivesse dizendo que caçar tantos triters não era tão difícil! Era óbvio que essa elfa estava em estado de êxtase quando recordou a cena do abate. Essa mulher estava realmente tão feliz em matar os triters? Era como a loucura de sangue que era o símbolo dos psicopatas. Se ela fosse uma pessoa real, então ela seria uma assassina em série como Jack o Estripador!
Gilliam e Puri se entreolharam e começaram a tremer.
Eles encontraram demônios enquanto tentavam caçar triters. Os triters, que já encontraram esses demônios, eram cadáveres frios. Isso também seria seu destino!
“Nós…”
Gilliam e Puri levantaram-se dos seus lugares. Mas eles não conseguiram. A mão pesada do orc agarrou o pulso de Gilliam. Puri também foi segurado pela elfa e impedido de se levantar.
Gilliam e Puri os observaram com olhos trêmulos. Em vez de falar, eles pegaram novas garrafas e as entregaram a Gilliam e Puri.
As sombras da fogueira cresceram. As sombras sobre os rostos do orc e da elfa vibraram como máscaras do mal. As longas sombras nas suas costas já os os fizeram deixar de parecerem humanos.
Gilliam e Puri caíram com as pernas enfraquecidas.