Capítulo 51: Liberdade
por YokobatakiCapítulo 51: Liberdade
> Tradutor: Pyown / Revisor: Yokobataki <<
Os membros do Clã Descongelada de Balhae diminuíram. Tanto o incidente em Arnin quanto o revelamento da sua trama em Chesswood os prejudicaram gravemente. Mesmo a opinião pública na Internet estava contra eles. O nome ‘Descongelada de Balhae’ foi agora o tema de ridículo.
Então foi assim.
Crockta e Jeremy até criticaram por serem irritantes.
“Irmão, são esses os últimos?” Jeremy perguntou enquanto amarrava o último membro da Descongelada de Balhae com uma corda.
“Parece que sim.”
Crockta assentiu. Eles haviam invadido um prédio pertencente ao Clã Descongelada de Balhae, e essa era a última sala. Foi a terceira cidade atacada depois de Chesswood. O cativo de Jeremy lutou quando seu corpo começou a se contorcer.
Ele implorou: “Por favor, não! Como vou crescer? Eu tenho dinheiro, então, por favor…!”
“Cale a boca desse cara.”
Jeremy bateu em suas costas. Jeremy continuou a bater nele enquanto o homem continuava se contorcendo sem fim.
Crockta encolheu os ombros. O jogador parecia alguém que trabalhou duro para criar seu personagem. Seu equipamento era avançado e ele era relativamente forte no clã. Mas Crockta e Jeremy eram mais fortes.
Jeremy continuou chutando o rosto do homem. Ele voou, sangrando pela boca. O homem lutou para recuperar o fôlego e ficou mole. Jeremy amarrou seu corpo. Jeremy terminou com o homem e se levantou do seu lugar, limpando o suor de suas sobrancelhas.
“Phew. Certamente há muitos deles.”
Todos os membros do clã Descongelada de Balhae estavam se contorcendo no chão como vermes atrás de Crockta e Jeremy. A porta se abriu, revelando o mensageiro que Derek havia mandado.
“Obrigado pelo bom trabalho.”
Crockta não sabia como, mas Derek disse que ele tinha feito um grande lucro aqui. De acordo com o homem, Derek tinha arranjado para ganhar o controle da cidade simplesmente empurrando o Clã Descongelada de Balhae para fora da área. Crockta não perguntou sobre o conteúdo.
“Hey, o chefe está indo bem?” Perguntou Jeremy. O homem olhou para Jeremy e assentiu. “Claro.”
“Faz muito tempo. Diga-lhe que vou voltar com um presente.”
“Entendido. O Chefe Derek também preparou um presente para você.”
“Um presente do chefe? Devo esperar? O que é isso?”
“Não sei os detalhes.”
Jeremy aproximou-se do homem e colocou uma mão no ombro dele.
“A gestão dessas pessoas amaldiçoadas está indo bem?”
“Sim, não se preocupe. A maioria deles já foi levado pelas estrelas.”
Quando o personagem de um jogador desapareceu completamente, os NPCs expressaram isso como sendo “levado pelas estrelas”. A maioria dos membros do Clã Descongelada de Balhae foi forçada a excluir seus personagens, criar novos ou sair do jogo.
“Qual é o próximo destino?” Crockta perguntou.
O homem falou respeitosamente com Crockta, “Crockta, não há mais.”
“Por quê?”
“Os movimentos do Clã Descongelada de Balhae desapareceram, e a multidão se dispersou. Eles parecem ter se dissolvido.”
“… Entendo.”
“Sim. O Clã Descongelada de Balhae terminou.”
A dissolução do Descongelada de Balhae não ocorreu apenas em um momento. Suas bases e locais de trabalho foram invadidos, por isso não era de se admirar que eles se dissolvessem.
Crockta caminhou até a janela. Os membros do clã estavam no chão, mas ele não se importou e pisou em cima deles. Quando chegou à janela, viu o céu azul.
Ele abriu a janela e uma brisa fresca flutuou na sala. Crockta olhou para o céu lá fora. Ele não esperava que sua vingança por Lenox chegasse a um fim tão rápido, tão cedo. Era um sentimento desconhecido.
“É realmente o fim?”
“Sim, Crockta. Nada está sendo escondido de você.”
Crockta de repente olhou para o rosto do homem. O homem continuou falando: “Talvez esse seja o resultado inevitável. Você e Jeremy cortaram seus membros. Isso é ótimo.”
“Entendo.”
Jeremy assobiou. “Irmão, parabéns. No final, você não se vingou?”
Crockta encolheu os ombros.
Vingar, ele realmente tinha feito isso? Ele não conseguiu pegar Grom o traidor ou o mestre do Clã Descongelada de Balhae que se aliou com o nobre NPC. Se o clã fosse dissolvido, seria mais difícil rastreá-los. Crockta riu amargamente.
Foi apenas meia vingança. Mas o Clã Descongelada de Balhae perdeu mais da metade. Eles não se preocupavam com o que Crockta perdeu, então sua situação não valia a pena para ele.
Por enquanto, seria bom descansar. Mas isso não significava que fosse um fim completo. No dia em que se encontraram novamente sob os céus de Lorde Ancião, eles perceberiam que os orcs voltaram para se vingar.
“Derek tem esse presente para você.”
O homem entregou um pedaço de papel a Crockta com uma cidade e um endereço escrito nele. Ele também viu algo que parecia uma senha. Parecia ser o método de contato.
“Se você deseja perseguir os restos do clã, então use isso. Esse é o método para entrar em contato com uma aliança de informações. Isso é tudo o que podemos fazer por você.”
“Obrigado.”
Crockta guardou o pedaço de papel. De qualquer forma, esse foi um acordo que os beneficiou mutuamente. O resto era apenas Crockta sozinho.
“Bom trabalho” disse Crockta a Jeremy.
Ele riu. “Irmão realmente deu muita dificuldade. Sua vingança, você fez um bom trabalho.”
“Você vai voltar para Derek?”
“Claro, minha posição original é ao lado do Chefe.”
“Entendo.”
Crockta aproximou-se de Jeremy e silenciosamente sussurrou nos ouvidos de Jeremy: “Você deve ter cuidado com Derek.”
“Huh?”
“Os cães só são criados quando podem ser controlados. Se eles tentam quebrar a coleira, então serão silenciados.”
“Do que você está falando?”
“Não faz mal ter cuidado.”
Crockta olhou para outro lugar. O mensageiro enviado por Derek os observava sussurrar juntos. Crockta sorriu e se afastou. Então ele bateu no ombro de Jeremy.
“Bul’tar! Você passou por muitos problemas. Fique vivo até nos encontrarmos de novo.”
“Isso é uma separação? Que deprimente.”
“Eu vou te ver de novo algum dia.”
“Sim. Irmão, venha me ver em Anail um dia.”
Jeremy esticou a mão, como se quisesse um aperto de mão, antes de parar e sorrir. Ele empurrou o punho fechado.
“Na verdade, eu queria tentar isso uma vez.”
Crockta sorriu e bateu os punhos com Jeremy.
“Bul’tar! Isso está certo?”
“Errado. Não há força na sua voz. Mais força. Bul’tar!”
“Pfff, que engraçado. Sim, Bul’tar.” Jeremy riu e deixou cair o punho. “Irmão, você vai ir agora?”
Crockta assentiu.
“Está certo. Eu devo ir.”
Jeremy ergueu o braço sobre o homem e disse a ele: “Tome cuidado para limpar esse lugar. Irmão, vou levá-lo para fora.”
“Sim.”
Crockta e Jeremy saíram da sala.
Quando eles se dirigiram para a entrada do prédio, eles passaram por membros do Clã Descongelada de Balhae lutando para se livrar de suas cordas. Alguns já tinham encerrado sua conexão. Crockta e Jeremy sorriam quando os viram.
Chegaram à entrada e trocaram olhares. As duas pessoas seguraram as mãos firmemente. Sua despedida não foi longa, com apenas um aperto de mão curto e contato com os olhos. Eles bateram os ombros um do outro e viraram para diferentes direções antes de sairem, sabendo que algum dia se encontrariam de novo.
***
Jeremy viu Crockta sair e entrou novamente no prédio da Descongelada de Balhae. Esse lugar era agora o bem de Derek, e a equipe de Derek estava limpando os restos do clã.
O homem que Derek enviou veio até ele dizendo: “Jeremy.”
“Huh?”
“Aqui, uma carta do chefe.”
“Uma carta?”
O homem entregou um envelope branco a Jeremy. Como sempre, o envelope branco foi selado com cera de vela vermelha que tinha a marca de Derek nele. Jeremy abriu e assobiou. A cera de vela caiu.
“Hrmm… O que eu tenho que fazer dessa vez…?”
Por um momento, Jeremy duvidou dos olhos dele. O conteúdo era inesperado. Ele estava prestes a abrir a boca e dizer “o que diabos é isso” quando ele parou.
“Você deve ter cuidado com Derek.”
Ele lembrou a voz de Crockta. Embora ele ainda não compreendesse completamente, os instintos de Jeremy levaram-no a cobrir o rosto com uma máscara de calma. Jeremy suprimiu seu coração que batia e sorriu. Ele não expôs sua agitação e agiu como se esperasse.
“Realmente…”
Sua voz tremia. “Calma, Jeremy.”
“Como esperado do Chefe. Ele é minucioso. Não é?”
“……”
“O fator de risco precisa ser removido. Este sempre foi o caso.”
Jeremy riu. Ele mal dobrou a carta com as mãos duras. Ele colocou a carta de volta no envelope e guardou-a, ainda sorrindo. Seu rosto estava sorrindo, mas ele estava rapidamente analisando a situação.
A carta que Derek enviou a Jeremy era simples.
[Mate Crockta.]
Jeremy conhecia bem Derek. Essa era uma maneira de testar seus subordinados. Ele não deve mostrar a menor hesitação ou confusão. Ele tinha que ser um cão leal, e aquele que se recusava a caçar seria instantaneamente derrubado.
‘Mas por que? Chefe, por que eu?’
Jeremy percebeu o momento em que ele fez a pergunta. Ele não podia deixar de rir.
‘Entendo.’
A ordem para matar Crockta. Derek já teve suas suspeitas e dúvidas, vendo através de Jeremy. Derek exigiu obediência completa. Jeremy já havia tratado aqueles que rejeitaram as ordens de Derek como traidores.
Assim, Jeremy conseguiu entender a decisão de Derek. Com esse tipo de mentalidade, ele não seria capaz de completar as muitas injustiças que Derek o ordenaria fazer no futuro.
‘Realmente, o Chefe é realmente ótimo.’ Pensou Jeremy. Derek podia ver através da mente de Jeremy que ele nem mesmo conhecia.
Mas, ao mesmo tempo, ele estava ofendido. Ele tratou tudo como o subordinado direto de Derek. Ele fez isso sem dúvidas. Ele pensou que ele era um subordinado especial para Derek. Ele esperava ser mais do que apenas um cão.
Era seu orgulho.
“Hey irmão. Chefe disse alguma coisa a você?” Perguntou Jeremy.
O homem ficou confuso, mas Jeremy apenas sorriu. “Se eu mostrar qualquer sinal de surpresa ou rejeição, mate-me imediatamente?”
“……!”
Os olhos do homem se arregalaram. No momento em que ele estava prestes a recuar, a espada de Jeremy perfurou o pescoço dele, espirrando sangue.
“De alguma forma, seu pescoço é firme como o de um velho.”
“Cough…”
O homem entrou em colapso.
Os outros subordinados de Derek cercaram Jeremy. Seu impulso foi esmagador. Eles eram fortes.
Jeremy riu.
Havia uma coisa que não podia ser prevista. O corpo de Jeremy se moveu como o vento, um dos atacantes entrou em colapso em seu rastro. Quando a formação dos inimigos entrou em colapso, Jeremy derrubou-os por sua vez, mortos sem resistência. Os olhos de Jeremy estavam frios quando ele cortou o pescoço do último atacante.
Jeremy era muito forte. Ele se tornou ainda mais forte enquanto lutava com Crockta.
Esse fato foi além das expectativas de Derek. Era natural. Jeremy esteve com Crockta por um tempo, e não com outra pessoa. A previsão de Derek foi arruinada pelo guerreiro orc. Crockta era uma variável imprevisível que continuava mudando os arredores.
“Se eu estiver com esse irmão orc, eu tenho que ser mais forte.”
Era necessário para ficar ao lado de um homem tão imprudente. Jeremy respirou fundo e caminhou até a janela. Ele pisoteou os corpos dos amaldiçoados e os mortos sem qualquer cuidado. Quando ele alcançou a janela, ele pôde ver o céu azul acima.
Jeremy olhou para aquela longa extensão.
“É por isso que esse irmão orc estava aqui antes.”
Depois de acabar com o Clã Descongelada de Balhae, Crockta caminhou até a janela e olhou para o céu. Jeremy agora podia entender o porquê.
“O céu é verdadeiro.”
Derek o abandonou e ele também abandonou Derek. Os grilhões que o seguravam foram soltos. Tanto Derek quanto as ruas de Anail, restrições que dominaram toda a sua vida, agora desapareceram.
O mundo era muito mais amplo do que ele conhecia, agora que suas correntes tinham sido cortadas.
Jeremy abriu os braços. O vento soprando de fora envolvia ao redor dele.
Agora ele seria perseguido por Derek. Ele também precisaria encontrar um trabalho. A única coisa que ele sabia fazer era usar a espada. Ele não tinha família ou amigos. Ele foi jogado nesse mundo com apenas uma espada.
“Uma pessoa que não pertence a nenhum lugar…”
O destino foi devolvido às suas mãos. Pode haver muitos inimigos no futuro.
Liberdade.
Jeremy fechou os olhos.
…Êxtase.