Capítulo 67: Temporada de Caça (2)
por YokobatakiCapítulo 67: Temporada de Caça (2)
> Tradutor: Pyown / Revisor: Yokobataki <<
Era um homem grande carregando uma machete na cintura. Seus olhos brilharam através dos cabelos enrugados.
Crockta falou: “Estou vivo. Nós somos…”
Mas antes que Crockta pudesse terminar de falar, o homem apontou sua machete para Crockta e disse: “Sumam, seus ladrões.”
“Não somos ladrões…”
Crockta tentou explicar, mas a machete se aproximou ainda mais. A lâmina tocou sua pele. As sobrancelhas de Crockta se contraíram. Mas era um fato que eles haviam invadido a casa do homem. Ele decidiu dar um passo para trás.
“Entendido. Nós vamos sair.”
A machete voltou. Tiyo, observando de um lado, deu um salto. “Ah! Nós…!”
“Cale-se. Criança.”
O chocado Tiyo olhou para o homem e disse: “O que você disse? C-Criança?”
Crockta agarrou Tiyo antes que ele pudesse apontar com o “General”. O homem aproximou-se do cajado mágico que estava protegendo a área. Ele tocou alguma coisa e a energia azul surgiu novamente. Ela se espalhou por todo o lugar, criando um escudo fraco em torno da cerca.
“Eu só queria dizer que não queríamos fazer nada. Fique vivo.”
Crockta disse educadamente enquanto ele estava diante do buraco. O homem olhou para Crockta e não respondeu. Crockta encolheu os ombros e percorreu o pequeno buraco. O homem olhou para o Crockta recuando e murmurou: “Pessoas irritantes…”
Então ele se aproximou da vaca que estava olhando para ele. Foi a vaca que Crockta e Tiyo salvaram.
“Você parece bem Skolla. Houve algum problema?”
Era uma voz suave, ao contrário da pessoa selvagem anterior, que parecia ter balançado a machete a qualquer momento. O homem esfregou a bochecha contra o rosto da vaca. A vaca deu um longo grito.
“O que?”
O homem respondeu como se pudesse entender as palavras da vaca. A vaca gritou de novo: “Moooooo…”
Os olhos do homem se aprofundaram quando ele olhou para trás. Ele olhou para o buraco que Crockta e Tiyo atravessaram. O homem falou.
“Isso não significa que você deve a eles. Eles vieram por conta própria para que eles possam cuidar dos próprios problemas.” O homem olhou para o nada antes de suspirar. “Eu entendo, eu entendo. Não se preocupe.”
Ele se aproximou das outras vacas e repetiu a mesma saudação. Então juntou as vacas e as alimentou. Depois disso, ele olhou para a floresta que se desdobrou além da cerca. Esse lugar estava sempre úmido e nublado. Uma floresta de escuridão. As pessoas comuns que entraram se perderiam e se tornariam presas das criaturas.
As vacas que beberam da calha de água deram longos mugidos. “Moooooo…”
O homem encheu sua aljava com flechas. “Entendo.”
***
“Ele é uma pessoa muito ruim. Não é, Crockta?”
Crockta respondeu a Tiyo, “Isso é verdade, apesar de que fomos convidados não convidados.”
“Mas nós protegemos suas vacas.”
“Nós também chamamos os wyverns.”
“Hmm hmm! Sim, mas ele me chamou de criança dot!” Tiyo saltou e tocou o ombro de Crockta. “Sou alto para um gnomo dot! Eu não sou uma criança insignificante! Eu sou apenas pequeno em comparação com Crockta dot!”
“Kulkulkul.”
“Não ria dot!” Tiyo gemeu.
Confiaram na bússola para se dirigirem para o norte. Se eles continuassem através da Floresta das Criaturas, então o norte apareceria.
“Surpreendentemente, não há muitas criaturas.”
Eles pensaram que eles seriam atacados sem parar no momento em que entraram na floresta, mas estava mais calmo do que pensavam. Em particular, parecia não haver sinais de criaturas nessa área. Os sons de pássaros e insetos também desapareceram. Nem havia nenhum wyverns ocasionalmente vagando pelo céu.
Crockta tocou o cabo de sua grande espada.
“Tiyo.”
“Huh?”
“Shh.” Crockta levantou um dedo para a boca. “Vamos em silêncio.”
“O que você viu…?”
“Eu não vi nada, mas a área é muito silenciosa. A Floresta das Criaturas é infame por suas criaturas perigosas. Só há um motivo para o silêncio aqui.”
“……”
Tiyo entendeu o que ele queria dizer e assentiu. A ausência de seres vivos próximos significava que havia um predador nas proximidades que eles não podiam aguentar. Talvez Crockta e Tiyo tivessem pisado em um lugar perigoso.
“Vamos rapidamente.”
“Entendido dot.”
Eles silenciaram o som dos seus passos e começaram a se mover. Videiras pendiam de galhos de árvores e cobriam suas vistas. Crockta tirou sua grande espada e cortou-as. Os obstáculos não eram um jogo para o Matador de Ogros e foram cortados de forma limpa.
“Por que ele viveria aqui?” Tiyo murmurou.
“Eu não sei.”
Crockta também estava curioso sobre a história do homem. Foi um talento perfurar um wyvern em um instante. Qual foi o motivo de viver nesse lugar? O homem aparentemente era um caçador.
“É para caçar.”
Os caçadores viveram pela caça. Eles provaram-se matando um oponente mais forte. Deve haver uma razão para o caçador montar acampamento aqui. Qual tipo de oponente o caçador tentava caçar aqui?
“……”
Naquele momento, Crockta se encolheu. Uma enorme sombra acabou de passar por cima dele.
“O que?”
Tiyo ergueu a cabeça. Os galhos, as folhas e as videiras cobriram o céu, então ele não conseguiu vê-lo corretamente. Era apenas uma grande sombra negra.
“Wyverns?”
No momento em que estavam prestes a retomar a caminhada…
A sombra passou por suas cabeças novamente.
“……!”
Crockta agarrou sua grande espada enquanto olhava para o céu. O corpo grande rapidamente passou por seu campo de visão. Era obviamente maior do que um wyvern.
“Tiyo!”
“Eu vi.”
Tiyo já estava agarrando ‘General’. Ele apontou o cano para o céu, mas a sombra não apareceu novamente. Tiyo olhou em volta.
“O que?”
Crockta e Tiyo moveram-se lentamente enquanto observavam o céu. Naquele momento, o grunhido de um animal ressoou por trás deles, “Grrrrrrr…”
Crockta levantou apressadamente sua grande espada. Além da vegetação e videiras, a forma da besta gigante estava sendo revelada.
“Isso… o que…?” Tiyo murmurou com uma voz trêmula.
O enorme rosto de um velho estava olhando para eles, mas os dentes mostrados eram de uma besta. Além dos cabelos desgrenhados que eram como uma juba desgrenhada, duas asas se abriram, tornando o tamanho ainda maior.
Era um monstro com o rosto de um homem velho, o corpo de um leão e as asas de um morcego. Foi chamado de Manticora, um forte monstro que apareceu no final de um calabouço.
Aproximou-se de Tiyo e Crockta. Crockta imediatamente recuou de sua presença gigantesca. O rosto enrugado distorceu.
“Grrrrr…”
Foi uma aparência horrível. Parecia um homem velho, mas a natureza estranhamente heterogênea despertou desgosto nele. O rosto infestado de gangrena empurrou para a frente e abriu a boca larga, mostrando os dentes afiados.
“Kraaaaah!”
A Manticora correu para a frente. Naquele momento, Crockta quase inconscientemente desviou o olhar. Era uma existência tão horrível. O impulso do avanço fez com que ele sentisse que estava de frente para um tanque sozinho.
Naquele momento, uma luz surgiu por trás das costas de Crockta e bateu na Manticora.
“Grrung!”
A Manticora desacelerou. Os raios de luz continuaram a atacar a Manticora. Foi o bombardeio de apoio do “General” de Tiyo. Crockta sorriu.
Ele estava quase envergonhado.
Ele deixou tenso os músculos em seu corpo e olhou para o adversário em sua frente. Os músculos dele incharam como se fossem explodir. Ele empurrou contra o chão com suas coxas fortes. Crockta saltou em direção a Manticora com sua grande espada.
A Manticora gritou: “Kuaaaaaaaaah!”
Crockta não foi afetado e soltou seu grito de guerra, “Bul’tarrrrrrrr──────!”
Uma pressão física de perto!
O rugido alto desencadeou a habilidade de classificação Essência, Rugido Esmagador de Exércitos. A Floresta das Criaturas instantaneamente estremeceu. A Manticora hesitou. Um tremendo impulso veio do pequeno orc correndo para ela.
O vapor pareceu surgir da grande espada do orc.
A Manticora balançou sua pata. O Matador de Ogros de Crockta e as garras da Manticora colidiram. Faíscas voaram. Assim que os dois ataques se chocaram, a Manticora tentou morder Crockta com seus dentes afiados.
“Eu não vou lhe permitir dot!”
“General” disparou contra a Manticora novamente. Os tiros foram focados nos olhos. A Manticora foi atormentada pela dor. Crockta não perdeu a lacuna criada pelo ataque e perfurou o Matador de Ogros no peito da Manticora.
Era uma grande espada que poderia rasgar até a pele de um ogro. Ela atravessou a pele grossa da Manticora e penetrou a epiderme. A lâmina foi alojada dentro. A Manticora gritou, dessa vez muito mais alto e pior do que antes, “Kiyaaaaaaaaaaack!”
Crockta foi jogado para trás.
“Ugh!”
Era o mesmo com Tiyo atrás dele. Ele balançou sua cabeça. Então uma aura negra começou a fluir da Manticora. Quando a Manticora balançou a cauda, uma faísca negra surgiu e atingiu Crockta.
Crockta não conseguiu desviá-la e voou para trás.
“Cough!”
Sangue surgiu. A aura negra cavou em seu corpo e tentou esmagar Crockta. Crockta contorceu seu corpo enquanto tentava resistir. A energia moveu seu corpo como uma cobra. Ele sentiu que se fosse deixada sozinha, a energia rasgaria seu corpo para além do interior.
Foi nesse momento.
[O Cinto do Demônio Desesperado (Herói) respondeu ao poder mágico demoníaco.]
[Sua resistência ao poder demoníaco foi usada.]
O cinto em volta da cintura começou a se mover. A energia negra recuou sem invadir Crockta mais. Os dentes de aço do cinto babaram. Crockta bateu no cinto e acalmou a Boca do Demônio. A boca fechou e mais uma vez adormeceu.
Tiyo murmurou: “Ele não é alguém normal.”
Agora a Manticora estava olhando Crockta e Tiyo com os olhos vermelhos. Já era uma criatura misteriosa, mas tornou-se mais poderosa depois de absorver o poder mágico da Floresta das Criaturas. A energia negra foi vista toda vez que se movia.
“Essa é verdadeiramente a Floresta das Criaturas.”
Crockta levantou sua grande espada.
Seu tom era casual, mas seu corpo tremia. Ele não tinha certeza de como lidar com isso.
“Eu o cobrirei na parte de trás.”
Tiyo manipulou o gatilho do seu rifle com uma expressão determinada. Ele ajustou a saída do ‘General’. As balas do General foram disparadas usando a força de Tiyo e eventualmente o colocariam em perigo, agora não era hora de se preocupar com isso.
“Não morreremos aqui.”
“Claro dot.”
A Manticora aproximou-se deles. Os olhos de Crockta brilharam. Ele leu os movimentos da Manticora. Ele sacudiu de um lado para o outro. Naquele momento, o rosto terrível da Manticora apareceu logo diante do seu nariz.
“……!”
Uma tremenda velocidade. O rosto feio, semelhante a um homem velho, olhou para ele, como se fosse possuído por um espírito maligno. Engoliu a parte superior do corpo de Crockta.
“Uwaaat!”
Sua visão ficou escura. O cheiro de corpos podres vindo da Manticora flutuava em seu nariz. Os dentes mordiam seu corpo. Crockta fechou os olhos em preparação para o momento. Mas a boca da Manticora se abriu de novo. Recuou.
Crockta bateu em busca do ar exterior. Ele cheirava a saliva em seu corpo. Ele virou a cabeça e verificou a Manticora.
“……!”
Uma flecha foi alojada no pescoço da Manticora. Fora do campo de visão de Crockta, outra flecha voou, dessa vez penetrando a bochecha da Manticora.
“Kieeeeh!”
A aura negra correu para fora do seu ferimento. Crockta olhou de onde as flechas estavam voando e encontrou o mesmo homem de antes. Ele calmamente disparou com o arco. Outra flecha percorreu a Manticora.
“O que você está fazendo?” Perguntou o caçador. Estava longe, mas Crockta podia ler seus lábios claramente. Crockta assentiu e se concentrou em sua grande espada. Os vasos sanguíneos em seu corpo incharam quando agarrou firmemente o Matador de Ogros.
Técnica de Grande Espada Vigorosa de Leyteno!
Crockta saltou. Seu alvo era a Manticora. O Matador de Ogros rasgou o pescoço da Manticora. Não foi completamente cortado por causa de seu grande tamanho, apenas indo até a metade.
A Manticora gritou de novo. O sangue escorreu do pescoço meio cortado. Crockta levantou-se para acabar com a Manticora. A Manticora lutou, mas não conseguiu resistir. Perdeu completamente a cabeça e desabou no chão.
O chão estremeceu quando a enorme massa o atingiu.
“Hoo…”
O rosto terrível de Manticora encarou Crockta. Crockta chutou-o na direção oposta. Ele não queria mais vê-lo. Crockta disse ao caçador: “Obrigado por nos salvar.”
Mas o caçador não respondeu. Ele se aproximou da Manticora e começou a desmantelar o corpo com a machete. Antes de tudo, ele cortou a pele do rosto da Manticora. Então ele dissecou o corpo e extraiu um órgão de coração. Um cheiro podre se espalhou dele.
“O que você está fazendo?”
“……”
O homem limpou o sangue na machete contra a juba da Manticora.
“… O rosto dele pode afastar muitas criaturas. O coração é um pedaço de músculo, mas tem o poder de restaurar a energia.”
Na verdade, era o conhecimento de um caçador. O homem colocou sua machete na Manticora e olhou para Crockta.
“Por que vocês vieram aqui? Vocês gostam de se aventurar?”
O caçador parecia bastante velho. As rugas em seu rosto mostraram os traços do tempo e sua barba começou a ficar branca, com cabelos grisalhos misturados. No entanto, o corpo era robusto e não combinava com o rosto envelhecido.
Crockta respondeu: “Nós vamos para o norte através da Floresta das Criaturas.”
O homem riu. “O que isso significa?”
“Você sabe sobre o norte?”
“É impossível. Tolos.”
“Huh?”
O homem zombou de Crockta enquanto tirava uma flecha do corpo da Manticora. “É impossível passar pela Floresta das Criaturas.”