Índice de Capítulo

    Capítulo 274 – Que a Guerra se Inicie

    Tradutor: Otakinho

    Todos ficaram surpresos ao ouvir a apresentação de Souta. Eles ignoraram sua etiqueta. Suas palavras chocaram a todos a ponto deles ignorarem tudo, exceto suas palavras.

    Quem não conhecia quem lutou contra Gregory Vidrato e o derrotou?

    Este tópico espalhou-se pelo círculo de nobres. Todos falaram sobre a pessoa que derrotou um chefe nobre há algumas semanas. Era um assunto quente e muitos nobres arrogantes estavam bravos com aquela pessoa que se opôs ao Gregory.

    Eles não achavam que aquela pessoa viria a uma festa cheia de nobres.

    Souta Ieshi era um grande nome entre a geração mais jovem. Algumas pessoas o comparavam a Yanagi Shina, dizendo que ele se tornaria tão poderoso quanto ela.

    O que eles não sabiam é que Yanagi era forte mesmo sem o equipamento adequado, enquanto Souta tinha uma espada de Grau Escuro e um artefato de Grau Universal com ele. Essa é a diferença entre os dois.

    Até Silvia e Leila ficaram chocadas ao ouvir a apresentação de Souta. Agora que ele mencionou, seu nome era familiar para elas. Mas foi fora de suas expectativas que Souta foi quem derrotou Gregory.

    “Ótimo. Espero que vocês três gostem da festa de aniversário da minha filha.” Franz sorriu enquanto erguia a taça de vinho na mão.

    “Obrigado, vamos nos divertir.” Um sorriso se formou no rosto de Souta.

    Com isso, a festa começou oficialmente.

    Bryan estava com fome, então Silvia o guiou até uma mesa cheia de comidas e refeições caras.

    “Oh? É a primeira vez que vejo essas comidas. É delicioso?” Bryan exclamou enquanto limpava a baba no canto da boca.

    “Sim, por favor, divirta-se.” Silvia sorriu.

    “Obrigado pela comida.” Bryan sorriu feliz quando começou a colocar os alimentos que escolheu em seu prato.

    Souta teve vontade de rir ao ver Bryan assim. Os nobres ficaram enojados com a maneira como ele comia.

    “E você, Lynn? Quer comer?” Ele se virou para Lynn que estava ao lado dele e perguntou.

    “N-Não.” Lynn balançou a cabeça.” Estou bem assim.”

    Souta acenou com a cabeça e ele ficou ao lado dela observando os nobres conversando entre si. Ninguém se aproximou deles por causa de sua reputação.

    Alguns minutos se passaram e a música no corredor mudou. Os nobres começaram a dançar elegantemente.

    “Esta atmosfera não é do meu agrado”, Souta murmurou para si mesmo. Ele preferia uma festa normal a uma formal como esta. Esse tipo de festa era entediante para ele.

    Bem, pode muito bem fazer algo.

    Ele se virou para Lynn e perguntou: “Você quer dançar, Lynn?”

    “Eh! Um…” Lynn estava atordoada e seu rosto corou instantaneamente. Ela abaixou a cabeça e disse: “M-mas eu não sei dançar…”

    “Não se preocupe, eu também não sei dançar. Já que estamos aqui, é melhor tentar.” Souta disse enquanto sorria.

    “O-Ok.” Lynn assentiu enquanto lentamente levantava a mão.

    “Bom.” Souta acenou com a cabeça e agarrou a mão dela.” Basta seguir minha liderança. Acho que dançar é mais fácil do que praticar artes de combate.”

    “…” Lynn não sabia o que dizer. Ela apenas seguiu Souta enquanto sentia seu coração batendo descontroladamente.

    Souta e Lynn dançaram abraçados. Lynn estava simplesmente seguindo as instruções de Souta, enquanto Souta copiava os movimentos dos nobres ao seu redor.

    Movimentos como esse não eram complicados para ele. Ele poderia aprender facilmente apenas observando os nobres ao seu redor.

    “Que tal? Você está nervosa?” Souta perguntou a Lynn com um sorriso.

    “Hum… Sim…” Lynn ligeiramente acenou com a cabeça. Ela não se atreveu a olhar nos olhos dele. Esta foi a primeira vez que ela chegou tão perto de Souta. Ela estava feliz e ansiosa ao mesmo tempo.

    “Esqueça todos. Respire fundo e olhe nos meus olhos. Perceba o movimento dos meus pés.” Souta disse calmamente a ela.

    Lynn seguiu suas instruções enquanto respirava fundo para acalmar os nervos. Ela então ergueu o rosto e olhou diretamente nos olhos dele.

    De repente, uma comoção ocorreu.

    Souta e Lynn pararam quando viraram a cabeça.

    “Por que você está fazendo isto comigo?!” Leila gritou com uma expressão de raiva.

    “Por quê? Não há razão, estou apenas fazendo o que eu quero!” Um homem bonito disse a Leila em um tom frio.

    “Você está noivo de mim, então não traga nenhuma mulher nesta festa de nobres! Além disso, você está manchando seu nome de família e meu nome de família ao fazer este tipo de coisa!” Leila gritou com um olhar louco. Ela estava furiosa com seu noivo, que trouxe uma garota plebeia para uma festa, embora ele a tivesse como noiva.

    “Oh? Eu não pensei que veria um drama nesta festa. Estava fora das minhas expectativas.” Souta exclamou enquanto observava os dois discutindo.

    O noivo de Leila era filho de um duque. Eles tinham um nome a preservar, mas este homem trouxe uma mulher comum para a festa de aniversário de Silvia.

    Os outros nobres estavam simplesmente observando-os com interesse em seus olhos.

    Souta olhou para a hora e sorriu. Chegou a hora e ele tinha certeza de que a preparação estava completa. Ele adivinhou que é hora de criar uma confusão.

    Ele caminhou ao lado de Leila e perguntou: “Oho? O que está acontecendo aqui?”

    “Cale a boca! Não é da sua conta!” Leila gritou com Souta.

    “Entendo… É por isso que você está com raiva dos plebeus. Seu noivo tem outra mulher e é uma plebeia. Hahaha, ridículo.” Souta riu dela. Ele então olhou para ela seriamente e disse: “Você não deve culpar todos os plebeus se está com raiva de um plebeu. Ah ~ o que devo fazer?”

    “Você!!” Leila olhou feio para Souta e as veias pipocaram em sua testa.

    “Você sabe quem sou eu, certo? Sou um aventureiro. Você pode me contratar se quiser.” Souta ergueu o dedo e disse a ela.

    –Tap! Tap! Tap!

    Um grupo de nobres saiu e disse a Souta: “Os negócios dos nobres estão além de suas capacidades, plebeu! Você deveria ter ficado em sua lamentável casa!”

    “Haha, vejo que vocês finalmente deram um passo à frente. Achei que vocês fossem um bando covarde porque não vieram até mim, embora eu esteja esperando por vocês!” Souta disse com um largo sorriso no rosto.

    Este grupo de nobres era quem estava tramando contra ele. Aquele que publicou seu nome como aquele que deteu os oficiais dos Sete Pecados Capitais.

    Ele recebeu a informação de Jimmy de que esses nobres também foram convidados para a festa de aniversário de Silvia. É por isso que ele insistiu em ir a esta festa porque queria conhecer essas pessoas pessoalmente antes de destruí-las.

    “Você se atreve a nos chamar de covardes!! Seu bastardo!!” Os nobres gritaram com raiva para ele.

    ‘Facilmente influenciado pela emoção… Frangotes.’ Souta pensou enquanto olhava para esses nobres com olhos frios.

    O centro das atenções mudou para Souta e os nobres opostos. Foi um acontecimento inesperado para as outras pessoas nesta festa.

    “Sim, seus covardes gananciosos queriam pegar as frutas de mana da minha legião, certo? Vocês querem? Então, lute contra mim, declare uma guerra de legião contra mim, Souta Ieshi.” Souta zombou dos nobres à sua frente.

    “Eu sou o herdeiro da família Boleyn, você ainda ousa zombar de mim!” Um homem disse a Souta. Sua voz estava cheia de raiva.

    “Você tem autoridade para declarar guerra contra mim? Se não, cale a boca!” Souta continuou a insultar esses nobres.

    “Tudo bem, então eu, Jagron Boleyn, declaro guerra de Legiões contra este homem vil na minha frente!” Jagron disse a Souta. Seus retentores estavam tentando detê-lo, mas Jagron não os ouviu.

    Então, outro nobre se aproximou e perguntou: “Qual é a sua aposta nesta guerra?” Este homem também era inimigo de Souta.

    “Eu? Vou te dar tudo dentro do tesouro da minha legião, incluindo aquelas vinte frutas de mana, se você vencer contra mim”, Souta respondeu àquele homem. Este homem era muito mais calmo do que Jagron.

    “Então, eu também declararei uma guerra contra a Legião Dark Oculus.” O homem disse com uma expressão séria.” Todos aqui são testemunhas, então você tem que cumprir o acordo.”

    “Souta Ieshi aceitará todos os seus desafios de guerra contra minha Legião Dark Oculus. Se eu vencer, vou tirar tudo de você. Tudo o que você tem será meu.” Souta declarou a todos neste lugar.

    Todas as pessoas neste lugar ouviram seu acordo. Eles estavam ansiosos para assistir a guerra entre suas forças. Algumas pessoas já falavam sobre como Souta iria perder essa guerra.

    Claro, do ponto de vista deles, Souta era uma pessoa tola que aceitou os desafios da guerra de diferentes famílias nobres. Não é uma loucura? Eles poderiam entender se Souta aceitasse apenas um desafio de cada vez, mas fora de suas expectativas, ele aceitou todos.

    Até o duque não pôde acreditar no que ouviu. Ele estava simplesmente observando eles. Ele queria saber por que tantas pessoas elogiavam tanto aquele jovem.

    Ele olhou para o talismã de transmissão em sua mão e disse: “Você ouviu isso? Seus filhos declararam guerra contra aquele infame Souta.”

    De repente, eles ouviram Souta rir. Todos pararam enquanto se perguntavam por que ele estava rindo daquele jeito.

    “HAHAHA!!”

    Souta abriu os braços amplamente e jogou um talismã de transmissão no ar.

    “Você ouviu isso, meus lindos subordinados. Eles declararam uma guerra contra nós, então é melhor revidarmos. Então eu, o comandante da Legião Dark Oculus, dou minha permissão para destruir nossos inimigos.”

    Todos abriram os olhos amplamente ao ouvirem e entenderem o significado de suas palavras.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (6 votos)

    Nota