Índice de Capítulo

    Capítulo 22: O Início das Aulas

    Tradutor: Crat | Editor: Codex

    Ange morava em uma casa enorme dentro da Academia Nacesai. Normalmente, os alunos moram em dormitórios com outros, mas devido ao seu status especial, ela era dona de uma casa inteira.

    Quando Ange viu Yale na porta de sua casa, ela saiu em alta velocidade e correu para abraçar Yale. Ela sentia falta de Yale ainda mais do que Yale sentia falta dela.

    Naqueles anos, Ange cresceu muito.

    Ela já tinha quinze anos, parecia uma moça e era muito bonita. No entanto, sua personalidade não mudou nem um pouco.

    Ange já estava no Nível de 9 Estrelas, e ela estimou que alcançaria o Nível 1 em um mês, tornando-se um Magus Novato de Nível 1.

    Dado o seu talento, se ela não se concentrasse apenas em feitiços de cura, ela poderia ter alcançado o Rank 1 há muito tempo, mas mesmo com o talento perfeito, os feitiços de cura eram difíceis de praticar e se alguém quisesse chegar ao Rank 1, depender apenas deles seria muito difícil.

    Yale também achou que era bom que Ange demorasse a chegar ao Rank 1, caso contrário, em alguns anos, Yale pareceria mais velho do que ela. Yale sabia que com o Caminho de Origem ele não alcançaria o Rank 1 muito rapidamente.

    Por outro lado, Yale não gostaria de continuar com a aparência de uma criança, então ele não tinha problemas em ter um caminho em ritmo lento, desde que chegasse ao Rank 1 antes de completar dezesseis anos.

    Yale viu que Ange estava olhando para Wyba, que estava em seus braços, e então começou a apresentá-la à irmã. Yale estava nervoso porque temia que sua irmã tivesse problemas com Wyba.

    “Irmã mais velha, ela é Wyba. Eu a adotei como minha irmã mais nova quando eu estava no Julgamento da Besta.”

    Ange deu um sorriso gentil para Wyba, dissipando todo o medo do coração de Yale.

    “Se você é a irmã mais nova do meu irmão mais novo, você também é minha irmã mais nova. Venha, deixe-me te abraçar. ”

    Ange também parecia feliz por ter Wyba como irmã mais nova; Yale deu Wyba para sua irmã e ela a abraçou. Além disso, Wyba também parecia feliz por ser abraçada por Ange.

    Yale sorriu ao ver aquela cena, ele estava feliz que Ange gostasse de Wyba e que Wyba gostasse de Ange também.

    Yale escolheu ficar no quarto ao lado do quarto de sua irmã, Ange estava usando apenas um quarto, então ela ficou muito feliz em emprestar um quarto para seu irmão mais novo.

    Yale deixou Wyba com Ange enquanto ele se fechava em seu quarto e começava a praticar o Método de Treinamento do Caminho de Origem.

    Yale também queria passar mais tempo com sua irmã, mas sabia que não poderia perder mais tempo e precisava treinar.

    Depois de treinar por uma hora, Yale se sentiu mais familiarizado com o Qi de Origem em seu corpo e decidiu tentar usar o Spark.

    Mesmo que Yale entendesse o feitiço graças ao Last Wish System, ele ainda precisava recitar o feitiço antes de ativá-lo.

    Yale teve sucesso em sua primeira tentativa, depois de recitar o feitiço, faíscas de relâmpagos apareceram em sua mão direita. No entanto, com esse poder, no máximo o feitiço poderia entorpecer um pouco o alvo e Yale não foi capaz de disparar as faíscas, então ele só poderia usá-lo com contato direto.

    Estava claro que a habilidade ainda era muito imatura para ser usada em uma batalha real, mas Yale sabia que iria melhorar se ele continuasse praticando.

    Nos três dias seguintes, Yale quase não se encontrou com Ange e Wyba, mas graças ao seu treinamento maluco ele já tinha quatro Pontos de Origem. Além disso, Spark e a Espada Tripla alcançaram o segundo nível.

    Felizmente, o quarto de Yale era grande o suficiente para praticar com a espada. Originalmente, ele planejou praticar a Espada Tripla com seu mestre, mas Swordmad disse a ele que eles retomariam o treinamento no mesmo dia em que as aulas começassem e que ele estava livre até então.

    Swordmad pensou em deixar Yale se divertir com sua família e relaxar um pouco, pois sua agenda futura seria muito apertada.

    No entanto, Swordmad subestimou a loucura de Yale para treinar.

    Ange não se importava que Yale fosse louco por treinamento. Em vez disso, ela se sentiu feliz porque Yale certamente ficaria mais forte se ele continuasse treinando tão diligentemente.

    Yale parou de treinar apenas quando Ange disse a ele que suas aulas estavam prestes a começar.

    Yale optou por deixar Wyba dentro de casa, era possível trazer uma jovem fera para as aulas, mas Yale não queria chamar atenção logo no primeiro dia.

    Mesmo que a Academia garantisse que não haveria nenhuma matança entre os alunos, o mesmo não poderia ser dito sobre as feras que pertenciam aos alunos.

    Yale considerava Wyba como sua irmã mais nova, mas para a Academia Nacesai ela era apenas uma besta que pertencia a Yale.

    Como Yale não conhecia a personalidade de seus colegas de classe, ele não se atreveu a mostrar Wyba a eles por medo de que a machucassem de alguma forma.

    A primeira aula era às oito horas da manhã, e era a Classe de Batalha 1, todas as aulas de Guerreiros eram pela manhã enquanto os Magus iam depois do almoço, o que possibilitou estudar as duas.

    Yale foi para o campo de treinamento dos iniciantes, que foram separados em cinco áreas, uma para cada tipo de aula.

    Além disso, havia também cinco turmas de alunos da série inicial, quatro turmas que tinham menos de um ano na Academia e o grupo misto daqueles que ficaram mais de um ano sem chegar ao reino 4 Estrelas.

    É claro que os membros do último grupo eram os restos mal-sucedidos de todas as outras promoções de alunos, e eram desprezados pelos alunos das Classes Intermediária e Avançada.

    Pela manhã, os cinco grupos se revezaram para fazer todas as aulas, mas não houve interação entre os grupos. Teria sido muito fácil para aqueles que treinaram por mais tempo na academia abusar dos recém-chegados, então eles foram completamente separados para evitar conflitos.

    Yale chegou ao campo de treinamento bem a tempo de iniciar a Classe de Batalha dos Pugilistas.

    Naquela época, ele viu que todos pareciam já se conhecer, Yale era o único que não estava no Dia de Teste de Recrutamento da Academia Nacesai e, portanto, o único rosto desconhecido.

    No entanto, todos olhavam para ele como se soubessem exatamente quem era Yale. Eles ouviram da academia sobre o aluno que faltou às provas apenas por influência da irmã e conseguiu uma entrada especial para a academia, e eles não se sentiram bem com isso.

    Originalmente, Yale queria ser discreto e tentar evitar atrair atenção, mas nessa situação isso era impossível.

    Yale só conseguiu sorrir ironicamente, pois não havia nada que ele pudesse fazer, ele entrou na academia contando com sua irmã. Ele podia entender que os outros, que fizeram os testes e deram todo o seu esforço para entrar na academia, tinham alguma animosidade em relação a ele.

    No entanto, Yale não foi para a Academia Nacesai para fazer amigos ou viver uma boa vida na academia, os objetivos de Yale eram de se tornar mais forte e viver perto daqueles que ele considerava sua família.

    Se ele pudesse fazer alguns amigos na Academia Nacesai, então isso seria bom, mas ele não se importava se não fizesse amigos.

    Enquanto Yale olhava para seus colegas de classe, ele percebeu que mesmo sendo um pouco mais alto do que um garoto normal de dez anos, aqueles colegas eram ainda mais altos do que ele e muito mais musculosos, todos pareciam guerreiros tradicionais.

    Yale estava confiante em sua força, mas ele era principalmente habilidoso com a espada, mesmo que ele tivesse a força, ele não tinha muita confiança quando se tratava de batalha com os punhos, então ver que todos eram maiores do que ele, o deixou um pouco nervoso.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota