Capítulo 27: Incêndio
Capítulo 27: Incêndio
Tradutor: Crat | Editor: Codex
Quando a aula terminou, todas as meninas parabenizaram Aizu por seu feitiço de ilusão.
A partir daí, novos alunos começaram a chegar para assistir à aula seguinte, nenhum dos alunos que participaram da Aula Elemental Luz saiu.
A próxima aula agendada foi a Classe do Elemento Fogo, e essa foi uma das mais populares já que os feitiços do Elemento Fogo eram poderosos, úteis e muito legais.
Claro, aquela aula tinha muitos rapazes, então os gêneros ficaram mais equilibrados do que antes. Todos os clãs não eram como o clã Roanmad, que só queriam que seus descendentes masculinos se tornassem guerreiros.
Todas as pessoas que assistiram à aula anterior ainda estavam sentadas na primeira fila, enquanto os recém-chegados tinham que se sentar atrás delas.
Esse era um dos benefícios de assistir as palestras consecutivas, a sala de aula era grande e, nas aulas populares, os que estavam atrás tinham dificuldade de ouvir e ver bem em comparação com os da primeira linha que tinham maiores chances de entender observando as demonstrações do professor.
O talento de Yale no Elemento Fogo não era tão grande quanto o talento que ele tinha no Elemento Luz, mas seu Elemento Fogo ainda era uma afinidade de grau superior, então ele também se beneficiou muito com a palestra.
Ele queria obter a iluminação e conseguir melhorar sua Afinidade Elemental como fez quando obteve a Afinidade Elemental do Tempo, mas mesmo que o fogo fosse um dos elementos comuns, ainda era um desafio ganhar a iluminação e ainda mais aumentá-la para uma afinidade de grau perfeito.
Não havia como obtê-lo em pouco tempo, e não era esse o tipo de coisa que se buscava diretamente, ser iluminado também implicava muita sorte.
À medida que mais alunos iam à aula, o tempo de demonstração das habilidades também aumentava em relação à aula anterior, vinte alunos pediam para explicar seus feitiços para obter a avaliação do professor.
Como esses feitiços eram perigosos, eles direcionavam os feitiços para o professor a fim de evitar acidentes com os outros alunos.
A primeira a aparecer foi uma menina que frequentou a aula anterior, ela teve um resultado muito bom, a bola de fogo gerada era pequena, mas estável, fazendo-a obter elogios da professora.
Entre as outras, apenas duas conseguiram melhor do que a primeira, as outras não conseguiram estabilizar as chamas e algumas quase provocaram um acidente ao perder o controle do fogo, felizmente, a força das suas chamas eram baixas, então se dissiparam antes de virar um problema.
Os vinte alunos terminaram, e como ainda faltava algum tempo para o final da aula, a professora queria continuar ensinando sobre os feitiços de fogo.
No entanto, naquele momento, Aizu se levantou e também pediu para mostrar um feitiço.
Ninguém esperava que ela pedisse para mostrar um feitiço naquele momento, não era normal esperar que todos terminassem para pedir, mas não havia regra contra isso.
Os alunos que assistiram à aula anterior ficaram surpresos que ela conseguiu aprender dois feitiços, já que normalmente um Sábio de 1 Estrela tinha o suficiente para se concentrar em um, o que mostrava que Aizu tinha talentos excepcionais.
A verdade é que Aizu tinha duas afinidades elementais de grau perfeito e um Talento Mágico Inato de Grau Perfeito também, e, em todo o seu ano, ela foi considerada uma das estudantes mais talentosas.
Claro, esses dois elementos eram luz e fogo; Aizu havia treinado os dois, mas ela teve melhor sucesso com o elemento luz e pensou apenas em mostrar aquele.
Mesmo que seus talentos não fossem tão chocantes quanto os de Ange, ela ainda era considerada alguém com potencial pela academia, então, desde que ela praticasse diligentemente, cumprir seu objetivo de obter proteção da academia era possível. Afinal, um talento de alguém ainda era apenas um talento, a menos que alguém tivesse um talento desafiador do céu que deveria ser nutrido não importa o quê, era necessário transformar esse talento em habilidades reais para ser tratado com seriedade.
No entanto, seus resultados na lição anterior não foram perfeitos devido à existência de Yale, mesmo que isso fosse inevitável, e não havia nenhum problema com seu feitiço.
Então, quando ela verificou que ninguém havia usado um feitiço de chama melhor do que o que ela treinou; ela também decidiu mostrar seu próprio feitiço de fogo.
Yale também estava no grupo surpreso, mas ele conhecia uma Habilidade Combinada que era ainda mais difícil de aprender do que dois feitiços, então mesmo se ele estivesse surpreso, ele não estava tão chocado quanto os outros.
Yale teve a sorte de obter seu poder atual devido a uma série de fatores, e se Yale pudesse ter boa sorte, outros também poderiam. E Yale também sabia que havia outros membros altamente talentosos de sua geração como George e Zack, Aizu mostrando que ela conseguiu aprender dois feitiços apenas a transformou no terceiro membro da lista na mente de Yale.
Aizu caminhou até ficar na frente do professor, fazendo Yale se concentrar nela pela primeira vez, já que antes ele tinha a cabeça cheia de outras coisas e o feitiço de ilusão dela que não poderia afetá-lo não era suficiente para levar seu talento a sério. No entanto, como ela mostrou o segundo feitiço quando ainda estava na 1a Estrela, Yale decidiu prestar mais atenção nela, pois já a considerava como outra aluna altamente talentosa.
Quando Yale a observou cuidadosamente, ele teve que reconhecer que Aizu era uma garota adorável, embora ele não tivesse nenhuma experiência real em julgar a aparência de uma garota, apenas o conhecimento de sua irmã apontando as garotas enquanto o provocava no passado.
Com base no que aprendeu com Ange, Aizu podia ser considerada uma garota muito bonita. No entanto, ele também podia sentir algo bom sobre ela, mas não foi capaz de identificar o que imediatamente.
Quando Aizu começou a entoar seu feitiço e uma pequena bola de fogo estável começou a aparecer, Yale finalmente reconheceu o que era a coisa que chamou sua atenção.
Esse era o penteado de Aizu; seu penteado era quase igual ao de sua irmã.
Então, Yale pensou em como a voz e o tom de Aizu soaram quando ela pronunciou o nome de Ange; havia admiração em sua voz.
Yale sabia o quão famosa sua irmã era, então não era surpreendente que algumas garotas de sua classe fossem fãs dela, ele ficaria mais surpreso se houvesse alguém que não a conhecesse.
Yale também havia lido em livros que algumas garotas gostavam de imitar o estilo de cabelo das pessoas que admiravam, mas ele não tinha certeza se Aizu usava aquele penteado para isso ou se era apenas uma coincidência.
Além de Yale, os outros alunos estavam ficando mais chocados do que antes, pois a bola de fogo de Aizu já era a maior de todas as bolas de fogo exibidas pelos alunos, e ainda estava crescendo sem se tornar instável, o que mostrava que o limite de Aizu ainda não havia sido atingido.
Ficar famosa na academia foi um ponto essencial para Aizu, por isso, ao ver a cara dos colegas de classe, ficou encantada.
Até a professora estava acenando para ela com uma cara de aprovação, então seu humor ficou ainda melhor e começou a ficar superconfiante, às vezes elogios demais não eram o melhor para uma criança de dez anos.
Depois de ver que até a professora estava satisfeita com seu show, ela olhou para Yale, também esperando ver uma expressão de choque em seu rosto.
No entanto, mesmo que Yale estivesse olhando para ela; ele não estava mostrando nenhuma expressão, pois parecia apenas estar perdido em seus pensamentos.
Então, o humor de Aizu piorou quando ela pensou que seu feitiço não era impressionante o suficiente e continuou a aumentar a bola de fogo, ela já ultrapassou seu maior tamanho anterior enquanto o treinava, ela estava sendo muito impulsiva e excedendo seus próprios limites devido ao seu excesso de confiança.
Claro, Yale naquele momento estava comparando Aizu com sua irmã, mesmo que fosse apenas no penteado e Yale também tinha pensado que ela tinha uma aparência fofa e depois de ver seu talento ele a incluiu em sua lista de colegas talentosos.
Se Aizu soubesse que Yale estava perdido em pensamentos por causa desses motivos, ela ficaria encantada em ser comparada a seu ídolo e ser reconhecida como um talento por Yale, que ela considerava ter talentos misteriosos.
Claro, ela também ficaria satisfeita com a parte sobre sua aparência, uma jovem como ela gostava de ser elogiada.
No entanto, Aizu não sabia disso e queria mostrar seu talento para Yale, e isso só a levou a se exceder e cortejar o desastre.
Yale repentinamente mudou sua expressão quando um alerta do sistema apareceu em sua cabeça.
“O sistema detectou um feitiço não controlado perto do usuário, ative as medidas defensivas.”
A única que estava lançando um feitiço era Aizu, embora o feitiço não parecesse estar sem controle, se o sistema dizia que estava descontrolado, então Yale acreditou.
“Você está perdendo o controle do feitiço, não se distraia! Pare o crescimento e dissipe o feitiço!”
Yale gritou sem pensar em mais nada; a bola de fogo já era grande demais, se ela perdesse o controle, sem dúvida um acidente aconteceria. O melhor resultado seria que ela dissipasse o feitiço antes que qualquer outra coisa acontecesse.
Depois de ouvir Yale, a professora focou sua atenção no feitiço de fogo e então viu que Aizu estava realmente começando a perder o controle sobre ele.
Além disso, com sua experiência, ela sabia que o tamanho era grande demais para permitir que um especialista comum de uma estrela retomasse o controle dele.
No entanto, a professora não tentou impedir o feitiço de Aizu enquanto ela lançava um feitiço defensivo para proteger o resto da classe.
Esse era seu dever principal, como professora ela não podia deixar os outros alunos se machucarem devido a um erro de um único aluno e parar Aizu não garantia que ninguém mais se machucaria.
Quanto a Aizu que havia perdido o controle de seu feitiço, se a professora também pudesse ajudá-la muito bem, senão então isso seria culpa de Aizu, e Aizu não seria capaz de culpar ninguém se ela se machucasse já que era seu erro.
Aizu também notou que ela estava perdendo o controle do feitiço, mas ela não foi capaz de recuperá-lo no máximo parando seu crescimento, mas o feitiço já era muito grande.
A essa distância, ela não seria capaz de escapar para o escudo do professor ou escapar da bola de fogo descontrolada, mesmo que pudesse se mover.
Aizu foi incapaz de se mover ao receber uma reação por perder o controle do feitiço, não importava que ela tivesse parado o crescimento do feitiço, o fato de já estar sem controle não mudaria.
Além disso, ela não conhecia nenhuma magia protetora que pudesse ser usada para se proteger; ela só aprendeu o feitiço de ilusão e aquela bola de fogo da qual ela perdeu o controle.
Depois de gritar, Yale não esperou até que o professor rapidamente lançasse um escudo, ele foi em direção a Aizu e usou todos os seus Pontos de Origem para criar uma Garra de Gelo cinco vezes maior do que o normal.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.