Capítulo 33: A Última Classe de Magus
Capítulo 33: A Última Classe de Magus
Tradutor: Crat | Editor: Codex
Quando Aizu ouviu sobre a Afinidade Elemental de Cura de Yale, ela não sabia como deveria se sentir.
Yale a salvou antes e até mesmo curou todos os seus ferimentos, mas ao mesmo tempo, Yale roubou todos os holofotes na aula de cura.
Aizu tinha uma Afinidade Elemental de Cura: Intermediário-Superior, então ela deveria ter sido a melhor aluna da classe se Yale não tivesse aparecido.
Mesmo que virtualmente alguém com esse talento aparecesse na cidade a cada dez anos. Sua afinidade ainda era rara, e esse foi um de seus trunfos para se tornar famosa na academia.
No entanto, Aizu sabia que não podia fazer nada sobre a situação real.
Portanto, depois de pensar um pouco, ela tomou uma decisão.
Para parar de tentar se comparar a Yale no que diz respeito ao talento.
Afinal, seu objetivo era evitar o casamento forçado, tornando-se famosa na academia e, então, ganhar a proteção da mesma.
Mesmo que Yale fosse chocante e pudesse eclipsá-la quanto ao talento na cura, isso não significava que ela não tivesse um bom talento.
Se Aizu se comparou a qualquer outro aluno de sua geração, ela foi excelente.
Ela estava se sentindo mal apenas porque estava se comparando a Yale.
Para obter a proteção da academia, não importava o talento de Yale; se ela mostrasse suas habilidades, a academia ainda iria apoiá-la.
Além disso, mesmo que ela conhecesse Yale naquele dia pela primeira vez, ela se sentia incrivelmente próxima dele e estava pensando em pedir a Yale para praticar magia com ela.
Era bom ter uma companhia talentosa ao treinar magia e Aizu pensou que ela era a única que poderia ser uma boa parceira para Yale, já que se considerava a mais talentosa depois dele.
Quanto a George e Zack, ela os negligenciou, pois eles só assistiram a uma aula de magia.
Talvez eles pudessem ajudar Yale mais em seus respectivos elementos, mas na prática geral de magia, Aizu era realmente aquela que estava no nível mais alto depois de Yale.
Para Aizu, era impossível evitar pensar que eles eram muito próximos depois que Yale a carregou como uma princesa quando ela foi ferida.
Era subconsciente, mas depois daquele momento, ela não deixou o lado de Yale, mesmo quando eles foram observar a magia de cura do professor.
Aizu também teve uma vida solitária cercada por aqueles que a condenaram a se casar com o velho lascivo.
Yale foi a primeira pessoa a mostrar gentileza com ela e isso era algo que ela não esqueceria.
…
O tempo para a aula acabou depois que o professor revelou a afinidade de Yale com os feitiços de cura.
“Ouvi dizer que você está morando na casa da sua irmã, irei visitar vocês dois um dia desses.”
A professora disse isso a Yale com uma expressão gentil no rosto.
“Muito obrigado. No entanto, eu frequento todas as aulas de Guerreiro e Magus. Além disso, após a última aula, também tenho mais uma hora de treinamento com meu mestre. Então, não sei se a professora pode visitar nossa casa nesse horário. ”
A aula particular de Swordmad termina à meia-noite, e então Yale terá oito horas até as aulas começarem novamente, mas essas horas não eram horas normais para visitar a casa de alguém.
Ange não participou de nenhuma aula de guerreiro, então ela teve a manhã livre.
Por outro lado, Yale era o aluno com mais turmas em toda a academia porque ele ainda tinha que assistir às aulas particulares com Swordmad.
“Não se preocupe; Posso ir de manhã cedo.”
Ela sorriu novamente antes de sair da classe.
A velha já tinha ouvido falar da programação de Yale e a levou em consideração.
As outras três meninas da classe também saíram, mas ninguém mais apareceu na sala de aula.
Os únicos dois alunos na próxima aula, a Classe Elemental do Veneno, era Yale e Aizu.
Além disso, o próximo professor também estava atrasado, então os dois foram deixados sozinhos na sala de aula.
Eles ficaram em silêncio até que Aizu finalmente perguntou a Yale.
“Então, você tem um mestre. Ele é professor da academia?”
Ela ficou surpresa quando Yale mencionou aulas particulares com seu mestre, isso não era algo comum.
No entanto, alguns professores às vezes gostavam de um aluno e então esse aluno se tornava um discípulo pessoal do professor.
“Eu tenho um mestre, mas ele não é um professor aqui. Ele veio para a academia comigo e fica aqui como um convidado do presidente. ”
A existência de Swordmad não era algo que Yale tentaria esconder; ele se sentia orgulhoso de tê-lo como mestre e nunca negaria seu relacionamento.
“Um convidado do presidente?”
Aizu parecia confuso; o presidente era uma das entidades mais poderosas de toda a cidade, alguém que era seu convidado não podia ser normal.
“Sim, meu mestre e o presidente são velhos amigos. Como tive um incidente com o clã quando estava saindo para frequentar a academia que meu mestre precisava para me ajudar e no final, ele também acabou deixando o clã para vir comigo. ”
Aizu ficou surpreso com as palavras de Yale, um mestre que poderia ser o velho amigo do presidente e poderia enfrentar um clã pelo bem de seu discípulo. Aizu também queria ter um mestre assim, mas sua sorte não era tão boa quanto a de Yale.
Enquanto o professor da turma de veneno ainda estava em falta, Yale e Aizu falaram muito sobre suas vidas e descobriram que ambas tinham situações bem parecidas, embora a de Aizu fosse pior por não ter nenhum suporte.
Yale achava que o clã de Aizu era desprezível por querer forçá-la a se casar com o velho obsceno mais famoso da cidade, até mesmo Yale tinha ouvido falar de suas infâmias.
Aizu também confirmou que Yale não só não confiava em seu clã, ele já rompeu conexões com eles e o efeito de cadeia ainda provocou o declínio do clã. Aizu realmente admirava isso e queria conseguir o mesmo um dia.
Aizu também aproveitou esse tempo para pedir a Yale para praticar magia juntos pela manhã, antes das aulas de guerreiro de Yale.
Como ela também tinha ouvido falar sobre sua agenda apertada quando Yale estava falando com a professora da classe de cura, ela decidiu ir treinar com ele de manhã cedo.
Yale aceitou sem duvidar nem por um segundo.
Aizu foi a única que também assistiu a todas as aulas de Magus, e seu talento era excelente.
Então, ela era uma boa companheira de prática de magia para Yale.
As aulas de Magus não tinham tempo para praticar, apenas para mostrar habilidades, então a prática deveria ser feita em horas livres.
Yale podia praticar as habilidades de batalha nas classes de guerreiro com George e Zack, mas ele não tinha ninguém para praticar feitiços com ele.
Yale sempre podia perguntar à irmã, mas ela não treinava todos os elementos e Yale também não queria atrapalhar seu treinamento.
Além disso, ter um parceiro de treino com um nível semelhante ao seu era a melhor opção para deixar ambas as partes melhorarem rapidamente.
Aizu ficou muito feliz com a resposta de Yale, mas o clima feliz desapareceu quando o professor chegou.
Era um homem sombrio de meia-idade, com cabelo preto e um rosto sério, ele era exatamente o oposto da velha de aparência calorosa da classe de cura.
“Dois alunos, nada mal. Eu esperava zero. ”
O professor falou com uma voz monótona.
“Aprender Magia de Veneno pode acabar com suas próprias vidas. Vocês não estão prontos para estudá-lo. Pegue esses livros e memorize-os, não me perturbe até que se lembre de cada detalhe de cada página.”
O homem sombrio gerou duas pilhas de livros e os jogou para Yale e Aizu. Ele tinha algum tipo de item espacial, mas estava escondido em suas roupas largas.
Os dois não se atreveram a falar enquanto o professoro se sentava e começava a ler um livro grosso.
Esse tipo de aula poderia ser chato para quase todo mundo, mas Yale era um leitor ávido, então gostava muito de ter uma hora para ler livros novos.
Além disso, com o banco de dados do sistema, lembrar cada detalhe seria fácil para ele. No entanto, mesmo Yale não seria capaz de ler todos os livros em uma única aula.
Aizu também não teve problemas com a leitura de livros, já que ela também era uma solitária, ela passava muito tempo lendo, mesmo não tendo atingido os extremos de Yale.
A aula terminou tão silenciosamente quanto começou; o professor nem se preocupou em recuperar os livros. Yale e Aizu eram responsáveis por cuidar deles até a próxima aula.
A última aula foi a Classe Elemental das Trevas, dessa vez quatro caras e uma garota vieram assistir.
O professor também tinha um rosto sombrio, mas era um homem velho, sua voz era grave em contraste com a voz monótona do professor anterior.
Essa aula ajudou Yale a entender melhor como sua Habilidade Passiva: Furtivo funcionava já que seu efeito se encaixava no elemento escuridão.
No entanto, ele não obteve nenhuma iluminação sobre isso, obter a iluminação não foi tão fácil assim.
Yale e Aizu foram os únicos que não mostraram nenhum feitiço naquela classe.
Dos outros cinco alunos, a garota era a que tinha melhores habilidades no elemento escuridão, mas os quatro caras não estavam longe dela.
No entanto, suas exibições de feitiços não surpreenderam Yale nem Aizu.
Porque eles podiam ter certeza de que aqueles cinco não tinham mais do que um Talento de Grau Intermediário-Inferior das Trevas.
Além disso, esses cinco não frequentaram nenhuma outra aula; o elemento escuridão era provavelmente sua única afinidade.
A aula também terminou e o primeiro dia de aula terminou para todos, exceto Yale, que ainda tinha sua aula particular com Swordmad.
Yale se despediu de Aizu e eles concordaram em se encontrar às seis horas para treinar magia.
Aizu não queria se despedir de Yale, mas ela não tinha nenhum motivo válido para acompanhá-lo, então ela só poderia ir embora.
3/25
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.