Capítulo 36: O Especialista Misterioso
Capítulo 36: O Especialista Misterioso
Tradutor: Crat | Editor: Codex
Yale passou algum tempo com Wyba e Ange antes de começar seu treino noturno.
Wyba sentia muito a falta dele e não queria se separar dele quando eles se reuniramm. Se Ange não a abraçasse com força, Wyba teria corrido para Yale no momento em que o viu.
Ange também tinha muitas coisas para falar com Yale, especialmente depois que recebeu a visita de sua mestra, a professora de cura de Yale.
Assim, ela sabia sobre a iluminação de Yale sobre a Cura Temporal.
Ange nunca disse nada sobre Cura Temporal para Yale, pois esse segredo pode ter mais perigos do que benefícios.
No entanto, depois que ela descobriu que Yale também podia praticar, ela quis explicar suas próprias experiências para Yale, pois isso seria de grande ajuda para ele.
Yale conseguiu novas iluminações graças às experiências de sua irmã, ele ainda nunca usou o feitiço conscientemente, mas graças a Ange quando ele o usou pela primeira vez, seria mais fácil do que apenas com sua própria iluminação.
Depois disso, Ange o provocou por causa dos rumores sobre como Yale salvou Aizu na classe Elemental do Fogo.
Yale não pôde fazer nada quando sua irmã começou a falar sobre esse assunto porque ele precisava dizer a ela que Aizu viria na manhã seguinte para treinar com ele e Ange precisaria dar sua permissão ou Aizu não poderia entrar.
Quando ele contou a ela, a provocação de Ange aumentou. Ela ficou encantada que seu irmão mais novo conseguiu fazer com que uma menina viesse para sua casa depois de apenas um dia.
Ange temia que, com a falta de experiência de Yale em relações sociais, ele não conseguisse uma garota e ficaria solteiro para o resto da vida como seu mestre.
Claro, ela não sabia sobre o passado de Swordmad nem seu amor trágico, ninguém na geração mais jovem sabia sobre essas coisas.
No final, Yale escapou dizendo que precisava treinar e depois foi para seu quarto e começou sua prática noturna.
Ambos não sabiam para onde Swordmad foi depois da aula.
A resposta foi para o escritório de Sainac, situado na torre mais alta do prédio central da academia.
Quando a aula terminou, Swordmad recebeu uma mensagem telepática de Sainac dizendo-lhe para ir imediatamente ao seu escritório.
Sainac não podia dar ordens a Swordmad, mas Swordmad percebeu a urgência da mensagem. Se Sainac estava entrando em contato com ele dessa forma, deveria haver um motivo importante.
Quando Swordmad chegou ao escritório de Sainac, viu que havia mais alguém na sala.
Tinha o formato de uma pessoa, mas estava coberto por uma capa preta tornando impossível reconhecer seu gênero.
Além disso, aquela não era uma pessoa real e nem mesmo um clone, era apenas um testamento de encantamento, que havia tomado a forma de quem o lançou.
No entanto, a pressão que emanava foi suficiente para assustar Swordmad; até mesmo essa vontade seria capaz de matá-lo, mesmo se ele desse as mãos a Sainac.
Felizmente, essa pessoa não veio para matá-los.
Swordmad tinha certeza disso porque aquela não era a primeira vez que ele se encontrava com o testamento do especialista de capa preta.
“Eu presto meus respeitos ao sênior; é um prazer encontrar sua excelência novamente.”
Swordmad sendo tão respeitoso com alguém, teria chocado qualquer um que o conhecesse antes.
O misterioso especialista acenou com a cabeça e respondeu com uma voz distorcida que não era a sua voz real.
“Fazia mais de dez anos; parece que você não quebrou a promessa que me fez naquela época.”
“Eu não ousaria.”
Swordmad ficou realmente assustado quando encontrou o misterioso especialista pela primeira vez; um especialista tão poderoso não existia na cidade de Nacesai nem nas cidades vizinhas.
Era o especialista mais poderoso que Swordmad havia conhecido em sua vida, e isso era apenas um encantamento, ele não ousava imaginar o verdadeiro poder de seu corpo principal.
Naquela época, o misterioso especialista havia dito a ele que visitou apenas quatro pessoas em sua visita anterior ao Clã Roanmad, sendo Swordmad uma delas.
Swordmad não sabia quem eram os outros três nem o que aconteceu quando o misterioso especialista os visitou, mas não se atreveu a perguntar.
Swordmad sabia apenas que havia feito uma promessa àquele especialista, embora naquela época ele não achasse que a situação que o especialista disse que realmente aconteceria e que ele precisaria cumprir a promessa.
No entanto, aconteceu.
A situação exata descrita pelo misterioso especialista aconteceu com Swordmad alguns anos atrás.
Swordmad havia prometido aceitar um discípulo que tivesse algumas circunstâncias incomuns ao seu redor.
O misterioso especialista disse que seu futuro discípulo seria um garoto que costumava ser um leitor ávido que nunca treinou. No entanto, ele de repente ficaria louco no treinamento e pedia a Swordmad para ser seu mestre, mesmo que nunca tivesse empunhado uma espada antes.
Swordmad não acreditava que tal criança pudesse aparecer, mas ele prometeu levá-lo como discípulo se alguém assim aparecesse.
O garoto que cumpria todas as condições era Yale.
No início, Sowrdmad ficou chocado quando soube que um garoto que era quase como o misterioso especialista retratado apareceu no clã.
No entanto, como Yale não pediu a Swordmad para se tornar seu mestre e, em vez disso, foi praticar arquearia, Swordmad pensou que era apenas uma estranha coincidência.
Ele só pensava nisso até Yale aparecer na sua frente pedindo para se tornar o aprendiz de Swordmad.
Todas as perguntas que Swordmad fazia a Yale eram apenas um disfarce, ele o aceitaria desconsiderando as respostas de Yale.
Claro, mesmo se ele o aceitou como discípulo devido à promessa do misterioso especialista, Swordmad desenvolveu afeição por seu discípulo depois. Yale era o tipo de criança adequado para ser discípulo de Swordmad.
Swordmad não pôde evitar pensar que o misterioso especialista tem um excepcional poder de previsão. Yale nem tinha nascido naquela época, e o especialista já sabia como ele seria, como se pudesse ver o futuro.
Swordmad acreditava que o misterioso especialista tinha uma compreensão da Lei do Tempo e deveria ter visto algo sobre Yale que o fez ir visitar Swordmad.
Quando Swordmad sentiu as ondulações do tempo em Yale, ele só ficou surpreso no início.
No entanto, em seu caminho para a academia, Swordmad lembrou o poderoso especialista e não pôde evitar pensar que deveria haver alguma relação.
Ange também tinha alguma conexão com o tempo devido à Cura Temporal, então deve haver uma razão para os dois irmãos terem uma relação tão estranha com o elemento tempo.
Finalmente, em seu primeiro dia na academia, Yale também mostrou talento em Cura Temporal, e então o misterioso especialista apareceu novamente, isso não poderia ser coincidência.
Sainac também conhecia o misterioso especialista de antes, esse especialista foi quem lhe contou sobre os talentos de Ange antes mesmo que o Clã Roanmad pudesse testá-los.
Sainac foi quem testou pessoalmente os talentos de Ange, e muito poucas pessoas os conhecem totalmente.
“Vocês dois deveriam entender porque eu apareci hoje. Não tenho nenhuma má vontade para com você, a academia ou a cidade.”
Após uma breve parada, o especialista continuou.
“Porém, se um deles morrer ou sofrer uma perda irreparável, irei pessoalmente exterminar toda a cidade e qualquer pessoa que tenha alguma relação com ela. Não preciso dizer nada sobre a quem quero dizer, certo?”
Sainac e Swordmad acenaram com a cabeça, eles foram capazes de entender sem dificuldades as intenções do misterioso especialista.
Além disso, a vontade daquele especialista teve força suficiente para erradicar a cidade, mesmo que toda a cidade tentasse resistir.
“Então, eu deveria ir. Lembre-se, não me decepcione.”
Depois de dizer isso, o especialista desapareceu do escritório de Sainac.
Swordmad e Sainac ficaram aliviados depois que o especialista saiu da sala, eles sentiram muita pressão dele.
Ambos não sabiam que o outro havia conhecido o especialista antes, mas depois daquela noite não tiveram dúvidas sobre isso.
Em seguida, eles se entreolharam e começaram a trocar informações sobre o que sabiam daquele especialista com base em suas interações e deduções anteriores.
O cume da torre onde ficava o escritório de Sainac era considerado uma área restrita para quase qualquer pessoa.
No entanto, naquele momento, o misterioso especialista estava sentado acima da torre olhando para a casa onde Yale e Ange estavam.
“Não devemos interagir diretamente, isso só iria prejudicá-lo neste momento.”
Depois de parar por um momento e mesmo que ninguém o estivesse ouvindo, o especialista continuou.
“Yale Roanmad, o dia em que você entender o mistério de sua vida passada deve ser o dia em que nos encontraremos novamente.”
Yale ficaria chocado se ouvisse o misterioso especialista, porque ele nunca contou nada sobre sua vida passada a ninguém.
“Não importa em que vida, você ainda é descuidado como sempre. A reação do mundo para criar uma Habilidade Comum e uma Habilidade de Origem tem pequenas diferenças. Você tem sorte que eu posso suprimir isso ou você teria se tornado o alvo de pessoas realmente temíveis.”
Esse misterioso especialista sabia sobre o Caminho de Origem e até ajudou Yale a escondê-lo do mundo externo.
“Não morra antes de estar qualificado para se encontrar comigo; ainda preciso retribuir o que fez no passado.”
Depois de dar uma última olhada em Yale, o misterioso especialista desapareceu.
5/25
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.