Índice de Capítulo

    Acusações


    Noah não se incomodava em lidar com Tadeus. Ele tinha muito o que fazer, mesmo sem considerar seu treinamento habitual.

    Analisar uma batalha com a técnica de [Dedução Divina] sempre conseguiu dar-lhe algumas ideias sobre como melhorar seu estilo de combate, e ele mal podia esperar para voltar à sua caverna para estudá-los. No entanto, Tadeus parecia determinado a tornar esse assunto público, mesmo que Noah o ignorasse.

    “A Colmeia atacou o território da minha família!” Tadeus gritou. “Eu tenho razões para acreditar que você está por trás dos ataques na nação Utra.”

    Mais Reais se juntaram a Tadeus em suas acusações. Eles até começaram a listar uma série de criminosos que haviam se juntado à Colmeia e ao comportamento dessa organização quando ela ainda não tinha ocupado o novo continente por direito.

    Parecia que Tadeus tinha como objetivo desacreditar a Colmeia em frente ao Conselho e possivelmente obter uma parte mais significativa das recompensas da guerra. Afinal, a riqueza escondida no Império poderia levar qualquer organização ao ápice dessas Terras Mortais.

    “Eu estava sozinho quando ataquei minha família”, disse Noah quando viu que essas acusações estavam começando a afetar os Anciãos do Conselho.

    Ele não se importava se os Reais manchassem seu nome, mas ele não queria perder a possível recompensa daquela guerra. O Império até revelou que possuía feitiços do elemento escuridão, então ele queria estar na primeira linha quando o saque começou.

    O feitiço [Buraco Negro] ainda pairava sobre ele e continuava absorvendo energia primária. Noah decidiu esperar um pouco antes de fechá-lo, já que a situação se tornou bastante problemática.

    “Eu cuidei de alguns assuntos pessoais sobre minha família”, continuou Noah. “Acredito que minhas ações estão de acordo com suas leis. Afinal, a família Elbas não tem poder quando se trata das lutas internas das famílias nobres.”

    Tadeus bufou essas palavras e continuou a continuar com suas acusações. “Como você pode aparecer na nação Utra sem ninguém notar? Além disso, você acabou de admitir que atacou sua família. Isso faz de você o primeiro suspeito dos outros ataques também!”

    “Usei uma passagem secreta conhecida apenas pela família Balvan”, respondeu Noah. “Meu avô nunca sentiu a necessidade de fechá-la, já que sua família fez um grande trabalho em convencê-lo da minha morte. É uma pena que você só tenha me visto com uma arma para o seu exército secreto. Eu poderia ter me juntado a você se esse não fosse o caso.”

    Algumas risadas ressoaram entre os Anciãos da Colmeia, e até mesmo os cultivadores heroicos do Conselho não puderam deixar de balançar a cabeça. Noah sabia alguns segredos sobre a Realeza, e nada o impedia de revelá-los.

    Apenas a questão sobre a criação de um exército secreto com vários criminosos seria suficiente para acender o espírito rebelde das famílias nobres que se juntaram à Realeza depois que o portal dimensional arruinou a nação Utra. Isso não seria suficiente para criar uma rebelião devido aos juramentos em vigor, mas poderia causar alguns problemas nos séculos seguintes.

    A verdade é que toda organização poderosa tinha segredos. Isso não era um problema durante os tempos regulares quando eles operavam em seus domínios. No entanto, poderia levar a problemas agora que eles estavam no meio de uma guerra.

    Além disso, a relação entre o Conselho e a Realeza piorou desde os assassinatos no novo continente. A Colmeia era mesmo a força mais fraca entre eles, de modo que o Conselho se beneficiaria mais ao lado dela e forçaria a família Elbas a diminuir sua participação nos ganhos.

    “Que passagem secreta!” Tadeus não conseguiu conter sua voz quando ouviu as mentiras de Noah. “E, mesmo que existisse, você era um bastardo! Sua família nunca teria revelado sua localização para você.”

    Os olhos de Noah ficaram frios com essas palavras, e ele controlou o feitiço [Buraco Negro] para se mover ao seu lado. Tadeus de repente notou que a esfera negra tinha crescido desde a última vez que ele se concentrou nela. Seu poder estava se aproximando do pico do estágio gasoso em sua forma atual.

    “Você está dizendo que eu não era digno de saber esse segredo?” Noah disse que quando rosnados começaram a se fundir com sua voz humana. “Como você pode decidir quem é digno de conhecimento e poder? Você mal fez nenhum progresso no tempo que me levou para alcançar este nível.”

    Cecil estava entre os cultivadores do rank 5 implantados pela Realeza, e ele observou a situação com uma mente muito mais calma em comparação com seu filho.

    Ele podia entender o que Noah estava fazendo. Desacreditar Tadeus na frente de todos esses especialistas tornaria suas palavras inúteis e qualquer acusação em vão. Além disso, suas explicações faziam sentido e eram apoiadas por suas incríveis realizações.

    Era mais fácil acreditar que a família Balvan tinha aceitado Noah em algum momento de sua juventude e revelou a existência da passagem secreta. Se essa passagem era real não importava, já que Noah poderia alegar que a tinha destruído após o ataque.

    Afinal, essas palavras vieram do monstro que alcançou o quinto rank em oitenta anos de vida. Devido às suas realizações, todos acreditariam que Noah tinha sido capaz de entrar na nação Utra, destruir uma família nobre, e escapar sem que ninguém o notasse.

    Seria diferente se os cultivadores acusados dessas acusações fossem apenas gênios comuns. Um pacto com a organização por trás deles seria suficiente para resolver o assunto, especialmente porque envolvia cultivadores no quinto rank.

    No entanto, o cultivador em questão era Noah Balvan, e, de acordo com sua versão da história, ele nem sequer infringiu nenhuma lei, já que a Realeza não podia afetar os assuntos internos das famílias nobres.

    Cecil fechou os olhos por um momento, apenas para reabri-los e colocar uma mão sobre o ombro de seu filho. Tadeus lutou para se acalmar, mas seu pai sussurrou algo em seu ouvido, e ele acabou desisto do assunto.

    Desde que Noah escapou da nação Utra, cuidar dele sempre foi um dos objetivos de Tadeus, mas isso foi principalmente porque ele estava ciente da Herança Real. Agora que a família Elbas a tinham conquistado, os segredos de Noah tinham perdido muito valor.

    Além disso, esses segredos sempre foram relevantes apenas dentro da nação Utra. Ele não tinha nada sobre os Reais que pudesse colocar em risco a segurança deles. Ele só poderia espalhar rumores ruins, o que não forçaria o Conselho a ficar do lado de um de seus aliados.

    “Na verdade, você é um cultivador excepcional, patriarca da família Balvan”, disse Tadeus enquanto realizava um arco. “Você agiu de acordo com nossas leis.”

    Quando ele se virou para sair, Cecil sussurrou algo para ele novamente. “Com a piscina de iluminação e a riqueza adquirida nesta guerra, a família Elbas será incomparável. Paciência, meu filho, não deixe que as desvantagens da piscina afetem seu julgamento.”

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (5 votos)

    Nota