Capítulo 823 - Ocupar
Ocupar
Após o término da discussão, os cultivadores das três forças começaram a explorar a cidade para ver se encontravam algo valioso. Alguns cultivadores de 4º rank pertencentes a cada facção também se juntaram à inspeção, uma vez que havia um limite para o que as tropas nas fileiras humanas eram capazes de sentir.
A cidade não tinha nenhum material precioso. O Império já tinha tirado tudo de valioso antes da primeira batalha. No entanto, os edifícios e a formação defensiva ainda estavam lá, e eram coisas que os especialistas das três forças poderiam usar e estudar.
A formação por trás dos pilares azuis não era excepcional, mas o Império tinha construído aquela cidade com o único propósito de analisar a evolução das terras centrais. Ele apresentava muitos edifícios úteis, e ainda tinha vastas áreas de cultivo para os especialistas estacionados lá.
Os líderes dos exércitos eventualmente decidiram dividir a cidade em três partes e usá-la para acomodar suas tropas. Afinal, havia muitas grandes habitações lá, e eles poderiam até mesmo fazer uso do pilar azul no caso de o Império decidir retaliar.
Claro, ninguém esperava que o Império atacasse. As três forças conseguiram vencer enquanto estavam em uma posição desvantajosa. Seria simplesmente suicida tentar recuperar a cidade agora que eles ganharam a vantagem territorial.
Noah não voltou ao domínio da Colmeia e cavou uma caverna nos arredores da cidade. Ele não precisava de uma área de treinamento adequada, já que ele cultivava e meditava naquele período.
Qualquer experimento consumiria anos ao seu nível, então ele preferiu melhorar os centros de poder em vez de mergulhar em um de seus muitos projetos. Além disso, a guerra exigiria sua presença com frequência, por isso era melhor focar em coisas que ele poderia interromper quando quisesse.
A batalha contra Incontáveis Asas o deixou quase ileso. As detonações das borboletas queimaram sua pele em alguns pontos. Ainda assim, essas lesões cicatrizariam em questão de dias.
Enquanto analisava sua batalha, sua confiança se solidificou. Era evidente que ele estava no mesmo nível que aqueles velhos monstros, mesmo que ele ainda não tivesse derrotado um deles. Sua proeza de batalha veio principalmente de sua escuridão, mas seus feitiços eram poderosos em geral. Além disso, o fato de que ele poderia usar sua arte marcial junto com a Espada Demoníaca lhe deu acesso a uma ofensiva ameaçadora e implacável.
Afinal, Noah nunca estava realmente lutando sozinho. Todos os seus oponentes tiveram que enfrentar dois seres capazes de expressar uma proeza de batalha no quinto rank, e que tinha perfeita coordenação. Mesmo os cultivadores mais experientes o achariam problemático para lidar.
Não demorou muito até que enviados das outras organizações começassem a bater nas portas dele e dos Anciãos.
Os exércitos lutaram juntos naquela batalha. As tropas aliadas não deixaram de notar a vantagem dos anciãos da Colmeia. As armas estranhas que eles empunhavam eram simplesmente muito chamativas para ignorar.
As tropas aliadas viram como essas armas foram capazes de lançar um número aparentemente ilimitado de ataques com poder semelhante aos feitiços inimigos. Tais itens eram simplesmente fantásticos, e os cultivadores que os empunhavam nem pareciam sofrer de qualquer tipo de desvantagem!
Não foi preciso dizer que tanto o Conselho quanto a família Elbas se interessaram imediatamente pelas armas vivas, especialmente porque mostraram conexões claras com o mundo das bestas mágicas.
Ambas as organizações esperavam que a Colmeia aparecesse com algo após os eventos com o outro mundo. Eles tinham Noah em suas fileiras no final.
No entanto, eles não esperavam que ele pudesse criar algo tão útil tão cedo. Afinal, a maioria de seus experimentos ainda estavam em fase de testes.
Claro, a razão por trás de seus fracassos nos últimos quarenta anos foi que eles tentaram principalmente replicar o corpo de Noah. Mesmo que o tivessem consultado sobre esse assunto, os cultivadores heroicos das duas organizações não estavam dispostos a desistir de obter o poder de um híbrido.
Isso levou a incontáveis fracassos e mortes que eles tinham mantido um segredo do mundo. Décadas tiveram que passar antes que eles aceitassem que Noah tinha falado a verdade e se movido para outras experiências.
Os enviados de ambas as organizações tentaram marcar reuniões para discutir as armas vivas, e até nomearam preços exorbitantes apenas para analisar uma delas. No entanto, a Colmeia não estava disposta a dar qualquer informação ainda.
Demônio Perseguidor tinha decidido que a Colmeia esperaria até que todos os seus ativos heroicos obtenham uma arma viva adequada para criar um mercado com esses itens. Isso era algo que teria que esperar pelo fim da guerra quando a sede por esses novos ativos atingiu seu auge.
Noah teria considerado encontrar os enviados se isso o levasse a encontrar June novamente, mas a família Elbas não a implantou durante a guerra. Ele esperava isso, já que os Reais queriam mostrar o poder de sua linhagem no campo de batalha, mas ele ainda queria verificar o crescimento dela.
Ele sabia que não seria um problema para ela esconder sua nova energia. June ainda tinha acesso à sua técnica de cultivo anterior e podia absorver a mana normal do elemento relâmpago do ambiente. No entanto, ele não podia esperar pelo momento em que ele poderia apenas andar com ela sob as expressões surpreendentes da Realeza.
Ele teve que respeitar os desejos dela. June ainda precisava assumir o controle total sobre sua família e deixar a Realeza sozinha. Ela não aceitaria a ajuda do Noah sobre o assunto.
Os dias gastos cultivando passaram rapidamente, e a batalha seguinte finalmente chegou. Os três exércitos se dividiram novamente para atacar três cidades diferentes construídas nos territórios centrais no controle do Império.
Eles eram semelhantes à cidade que haviam acabado de conquistar, mas apresentavam muito mais habitações destinadas aos cultivadores humanos.
O Império era famoso por ter o maior número de cultivadores nessas Terras Mortais, e manteve esse registro mesmo depois que o Conselho e a família Elbas se tornaram mais abertos aos plebeus. A chegada do novo continente tinha sido a grande chance do Império de obter territórios habitáveis para seu número insano de tropas, então a maioria de suas cidades foram apenas destinadas a acomodá-los.
As tropas da Colmeia se moveram em direção ao seu alvo com sua formação habitual. Os híbridos enfrentariam os cultivadores humanos, enquanto os ativos heroicos lutariam no céu.
Noah encontrou um rosto familiar entre os cultivadores inimigos do rank 5. Tempestade pacífica estava esperando por ele com seu sorriso quente irradiando sua aura calma habitual.
“Príncipe Demônio”, Tempestade Pacífica o cumprimentou quando a batalha abaixo deles começou. “Quantos talismãs você vai me fazer perder agora?”
Noah não falou, mas empunhou a Espada Demoníaca dividida e usou o feitiço [Fusão] para lançar-se contra seu oponente. Ele estava determinado a matar naquela batalha.

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.