Índice de Capítulo

    Capítulo 124: Um Ataque do Céu

    Tradutor: Crat

    Wyba finalmente parou de atacar porque estava cansada; se ela continuasse atacando, não conseguiria voar.

    Wyba tinha a capacidade de voar, e mesmo em uma forma de meio-besta ela não á havia perdido, então ela não desperdiçava energia como Yale para voar, mas se seu corpo estivesse exausto, ela cairia. Aquilo era igual a alguém que estava cansado e não conseguia andar mais, ela não usava sua energia, mas seu corpo ainda sentia cansaço.

    Ninguém poderia culpar Wyba por parar, ela já fez um ótimo trabalho e nocauteou muitos bandidos. Porém, à medida que ela parava seus ataques, os bandidos começaram a ganhar ainda mais vantagem na cidade.

    Os bandidos mataram incontáveis ​​homens, e também capturaram muitas mulheres, esses números só aumentaram desde que Wyba parou seus ataques.

    Yale havia testado sua nova habilidade de batalha algumas vezes, mas o oponente não era tolo o suficiente para perder qualquer membro devido ao ataque, nem mesmo o feriu.

    O bandido teve alguns ferimentos dos ataques normais de Yale com a espada, mas nada grande. Yale evitou qualquer lesão com a Armadura de Batalha Subaquática, pois ele não queria revelar sua Auto-regeneração. Mesmo que a capacidade de curar a si mesmo não significasse que ele poderia tratar os outros, mas ele tentou esconder isso.

    “Bastardos, vocês ainda lutam com aqueles fracos? Você deveria ter conquistado a cidade há muito tempo! “

    Uma voz poderosa cobriu a cidade ao mesmo tempo que os rostos de Yale e o do homem tigre mudaram porque o dono dessa voz era um Rank 1 de 6 estrelas.

    “Chefe, ainda temos alguns problemas com os dois Ranks 1, eles não estavam cansados ​​de lutar quando chegamos. Eles nunca haviam lutado antes. ”

    O oponente de Yale gritou essas palavras para o céu, e a voz poderosa respondeu novamente.

    “Eu vejo que eles até mataram um de vocês, como você pode ser tão fraco? Parece que preciso terminar isso sozinho. ”

    Yale teve uma premonição ruim depois de ouvir essas palavras, e seu oponente estava um pouco distraído; Yale conseguiu mandá-lo para uma parede de casa quebrando-a com o impacto.

    Usando o tempo antes de seu oponente se recuperar, Yale criou asas de gelo com a Armadura de Batalha Subaquática e voou em alta velocidade em direção a Wyba.

    A voz parecia vir de cima deles, e Yale pensou que o chefe fosse alguém com uma linhagem de pássaro capaz de voar, nesse caso, Wyba, que estava no céu, estava em perigo.

    Yale estava pronto para usar a Proteção Absoluta a qualquer momento, mas ele precisava se aproximar dela um pouco mais, ele não achava que alguém lá seria capaz de detectar as ondulações do tempo e mesmo que alguém descobrisse as ondulações do tempo, ainda era melhor do que deixe Wyba morrer.

    Wyba percebeu que Yale estava agindo de forma estranha e decidiu voar em sua direção.

    Poucos segundos depois, eles foram capazes de ver uma sombra com asas no céu correndo em sua direção. Aquela sombra não tinha braços, ele só tinha asas, mas empunhava uma lança com seus pés em forma de garra de pássaro.

    Yale não foi capaz de alcançar Wyba antes do homem parecido com um pássaro, mas ele havia se aproximado o suficiente para lançar Proteção Absoluta e salvá-la.

    Naquele momento o homem tigre estava começando a se machucar gravemente enquanto lutava contra dois oponentes, mas ele não culpou Yale porque ele deixou a batalha para ir salvar as meninas.

    Yale estava prestes a lançar Proteção Absoluta, mas ele parou, e Wyba evitou o homem parecido com um pássaro facilmente.

    Não que o homem parecido com um pássaro tivesse ficado desajeitado ou perdido sua intenção de matar, ele estava morto, então seus movimentos eram fáceis de prever.

    Um momento antes, uma flecha perfurou a cabeça do homem parecido com um pássaro e o matou.

    O cadáver caiu no chão sem poder, um ser poderoso capaz de ameaçar seriamente o lado de Yale foi morto instantaneamente.

    A diferença de poder entre 2 estrelas e 6 estrelas era muito grande; Yale ainda estava pensando no que fazer depois de salvar Wyba quando o homem que ameaçava suas vidas morreu.

    O homem tigre também ficou pasmo ao perceber a morte do chefe bandido, mas seu rosto se tornou um sorriso depois que mais duas flechas perfuraram as cabeças de seus dois oponentes.

    Não havia nenhuma pista sobre quem havia atirado essas flechas, mas ninguém as notou antes que já tivessem perfurado seus alvos.

    Aqueles dois bandidos no Rank 1 não foram as únicas vítimas; todos os bandidos terminaram com uma flecha na cabeça antes que alguém percebesse o momento em que as flechas os acertaram.

    Yale e Wyba caíram no chão, mas Yale não desligou a Armadura de Batalha Subaquática porque ainda estava desconfiado da pessoa que havia atirado aquelas flechas.

    A garota tigre correu para os braços do pai ao chegar ao chão, o homem estava ferido, mas aqueles ferimentos não ameaçariam sua vida, depois de algum tempo ele apenas teria algumas novas cicatrizes no corpo para lembrar daquela batalha.

    Felizmente para ele, meio-bestas eram mais do que humanos, para um humano comum esse tipo de batalha teria terminado com ferimentos que levariam à morte sem curá-los com magia.

    Yale esperou no mesmo lugar com Wyba escondido em suas costas; Yale a colocaria no Espaço de Armazenamento à vista de qualquer perigo.

    Enquanto isso, o homem tigre foi libertar as mulheres capturadas e foi verificar os danos na cidade. Inicialmente, ele não queria que a filha fosse com ele, mas como ela chorava e implorava, ele acabou aceitando.

    Os únicos homens que sobreviveram foram aqueles que encontraram bons lugares para se esconder e alguns mortais de 8 estrelas que fingiram suas mortes e permaneceram sem se mover entre os cadáveres dos outros.

    Seus ferimentos foram muito pesados, a maioria deles havia perdido membros ou grandes pedaços de carne de seus corpos. As mulheres e o homem tigre os trataram com seus métodos, mas sem magia de cura em algumas semanas, provavelmente quase todos eles teriam morrido.

    A menina tigre chorou quando os outros informaram a ela e a seu pai sobre a morte de sua mãe. Explicaram como ela morreu e que tantas pessoas foram salvas de sua tolice em provocar os bandidos, mas, ao mesmo tempo, ela foi a única mulher morta em toda a cidade.

    O pai apenas suspirou, nunca amou aquela mulher e foi forçado a ficar com ela, mas também não queria que bandidos a matassem. No entanto, o pai se sentiu culpado pelo primeiro pensamento que teve ao perceber a morte dela.

    “Pelo menos ela não vai provocar pessoas mais temíveis no futuro.”

    Essa mulher era como uma bomba-relógio; era uma questão de tempo até que ela provocasse um desastre, ninguém poderia culpá-lo por pensar essas palavras depois de sua morte, mesmo que fosse cruel.

    Poucos minutos se passaram e ninguém chegou à cidade, Yale estava começando a pensar que quem quer que os ajudasse não queria aparecer na frente deles.

    No entanto, Yale estava errado porque uma sombra apareceu no céu no momento seguinte. Foi difícil ver no início, mas se aproximou rápido demais, e logo Yale foi capaz de ver bem aquela pessoa.

    Era uma mulher com asas nas costas e carregava um arco na mão esquerda; não havia dúvida de que foi ela quem atirou as flechas.

    Yale poderia adivinhar o motivo de precisar tanto tempo para chegar à aldeia depois de atirar aquelas flechas, mas isso o assustou. Se ela precisava de tanto tempo para chegar à cidade com sua velocidade, isso significava que ela era capaz de atingir perfeitamente seus alvos de uma distância assustadora.

    Wyba estava nervosa no início, mas depois que a mulher começou a se aproximar deles, ela se acalmou. Yale ainda era cauteloso, mas sua linhagem também dizia que ele não deveria ter medo.

    A mulher pousou na frente de Yale, e quando Yale a viu àquela distância, ele não teve dúvidas sobre sua reação de linhagem.

    A mulher tinha um longo cabelo branco prateado da mesma cor do cabelo de Wyba com um par de orelhas de lobo em sua cabeça, e Yale foi capaz de ver uma cauda de lobo movendo-se em suas costas, devido a como a cauda se movia, ela estava muito feliz.

    Essa mulher também era uma meio-besta com uma linhagem de sangue de um Lobo Alado Gélido da mais alta pureza, essa era a razão pela qual suas linhagens tinham um senso de familiaridade com ela e não a consideravam uma ameaça.

    Yale achava que acreditar que ela não era uma ameaça porque eles tinham a mesma linhagem de sangue era muito ingênuo, mas depois de ver a mulher de perto, ele também decidiu acreditar.

    Essa mulher era muito forte; Yale achava que ela ainda deveria ser um pouco mais fraca do que Swordmad, mas não muito. Alguém tão poderoso não precisava depender de truques para matar ou capturar alguém.

    “Eu finalmente encontrei vocês dois. Eu voei por uma semana inteira antes de chegar a este lugar. Você não sabe o quão feliz eu fiquei quando senti o cheiro de duas linhagens de sangue de um Lobo Alado Gélido nesta área.”

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota