Índice de Capítulo

    Caçar


    Noah não poderia ter relatórios precisos sobre as habilidades dos cultivadores do Império porque não havia uma grande guerra por muito tempo. Afinal, ninguém se atreveu a atacar o Império por séculos. As únicas batalhas aconteceram nas bordas das áreas de influência das três grandes nações, mas eles apresentaram no máximo os cultivadores do 4º rank.

    A chegada do novo continente revelou alguns de seus ativos. Ainda assim, a maioria deles tinha permanecido escondido, assim como tinham feito durante séculos.

    Além disso, Noah não conseguia decidir quem era seu oponente a maior parte do tempo, então ele não precisava de informações desatualizadas. Uma lista das habilidades dos melhores ativos heróicos estava prestes a aparecer após essa guerra, mas era muito cedo para criar um registro adequado após apenas um ano.

    No entanto, aquele cultivador de raios tinha se esgueirado sobre ele quando ele estava prestes a derrotar Água Furiosa. Noah sentiu como se alguém o tivesse feito perder a presa perfeita, o que não era algo que seus instintos tomavam de ânimo leve.

    O fato de que o cultivador quase conseguiu pegar de surpresa foi outra questão problemática.

    O mundo dos cultivadores do rank 5 era muito variado para que Noah fosse capaz de prever cada estilo de batalha, e ele ainda era muito fraco para lutar contra vários especialistas ao mesmo tempo. Então, ele só poderia fazer dele um exemplo para impedir que outros cultivadores o imitassem.

    Noah subiu no céu e escaneou o campo de batalha como se fosse uma besta voadora procurando sua presa. As várias batalhas apareceram em sua visão, mas ele só estava interessado em um alvo no momento.

    A Água Furiosa não estava em lugar nenhum. Ele provavelmente tinha deixado a área para consertar os ferimentos causados pela arte secreta. No entanto, Noah conseguiu detectar o cultivador de raios depois de um minuto analisando a área.

    Seu alvo era um homem alto com a cabeça cheia de longos cabelos negros. Ele não tinha barba, e ele apareceu como um homem jovem em seus trinta anos.

    Noah adivinhou que ele era um dos novos talentos do Império que tinha conseguido se tornar um cultivador completo rank 5 recentemente. No entanto, parecia que ele estava acostumado com esse tipo de ataques furtivos desde que ele estava tentando executá-lo em um Ancião do Conselho ocupado lutando contra um cultivador de água do Império.

    ‘Encontrei você’, Noah pensou enquanto sua expressão ficou fria e começou a mergulhar a toda velocidade em sua direção.

    Um rugido dracônico ecoou pelo campo de batalha. Noah lançou uma onda de chamas brancas para impedir que o cultivador de raios emboscasse seus aliados enquanto ele continuava seu ataque imprudente.

    O cultivador de raios ficou surpreso que alguém estava mirando nele, mas ele logo percebeu o quão perigosa era a situação quando viu a figura de Noah por trás das chamas que chegavam.

    Faíscas encheram seu corpo, e de repente ele as liberou para recuar em alta velocidade. As chamas erraram, mas os olhos répteis de Noah nunca saíram de sua figura.

    Noah ativou o feitiço [Fusão] e correu, seguindo seu alvo firmemente enquanto o observava escapando por vários campos de batalha na esperança de que Noah o perdesse de vista.

    Era evidente que o combate frontal não era sua especialidade, mas Noah não deixaria alguém que tentou matá-lo escapar tão facilmente.

    Uma série de [Sabres Fantasmas] apareceu ao seu redor, e Noah criou um mar de [Sabres Rúnicos] também enquanto ele continuava sua perseguição. Eram os feitiços mais rápidos que ele tinha, e eles podiam até mesmo alcançar distâncias impedidas de suas outras técnicas.

    A série de sabres voou à frente e tentou cercar o cultivador escorregadio que continuou se esquivando e usando as outras batalhas como escudo natural. No entanto, Noah não se importava se seus feitiços atingissem outros cultivadores do Império e continuou a comandar os vários sabres para seguir em frente.

    Eventualmente, alguns deles pousaram sobre o corpo do cultivador de raios, que cuspiu uma boca cheia de sangue enquanto ele continuava fugindo.

    Noah criou mais [Sabres Fantasmas], mas sua mente de repente sentiu uma ameaça em seu caminho, e ele prontamente empunhou sua Espada Demoníaca para cortá-la. Sua arma soltou uma linha preta que colidiu com uma faísca que o cultivador de raios tinha deixado para trás enquanto ele escapava.

    A faísca explodiu, mas Noah ignorou as ondas de choque para se concentrar em uma série de raios que estavam convergindo em alta velocidade em direção à sua posição. Parecia que o cultivador de raios tinha colocado algum tipo de armadilha lá, mas o poder desses ataques não poderia coincidir com a ofensiva de Água Furiosa.

    Noah expandiu sua consciência sem ativar nenhuma medida defensiva. De acordo com o comportamento do alvo, havia uma grande chance de ele estar por perto para ver se sua armadilha fosse um sucesso.

    A individualidade do cultivador de raios parecia capaz de suprimir a violência inata e a instabilidade de seu elemento, o que tornou seus ataques bastante adequados para emboscadas. No entanto, essas características sorrateiras acabaram tirando parte do poder de seus raios. Noah sentiu como se fossem os ataques mais fracos que ele tinha visto desde o início da guerra.

    Os raios se aproximaram, mas Noah esperou até que sua consciência encontrasse seu alvo antes de implantar suas medidas defensivas.

    Aos olhos dos espectadores, uma nuvem cinzenta de repente substituiu a figura de Noah quando os ataques pousaram, mas ninguém conseguia entender o quão ferido ele estava. Eles só podiam saber que ele estava vivo, já que ainda podiam sentir sua consciência.

    O cultivador de raios assistiu a cena de uma posição relativamente segura e se sentiu satisfeito com esse resultado. Sua individualidade não combinava com uma batalha com Noah, mas ele poderia atrasá-lo, pelo menos.

    Além disso, o fato de ele ter se tornado um cultivador completo há apenas algumas décadas o deixou com um estilo de batalha imperfeito que ele ainda estava tentando entender.

    “O Todo-Poderoso me deu o título de Relâmpago Silencioso, mas não há muitos feitiços do meu elemento com características adequadas”, Relâmpago Silencioso começou a pensar enquanto ele se virava para procurar outra batalha onde ele pudesse emboscar alguém. Ainda assim, ele de repente sentiu que algo estava errado quando ele tentou colocar o pé esquerdo no ar.

    Quando ele se virou, ele percebeu que toda a parte esquerda de seu corpo tinha desaparecido.

    Os olhos de Relâmpago Silencioso foram em direção à nuvem cinza que havia se tornado inteiramente negra nos poucos segundos em que ele se virou para recuar. Uma grande fissura quase dividiu-a em duas partes, e uma figura diabólica borrada saiu dela enquanto voava em sua direção.

    Noah dispersou a [Forma Demoníaca] quando chegou a Relâmpago Silencioso, que estava muito atordoado com seu ferimento fatal para reagir. Ele até ficou parado quando a mão de Noah entrou em sua cintura baixa restante através de sua lesão e rasgou seu dantian.

    “O Todo-Poderoso vai voltar, e domi-” Relâmpago Silencioso tentou dar voz a uma ameaça enquanto seu oponente comia seu dantian em uma única mordida, mas Noah simplesmente acenou com a mão e reduziu o resto de seu corpo em uma polpa.

    Os perdedores não tinham o direito de falar.

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (6 votos)

    Nota