Índice de Capítulo

    Capítulo 169: O Entendimento da Grande Guerra

    Tradutor: Crat

    Os amigos de Sebe não levaram a história a sério, acharam fantástica demais para ser verdade, mas não se atreveram a dizer nada enquanto a história era transmitida pela família real.

    “Sebe, há algum livro com mais informações sobre os invasores?”

    Yale sabia que as chances eram baixas, pois as informações anteriores à formação do reino eram muito escassas, mas talvez Sebe soubesse de algum livro escondido escrito por Anpaes.

    “Há um; meu pai tem. Pelo que eu sei, os governantes dos três países são os únicos com essas informações ”.

    Tar também tinha essa informação, mas como ele pensava que Yale conhecia esse assunto muito melhor do que ele, ele não falou sobre o assunto.

    Essa informação era supostamente secreta, incluindo a informação da grande guerra que Sebe havia explicado, mas a principal razão para ser secreta era que para quase todo mundo isso seria apenas uma lenda e uma fantasia, eles simplesmente não acreditariam.

    Afinal, falar de espécies diferentes e da origem de meio-bestas era algo que as pessoas tinham dificuldade de imaginar, seu ego era muito alto, quase todos no Reino de Anpaes consideravam que meio-bestas eram seres superiores, sabendo que eram fruto de alguns experimentos para fazer escravos eram chocantes demais para eles.

    Porém, Sebe percebeu que Yale não reagiu como os outros, ele parecia saber algumas coisas de antemão e apenas confirmou o que ouviu Sebe.

    Sebe não estranhou a reação de Yale, sabendo que seu passado não era mais fraco que o do rei, as chances de ele também ouvir algumas das informações anteriores daquele misterioso especialista eram altas.

    “Será possível pegar aquele livro emprestado por um tempo? Eu só quero ler uma vez. ”

    Sebe esperava essa pergunta, mas os outros ficaram surpresos com o fato de Yale acreditar na história e querer mais informações sobre algo que era apenas uma lenda aos olhos deles.

    Para eles, era mais fácil pensar que a história foi inventada pela família real para amenizar os conflitos com os humanos e que as meias-bestas eram os verdadeiros invasores sendo uma raça superior que conseguiu permanecer no continente.

    Quanto a esse especialista, deveria ter sido ele quem parou a guerra, e isso não era incompatível com ser mestre de Anpaes e o rei tê-lo encontrado uma vez. Para eles, o fato de matar a todos com uma palavra parecia mais como parar a guerra apenas com suas palavras.

    Essa era a maneira normal de pensar para meio-bestas normais que viviam isoladas do mundo exterior. Para gente como Sebe, que acumulou um amplo conhecimento graças ao pai, a história dos invasores fazia muito mais sentido do que aqueles delírios de grandeza.

    “Vou perguntar ao meu pai.”

    Sebe sentiu que Yale não teria problemas em pegar o livro emprestado sabendo de seu passado.

    “Príncipe Sebe, posso entrar?”

    A voz era de uma das servas, Sebe reconheceu aquela voz como uma das servas de seu pai.

    “Entre.”

    Sebe não sabia por que aquela serva veio, mas ela provavelmente estaria sob as ordens do rei.

    “Recebi ordens do rei para entregar este livro ao amigo do príncipe Sebe, aquele chamado Yale.”

    Sebe não conseguia acreditar no livro nas mãos da serva, era exatamente o livro que Yale acabara de pedir. Além disso, para poder dá-los naquele momento, o rei deveria ter ordenado que eles dessem o livro antes mesmo que Yale o pedisse.

    “Oh, obrigado.”

    Yale recebeu o livro sem pensar duas vezes; ele adivinhou que seu próprio patrocinador misterioso era aquele cartomante e se essa pessoa podia ver o futuro, saber quando ele iria querer o livro não era tão difícil.

    Yale começou a ler o livro ignorando todo o resto, aquele livro era uma enciclopédia com informações de todas as espécies que atacaram o continente na grande guerra.

    Os outros apenas continuaram falando, e o tópico sobre a história desapareceu rapidamente de suas memórias, eles ficaram impactados ao ouvi-lo, mas para eles a história não fazia sentido, então eles se esqueceram rapidamente.

    Eles nem mesmo mostraram interesse no livro que a criada deu a Yale porque começaram a pensar que Yale e Sebe estavam conspirando para enganar a todos, o momento era perfeito demais.

    Sebe estava desapontado com seus amigos, ele queria aumentar sua visão de mundo, mas embora fossem todos trabalhadores e tivessem uma boa natureza, eles eram muito tacanhos nesse aspecto.

    Yale de repente se levantou depois de terminar de ler o livro, ele devolveu o livro para a criada que estava esperando ao lado da porta, e então Yale deixou a biblioteca depois de se despedir de Sebe.

    Yale não tinha intenção de guardar o livro, pois o sistema já continha todas as informações coletadas. Naquele momento, Yale só queria experimentar suas novas ideias porque, depois de estudar sobre os invasores, Yale entendeu bem sua ideia original de modificar os humanos.

    Sebe estava errado; a história que ele contou foi falha. Depois de ter pesquisado linhagens sanguíneas e lido aquele livro, Yale entendeu a verdadeira razão dos invasores criarem meio-bestas.

    Como Sebe disse, aqueles com boa linhagem de sangue foram fracassados ​​em experimentos porque não se pareciam com os invasores, mas aqueles com linhagem de sangue ruim ainda eram um fracasso, não eram seu objetivo também.

    Os invasores acabavam de transformá-los em escravos porque eram fracassados, não era essa a intenção original. Se eles apenas quisessem escravos semelhantes a eles, todos os fracassados ​​com boas linhagens teriam sido mortos.

    Yale até duvidava que sua vida passada tivesse matado todos eles, ele realmente achava que era um exagero da história e ele acabou de matar os mentores da invasão. Aos olhos de alguém como Anpaes, matar todos os especialistas na invasão seria o mesmo que matar todos. Saber quem contou a história pela primeira vez foi importante para entender bem a história, aqueles invasores fracos nunca importaram para as pessoas do nível de Anpaes; claro, eles eram fracos apenas em comparação com Anpaes, para Sebe e os outros aqueles invasores ainda eram extremamente fortes.

    Os invasores que criaram os meio-bestas eram apenas peões usados ​​por especialistas no nível de Anpaes; esses especialistas enganaram completamente os invasores mais fracos, os verdadeiros objetivos de ambas as partes eram completamente diferentes.

    Yale sentiu uma certeza extrema sobre esses pensamentos, como se isso fosse algo evidente para ele. Portanto, ele não tinha dúvidas de que em sua vida passada havia chegado à mesma conclusão.

    Não se podia acreditar completamente em histórias antigas, embora a origem delas fosse real, os detalhes bagunçaram com o tempo, Yale entendeu completamente depois de ouvir a versão de Sebe da história.

    Yale voltou para a sala onde fez experimentos com Shirk e pediu a Aiwai que fosse embora. Aiwai viu o rosto sério de Yale, então ela saiu sem fazer perguntas.

    “Shirk, agora eu entendo que meus métodos anteriores estavam errados, tentar transformar sua linhagem em algo semelhante à linhagem de Sebe é tolice.”

    Shirk ficou chocado com essas palavras porque antes Yale tinha certeza de que seria capaz de fazê-lo algum dia. A mudança completa de opinião foi difícil de suportar para Shirk.

    “Então, ficarei assim por toda a minha vida?”

    Yale sorriu, esse era o modo de pensar usual para todos, quanto mais humano, melhor, mas Yale sabia que para Shirk havia um método mais fácil de se tornar mais forte.

    “Sua aparência provavelmente não vai mudar muito, mas isso não significa que você não pode ficar mais forte. Em vez de tornar sua linhagem mais próxima de uma besta divina, se eu conseguir remover as restrições de sua linhagem para fazer você se integrar a ela perfeitamente, você não teria nada a invejar a outros meio-bestas, mesmo que eles pareçam mais humanos do que vocês.”

    Shirk ficou chocado; ele não tinha pensado nessa possibilidade, ele só queria ficar mais forte, então sua aparência não era tão importante para ele, pois já estava acostumado com seu corpo.

    “Isso é possível?”

    Yale assentiu com um sorriso falso porque não estava dizendo a verdade para Shirk. Para alguém com uma linhagem de sangue tão ruim, remover as restrições integrando perfeitamente a linhagem de sangue não era mais fácil do que transformá-lo em uma besta divina, ambas as coisas estavam fora das capacidades atuais de Yale.

    No entanto, Yale não planejava transformar Shirk em um meio-besta com uma linha de sangue perfeitamente integrada; ele queria transformá-lo em uma espécie completamente diferente. Essa era a intenção original dos invasores quando criaram meio-bestas, aumentando sua população transformando os humanos em pessoas de sua espécie.

    Os humanos tinham uma alta taxa de fertilidade em comparação com outras espécies, mas careciam de qualquer força especial se não fossem praticantes; outras espécies têm alguns poderes inatos que os tornam mais fortes e talentosos do que um ser humano normal.

    Essa desvantagem dos humanos desapareceu completamente em meio-bestas no Reino de Anpaes e nos clãs nobres do Império Revgen. Os meio-bestas ganharam outras desvantagens, mas não havia nenhuma nos nobres clãs. Yale adivinhou que as linhagens do Império Revgen também apareceram após a guerra com base no conhecimento obtido dos invasores.

    A razão para decidir transformar Shirk em alguém como os invasores foi que esses invasores não tinham nenhuma restrição de linhagem, embora sua aparência não fosse tão diferente da do Shirk. A coisa mais fácil para tornar Shirk mais forte e remover a maldição de sua linhagem era completar a pesquisa dos invasores.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota