Índice de Capítulo

    Capítulo 174: As Suspeitas de Yale

    Tradutor: Crat

    Traição. Se o príncipe mais velho traiu o reino com todos os seus guardas encarregados da segurança, matar quem ele quer não seria difícil. Além disso, embora o rei ainda fosse muito mais forte do que o príncipe mais velho que acabara de chegar ao Rank 9, o rei não estaria em guarda na frente dele, então as chances de o rei ser derrotado por um ataque furtivo ou uma armadilha eram altas.

    Yale não tinha provas para essa suposição, mas era muito difícil que a capital chegasse ao estado que Yale tinha visto na visão sem esse tipo de situação. Em qualquer caso, não havia nada a perder por rastrear Sebe e estar ciente de qualquer ataque furtivo contra ele; se o palpite de Yale estivesse errado, eles teriam perdido um dia.

    “Escute, Shirk. Pode ser difícil de acreditar, mas o príncipe mais velho tem poder suficiente para provocar a situação na profecia. Eles eram os encarregados da segurança, então se eles fossem traidores, matar quem eles quisessem seria fácil. Para mudar o futuro não podemos descuidar de nenhuma opção, siga Sebe e proteja-o de ataques furtivos, seja especialmente cuidadoso perto desses guardas. Espero estar errado, mas não podemos brincar com a vida de Sebe porque pensamos que é impossível. ”

    Suspeitar que alguém da família real fosse um traidor sem provas sólidas era um grande pecado, mas Shirk teve que admitir que o príncipe mais velho poderia tornar essa profecia verdadeira com seu poder.

    O fato de o príncipe mais velho ansiar pelo poder não era segredo, embora ninguém pensasse que ele agiria a menos que o rei morresse. No entanto, com aquele aumento repentino de poder, as chances de o príncipe mais velho tentar remover todos que poderiam ser um problema para ele no futuro eram altas.

    A profecia falava apenas sobre a morte de Sebe, mas não havia como ele ser a única vítima porque, embora Sebe fosse alguém que tinha ideias opostas às do príncipe mais velho, havia outros príncipes mais perigosos do que ele para o príncipe mais velho.

    Embora Yale entendesse isso, ele não tinha nenhum plano para ajudar os outros príncipes porque apenas Sebe era seu amigo, o destino dos outros príncipes não era importante para ele, nem ele tinha a obrigação de ajudá-los.

    Na verdade, isso foi algo que beneficiou Yale porque como os outros príncipes tinham uma importância maior do que Sebe, o príncipe mais velho não daria muita importância ao assassinato de Sebe.

    Para pegar todos os príncipes desprevenidos, eles precisavam ser mortos quase ao mesmo tempo, o que forçaria os lacaios do príncipe mais velho a se dispersar.

    Se todas as forças do príncipe mais velho atacassem juntas, Yale não tinha certeza de ser capaz de salvar Sebe sem usar um trunfo, mas se eles fossem dispersos, enganá-los seria possível.

    No entanto, antes de pensar em como salvar Sebe, Yale queria garantir a segurança de suas irmãs. Yale sabia que Wyba estava na casa, mas com o Radar, ele descobriu que Aiwai estava dentro do castelo, que era um lugar problemático.

    “Shirk, você sabe como entrar no castelo hoje? Minha irmã está lá dentro. ”

    O conhecimento de Yale sobre o palácio era muito baixo, mas Shirk era um guarda, então suas informações deveriam ser melhores.

    “Em qualquer outro dia, Sr Yale poderá entrar no palácio mesmo sem minha ajuda, mas hoje os únicos encarregados das portas são os guardas do príncipe mais velho, e eles proibiram qualquer acesso sem a autorização de alguém da família real. Mesmo outros guardas e servos são incapazes de entrar ou sair sem essa autorização. ”

    Yale sabia que normalmente para entrar no castelo, ele não teria problemas. Ele estava perguntando a Shirk apenas porque aquele dia era especial e Shirk confirmou o que ele temia, o castelo estava isolado para quem não fosse da família real.

    “Eu irei buscar Wyba. Siga Sebe por enquanto; Eu estarei lá em breve para ajudar. ”

    Yale entendeu que para entrar no castelo ele precisaria da ajuda de Sebe e entrar no castelo era uma obrigação para garantir a segurança de Aiwai.

    Yale correu para a sala onde Wyba estava brincando com algumas bonecas que Aiwai tinha feito para ela.

    “Wyba, você precisa vir comigo. A situação pode ficar perigosa, nesse momento vou colocá-lo no Espaço de Armazenamento, então não resista. ”

    Wyba não entendia a situação, nem gostava de ser colocada no Espaço de Armazenamento, mas percebeu a expressão preocupada de Yale e assentiu obedientemente.

    Yale poderia forçar Wyba a entrar no Espaço de Armazenamento mesmo sem o consentimento dela, mas ele precisaria de um pouco mais de tempo se ela resistisse, e em uma batalha real esse pouco de tempo seria fatal.

    Uma das razões para colocar Wyba no espaço de armazenamento foi para sua segurança, mas mesmo se Yale tivesse a possibilidade de deixar Wyba em um lugar perfeitamente seguro, Yale ainda escolheria colocá-la no espaço de armazenamento. A razão era simples, ela não seria afetada pela Linhagem do Tempo dentro do Espaço de Armazenamento, e Yale sabia que ele precisaria usar a Linhagem do Tempo, pois era uma grande ajuda para qualquer habilidade baseada no tempo.

    Yale guardava seus pertences em artefatos espaciais e em seu Espaço de Armazenamento para o caso de a casa ser danificada, o que parecia extremamente possível vendo como as casas queimavam na visão.

    A maioria dos pertences que Yale havia recolhido eram coisas que eles carregaram de sua antiga casa, e Yale sabia que Aiwai tinha uma grande afeição por eles. Ele não limpou a casa tão perfeitamente como eles fizeram com sua antiga casa, mas pelo menos as coisas mais importantes estariam seguras.

    A única coisa importante que Yale foi incapaz de pegar foi a Árvore Frutífera da Linhagem de Sangue, mas não havia nada que ele pudesse fazer, pois duvidava que seria capaz de plantá-la novamente em menos de uma hora.

    Embora Yale estivesse fazendo muitos preparativos, ele não tinha certeza de que o príncipe mais velho seria realmente um traidor, e havia a possibilidade de que nada acontecesse naquele dia, mas a possibilidade existia desde o momento em que ele teve a visão.

    Afinal, embora o príncipe mais velho nunca tenha mostrado intenções de trair o reino e sempre tenha mostrado intenções de herdar o reino por direito, as pessoas podiam mudar, especialmente depois de um grande aumento no poder.

    Yale escolheu ser paranóico; ele prefere fazer um esforço em vão do que se arrepender mais tarde.

    “Wyba, agora vamos procurar Sebe, ele é o único que poderia nos ajudar a encontrar a irmã agora.”

    Yale estava hesitando ao pedir a ajuda de Sebe, antes ou depois do ataque. Afinal, até Sebe teria dificuldade em acreditar que seu irmão mais velho era um traidor e Yale nem tinha certeza se isso era verdade também.

    Depois de caminhar um pouco, Yale encontrou Shirk e Sebe. Sebe estava conversando com algumas pessoas, incluindo dois de seus amigos que Yale havia conhecido anteriormente. Shirk não estava falando com ninguém; ele estava escondido perto de Sebe olhando para ele.

    Yale caminhou em direção a Sebe; ele decidiu pedir-lhe ajuda diretamente. Embora ele soubesse que falar com ele poderia alterar a visão que ele tinha, a principal razão para o incidente não foi o assassinato de Sebe baseado em seu palpite, então Yale acreditava que mesmo se Sebe estivesse em outro lugar, não haveria qualquer atraso em o início dessa batalha. No entanto, Yale não planejou dizer nada sobre o ataque a Sebe; ele só precisava entrar no palácio.

    Isso era algo possível para Yale, mas impossível para Shirk porque, como guarda, ele não podia ir conversar casualmente com Sebe em público e pedir-lhe um favor.

    “Oh, Yale. Achei que você odiasse esse tipo de evento social. Vejo que Wyba também veio, mas ela não parece muito feliz por estar aqui. ”

    Sebe percebeu rapidamente sobre Yale e Wyba; ele se sentiu mal quando soube que eles não queriam ir à festa.

    “Eu odeio isso, e Wyba também odeia. Não viemos aqui para ir à festa; precisamos falar com você em particular. ”

    Ninguém entendeu as intenções de Yale, mas Sebe concordou de qualquer maneira. Embora Sebe acreditasse que Yale era apenas uma criança, ele não duvidava da inteligência de Yale e que o fato de Yale querer vê-lo deveria ter um bom motivo para isso.

    “Sebe, eu preciso entrar no palácio para encontrar minha irmã o mais rápido possível. Eu não posso te dizer os motivos agora, mas é importante. ”

    Sebe não esperava tal pedido, mas viu que Yale falava sério.

    “Sinto muito, nem mesmo eu posso entrar no palácio hoje. Aqueles guardas do meu irmão mais velho me disseram que eu sou muito jovem para estar no palácio com meus irmãos e irmãs para a festa de hoje e que eu deveria passar o dia na festa fora do palácio. ”

    Sebe ficou chateado com isso, gostava de estar com os amigos do lado de fora, mas se sentia mal por ter sido excluído do palácio apenas por ser o príncipe mais jovem. Esse tipo de discriminação contra ele era algo que acontecia muito quando seus irmãos estavam encarregados de organizar qualquer evento.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota