Capítulo 184: O Futuro que Eu Escolho
Capítulo 184: O Futuro que Eu Escolho
Tradutor: Crat
“Você já ouviu todas as três opções; agora você deve escolher. ”
Na opinião da vida passada de Yale, a segunda opção era a mais ideal porque como ela reencarnaria com sua alma em bom estado, o processo de reencarnação deveria ser rápido e mesmo com apenas um pouco de suas memórias, ela seria capaz de atingir o grau de Novata rapidamente. Uma vez que ela recuperasse todas as suas memórias, ela deverá ser capaz de alcançar novamente o seu nível atual em apenas alguns anos; seu potencial será ainda maior devido a isso.
Quem mais se preocupou com o treinamento escolheria essa opção sem dúvida. Nem todo mundo teve a chance de recomeçar com o conhecimento de uma vida anterior e uma alma muito mais forte do que o normal. Afinal, sem o uso de nenhum objeto especial, apenas aqueles que se tornaram Mestres do Direito (Não tenho informações sobre isto) podem reencarnar de boa vontade, conservando suas memórias enquanto suas almas estiverem em bom estado.
“Eu tenho claro o futuro que eu quero. Se você me perguntasse anteriormente, eu teria escolhido a segunda opção sem qualquer dúvida; minha vida não tem sido boa, e sei que a reencarnação traria muitos benefícios em meu potencial, pois poderei treinar mais rápido ”.
Aiwai foi capaz de compreender as vantagens da reencarnação; pessoas reencarnadas sempre foram gênios entre gênios, mesmo que alguém não tenha memórias como Yale, seu potencial inicial ainda é muito maior do que outras pessoas.
A única razão pela qual Yale não tinha quase nenhum talento quando nasceu foi que o SUD os suprimiu para forçar Yale a treinar duro em vez de depender apenas da vantagem do talento. O SUD não tinha a capacidade de criar algo do nada, esses talentos que Yale obteve eram todos talentos que pertenciam a ele desde o início ou obtidos de fontes externas.
Até o espaço de armazenamento existia desde o início; só que Yale não podia usá-lo, pois era restrito pelo sistema e por sua própria falta de energia. Sem a restrição do sistema, Yale não seria capaz de controlar tal espaço com seu nível.
“No entanto, agora, depois de conhecer Yale e Wyba e vivermos juntos como uma família, não posso pensar da mesma forma. O futuro que escolho é a terceira opção. ”
A vida passada de Yale sorriu, embora ele soubesse que a melhor opção era a segunda, ele queria que Aiwai acabasse escolhendo a terceira.
“Você não teme o fato de nunca mais poder sair para o mundo exterior?”
Aiwai balançou a cabeça.
“Se Yale só precisar alcançar o Posto de Praticante antes de quebrar meu selo, poderei encontrar ele e Wyba logo dentro daquele espaço, então mesmo que eu não possa sair, estarei bem. Além disso, tenho certeza que a maldição de minha alma será completamente apagada um dia. ”
Aiwai queria estar com sua família, o lugar em que estavam não era o mais importante, mesmo naquele espaço, seriam capazes de ficar juntos depois de algum tempo.
“De onde você tira essa confiança? Atualmente, mesmo eu sou incapaz de apagar a maldição de sua alma. ”
A vida passada de Yale sabia a resposta; ele só queria confirmar se Aiwai tinha chegado à mesma resposta que ele ou uma diferente.
“Mesmo se você não puder, Yale o fará. Não tenho dúvidas de que ele será capaz de fazer coisas que você não pode fazer. Não é esse o seu motivo para selar suas memórias, apagando-se e criando uma nova personalidade em sua alma? Você desconsiderou até mesmo sua própria existência por Yale; se ele não tivesse a capacidade de te ultrapassar, seria estranho. ”
Aiwai era extremamente afiada; ela sabia que selar as memórias de alguém na reencarnação não era normal. Yale selou as memórias de sua vida anterior porque sabia algo que era melhor não lembrar para evitar atrair uma calamidade, mas, nesses casos, o de costume era selar apenas aquelas memórias perigosas; não havia necessidade de selar todos eles.
“Você está certa; Aposto que Yale o fará sozinho ou encontrará um método para fazê-lo. No entanto, preciso dizer que quando deixei para trás a consciência, estou usando agora, não tinha decidido se selar todas as minhas memórias ou não, isso era algo que planejava decidir um pouco antes de reencarnar. ”
A vida anterior de Yale não mencionaria algo sobre conhecimento proibido como uma razão para selar algumas memórias, mas o resto era apenas a verdade; aquela consciência foi selada no Orbe de Origem e ativada devido ao despertar da Linhagem da Morte; ele apenas poderia aparecer mais uma vez quando Yale usasse o Link Origin.
O Orbe de Origem tinha mais utilidades e era muito mais importante para a vida anterior de Yale do que Yale pensara quando o obteve; sem ele, ele não seria capaz de despertar nenhuma das Linhagens Divinas deixadas para trás por sua vida passada.
“Garotinha, gostei da sua personalidade; que tal se tornar minha discípula? Embora eu já esteja morto, posso dar-lhe um conhecimento que faria todo o continente morrer de ciúme. ”
Esse era um mau hábito da vida passada de Yale, sempre que ele encontrava um talento que tinha uma personalidade de sua preferência, ele tentava recrutar essa pessoa como seu discípulo.
Se Aiwai tivesse escolhido a segunda opção, a vida passada de Yale não teria se incomodado com ela e apenas a ajudaria a reencarnar para retribuir a bondade que ela havia mostrado a Yale.
Porém, ao escolher a terceira, ela demonstrou que não era egoísta e estava pronta para perder aquela excelente chance de poder morar com Yale mesmo que isso significasse estar em um espaço diferente sem poder sair. A vida passada de Yale gostava muito de pessoas leais.
“Ser seu discípulo será minha honra. Desde o primeiro momento em que vi seu poder, admirei você, não consigo pensar em ninguém que possa ser um mestre melhor, mesmo que você já esteja morto. ”
Aiwai foi honesta com suas palavras; ela não planejava mentir sobre a vida passada de Yale. Como ela realmente queria se tornar sua discípula, ela não o refutaria por orgulho ou qualquer outra coisa. Ela se sentiu estranho agindo assim na frente do corpo de Yale, mas o especialista mais forte que ela conheceu em sua vida pediu-lhe para se tornar uma discípula, então não havia como ela dizer não.
“Tudo bem, de agora em diante você é minha discípula, então você tem o direito de saber um dos meus nomes. O nome que vou te dizer é o mesmo que eu disse a Anpaes no passado, e era até o nome Zuatania, e Revgen usava mais quando falavam comigo neste continente. Você pode me chamar de Mestre Liye. ”
Liye tocou a cabeça de Aiwai e ela sentiu como se algo tivesse entrado em seu corpo pelas mãos de Liye, mas não foi capaz de detectar.
“Você obterá o que acabei de lhe dar depois de acordar dentro daquele espaço, obtê-lo no mundo real teria um efeito negativo em sua alma, dado o seu estado atual.”
Aiwai se ajoelhou na frente de Liye.
“O discípulo Aiwai presta uma homenagem ao Mestre Liye.”
Liye ficou satisfeito com o comportamento de Aiwai, então deu um tapinha em sua cabeça antes de pedir que ela se levantasse. Aiwai não estava acostumada a ser tratada como uma criança com tapinhas na cabeça, geralmente era ela que fazia isso com Yale e Wyba, mas contra Liye, ela não podia reclamar.
Liye sempre foi exigente com seus discípulos; ele era como Swordmad, ele só escolhia os discípulos de que gostava, não importava mais nada. Embora sempre tenha tido muitas pessoas que teriam morrido felizes com apenas algumas palavras de orientação, Liye nunca ensinou para alguém de quem não gostasse. Por outro lado, ele sempre tratou muito bem seus discípulos, desde que eles não o traíssem ou agissem de maneira imprópria.
“Aiwai, já que agora você é minha discípula, vou lhe contar algo importante relacionado ao método para curar sua maldição.”
Liye acabara de tratar Aiwai como alguém valorizado por Yale, então, embora ele a ajudasse, ele não se importava muito com o futuro dela. No entanto, depois que Aiwai aceitou se tornar seu discípulo, seu tratamento mudou e Liye estava pronto para explicar mais algumas coisas.
“Existem dois tipos de métodos para curar a maldição de sua alma, ortodoxos e não ortodoxos. Não sou muito versado em métodos não ortodoxos de tratamento de almas, então posso apenas falar sobre um método ortodoxo que conheço para tratar sua maldição. No entanto, para Yale, talvez seja melhor usar um método não ortodoxo. ”
Os métodos ortodoxos para tratar as almas eram os melhores, pois eram poderosos e versáteis. No entanto, eles precisam de muitos requisitos.
Por outro lado, métodos não ortodoxos são específicos para cada problema e a eficiência é muito menor do que um método ortodoxo, mas embora os especialistas considerem o aprendizado de tais métodos uma perda de tempo, os requisitos são muito menores.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.