Índice de Capítulo

    Capítulo 192: Conflito Entre as Cinco Espadas

    Tradutor: Crat

    Pelas próximas duas semanas, Yale foi todos os dias para a Arena de Espadas para a batalha, mas ele perdeu mais batalhas do que ganhou. Não havia nada que ele pudesse fazer sobre isso porque as regras o proíbem de usar qualquer habilidade e a maior proeza de Yale estava em sua versatilidade com uma variedade de habilidades, lutar apenas com a espada pura era apenas livrar-se de quase todo o seu verdadeiro poder.

    Por outro lado, seus oponentes eram apenas guerreiros, então em uma batalha real Yale só precisava atacar de longa distância e eles não seriam capazes de tocá-lo. Mesmo lutando corpo a corpo, com apenas um pequeno teletransporte ele venceria sem nenhum esforço, e o mesmo se aplicava a muitas de suas habilidades. Portanto, aqueles não eram oponentes que ele não poderia derrotar em uma batalha real, mas oponentes que ele simplesmente não poderia derrotar na esgrima pura.

    No entanto, depender de habilidades para a batalha não permitiria que sua esgrima progredisse tão rapidamente quanto lutar com pura esgrima como ele fazia; naquelas duas semanas ele havia alcançado o sexto nível do estágio de especialista, que era um avanço monstruoso criado por ter lutado sem parar contra oponentes mais habilidosos.

    Na verdade, mesmo com suas derrotas, ele já era considerado um dos cinquenta melhores espadachins do Rank Aprendiz. Afinal, ele só perdeu para os que pertenciam àquele grupo, os mais fracos não conseguiram vencer contra ele. Por ter estado na cidade por apenas duas semanas, foi um grande progresso.

    A outra surpresa para Yale foi que Wyba havia alcançado o estágio de aprendiz em esgrima nessas duas semanas; isso não foi difícil porque ela estava no Posto de Aprendiz, mas Yale nunca a tinha visto treinando com a espada dentro do quarto da pousada, então ele deduziu que ela deveria ter treinado em segredo.

    Quando Yale perguntou a ela, sua resposta foi simples.

    “Wyba pensou que desta forma Wyba não seria um fardo para o irmão mais velho.”

    Wyba mudou para sua forma humana e foi mostrar seu nível para o Salão da Espada, o lugar que registra melhorias de nível e estágio na cidade e recebeu um upgrade em seu token e quinhentos Pontos de Espada.

    Uma menina de cinco anos que alcançou o estágio de aprendiz tinha um potencial enorme na Cidade da Espada, que queria que ela treinasse bem, sem preocupações, crianças com potencial tinham muitas chances de serem grandes figuras no futuro, e a Cidade da Espada gostava de investir nestes.

    Além disso, a cidade não queria desperdiçar seu talento devido à falta de pontos de espada porque aqueles abaixo de dez geralmente proibiam a entrada em qualquer arena porque havia perigo de o oponente sofrer uma reação da Lei Mundial; apenas em casos especiais, quando o oponente estava disposto a correr o risco, tal batalha aconteceria.

    Portanto, uma garotinha como Wyba não tinha como obter Pontos de Espada e, sem Pontos de Espada suficientes, ela teria um caminho difícil para treinar e seu talento seria desperdiçado.

    Quando Wyba apareceu no Salão da Espada e mostrou seu estágio de aprendiz na esgrima, a mulher que a testou também investigou os antecedentes de Wyba. Ela descobriu que o irmão mais velho de Wyba estava entre os cinquenta melhores entre os do Nível de Aprendiz, o que era muito bom apenas para ele. No entanto, aos olhos daquela mulher, os ganhos de Yale não eram altos o suficiente para garantir uma boa vida e boas condições para treinar em Wyba depois que seu primeiro mês com moradia gratuita terminou e os pontos obtidos no primeiro dia se esgotaram.

    Claro, como Yale realmente não precisava dos serviços de alimentação, a necessidade real de Pontos de Espada era menor do que a estimativa daquela mulher. Porém, era verdade que nos dias em que perdeu na primeira batalha, ele obteve apenas um Ponto de Espada e nos dias bons em que venceu duas batalhas obteve apenas sete Pontos de Espada; isso era de fato muito pouco a longo prazo se ele precisasse pagar por ele e Wyba.

    No entanto, Yale tinha outros métodos para obter Pontos de Espada se realmente precisasse deles, ele poderia apenas forjar espadas e vendê-las por Pontos de Espada, ele ainda era um ferreiro em estágio de especialista, então suas espadas artesanais venderiam muito bem na cidade.

    Independentemente disso, Yale achou que era bom que Wyba obtivesse mais pontos de espada e que ela finalmente começou a treinar a espada seriamente. Na verdade, ela não levou muito a sério e não planejou melhorar mais sua esgrima, mas ela não diria isso a Yale, que estava feliz com seu avanço na esgrima.

    Além disso, Yale descobriu que, com o novo token de Wyba, ela também obteve uma pequena casa de graça. Foi um pequeno investimento que a cidade fez nela e, embora a casa não fosse muito grande, foi o suficiente para os dois. Eles decidiram se mudar para aquela casa depois que seu período na pousada acabou porque na pousada eles ainda têm a comida paga e, embora não precisassem, ainda era mais saborosa do que a comida armazenada e os comprimidos de jejum de Yale.

    Duas semanas depois de Yale chegar a cidade, Yale foi para a arena como todos os dias, mas naquele dia a arena estava lotada novamente porque havia outra batalha entre dois membros das Cinco Espadas. No entanto, dessa vez, as razões foram porque ambos tiveram um conflito e ambas as partes não cederam.

    A batalha foi entre o Espada Cinco no Rank de Aprendiz e aquele no Rank de Novato.

    Pelo que Yale soube, o cara do Rank 2 desprezava a garota do Rank 1 devido à sua aparência e após discutir ele acabou dizendo que ela era apenas uma novata na esgrima e que ela deveria tratá-lo com respeito e reconhecer que ela era inferior a ele chamando-o de chefe.

    Aquela garota era famosa por ser orgulhosa e teimosa, então ela ficou furiosa com tais palavras e acabou pedindo por aquela batalha na Arena de Espadas com aquele homem.

    Aquela garota apareceu há um ano na cidade e em apenas um mês ela se tornou um das Cinco Espadas, mas depois disso, ela nunca se interessou muito pela Arena da Espada como se estivesse desapontada por ter adversários fracos. Embora ela nunca tivesse travado uma batalha com alguém no Rank de Aprendiz, todos pensaram que era normal porque a diferença de força seria muito devido à diferença de Rank.

    Quando Yale viu aqueles dois membros das Espadas Cinco, ele ficou bastante chocado porque embora o homem parecesse ter seus vinte anos, o que era bastante normal, a garota parecia ter doze anos no máximo.

    Obviamente, ela era mais velha do que isso e era justo que ela tivesse alcançado o Rank de Novata com uma idade tão jovem porque ela já estava no auge do Rank 1, mas ela mostrou um talento chocante tendo alcançado o Rank 1 com uma idade tão jovem. Na verdade, Yale também pareceria uma criança se não fosse pelo fato de seu corpo ter amadurecido mais rápido por motivos externos.

    Yale verificou as apostas para aquela batalha; quase todos apostaram pelo homem no Rank de Aprendiz, que era uma aposta bastante óbvia devido à diferença de força deles, o Rank de Novato de pico e o Rank de Aprendiz de pico tinham uma diferença de limite de força de dez vezes.

    Todos os que apostaram na menina pensavam que talvez o homem não fosse capaz de atacar uma menina tão pequena e perderia com isso; ele não seria o primeiro a ter problemas devido à aparência do oponente em uma batalha. No entanto, esse pensamento veio de uma minoria porque aquele homem era famoso por ser impiedoso e era difícil imaginá-lo se segurando porque seu oponente era uma garotinha.

    Yale nunca tinha apostado em batalha antes, mas decidiu apostar naquela vez apostando cinquenta pontos de espada pela garotinha; isso era muito para ele, mas ele sentia que a garota iria ganhar, e ele obteria cem vezes a sua aposta nesse caso.

    Esse não era um sentimento sem fundamento; Yale achava que, como aquela garota era a única lançando um desafio para a batalha e ela era alguém que tinha sido capaz de treinar em tal velocidade, ela deveria ter alguma confiança antes de desafiar alguém que era mais poderoso em posição e estágio.

    Claro, Yale não tinha certeza absoluta, talvez aquela garota só estivesse confiante demais, mas se ele perdesse a aposta, ele simplesmente começaria a fabricar espadas para vender; ele não planejava pedir os pontos de Wyba em caso de derrota.

    Yale queria que a garotinha ganhasse a batalha porque seria um estágio de especialista batendo um estágio mestre, e Yale sentiu que se visse isso, seria extremamente benéfico para ele no futuro.

    O pensamento usual era que em uma batalha de pura esgrima, ultrapassar estágios não era possível com ambos os lados lutando nas mesmas condições, a menos que um com o estágio mais fraco tivesse um corpo muito mais forte do que o outro.

    Por exemplo, em uma batalha entre um Rank Praticante de pico, no estágio de aprendiz e um Rank Novato, no estágio de especialista, a vitória seria para aquele no Nível de Praticante porque apenas um acerto seria suficiente para isso. Isso seria uma vitória devido à diferença na força do corpo e não na esgrima. No entanto, essa era a única possibilidade conhecida de derrotar alguém de um estágio superior de esgrima nesse tipo de batalha.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota