Índice de Capítulo

    Capítulo 194: Memórias da Espada

    Tradutor: Crat

    Logo depois que Yale matou o Aprendiz, a garota que havia lutado antes tinha uma expressão animada no rosto. Ela não estava com raiva pelo ato de Yale nem com medo, apenas animada.

    “Vamos batalhar!”

    Ela apenas disse isso e começou a atacar Yale com seu estilo estranho de esgrima, mas o resultado era diferente de seu combate anterior e os golpes de espada de aparência casual de Yale bloquearam todos os seus ataques sem esforço.

    O público não soube como reagir depois de ver o início da nova batalha. Embora tenham ficado espantados com a morte repentina de um membro das Cinco Espadas por Yale, eles atribuíram isso principalmente ao descuido do outro homem em subestimar seu oponente e um pouco de sorte da parte de Yale.

    No entanto, depois de ver como Yale parecia se opor aos estranhos golpes de espada da garota sem esforço, enquanto no combate anterior esses golpes sempre acertavam o alvo, eles entenderam que Yale era realmente habilidoso.

    Enquanto uma troca contínua de golpes continuava, ao invés de tentar finalizar rapidamente como antes, ele estava apenas bloqueando os ataques da garota; parecia que Yale não tinha a intenção de terminar aquela batalha e apenas queria lutar. A garota percebeu que Yale estava apenas bloqueando seus ataques ao invés de tentar vencê-la, o que a fez sorrir, ela estava se divertindo muito, mas ela estava seriamente tentando vencer aquela batalha. Ela nunca tinha sido tão feliz em toda a sua vida.

    Na verdade, Yale estava perdido em suas memórias desde que ele entrou no estado de iluminação e essas memórias estavam influenciando seu estilo de batalha, ele nem mesmo tinha a intenção de matar aquele homem anteriormente, mas ele era muito fraco e acabou morto.

    Claro, as memórias nas quais Yale estava imerso eram as memórias de Liye, por algum motivo que ele ainda não tinha entendido, a iluminação havia desbloqueado algumas das memórias de sua vida passada.

    “Vamos batalhar!”

    Yale já tinha ouvido falar muitas vezes em sua iluminação, uma bela mulher sempre dizia essas palavras e os dois começaram a brigar. No entanto, ele não estava repetindo o mesmo fragmento de memória, as cenas eram sempre diferentes, então Yale entendeu que era apenas algo que havia acontecido muitas vezes com Liye.

    Além disso, ele já havia adivinhado a identidade daquela mulher que o desafiava, embora nunca tivesse conseguido vencê-lo; Yale sabia de alguém que sempre quis lutar contra Liye e duvidava que houvesse outra pessoa fazendo o mesmo.

    Os ataques daquela mulher pareciam estranhos à primeira vista, mas eram profundos e carregavam o poder da Lei da Espada. No entanto, Liye apenas bloqueou todos aqueles ataques casualmente; ele não fez nenhum esforço.

    Na verdade, como ele se cansou de lutar tanto com aquela mulher, ele acabou desenvolvendo aquele estilo de espada casual apenas para aquelas batalhas; ele sabia que a mulher não ficaria satisfeita se ele apenas terminasse a batalha em segundos, então ele arrastou as batalhas por algum tempo antes de terminá-la.

    Pode-se dizer que o estilo de espada casual desenvolvido por Liye foi um contra-ataque perfeito e fácil para sua esgrima. Além disso, Yale tinha acabado de começar a ver as memórias depois que Liye desenvolveu aquele estilo casual de espada; ele não tinha visto as batalhas anteriores nas quais Liye usava estilos de espada mais profundos.

    Claro, embora Liye estivesse cansado de lidar com ela e achasse que ela era irritante por causa de seus desafios constantes, ele nunca planejou matá-la nem queria machucá-la de verdade.

    “Lar, você perdeu de novo.”

    Liye apontou sua espada para a mulher enquanto falava; era assim que ele sempre terminava as batalhas com ela e Yale já tinha se acostumado a ver aquela parte final da batalha.

    “Na verdade, eu perdi novamente. Liye, obrigado pela batalha. Espere pelo meu próximo desafio. ”

    A mulher sorriu e a cena terminou. Yale já havia experimentado essas batalhas centenas de milhares de vezes. O tempo dentro de suas memórias e o tempo real fora fluiu completamente diferente.

    A única coisa que às vezes mudava na conversa era o nome que Lar dizia a ele, ela sempre usava o nome que a vida passada de Yale usava no momento. Ela era alguém que o perseguia em mundos diferentes para desafiá-lo, mas não planejava quebrar os planos de Liye revelando todas as suas identidades para os outros, pois também não queria prejudicar Liye de forma alguma. Ela poderia ser considerada uma das que conhecia a maioria das identidades da vida passada de Yale.

    Enquanto Yale continuava a ver todas essas batalhas, a batalha do lado de fora tornou-se extremamente emocionante para o público; eles começaram a sentir que naquele ataque estranho e naqueles golpes de espada casuais havia algo profundo e muitas pessoas começaram a fazer descobertas apenas por vê-los. Era exatamente como na lenda do criador da cidade, um nível de esgrima capaz de iluminar os outros apenas por ver e naquele tempo ambas as partes da luta estavam naquele nível, então os efeitos foram muito maiores.

    Na verdade, os estilos de espada de ambos ultrapassaram de longe o estilo de espada usado pelo fundador da cidade.

    Mesmo que o público estivesse animado, quem estava gostando mais era a garota que continuou atacando Yale sem parar por mais de uma hora, enquanto Yale continuava bloqueando todos os seus ataques enquanto estava em seu estado de iluminação.

    No entanto, eventualmente, Yale derrubou sua espada e apontou sua espada para ela.

    “Lar, você perde de novo.”

    Yale recuperou sua consciência ao dizer isso; ele disse isso apenas porque ele estava tão acostumado a isso nas incontáveis ​​batalhas em suas memórias que ele disse o mesmo sem pensar em sua situação atual. Antes que Yale pudesse dizer mais alguma coisa para esclarecer suas palavras, a garota a sua frente respondeu.

    “Na verdade, eu perdi novamente. Liye, obrigado pela batalha. Espere pelo meu próximo desafio. ”

    Yale não esperava essa resposta, mas ele não era um tolo e entendeu tudo naquele momento.

    “Essas palavras são realmente nostálgicas; você não sabe quanto tempo esperei para lutar com você novamente. “

    A garota desconsiderou o fato de Yale ainda estar apontando uma espada em sua direção e o abraçou após dizer isso.

    Exatamente como Yale havia adivinhado, aquela garota e a mulher chamada Lar nessas memórias têm a mesma alma, mas um corpo diferente, aquela garota era a reencarnação de Lar.

    Embora Yale não soubesse como ela reencarnou com base no que Anpaes disse que ela deveria ter sua alma ferida e, portanto, nenhuma maneira de reencarnar por meios normais, não havia dúvida sobre sua identidade. Afinal, Yale conseguiu encontrar uma maneira de reencarnar nesse estado, então não era impossível que outra pessoa conseguisse encontrar outra maneira de fazer isso.

    Essas palavras foram prova suficiente para confirmar sua identidade, mas mesmo sem isso, pensando um pouco sobre isso, Yale entendeu que ele despertou essas memórias devido à ressonância da alma e apenas essa ressonância da alma era uma prova irrefutável de que a vida passada de Yale a conheceu, ou pelo menos sua alma.

    No entanto, mesmo sabendo de sua identidade, Yale não sabia como reagir depois que ela o abraçou porque em suas memórias ele só lutou com ela, eles não tinham esse tipo de relacionamento próximo para se abraçar.

    Claro, ele sabia que Lar deveria ser aquela que o ajudou a criar a linhagem da espada e, portanto, em algum ponto eles deveriam ter se aproximado, e abraçar um ao outro não deveria ser estranho, mas para o Yale atual isso ainda era muito estranho. Em sua vida atual, ele tinha acabado de conhecê-la e em suas memórias apenas lutou interminavelmente, então ele não tinha nenhum tipo de sentimento romântico por ela, mesmo sua alma apenas reagiu às suas batalhas, e as memórias despertadas estavam focadas apenas em esgrima.

    Yale a afastou, ele se sentiu estranho só de ser abraçado por ela, e eles também estavam no meio da arena, então foi ainda mais envergonhado. Além disso, aquele abraço em público criaria muitos rumores estranhos.

    “Você sempre é muito frio comigo!”

    Lar fez beicinho depois que Yale interrompeu o abraço.

    “Bem, podemos conversar mais tarde. Sozinhos.”

    Ela piscou para Yale e saiu do palco pulando de felicidade. Por outro lado, Yale permaneceu rígido no meio da Arena, situação que superou qualquer coisa que ele poderia ter previsto.

    “Com em um mundo tão grande, como posso conhecer sua reencarnação aqui mesmo?.”

    Claro, ele só pensou que por apenas um segundo antes de descartar a ideia, não havia como isso ser uma coincidência ou destino; ele tinha sido quase forçado a ir para a Cidade da Espada pelo sistema e por sua vida passada, então ele imaginou que fazer Yale encontrar a reencarnação de Lar era a intenção de sua vida passada.

    Depois que a reencarnação de Lar desapareceu de sua visão, Yale olhou para o cadáver do membro das Cinco Espadas que ele havia matado; ele se lembrava do que havia feito em meio à iluminação e começou a temer a repercussão disso.

    Embora aquele cara tivesse uma personalidade ruim e merecesse esse fim, Yale o matou na Arena e quebrou as regras.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota