Capítulo 197: A História de Lar e Liye
Capítulo 197: A História de Lar e Liye
Tradutor: Crat
“Ouça, você tem que aceitar meus pedidos se realmente quiser aprender essa habilidade, sem piadas agora, entendido?”
Lar queria dizer que ela não estava brincando, mas ela decidiu ficar em silêncio e apenas acenou com a cabeça; essa habilidade era muito importante para ela.
“Primeiro, você sempre vai me dizer a verdade e não vai esconder nada de mim.”
Lar olhou para Yale com uma cara estranha.
“Eu nunca planejei mentir ou esconder nada de você! Tenha mais fé em mim! Posso até dizer meus três tamanhos, se quiser! ”
Yale teve vontade de rir ao ouvir a resposta. Afinal, essas foram apenas algumas palavras, não um juramento nem nada verdadeiramente vinculativo, então se ela quisesse mentir ou esconder algo, não havia nada que ele pudesse fazer para evitá-lo. Ele só queria colocar um pouco de pressão sobre ela.
“Bem, você estava dizendo que era minha esposa, isso não é uma mentira? Quanto aos três tamanhos de uma criança, não preciso deles, talvez depois que você crescer. ”
Yale começou a achar engraçado provocar Lar; ela o havia colocado em uma situação embaraçosa antes, então ele estava se divertindo com a vingança.
“Sempre me considerei sua esposa; Eu não estava mentindo! Mesmo se você não me aceitar, você é meu único homem! Você vai implorar pelo meu corpo depois que eu aprender essa habilidade! ”
Yale estava realmente curioso para saber por que ela desenvolveu um amor tão profundo por ele, ou mais exatamente por sua vida passada, mas ele decidiu perguntar mais tarde, pois queria continuar a colocar alguma pressão sobre ela com as condições.
“Bem, ninguém acreditaria que você é a esposa de alguém com aquela aparência de qualquer maneira. Em segundo lugar, você precisa seguir minhas ordens de agora em diante, quaisquer ordens. Mesmo se eu pedir para você parar de me abraçar ou eu lhe disser para ir embora, você deve obedecer. ”
Lar definitivamente não queria obedecer a nada assim, mas ela decidiu concordar com uma condição.
“Será difícil obedecer estando longe de você, mas se for apenas temporário, eu posso fazer isso se você precisar. No entanto, eu nunca vou te obedecer se você me pedir para permitir que outras mulheres fiquem perto de você. “
Lar era uma mulher bastante possessiva; se não fosse pelas circunstâncias extremas de Liye, ela nunca teria concordado que aquelas duas discípulas de Liye também tivessem um filho com ele.
“Não estou interessado em relacionamentos agora; Eu só quero treinar, então você não precisa se preocupar com essas coisas. No entanto, espero que você não mate nenhuma mulher que se aproxime de mim, especialmente para aqueles da minha família, eu nunca vou te perdoar se você os machucar. ”
Yale estava falando sobre Wyba, Aiwai e Ange; ele não perdoaria ninguém que os fizesse mal.
“Bem, se for apenas a sua família atual, tentarei me conter e agir bem com eles, mas simplesmente fico louca quando vejo você perto de outras mulheres …”
A próxima parte da frase estava apenas nos pensamentos de Lar porque ela não se atreveu a dizer em voz alta.
“Você também disse que não estava interessado em casos românticos e só queria treinar na sua vida anterior, mas ainda não sabe quantas mulheres se interessaram por você.”
Liye era ainda mais louco por treinamento do que Yale. Embora isso também fosse algo que Lar amava nele, ela sempre se sentiu frustrada por não ser capaz de se aproximar mais dele.
Na verdade, se não fosse por Wyba e Aiwai, Yale também seria alguém que se preocupava apenas com o treinamento. Mesmo Ange não teve tanto impacto sobre ele porque Yale não tinha ficado com ela por muito tempo devido às circunstâncias, então só mais tarde ele percebeu que sempre tinha sido muito frio com ela, embora ela sempre fosse gentil com ele. Yale sabia que suas habilidades sociais eram inexistentes naquela época.
Pelo menos, Yale foi capaz de desenvolver algum amor familiar porque Liye nunca amou ninguém, mesmo como uma família, ele se importava com seus discípulos, mas nunca hesitou em matá-los se eles quebrassem as regras.
Havia algo estranho com aquele comportamento, mas ninguém sabia o verdadeiro motivo e principalmente atribuiu a ele ser um louco de treinamento. Embora algumas pessoas tenham perguntado a ele sobre esse assunto, ele sempre evitou responder, então não havia dúvida de que havia alguma razão profunda por trás desse comportamento.
“Bem, isso é tudo. Agora comece a me explicar tudo sobre nós, talvez eu consiga me lembrar melhor de você depois disso. ”
Yale não sabia se Lar realmente diria a verdade ou não, mas como sua personalidade ainda era infantil, Yale pensou que talvez ela acreditasse que ter concordado com seus termos era realmente obrigatório.
“Você provavelmente não se lembra, mas eu não era alguém deste mundo; existem muitos mundos habitados por humanos, e eu vivi em um deles. A primeira vez que nos encontramos foi quando você foi ao meu mundo em sua jornada de treinamento. ”
Os humanos eram uma das espécies mais espalhadas pelo mundo, e os humanos estrangeiros eram geralmente aceitos em qualquer outro mundo controlado por humanos.
“Meu pai era o ser humano mais forte naquele mundo, embora eu só possa me lembrar que ele ultrapassou o nível de Mestre do Direito em sete leis quando você apareceu em nosso mundo.”
(Acabei de Descobrir. Mestre do Direito é o mesmo que Mestre das Leis.)
Lar quase não se lembrava de nada sobre sua família, e as partes que ela lembrava eram todas relacionadas a Liye.
Yale ficou chocado com o poder do pai de Lar; ele era muito mais poderoso do que seu próprio pico de poder em sua vida passada.
“Naquela época, você apenas ultrapassou o nível de Mestre do Direito em esgrima, mas isso ainda era impressionante, então meu pai pediu para conhecê-lo.”
Qualquer humano que ultrapassasse o nível de Mestre de Direito em qualquer lei era alguém digno de ser amigo de outros humanos poderosos em mundos diferentes.
“A primeira vez que te conheci, eu te odiei. Meu pai tratou você muito bem e eu tive ciúmes de você. Naquela época eu já era uma mestra de direito e vivi muito tempo, mas sempre fui muito mimada e minha experiência com estranhos era quase inexistente. Assim, interrompi você e meu pai pedindo uma batalha contra vocês enquanto pensava que seria fácil bater em vocês. No final, você venceu contra mim sem nenhum esforço, uma batalha totalmente unilateral, que foi a primeira vez que perdi para outra pessoa que não meu pai em uma batalha de pura esgrima. Foi um grande choque para mim. ”
Yale teve dificuldade em entender como Lar acabou amando-o tanto com esse começo.
“Meu pai convidou você para residir em nossa mansão enquanto você estava em nosso mundo e você aceitou. Isso só me deixou mais chateada, e continuei a desafiá-lo todos os dias, embora perdesse, não importava o quanto tentasse vencer. Depois de alguns anos, aquela batalha diária com você já era algo normal para mim. ”
Havia nostalgia nos olhos de Lar.
“Um dia você nos disse que ia embora. Meu pai lhe desejou boa sorte em sua jornada, mas eu não pude aceitar, queria continuar lutando contra você. No final, decidi persegui-lo para continuar a desafiá-lo, não poderíamos lutar todos os dias como antes, mas isso ainda era melhor do que nada. ”
Yale ainda estava confuso, até aquele momento, ela tinha acabado de seguir Liye para a batalha contra ele, e isso explicava sua batalha constante em mundos diferentes, mas não tinha nenhuma relação com aquele amor profundo que ela tinha por ele.
“Embora eu sempre tenha dito a você que não queria parar de desafiá-lo antes de superá-lo e até mesmo disse isso a mim mesmo, depois de algum tempo eu entendi que o que eu queria não era apenas lutar contra você todos os dias, eu queria estar com você para sempre. Inconscientemente, comecei a amá-lo naqueles anos em que você morou em nossa casa, quando lutou contra mim todos os dias. No entanto, nunca tive coragem suficiente para lhe dizer, porque temia ser rejeitada, pois nunca houve qualquer interação romântica entre nós desde que nos conhecemos. ”
A nostalgia foi substituída pela tristeza.
“Foi só quando você me contou sobre sua alma que percebi que minha hesitação me fez perder você, então jurei para mim mesma nunca hesitar sobre meus sentimentos novamente. Quando você me contou sobre sua necessidade de linhagem de sangue, eu me ofereci sem pensar duas vezes. ”
O rosto de Lar mudou novamente, mas dessa vez seu rosto estava vermelho.
“Não demorou muito, mas aquele tempo em que você ficou comigo foi o mais feliz da minha vida, e eu queria que minha vida fosse assim para sempre. No entanto, eu sabia que você não tinha muito tempo antes de morrer devido à sua alma, então eu poderia apenas conter meu desejo e esperar ter outra chance em sua próxima vida. ”
Embora Yale não entendesse como ela acabou amando a pessoa que ela queria derrotar na batalha, ele sentiu que Lar falava a verdade.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.