Índice de Capítulo

    Capítulo 248: Formação do Altar de Escravização

    Tradutor: Crat

    O humor do pai de Yale só piorou depois de falar sobre reencarnação.

    Até Yale teve que admitir que a reencarnação trazia enormes riscos para as pessoas normais, embora ele não planejasse falar sobre isso.

    Por ter sua alma em um processo de dissipação, Liye foi forçado a reencarnar em um homem com uma de suas Linhagens devido à necessidade de um relacionamento tão forte para que a reencarnação fosse um sucesso; essa também foi a razão pela qual ele precisou de tanto tempo para reencarnar.

    Liye foi capaz de confiar em suas percepções sobre a vida e a morte, juntamente com a Espada do Julgamento do Espaço-tempo para conseguir fazer isso. Quanto a como Lar fez isso, Yale acreditava que seu pai tinha seu próprio método para ajudá-la a reencarnar evitando qualquer contratempo.

    Porém, não existia tal regra na reencarnação, não havia necessidade de reencarnar em alguém que tivesse relação com o seu corpo anterior, nem era necessário ter qualquer semelhança. Era até possível nascer em um mundo diferente pertencente a outra espécie, desde que seja uma espécie com o mesmo nível de consciência.

    A menos que a alma fosse especialmente aleijada como Liye fez no Reino de Anpaes com os traidores, um humano ou meio-besta não reencarnaria em uma fera normal.

    No entanto, era possível reencarnar em bestas divinas, pois eram consideradas uma espécie do mesmo nível que os humanos e não estavam agrupados com as feras normais.

    Assim, as pessoas normais enviadas para a reencarnação por Yale teriam um destino aleatório após a reencarnação porque Yale não conseguia controlá-la e ele apenas confiava em sua espada.

    Quando Liye usou a Reencarnação Misericordiosa no passado, ele sempre controlou essa reencarnação para garantir que aquelas pessoas tivessem uma boa reencarnação, mas Yale não era capaz de fazer isso com seu poder atual.

    A única coisa que Yale poderia fazer era rezar pela sorte do chefe do clã em reencarnar em um bom lugar porque ter as almas escravizadas era um tipo de dano à alma, então seria difícil para ele recuperar suas memórias antes de chegar ao Rank de Novato. Quanto a encontrá-lo, Yale duvidava que tal feito fosse possível para seu eu atual.

    O mesmo se aplicava à mãe de Yale porque Yale nem sabia quem a mandou para a reencarnação. Se tivesse sido feito por alguém com um bom controle da vida e da morte, não haveria problemas desde que ele encontrasse essa pessoa, mas se aquele que a mandou para a reencarnação apenas a mandasse sem tomar nenhuma outra medida, mesmo essa pessoa não seria capaz de encontrá-la.

    Apesar de todas as partes ruins de ser forçado a reencarnar pela Espada do Julgamento no Espaço-Tempo de Yale, tudo ainda era melhor do que um destino fixo como um escravo da alma do Verdadeiro Império. Yale decidiu que se tivesse uma chance no futuro, ele também ajudaria aquelas pessoas lamentáveis ​​que terminaram escravizadas pelo Verdadeiro Império.

    Claro, isso seria apenas se isso não colocasse ele, sua família ou seus amigos em perigo; Yale pode ajudá-los porque eles foram vítimas de seu inimigo e tiveram pena deles, mas ele ainda tinha suas prioridades.

    “Há uma barreira na frente dessas escadas.”

    Yale de repente parou quando viu a barreira protegendo a única maneira de avançar.

    “Então, você vê escadas à frente? Eu só vejo uma parede, o fim do caminho. No entanto, sei que há uma passagem oculta aqui que leva a Ange. Ser um especialista reencarnado é realmente trapacear, você nem precisa reunir conhecimento para descobrir esta passagem oculta. ”

    Essa barreira tinha uma camada de ilusão para parecer uma parede, mas com a Imunidade de Ilusão de Yale, ele nunca tinha visto uma parede ali.

    Outros especialistas reencarnados que não tinham imunidade de ilusão como ele ainda veriam uma parede lá, mas o pai de Yale já tinha uma mentalidade que agrupava todos os especialistas reencarnados no mesmo grupo.

    Claro, para o pai de Yale, as pessoas reencarnadas que não eram consideradas especialistas em reencarnação eram apenas vítimas lamentáveis ​​dos poderosos especialistas que pensavam que a reencarnação era a melhor do mundo; sua opinião era muito tendenciosa.

    “Você tem um método para cruzá-lo, certo?”

    Yale sabia que tal barreira não poderia ser quebrada pela força em um curto espaço de tempo sem alertar o Verdadeiro Império.

    “Sim, essa pessoa me deu o método. Ative sua Linhagem do Tempo e use a Cura Temporal na barreira. E eu vou te ajudar, infelizmente. ”

    Mesmo que Yale soubesse fazer a parte de seu pai, ele não seria capaz de fazê-lo porque aquele que usa o poder do clã Zhan e o outro precisam ser pessoas diferentes. Essa foi uma medida de segurança adicional porque embora eles não pudessem descartar que havia alguém que poderia se infiltrar até aquele ponto, eles não acreditavam que iriam deixar dois deles entrarem e que casualmente um deles seria um membro do Clã Zhan.

    Em apenas trinta segundos, a barreira foi quebrada; uma vez que as condições foram atendidas, a abertura não foi tão difícil porque aqueles membros do Verdadeiro Império precisavam entrar para verificar o status de Ange e eles não podiam perder uma hora apenas abrindo a barreira.

    Yale e seu pai avançaram lentamente com medo de encontrar algumas armadilhas, mas chegaram a um enorme portão sem ter encontrado nenhuma; estava claro que o Verdadeiro Império nunca pensou que alguém se infiltraria até aquele ponto.

    “Se minhas informações estiverem corretas, Ange está atrás desta porta.”

    O pai de Yale disse isso ao começar a abrir a porta enorme; eles estavam no subsolo, mas aquela porta ainda era enorme porque fazia parte de uma formação.

    Depois de abrir a porta, uma enorme sala sem qualquer decoração e um altar no meio, apareceu na frente deles. Havia artefatos de tortura no chão, e muitos deles estavam em mau estado devido ao uso.

    Yale e seu pai ficaram apavorados ao ver isso e correram em direção ao altar onde Ange estava deitada.

    No entanto, eles suspiraram de alívio ao ver que não havia uma única ferida em seu corpo e que havia uma barreira estranha protegendo-a tornando impossível danificar seu corpo.

    Quando ela foi capturada, eles primeiro tentaram escravizá-la, mas um selo em sua alma a protegeu e, para tornar as coisas mais difíceis, Ange entrou em um estado de sono com aquela barreira aparecendo ao redor de seu corpo.

    Todos aqueles instrumentos de tortura foram usados ​​para tentar quebrar a barreira, mas eles não conseguiram; essa barreira até resistiu ao ataque de ataque total de alguém que havia alcançado o Rank Ancião.

    No entanto, eles descobriram que a barreira se originava do selo em sua alma e enquanto eles apagassem um pouco o selo, essa barreira também desapareceria.

    O selo estava muito enfraquecido desde o dia em que Ange foi capturada e seria quebrado em breve. Esse altar era o núcleo de uma formação para atacar continuamente a alma de quem estava deitado sobre ele.

    “Esta é a Formação do Altar de Escravização; uma arte perversa punida com a morte em qualquer parte do continente. Qualquer um que for colocado na posição de Ange se tornará escravo daquele que criou a Formação do Altar de Escravização; até mesmo alguém no Rank Ancião seria escravizado em menos de um minuto. Felizmente, ela tem essa proteção em sua alma. “

    Yale tinha lido sobre essa arte banida nos livros; não era um conhecimento difícil de obter enquanto fosse apenas o seu nome, efeito e o fato de ousar criá-lo era suicida porque todos os especialistas ficariam furiosos com quem o criou.

    Claro que criar não era uma tarefa fácil e Yale não sabia como fazer, nem planejava aprender sobre isso porque sabia que o método usado seria maléfico.

    A base para a Formação do Altar de Escravização foram almas ou, mais exatamente, almas escravizadas. Deve-se escravizar a alma de alguém e usar a alma dessa pessoa para impulsionar a formação; após a escravização do segundo, ambos potencializariam a formação e, conseqüentemente, o poder da Formação do Altar de Escravavização aumentaria e continuaria fazendo o mesmo processo.

    Essa formação não estava sob a prisão por um motivo aleatório; aqueles prisioneiros escravos sustentavam a formação com suas almas, que aos poucos destruía suas mentes. Além disso, o único fim de alguém forçado a alimentar tal formação até o fim era a dissipação da alma.

    Na verdade, todos que não sabiam sobre esses requisitos para a Formação do Altar de Escravização pensavam que ter as almas escravas nas prisões era estúpido porque eles não podiam trair o Verdadeiro Império.

    Claro, aquela Formação do Altar de Escravização não era a única no Império Revgen; houve muito mais detonação do Verdadeiro Império em diferentes cidades.

    Além disso, não havia necessidade de usar a Formação do Altar de Escravização para escravizar qualquer um que estivesse no Rank de Ancião ou menos. O segredo e o verdadeiro objetivo daquelas formações era construir outra formação, colocando todas elas juntas.

    Essa formação funcionaria como uma enorme Formação do Altar de Escravização e afetaria todos os habitantes do Império Revgen, incluindo membros do Verdadeiro Império.

    Felizmente, eles ainda não haviam estabelecido nenhuma Formação na área da Cidade Imperial porque isso alertaria a Família Imperial, então eles começaram a trabalhar em áreas remotas.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota