16 Resultados com o personagem “Sol Negro” (Brasas do Mar Profundo)
- No caos vasto e vazio, o sol disforme e distorcido queimava silenciosamente. Sob a falsa coroa solar, a carne se acumulava em uma "estrela" assustadora, tornando completamente irreconhecível a forma que esses amontoados deveriam ter tido. O Sol Negro, a Roda Solar Rastejante, o Deus Sol Verdadeiro... por trás de tantos nomes, o que deveria ser, e o que já foi? Seria a estrela que uma vez foi envolta por uma Esfera de Dyson? A civilização que construiu aquela Esfera de Dyson? Ou a "prova" de que…
- 1,4 M • Ongoing
- Ele não estava realmente ali — o sol que ardia no vazio era apenas outra sombra. Após a surpresa inicial, Duncan rapidamente percebeu isso. Ele não sentiu nenhuma presença tangível da "Roda Solar Rastejante" diante dele, nem sentiu o calor que deveria emanar dela. Ele apenas sentia que a bola de fogo era vazia e distante. Essa sensação… era muito semelhante à que teve quando a vislumbrou através da "máscara dourada". Este "Deus Sol Verdadeiro" deve ter encontrado esta Mansão de Alice…
- 1,4 M • Ongoing
- Alice parecia muito animada. Agora, ela observava tudo no lugar com olhos arregalados de curiosidade. Se Duncan não a impedisse, ela provavelmente já teria corrido para a névoa negra no fundo do salão. Ela puxava Duncan, fazendo perguntas sobre tudo, desde os cabos pendurados no teto até a situação do lado de fora da porta próxima. Com a explicação paciente de Duncan, ela já tinha entendido que estava dentro da "Mansão de Alice", e que era uma "Mansão de Alice especial". Essa experiência…
- 1,4 M • Ongoing
- Capítulo
Capítulo 188: O Louco
As pistas pareciam começar a se conectar. A história da cidade-estado de Pland exibia claros sinais de contaminação; na capela do Sexto Distrito havia um ponto fechado de espaço-tempo distorcido; e na estátua da Deusa da Tempestade, ocultava-se uma fenda anômala do Subespaço. E o Subespaço… é capaz de corromper tudo o que existe fora dele. Shirley era uma das poucas que ainda se lembravam do incêndio de onze anos atrás. Naquele momento, ela deveria ter morrido como os demais, mas…- 1,4 M • Ongoing
- Aquela única linha gravada repentinamente no ‘Pilar da Criação’, a cidade-estado que ninguém conhecia, a batalha da qual ninguém se lembrava, o fracasso e o sacrifício esquecidos por todos — uma história que não existia na memória de nenhum ser vivo, que após ser apagada, deixou no mundo apenas uma tênue marca. E mesmo essa frase tão breve… provavelmente custou a vida de inúmeros Portadores da Chama para conseguir ser transmitida ao mundo real. Após ouvir as palavras de Morris,…
- 1,4 M • Ongoing
- Tem algum problema? Isso é um problemão!! Duncan arregalou os olhos ao encarar o velho à sua frente. Logo percebeu que Morris não fazia ideia do que significava aquela chama em erupção que havia visto em Nina — o estudioso claramente não conhecia nada sobre o Fragmento do Sol. Era muito provável que tivesse interpretado Nina como algum tipo de ‘ser extraordinário’, talvez uma seguidora de Duncan… ou algo que, assim como ele, também viera do Subespaço. E de fato, era nisso que…
- 1,4 M • Ongoing
- Aquela figura era muito alta — parecia até mais alta que a própria Inquisidora Vanna. Era extremamente magra, como se sob o pesado sobretudo negro houvesse apenas carne seca e ressequida. Mesmo dentro daquele ambiente fechado, carregava um guarda-chuva preto de aparência sinistra, com a aba baixa o suficiente para ocultar-lhe o rosto — mas bastou um único olhar para que o velho sacerdote visse em seu corpo a sombra profana e distorcida da corrupção. “Resquício do Sol Negro?!” O velho…
- 1,4 M • Ongoing
- Capítulo
Capítulo 109: O Usurpador do Fogo
Uma súbita e intensa sensação de queda tomou conta de Duncan, arrancando sua consciência da presença daquela estrela ardente. Ele sentiu como se uma força gravitacional imensa o estivesse arrastando através de um túnel profundo e interminável. O coroa solar em chamas e a carne grotesca que a sustentava rapidamente se afastaram de sua visão—e, no instante seguinte, ele sentiu um impacto sólido contra suas costas. Era o encosto de sua cadeira. Duncan abriu os olhos subitamente, respirando…- 1,4 M • Ongoing
- Capítulo
Capítulo 70: Sou um dos Seus
Em um mundo onde fenômenos extraordinários existem, onde a terra é cercada por um oceano infinito, e onde guardiões das cidades-estado lutam incessantemente contra o anormal, como os comuns sobrevivem? Duncan ainda não compreendia plenamente esta cidade-estado, mas, ao menos nas áreas que presenciou, o mundo parecia oferecer aos seus habitantes comuns uma vida de ordem e estabilidade. Eles trabalhavam, estudavam, descansavam. Gerenciavam suas lojas, trocavam bens e serviços. Nos dias de folga,…- 1,4 M • Ongoing
- Ao entrar na loja de antiguidades, Duncan encontrou exatamente o cenário que havia imaginado: um espaço desordenado e deteriorado que ilustrava vividamente tanto o declínio da loja quanto o de seu proprietário. Camadas de poeira acumuladas nas janelas destacavam o evidente descuido. Assim que entrou, a atenção de Duncan foi imediatamente atraída para as mesas ao longo das paredes, abarrotadas de uma mistura eclética de grandes vasos, esculturas incomuns e totens misteriosos. As próprias paredes…
- 1,4 M • Ongoing
- 1 2 Próximo