79 Resultados na Nacionalidade “Ocidental” (Tradução)


    • Capítulo

      Capítulo 88: Ruvva Ativa a Extorsão Primária

      Capítulo 88: Ruvva Ativa a Extorsão Primária Capa
      por J - O Leitor "Este é o coração." Luttrena disse, enquanto o brilho em seus olhos piscavam antes de, em seguida, ela voltar ao normal, expressando confusão. "O que… o que eu estava fazendo?" Ela olhou ao redor, chocada. "Por que estou perto do coração?" "Bem, obrigado por me guiar até aqui." Virala disse, abraçando-a por trás. Suas mãos subiram até seu peito e a agarraram pelo pescoço, sufocando-a enquanto quantidades copiosas((abundantes, excessivas, etc.)) de Prana penetravam nela. "Eu sabia que…
    • Capítulo

      Capítulo 87: Sorrateiro Como Sempre

      Capítulo 87: Sorrateiro Como Sempre Capa
      por J - O Leitor "V-Você está brincando, né?" Yennda gritou, perdendo a compostura. "Não me engane, porra!" "Você é… Yuza, certo?" Grehha olhou para a garota e falou ao vê-la acenar. "Serei honesto com você. Crescendo em seu útero está uma Presa Empírea. Mas não há garantia de sucesso, pois os requisitos são enormes. Há apenas uma possibilidade não nula de nascimento bem-sucedido se você for uma mestra." "Então, independentemente do sucesso, você morrerá, Yuza." "Eu… entendo." Tudo que Yuza…
    • Capítulo

      Capítulo 86: Grehha Sabota Yennda

      Capítulo 86: Grehha Sabota Yennda Capa
      por J - O Leitor Uma hora antes do Primeiro Grande Desastre começar, uma série de xingamentos explodiu na residência de Yennda. "Você... seu maldito bastardo! Você me enganou!" Yuza gritou furiosa, amarrada a uma cama, incapaz de se mover. Sua barriga estava inchada; ela estava grávida, prestes a dar à luz. "Eu vou te matar! Bastardo! BASTARDO!" Diante dela, calmamente recebendo seus xingamentos, estava Yennda. Ele verificou novamente para garantir que Yuza não conseguisse se libertar. "Por favor, não tente…
    • Capítulo

      Capítulo 85: A Queda de Gannala

      Capítulo 85: A Queda de Gannala Capa
      por J - O Leitor Vovó Oyo estava morta. Os olhos de Inala estavam vermelhos, não de tristeza, mas de raiva. Momentos antes de seu último suspiro, ele usou uma combinação de Dominação de Prana e Criador de Habilidades Místicas para capturar os vestígios de Prana em seu corpo. Usando isso, ele despertou suas memórias apagadas, conseguindo observar por completo o que acontecera naquela noite. "Maldita demônia!" Ele ergueu a perna e ativou sua Natureza Secundária com força total, golpeando com tudo para…
    • Capítulo

      Capítulo 84: Deidade Recém-Nascida

      Capítulo 84: Deidade Recém-Nascida Capa
      por J - O Leitor "Eu seria capaz de matá-lo?" Inala murmurou enquanto corria pelo canal, praguejando imediatamente depois: "Claro que não! Seja meu filho ou não, não posso matar um bebê!" O Rei Javali tinha uma vingança a cumprir contra as Presas Empíreas. Nas Crônicas de Sumatra, ele aniquilou o Clã Mamute de Resha e matou todas as Presas Empíreas. O Rei Javali tinha uma Natureza de devorar e assimilar as naturezas de todas as suas presas. Como havia consumido Presas Empíreas suficientes, ele tinha a…
    • Capítulo

      Capítulo 83: Guerra Contra os Zingers

      Capítulo 83: Guerra Contra os Zingers Capa
      por J - O Leitor "Me dê pelo menos um minuto para comemorar meus ganhos." Inala reclamou enquanto continuava rolando no chão, observando o teto desmoronar em vários lugares. Ele lançou uma Mão da Vida para frente e agarrou o pescoço de um Zinger Batedor, vendo-o se contorcer de dor. Natureza Secundária — Gravidade Inercial Interna! A gravidade dentro de uma Mão de Prana aumentou bruscamente, tornando-a mais pesada momentos antes de atingir o Zinger. Houve um aumento repentino na dificuldade de controle…
    • Capítulo

      Capítulo 82: Naturezas Primária, Secundária e Terciária 

      Capítulo 82: Naturezas Primária, Secundária e Terciária  Capa
      por J - O Leitor Besta Prânica de Grau Prata Iniciante — Zinger Empíreo!   Era isso que Inala havia se tornado, uma variedade mutante da Realeza Zinger. Sim, realeza. Seus poderes não se limitavam a uma Rainha Zinger, pois isso o tornaria uma criatura de enxame sem poder de batalha individual.   Seus planos eram consistentes e, após refinamentos repetidos com a contribuição de Gannala, ele conseguiu mais do que inicialmente pretendia. Os resultados falavam por si mesmos.   Natureza Primária…
    • Capítulo

      Capítulo 81: A Chegada da Rainha

      Capítulo 81: A Chegada da Rainha Capa
      por J - O Leitor Correndo pelo pico de uma montanha, movendo-se rapidamente entre as Árvores Baobá estava o Rei Zinger, acompanhando o ritmo do 44º Presa Empírea. Ele estava contando mentalmente o tempo necessário para o ovo da Rainha Zinger chocar, ansioso o tempo todo. Não havia nenhum companheiro do Clã Mamute perto da casa de Inala. Ele já havia inspecionado a casa por completo, não detectando nenhum sinal de que alguém morava lá. Portanto, enquanto ele vigiasse a entrada da casa, ele poderia detectar se…
    • Capítulo

      Capítulo 80: Mate o Bebê!

      Capítulo 80: Mate o Bebê! Capa
      por J - O Leitor Arte Óssea Mística — Criador de Habilidades Místicas! Inala ativou a Habilidade de Inscrição Óssea e condensou os efeitos do Criador de Habilidades Místicas nela, despejando todas as suas experiências desde que Gannala acessou suas memórias como se ele fosse uma Lâmina Óssea. Como as mentes de ambos estavam conectadas agora, era o melhor momento para ativar a Habilidade. Como resultado, um vasto mar de memórias e experiências jorrou de Gannala através da conexão e inundou sua mente,…
    • Capítulo

      Capítulo 79: Conversando com Gannala

      Capítulo 79: Conversando com Gannala Capa
      por J - O Leitor Rata-tata-ta! Ouvindo o som das Bombas de Prana colidindo com o assentamento como chuva, Inala ficou nervoso.  'O Rei Zinger deve estar sentindo as energias deste lugar de longe. No momento em que eu conseguir o poder da Rainha Zinger, ele saberá.' 'E tentará me matar.' Ele grunhiu de dor enquanto veias estouravam em seu corpo. Sua força vital estava sendo sugada pelo ovo da Rainha Zinger, já que sua mão estava em contato com ele. Inala sentiu os sons ao seu redor se enfraquecerem…
    Nota