Índice de Capítulo

    A batalha que se seguiu foi tão unilateral que poderia facilmente ser descrita como esmagadoramente avassaladora.

    Dois terços da horda de Parasitas que entrou no desfiladeiro foram esmagados ou gravemente feridos pela queda de rochas. Quanto às criaturas restantes na retaguarda da horda, não apenas ficaram presas em uma rede, como também não conseguiram oferecer resistência adequada ao ataque vindo de dez direções diferentes e foram massacradas sistematicamente.

    Originalmente, Seol Jihu pensou que seu plano seria bem-sucedido se conseguisse atrair cerca de metade dos números do exército invasor. No entanto, acabou atraindo quase 80% da horda total.

    Assim que a Medusa determinou que o ferimento grave que havia sofrido não podia ser ignorado, ordenou que a maior parte de seu exército o perseguisse, deixando para trás apenas o número mínimo necessário para conquistar a fortaleza.

    Claro, parte da culpa por essa decisão se devia ao estado de fúria da criatura, que a impediu de interpretar corretamente a situação, e o fato de Seol Jihu ter fingido disparar a flecha danosa também foi extremamente eficaz. Além disso, ele conseguir escapar do cerco como uma enguia também teve um papel importante.

    Graças a isso, todas as Baratas estavam agora mortas. Quanto à horda restante, apenas os Insetos conseguiram sobreviver, mas isso também não durou muito.

    Percebendo que aquela era uma oportunidade perfeita, concedida pelos céus, Teresa Hussey liderou o exército pela frente e avançou imediatamente rumo à fortaleza. A Medusa comandante sofreu enormemente sob a precisa artilharia de Dylan, bem como sob o contínuo bombardeio de ataques à distância dos Arqueiros, antes de sucumbir à magia de Ian.

    Os Insetos, confusos e desorientados, se tornaram nada mais do que petiscos saborosos no momento em que sua ‘mãe’ morreu.

    Assim, a batalha da Fortaleza de Arden chegou ao fim, com a coalizão humana emergindo como clara vencedora.

    Waaaaaaaaahhhh!!

    Um grito alto de comemoração ecoou pelo vale.

    Teresa ergueu sua espada longa bem alto no ar para corresponder aos gritos. Ela até esqueceu de manter a compostura e soltou um grito adorável:

    — Kyaaahk!

    Há quanto tempo ela não saboreava uma vitória tão doce e tão refrescante? Ela ansiava tanto por uma vitória que celebrou com todas as suas forças. Estava verdadeiramente feliz, não como princesa de uma nação, mas como uma residente do Paraíso. Claro, ainda era um pouco excessivo, considerando sua posição.

    No fim, ela ainda não conseguiu extravasar completamente sua felicidade e, com o rosto ruborizado, começou a procurar pelo herói daquela operação.

    No entanto, por alguma razão, Seol Jihu se encolheu grandemente quando seus olhares se encontraram. Em seguida, cobriu a boca e correu apressadamente para longe.

    Teresa explodiu em risadas e saiu correndo atrás dele. Seol Jihu fugiu dela persistentemente e, eventualmente, buscou refúgio atrás de Chohong. Eventos alegres aconteceram aqui e ali, mas, de qualquer maneira, o fato de que conseguiram vencer sem muitos sacrifícios de seu lado permanecia inalterado.

    Mais tarde naquele dia, Teresa Hussey transmitiu os resultados à Família Real de Haramark com dois comunicados simples.

    Parasitas, aniquilados. Defesa da Fortaleza de Arden, bem-sucedida.

    Baixas do exército de reforço: nenhuma.

    Uma mensagem de vitória havia sido enviada pela primeira vez em muito tempo.


    Embora a batalha tivesse terminado, o exército de reforço não deixou a Fortaleza de Arden imediatamente. Ainda precisavam lidar com as consequências.

    A batalha pode ter sido vencida, mas apenas o exército de reforço não sofreu baixas. A situação da Fortaleza de Arden era verdadeiramente desesperadora.

    A estrutura que deveria estar ‘quase concluída’ agora estava metade em ruínas. Quanto às forças que residiam ali, nem mesmo 200 conseguiram sobreviver. Foi praticamente uma aniquilação total.

    Enquanto os Sacerdotes corriam de um lado para o outro cumprindo seus papéis, Teresa fazia pedidos para que diversos suprimentos fossem enviados através de um cristal de comunicação. Trabalhadores especializados e materiais para reconstruir a fortaleza, carroças para transportar os feridos de volta à cidade, suprimentos de socorro e médicos, etc.

    Seol Jihu também não estava à toa. Ele passava o tempo se livrando dos cadáveres dos Parasitas ou ajudava nos preparativos iniciais para a reconstrução da fortaleza.

    Além de agir como vigia em seu tempo livre, ele fazia patrulhas com Dylan de tempos em tempos. Embora as chances fossem baixas, ainda precisavam considerar a possibilidade de um ataque de reforço dos Parasitas.

    Talvez por os preparativos estarem levando mais tempo do que o esperado, os suprimentos solicitados só chegaram oito dias depois. Só então os Terrestres se prepararam para a viagem de volta a Haramark.

    Antes de partir, Seol Jihu deu uma última olhada na Fortaleza de Arden com seus Nove Olhos ativados. E ela ainda brilhava com a mesma cor dourada.

    “Você tem que me pagar no futuro, tá?”

    Ele sorriu levemente e, justo quando estava prestes a subir na carroça junto com o restante do Carpe Diem, seus passos se interromperam.

    Na porta aberta da carroça da frente, a mão de alguém acenava lentamente para ele, como se o ordenasse a se aproximar. A dona da mão, que espreitava a cabeça para fora da porta, não era outra senão a sorridente Teresa Hussey.

    Um pequeno gesto, um grande impacto!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (5 votos)

    Os comentários estão desativados.
    Nota